Curtir Curtir:  0
Página 486 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 386436476484485486487488496536586986 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.851 a 4.860 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Feriado fode com a academia, além do cara se descuidar horrores no feriado ela não abre :S

Sem falar que sábado é horrivel tb, pq fica aberto só de manhã... ae não tem como o cara ir pra festa e no outro dia ir na academia ¬¬

Ps.: quanto que custa uma creatina boa, com preço acessivel e que dure um mês?

@bob:

Eu vi a caixa do suplemento nesse findi, realmente não é o que eu te falei, é 21g de proteína a cada 28g , é bom então eu acho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bruxo; 03-11-2009 às 08:37.

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

paguei 90 em uma creatina da universal de 200 g
    Muito caro, na próxima vez vou ver na internet que tem umas de 300 g 70 reais

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fui fazer matrícula na academia hoje e me ownaram, dizendo que precisava atestado médico

Obviamente que eu sabia que precisava, mas imaginei que pudesse levar depois e talz. Nem pode, só começarei dia 9, que é quando pegarei o atestado.

Tipo, todos aqui aconselham treino ABC pra iniciantes, mas quando eu faço abdominal/flexão/barra eu sempre tento pegar o mais pesado possível, e normalmente fico doendo um bom tempo depois. Hoje é terça, e toda vez que eu espirro ou do uma tossida, meu abdome dói de sábado >_>
    Mesmo assim o melhor é ABC?
    <editado>

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Eu fui fazer matrícula na academia hoje e me ownaram, dizendo que precisava atestado médico

Obviamente que eu sabia que precisava, mas imaginei que pudesse levar depois e talz. Nem pode, só começarei dia 9, que é quando pegarei o atestado.

Tipo, todos aqui aconselham treino ABC pra iniciantes, mas quando eu faço abdominal/flexão/barra eu sempre tento pegar o mais pesado possível, e normalmente fico doendo um bom tempo depois. Hoje é terça, e toda vez que eu espirro ou do uma tossida, meu abdome dói de sábado >_>
    Mesmo assim o melhor é ABC?
    sim, faça abc. E que frescura esse negócio de atestado médico, na minha academia era só levar o dinheiro da mensalidade e se cadastrar lá, pronto.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, só vim aqui pra falar que terminei de tomar o Aerolin.
    15 dias tomando, no ultimo dia mandei 10:10:10:8.
    Gostei muito, senti mais resultados que o Lipo 6x ou o Hydroxycut Hardcore. Nada de colaterais eu tive, só umas tremedeiras nos ultimos dias.
    Fui de 89kg -> 86kg (15 dias, faltam os 15 dias off ainda).
    e só medi minha cintura, baixou 1cm.
    Daqui a 15 dias posto as medidas antes e depois com foto se der.

AZRLZ e o outro carinha que ia tomar, já comecaram os seus!?

Abraços

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei sim, na sexta, to dose 16 mg ainda, ta sussa por enquanto.

Vai tomar outra coisa nos 15 off ou vai voltar depois com o aerolin mess?

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sete quer ficar um palito, o vc tem ali é um pouco de barriga só, que uma boa dieta pra hipertrofia iria tirar ainda

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera....To com aproximadamente 28 dolares e um amigo vai pros states, a minha ideia é ele trazer o shotgun de 40 dolares pra mim.

Mas se eu não tiver grana até la, vcs me aconselham a comprar que tipo de suplemento até esses 28 dolares? creatina ? marca?
    whey?bcaa?
    sei la
    nao quero perder essa oportunidade :/

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem eh mano, engordei muito desde q parei com karate, mais de 10 kilos...

antes de começar com o trem

N creio q o aerolin vá diminuir barriga, sei q isso ai já é querer demais, só quero uma ajuda pra diminuir a gordura nos braços... nas pernas n sei pq n tenho. De qlq forma, nas férias volto praticar o q fazia antes ou entao é futebol todo dia com um grupo diferente (igual qnd larguei faculdade).

Eu ja tava perdendo peso sem o aerolin, to de bobo nisso mesmo, se eu morrer vcs nem usam.
    Última edição por Sete; 03-11-2009 às 19:03.

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, meu treino ta legal to suplementando mas...

Nao me zoem plz, malhar bumbum vale a pena??

x.x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?