paguei 90 em uma creatina da universal de 200 g
Muito caro, na próxima vez vou ver na internet que tem umas de 300 g 70 reais
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

paguei 90 em uma creatina da universal de 200 g
Muito caro, na próxima vez vou ver na internet que tem umas de 300 g 70 reais
Eu fui fazer matrícula na academia hoje e me ownaram, dizendo que precisava atestado médico![]()
Obviamente que eu sabia que precisava, mas imaginei que pudesse levar depois e talz. Nem pode, só começarei dia 9, que é quando pegarei o atestado.
Tipo, todos aqui aconselham treino ABC pra iniciantes, mas quando eu faço abdominal/flexão/barra eu sempre tento pegar o mais pesado possível, e normalmente fico doendo um bom tempo depois. Hoje é terça, e toda vez que eu espirro ou do uma tossida, meu abdome dói de sábado >_>
Mesmo assim o melhor é ABC?
<editado>

Bem, só vim aqui pra falar que terminei de tomar o Aerolin.
15 dias tomando, no ultimo dia mandei 10:10:10:8.
Gostei muito, senti mais resultados que o Lipo 6x ou o Hydroxycut Hardcore. Nada de colaterais eu tive, só umas tremedeiras nos ultimos dias.
Fui de 89kg -> 86kg (15 dias, faltam os 15 dias off ainda).
e só medi minha cintura, baixou 1cm.
Daqui a 15 dias posto as medidas antes e depois com foto se der.
AZRLZ e o outro carinha que ia tomar, já comecaram os seus!?
Abraços![]()
Comecei sim, na sexta, to dose 16 mg ainda, ta sussa por enquanto.
Vai tomar outra coisa nos 15 off ou vai voltar depois com o aerolin mess?

Sete quer ficar um palito, o vc tem ali é um pouco de barriga só, que uma boa dieta pra hipertrofia iria tirar ainda
Galera....To com aproximadamente 28 dolares e um amigo vai pros states, a minha ideia é ele trazer o shotgun de 40 dolares pra mim.
Mas se eu não tiver grana até la, vcs me aconselham a comprar que tipo de suplemento até esses 28 dolares? creatina ? marca?
whey?bcaa?
sei la
nao quero perder essa oportunidade :/
Living the lifestyle
Nem eh mano, engordei muito desde q parei com karate, mais de 10 kilos...
antes de começar com o trem
![]()
N creio q o aerolin vá diminuir barriga, sei q isso ai já é querer demais, só quero uma ajuda pra diminuir a gordura nos braços... nas pernas n sei pq n tenho. De qlq forma, nas férias volto praticar o q fazia antes ou entao é futebol todo dia com um grupo diferente(igual qnd larguei faculdade).
Eu ja tava perdendo peso sem o aerolin, to de bobo nisso mesmo, se eu morrer vcs nem usam.
Última edição por Sete; 03-11-2009 às 19:03.
Gente, meu treino ta legal to suplementando mas...
Nao me zoem plz, malhar bumbum vale a pena??
x.x

Última edição por fanaticoflu; 03-11-2009 às 19:34.