Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por fanaticoflu; 03-11-2009 às 20:23.

Ja tomei roacutan...Sem colaterais aqui ^^
Tive otimos ganhos, tipo 80%...
Recomendo.(Vale falar aqui que é meio perigoso tomar suplementos em quanto tomar roacutan, e tambem o roacutan é mega rico em vitamina A eu acho, e pode da merda saca?E roacutan tira um pouco de força)
Living the lifestyle
olha, depois que eu descobri hilmar eu só compro hilmar. Mas antes de comprar hilmar eu só comprava probiótica. Já comprei 3 potes deprobiotica, e recomendo.
Agora recomendo muito mais hilmar
www.fernandows.com.br
Se ficar com um pé atras de comprar, probiotica não é ruim não, é excelente

Tem que ver se não é lipomastia, vc era gordão antes ?
E não se preocupe com isso cara, tira umas fotos pra nós vermos, mas gineco sai com o tempo porque é devido na adolescencia que ocorre ou por usar bomba, eu devo ter isso (não sei se é lipo se pá) e ainda estou ciclando = fuck ? mas o q eu faço não aromatiza, ou seja não dá gineco mas n sei se vai ter algo com isso.

as roldanas (?) do mamilo ficam grandes, maiores do que o normal. É teu caso ? se não, não é nenhum dos dois e deve ser músculo mesmo -.-. Se sim pode ser gineco tanto como lipomastia, mas como vc disse que nunca foi gordo...
deve ser gineco mesmo, tem que ver, cirurgia nunca é bom fazer cara depende do caso e outra com pessoas com 17 anos 5 % ainda podem ter gineco.

Já perguntei milhoes de vezes e ninguém respondeu =x jiasooasjiosa
Malto, qual o melhor horário pra tomar, antes, durante ou depois?
Eu vi que o melhor é tomar antes e depois do treino.
E a quantidade? O certo é 1g pra cada kg do corpo certo??
E outra pergunta, mas que não tem muito a ver com musculação, é mais indireto, eu tenho muito sono durante o dia, por mais que minha noite de sono seja boa eu continuo com sono, já se tornou rotina sabe... isso atrapalha um pouco o treino, alguma sugestão?
A ultima que me deram foi pra mim tomar café, muito café, mas como eu simplesmente odeio café não pude seguí-la, ae falaram então pra mim tomar guaraná cerebral, como é que isso funciona? É caro será?
O mais correto seria tomar depois do treino, juntamente com Whey.
É disperdício puro tomar malto antes do treino, pois ele não vai te deixar com mais energia, só vai te deixar com um índice de insulina no sangue mais alto, podem haver inclusive colaterais durante o treino...
O malto, normalmente utilizado juntamente com Whey/Creatina no pós, serve principalmente pra aumentar a absorção, além de ajudar a evitar o catabolismo.
Depende muito do seu produto, mas a medida correta para o pós seria 50g na maioria dos casos.
Sobre o sono, depende, você pode mandar um NO2, que dá uma bela quantidade de energia, e além disso também causa o aumento do volume, um "pump" permanente.
Última edição por Sudden Sea; 04-11-2009 às 10:35.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Eu pensei que o certo era tomar antes e depois, pq vários artigos afirmam que ele dar uma energia a mais no cara, já que ele lança glicose aos poucos no sangue, e que depois é pra "consertar" os músculos porém tira a fome... porém vários artigos disseram pra mim tomar só depois também... que confusão isso ahuahuahua.
O seria NO2? E quanto que custaria? O maior problema não é nem o sono, é que eu sinto cansaço, o pior é que não faço nada físico mesmo, provavelmente é energia que falta... durmo cerca de 7~9 horas por dia e evito dormir a tarde pra não ter um sono ruim denoite... só durmo em casos extremos como hoje sjaiojisoa, c pah eu to com depressão mesmo o.OSobre o sono, depende, você pode mandar um NO2, que dá uma bela quantidade de energia, e além disso também causa o aumento do volume, um "pump" permanente.
Última edição por bruxo; 04-11-2009 às 10:54.