Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por fanaticoflu; 03-11-2009 às 19:34.
De bunda eu só pego no leg press 180 e abdução...
Eu queria pegar um 'treininho' pra bunda
Minha namorada gosta, rs.
Living the lifestyle
po cara, eu nem compraria o no shotgun, tentaria comprar um queimador pra revender aqui pelo brasil. Mas enfim, tenta comprar uma creatina grandona, de 1kg+, pra usar por uns 6 meses =)
brother, mulher adora bunda de homem (assim como nós né, hausehaus), porém eu nem ligo pra bunda, nem faço adução nem abdução, só treino pra pernas mesmo (meio frangagem dexar de fazer um grupo, mas sei lá)
eu como arroz e feijao e carne.
Qqr coisa manda um shake leite + albumina + banana + aveia, muito gostoso e calorico
pra quem tá enjoado de peito de frango, eu fiz um dia desses (na verdade faz até um tempinho, tava em off) um frango xadrez que fico MARA:
frango cortado em cubo
alho
cebola
pimentao
cenoura
shoyo
molho ingles (1 poquinho só)
água
pouquinho de sal
pqp fico muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom, recomendo, façam que não vão se arrepender. Tem um pouco de sódio a mais do shoyo, mas pra 1 dia na semana, fica ótimo.
Sem falar que fica moh bonito o prato, cheio de cor (+ cores = + vitaminas ;D).
Uns videos ai pra quem vai ficar sem malhar por algum tempo, exercicios "caseiros".
Peito, Triceps e abdomem
Pernas
Biceps e Ombro
Última edição por AZRLZ; 03-11-2009 às 20:09.
bom pessoal estou tomando roacutan entao meu figado ja esta meio fudido portante nao estou tomando NADA como suplementaçao. somente um hipercalorico que nao e la essa coisa.
tomo ele logo depois de treinar o treino. entao queria saber se quando eu chegar em casa preciso fazer uma refeiçao solida.
obs : eu malho a noite chego em casa umas 9 . to perguntando isso pq hipercalorico e uma bomba de "acuçar" e to seriamente preocupado com isso e ainda comer por cima . enfim...
Ahh é, o potão de creatas de 1 kg xD...
Mas me fale uma marca facil de achar porfavor hehehehe
Sei la eu tenho medo de comprar creatina, pq eu ja comprei uma da midway e não aumentei nem 1 kg na carga...Sei que midway é uma merda, mas tenho medo =\
Living the lifestyle
Sempre achei q essa de proteina demais fazer mal pro figado era mito...

Pode não, mas deve comer, hipercalorico é pra quem quer ganhar peso sem ligar muito, se esse não é o teu caso abandone o hipercalorico
pow, só ver as que tem o selo creapure po
http://www.creapure.com/
não é fígado, é rim, e "faz mal" sim, mas dosagens cavalares tipo 8g/kg.
Última edição por AZRLZ; 03-11-2009 às 20:12.
e cara eu tava tomando isso queria ganhar peso de qualquer jeito.
mas ta começando a da uma barriga ainda mais agora que eu fiquei em off 2 semanas por uns problemas ai. entao eu so vo esperar acabar esse "pote" e vo partir pra whey protein (se deus quiser ate la ja larguei esse roacutan).