Curtir Curtir:  0
Página 43 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 334142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 493

Tópico: GRANDE ENCONTRO EM SÃO PAULO - TIBIABR.COM

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOL

Citação Postado originalmente por <-[|OraculO|]->
    Boa Havenga,
    Ajudou muita gente, inclusive eu !
    E por minha sorte num vou ter que pegar + carona com Andinho ! ^^
    Zuera..
    Ainda vou em andinho, mulheres plx ! ^^
    Eu tbm vou... vc vai querer fazer aquele esquema lah?! Tah com as burra cheia ai pra me pagar???

100+

Abrassos por tras, Andinho...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://img78.echo.cx/img78/1341/bannerandinho5jl.jpg

A teoria sempre acaba, mais cedo ou mais tarde, assassinada pela experiencia. (Albert Einstein)

Numero de post no forum naum quer dizer que vc eh um bom jogador ou sabe o que estah falando!!! (Andinho)

A panela de pressao tava muito quente, se vc nao gosta de calor, ou vc fica de fora, ou vive queimando dentro da panela. Naum ha um meio termo.

Gonne 4Ever...

http://www.flogao.com.br/andinhoamera

Registro
    13-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aewwwwwwwwwwwwwww
    eu moro em São mateus mais eu vo di qualquer jeito vai ser muito loko..
    i uma pergunta kem eh premmy tem a mesma change de ser sortiado ki um free...?

Knight Palaria
    Venore - Eternia
    lvl 50
    skills 81/80 sword
    mlvl 6

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fabu00
    Tipo tava lendo de pagina em página, os caras vao vir nao pra visitar vao vir pra FICAR , aeee se quizerem durmi :sleeping: aqui em casa, nada q uns R$300 nao resolvam, huahuahah zuera ae esse encontro vai ser fo** mas ae jah pararam pra pensar na HIPOTESE de BRIGAS?!? :unsure: tah lá um cara q mato o outro no jogo , todo feliz sem ao menos saber quem tah atras dele...ai us mulekes começam a se socar :boxing_sm , por vingança e tals?! nao q eu esteja dando IDEIAS, mas tem q desde agora pedir pro pessoal pegar leve neh!! e SEM BRIGAS!!

abraços a todos
    BOA idéa!!! Qer dize bom conselho, tem mano na minha schol q se esbarra in vc o kra t arregaça tod, masss Admin qem é q vai separa as briga??? só falta mano vim cum bomba :biglaugh: . zuera, mas qem vai cpara?

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia ADM.

caríssimo administrador, nao sei se sou soh eu q tenho essa SIMPLES questao ou ateh mesmo SUJESTAO...gostaria de saber o PQ ou sei lá porque diabos...vcs NUNCA comentam NADA de QUEST, td bem q tem MUITA INFORMAÇAO no SITE... e tals....e eu ainda nao trombei com nada voltado pra QUESTS, sei lá dando dicas como se dar bem, o qq tem nas quests, como chegar, com quem ir, o q levar essas coisas...ia ser um pouco mais legal.....pelo menos pra mim, q nao sei de QUASE NENHUMA!!!

bom vlw
    abraços a tds :happy:

Conta não ativada Avatar de Libra Knight
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caríssimo administrador, nao sei se sou soh eu q tenho essa SIMPLES questao ou ateh mesmo SUJESTAO...gostaria de saber o PQ ou sei lá porque diabos...vcs NUNCA comentam NADA de QUEST, td bem q tem MUITA INFORMAÇAO no SITE... e tals....e eu ainda nao trombei com nada voltado pra QUESTS, sei lá dando dicas como se dar bem, o qq tem nas quests, como chegar, com quem ir, o q levar essas coisas...ia ser um pouco mais legal.....pelo menos pra mim, q nao sei de QUASE NENHUMA!!!

bom vlw
    abraços a tds :happy:
    WHAT THE FU**ING HELL ........da próxima vez manda uma MP pra ele..........cada um q me aparece viu..... :dry: ......

BOA idéa!!! Qer dize bom conselho, tem mano na minha schol q se esbarra in vc o kra t arregaça tod, masss Admin qem é q vai separa as briga??? só falta mano vim cum bomba . zuera, mas qem vai cpara?
    pode deixa se nego arrumar treta ja vo chega na vuadora pra separa(sutil não acha... :joyeux15: :joyeux15: )

Publicidade:

Última edição por Libra Knight; 13-10-2004 às 21:21.
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

=-=-=--=-=-=

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por Libra Knight
    WHAT THE FU**ING HELL ........da próxima vez manda uma MP pra ele..........cada um q me aparece viu..... :dry: ......

pode deixa se nego arrumar treta ja vo chega na vuadora pra separa(sutil não acha... :joyeux15: :joyeux15: )

ALGO CONTRA??! SE TIVER ME AVISA....!!! :closedeye

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

ALGO CONTRA??! SE TIVER ME AVISA....!!! :closedeye
    Esse tópico não tem NADA A VER com quests, e se vc procurar direitinho em tópicos fixos e fechados vai descobrir pq não é permitido aqui

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brigas não se resolve com mais briga e sim tirando o indivíduo do local. Pode deixar que disso eu me encarrego. hehe...
    Ahh, DU me veja a hora lá certinho que ai eu ja vejo aqui e blz....

Galera, vamos manter a ordem neste tópico, postar coisas que tenham a ver com o título de tal.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeeeee

acho q eu voooooh!!! ehehehe

num eh taum perto d casa mas pelo tibia..... a gente faz um esforço

auehuaeh

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy ueeeeeeeeeeebaaa!!!!

Meu colega me chamo pa i mas nao da pelo meu pai.. nao vai dexa ir pq estou em São josé dos campos.... é perto, só umas 2h de viagem.... :thumb: mas pelo geito q meu pai é.....{{ :787: :beer: }}

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A respeito do encontro em São Paulo.
    Por Onilink no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-02-2006, 15:42
  2. FOTOS DO ENCONTRO EM SÃO PAULO - VEGAMAX <EDITADO, RE-HOST FEITO>
    Por Havengar no fórum Eventos e Encontros
    Respostas: 147
    Último Post: 08-11-2005, 16:03
  3. Como será o encontro em São Paulo - capital
    Por kelekian no fórum Tibia Geral