Dúvida respondida, valeu :)
Mas e aí, eu tenho que fazer um tempo de aquecimento mesmo? Tipo, normalmente domingo eu corro e faço barras/flexões, além de fazer natação terça e quinta >_>
Versão Imprimível
Então, primeira semana de ciclo, tranquilo libido continua bem em alta, força eu ganhei (não sei se foi mais psicológico ou sei lá) e volume creio que não. Terça agora começa a segunda semana e começarei a suplementar creatina da universal, esses feriados estão me matando pqp e matando o único dia de aeróbico que eu posso fazer em jejum ( no caso é sábado, mas estou usando esse dia pra recompor o que perco nos dias de semana que a academia não abre)
Outra, pelo que me disseram, várias fontes, quando vcs forem comprar a creatina não comprem da MIDWAY, meu irmao ja tomou, é mt ruim (farinha é melhor, como dizem) comprem da prolab ou universal
aparelhos desses genéricos, é melhor barras e paralelas =D
Queria que avaliassem a minha série, tenho 15 anos, 1.70 e 77kg aproximadamente, 4º mês de academia.
Citação:
Série A
Supino Aparelho 3x12
Remana Aberta P.B. 3x12
Supino 30º Halter 3x12
Puxada Alta Fechada 3 x12
Hack Machine 3x12
Mesa Flexora 3x12
Cadeira Extensora 1x20
Citação:
Série B
Remada Alta C.O. 3x12
Desenvolvimento Aberto Bick 3x12
Bíceps Halter Pron/Sup 3x12
Tríceps Halter Dec Dorsal 3x12
Bíceps C.O. 2x6
Tríceps C.O. 2x6
Cadeira Adutora 3x15
Cadeira Abdutora 3x15
Abdominal Supra Solo 3x20
Abdominal Gerva 3x20
N tenho experiencia pra analisar séries ou ajudar, então é esperar alguem q tenha aparecer :)
@Salbutamol
To na dose de 14mg ainda. É foda, ficar domingo e segunda sem ir na academia parece q a gente tá uma semana sem ir haeaheahe... Sem colaterais notaveis por enquanto, só notei uma leve aumentada na temperatura corporal (to suando bem facil) e uma tremedeira na mão, mas nd q chegue a incomodar, só da pra notar se eu ficar com ela parada no ar. A é, e notei outra tbm, to levantando mais cedo pra tomar ele nos fds haehaeeha. Já tava perdendo peso antes só com a dieta nova (q é de longe algo q sacrifique, na verdade nem notei diferença do jeito q eu comia antes pra essa, só q agora como em intervalos regulares, mas n como bem e creio q n supra os 2g de proteinas por kg, muito menos os 20 e poucos g de proteina por refeição, mas já ta melhor do q antes. Na verdadecomo muita proteina numa refeiçao e pouco em outra, e eu sei q n existe essa de compensar com outra refeição...), mas perdi medida na cintura (to medindo sempre na altura do umbigo) esses ultimos dias, achei meio estranho por dois fatos: Mesmo tentando manter a dieta, devido a churrasco nesses 3 dias (foda) foi dificil. Mas fiz de tudo pra ingerir uma quantidade menor de carboidratos, o problema foi q tomei coca, só hj, por exemplo, devo ter tomado uns 3 copos :x... mas mantive o máximo possivel a qntdd de kcal diaria, o q fudeu mesmo foi a de carboidratos. Fiz os aeróbicos do sabado, mas vai ser dificil fazer meio de semana.
@Albumina
Vo aproveitar o post e perguntar: Se eu colocar albumina numa garrafinha com agua onde ela vá ficar umas boas muitas horas do dia, já misturada com agua, ela vai virar uma argamassa lá dentro? Procurei pelo topico e so vi falando em levar separado, e n interpletei muito bem esse post http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=4096
Particularmente nunca gostei de AB, mesmo iniciante preferia um ABC, mas esse está bom, pra um iniciante mesmo, vc já tem 4 meses na academia rapaz, deveria fazer no mínimo um abc ou abcd já ia ser bom. Peça pro teu instrutor montar uma nova ficha pra você ou tente montar a sua com as informações daqui e do hipertrofia.org
É bom relatar os ciclos, na verdade no que aconteceu de coletaral no primeira semana minha foi a dor no braço que ficou logo depois do dia da aplicação (é bem melhor tomar na bunda, nem dói no dia seguinte :rolleyes:) dai tive que tomar um anador porque eu ia treinar e era foda treinar assim, ae agora q eu vi que está um pouco roxo no local
Sobre a tua albumina, creio eu que não tem problema mas o gosto vai ficar meio ruim, mas não dá pra vc levar só o pó e na hora que for tomar colocar água ?
Nas academias de vocês tem supíno na máquina ? sempre tive vontade de fazer mas na minha não tem. É melhor que livre ou não ?
Porra que frustração, domingo e segunda academia fechada, todo mundo nessa realidade?
Sim, esqueci de comentar isso, é foda. Tenho que usar o meu único dia de aeróbico (sábado) pra repor o que perco nesses feriados que a academia não abre.
Feriado fode com a academia, além do cara se descuidar horrores no feriado ela não abre :S
Sem falar que sábado é horrivel tb, pq fica aberto só de manhã... ae não tem como o cara ir pra festa e no outro dia ir na academia ¬¬
Ps.: quanto que custa uma creatina boa, com preço acessivel e que dure um mês?
@bob:
Eu vi a caixa do suplemento nesse findi, realmente não é o que eu te falei, é 21g de proteína a cada 28g :D, é bom então eu acho :D
paguei 90 em uma creatina da universal de 200 g
Muito caro, na próxima vez vou ver na internet que tem umas de 300 g 70 reais
Eu fui fazer matrícula na academia hoje e me ownaram, dizendo que precisava atestado médico :(
Obviamente que eu sabia que precisava, mas imaginei que pudesse levar depois e talz. Nem pode, só começarei dia 9, que é quando pegarei o atestado.
Tipo, todos aqui aconselham treino ABC pra iniciantes, mas quando eu faço abdominal/flexão/barra eu sempre tento pegar o mais pesado possível, e normalmente fico doendo um bom tempo depois. Hoje é terça, e toda vez que eu espirro ou do uma tossida, meu abdome dói de sábado >_>
Mesmo assim o melhor é ABC?
Bem, só vim aqui pra falar que terminei de tomar o Aerolin.
15 dias tomando, no ultimo dia mandei 10:10:10:8.
Gostei muito, senti mais resultados que o Lipo 6x ou o Hydroxycut Hardcore. Nada de colaterais eu tive, só umas tremedeiras nos ultimos dias.
Fui de 89kg -> 86kg (15 dias, faltam os 15 dias off ainda).
e só medi minha cintura, baixou 1cm.
Daqui a 15 dias posto as medidas antes e depois com foto se der.
AZRLZ e o outro carinha que ia tomar, já comecaram os seus!?
Abraços :cool:
Comecei sim, na sexta, to dose 16 mg ainda, ta sussa por enquanto.
Vai tomar outra coisa nos 15 off ou vai voltar depois com o aerolin mess?
Sete quer ficar um palito, o vc tem ali é um pouco de barriga só, que uma boa dieta pra hipertrofia iria tirar ainda
Galera....To com aproximadamente 28 dolares e um amigo vai pros states, a minha ideia é ele trazer o shotgun de 40 dolares pra mim.
Mas se eu não tiver grana até la, vcs me aconselham a comprar que tipo de suplemento até esses 28 dolares? creatina ? marca?
whey?bcaa?
sei la
nao quero perder essa oportunidade :/
Nem eh mano, engordei muito desde q parei com karate, mais de 10 kilos...
antes de começar com o trem
http://img267.imageshack.us/img267/9...1029221812.jpg http://img42.imageshack.us/img42/241...1029221947.jpg
N creio q o aerolin vá diminuir barriga, sei q isso ai já é querer demais, só quero uma ajuda pra diminuir a gordura nos braços... nas pernas n sei pq n tenho. De qlq forma, nas férias volto praticar o q fazia antes ou entao é futebol todo dia com um grupo diferente :) (igual qnd larguei faculdade).
Eu ja tava perdendo peso sem o aerolin, to de bobo nisso mesmo, se eu morrer vcs nem usam.
Gente, meu treino ta legal to suplementando mas...
Nao me zoem plz, malhar bumbum vale a pena??
x.x
De bunda eu só pego no leg press 180 e abdução...
Eu queria pegar um 'treininho' pra bunda :D
Minha namorada gosta, rs.
po cara, eu nem compraria o no shotgun, tentaria comprar um queimador pra revender aqui pelo brasil. Mas enfim, tenta comprar uma creatina grandona, de 1kg+, pra usar por uns 6 meses =)
brother, mulher adora bunda de homem (assim como nós né, hausehaus), porém eu nem ligo pra bunda, nem faço adução nem abdução, só treino pra pernas mesmo (meio frangagem dexar de fazer um grupo, mas sei lá)
eu como arroz e feijao e carne :).
Qqr coisa manda um shake leite + albumina + banana + aveia, muito gostoso e calorico
pra quem tá enjoado de peito de frango, eu fiz um dia desses (na verdade faz até um tempinho, tava em off) um frango xadrez que fico MARA:
frango cortado em cubo
alho
cebola
pimentao
cenoura
shoyo
molho ingles (1 poquinho só)
água
pouquinho de sal
pqp fico muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom, recomendo, façam que não vão se arrepender. Tem um pouco de sódio a mais do shoyo, mas pra 1 dia na semana, fica ótimo.
Sem falar que fica moh bonito o prato, cheio de cor (+ cores = + vitaminas ;D).
Uns videos ai pra quem vai ficar sem malhar por algum tempo, exercicios "caseiros".
Peito, Triceps e abdomem
Pernas
Biceps e Ombro
bom pessoal estou tomando roacutan entao meu figado ja esta meio fudido portante nao estou tomando NADA como suplementaçao. somente um hipercalorico que nao e la essa coisa.
tomo ele logo depois de treinar o treino. entao queria saber se quando eu chegar em casa preciso fazer uma refeiçao solida.
obs : eu malho a noite chego em casa umas 9 . to perguntando isso pq hipercalorico e uma bomba de "acuçar" e to seriamente preocupado com isso e ainda comer por cima . enfim...
Ahh é, o potão de creatas de 1 kg xD...
Mas me fale uma marca facil de achar porfavor hehehehe
Sei la eu tenho medo de comprar creatina, pq eu ja comprei uma da midway e não aumentei nem 1 kg na carga...Sei que midway é uma merda, mas tenho medo =\
Sempre achei q essa de proteina demais fazer mal pro figado era mito...
Pode não, mas deve comer, hipercalorico é pra quem quer ganhar peso sem ligar muito, se esse não é o teu caso abandone o hipercalorico
pow, só ver as que tem o selo creapure po
http://www.creapure.com/
não é fígado, é rim, e "faz mal" sim, mas dosagens cavalares tipo 8g/kg.
e cara eu tava tomando isso queria ganhar peso de qualquer jeito.
mas ta começando a da uma barriga ainda mais agora que eu fiquei em off 2 semanas por uns problemas ai. entao eu so vo esperar acabar esse "pote" e vo partir pra whey protein (se deus quiser ate la ja larguei esse roacutan).
Ja tomei roacutan...Sem colaterais aqui ^^
Tive otimos ganhos, tipo 80%...
Recomendo.(Vale falar aqui que é meio perigoso tomar suplementos em quanto tomar roacutan, e tambem o roacutan é mega rico em vitamina A eu acho, e pode da merda saca?E roacutan tira um pouco de força)
olha, depois que eu descobri hilmar eu só compro hilmar. Mas antes de comprar hilmar eu só comprava probiótica. Já comprei 3 potes deprobiotica, e recomendo.
Agora recomendo muito mais hilmar
www.fernandows.com.br
Se ficar com um pé atras de comprar, probiotica não é ruim não, é excelente
Tem que ver se não é lipomastia, vc era gordão antes ?
E não se preocupe com isso cara, tira umas fotos pra nós vermos, mas gineco sai com o tempo porque é devido na adolescencia que ocorre ou por usar bomba, eu devo ter isso (não sei se é lipo se pá) e ainda estou ciclando = fuck ? mas o q eu faço não aromatiza, ou seja não dá gineco mas n sei se vai ter algo com isso.
as roldanas (?) do mamilo ficam grandes, maiores do que o normal. É teu caso ? se não, não é nenhum dos dois e deve ser músculo mesmo -.-. Se sim pode ser gineco tanto como lipomastia, mas como vc disse que nunca foi gordo...
deve ser gineco mesmo, tem que ver, cirurgia nunca é bom fazer cara depende do caso e outra com pessoas com 17 anos 5 % ainda podem ter gineco.
Já perguntei milhoes de vezes e ninguém respondeu =x jiasooasjiosa
Malto, qual o melhor horário pra tomar, antes, durante ou depois?
Eu vi que o melhor é tomar antes e depois do treino.
E a quantidade? O certo é 1g pra cada kg do corpo certo??
E outra pergunta, mas que não tem muito a ver com musculação, é mais indireto, eu tenho muito sono durante o dia, por mais que minha noite de sono seja boa eu continuo com sono, já se tornou rotina sabe... isso atrapalha um pouco o treino, alguma sugestão?
A ultima que me deram foi pra mim tomar café, muito café, mas como eu simplesmente odeio café não pude seguí-la, ae falaram então pra mim tomar guaraná cerebral, como é que isso funciona? É caro será?
O mais correto seria tomar depois do treino, juntamente com Whey.
É disperdício puro tomar malto antes do treino, pois ele não vai te deixar com mais energia, só vai te deixar com um índice de insulina no sangue mais alto, podem haver inclusive colaterais durante o treino...
O malto, normalmente utilizado juntamente com Whey/Creatina no pós, serve principalmente pra aumentar a absorção, além de ajudar a evitar o catabolismo.
Depende muito do seu produto, mas a medida correta para o pós seria 50g na maioria dos casos.
Sobre o sono, depende, você pode mandar um NO2, que dá uma bela quantidade de energia, e além disso também causa o aumento do volume, um "pump" permanente.
Eu pensei que o certo era tomar antes e depois, pq vários artigos afirmam que ele dar uma energia a mais no cara, já que ele lança glicose aos poucos no sangue, e que depois é pra "consertar" os músculos porém tira a fome... porém vários artigos disseram pra mim tomar só depois também... que confusão isso ahuahuahua.
O seria NO2? E quanto que custaria? O maior problema não é nem o sono, é que eu sinto cansaço, o pior é que não faço nada físico mesmo, provavelmente é energia que falta... durmo cerca de 7~9 horas por dia e evito dormir a tarde pra não ter um sono ruim denoite... só durmo em casos extremos como hoje sjaiojisoa, c pah eu to com depressão mesmo o.OCitação:
Sobre o sono, depende, você pode mandar um NO2, que dá uma bela quantidade de energia, e além disso também causa o aumento do volume, um "pump" permanente.