Citação:
Postado originalmente por
Criatura
Fala bruxão
Esse treino que tu montou tem algum metodo de intensidade?
Tem algum objetivo especifico tipo aumento de cargas?
Hipertrofia e aumento de carga.
Citação:
Apesar de ter pessoas que fazem isso eu acho INVIAVEL PRA MIM :
Treinar costas um dia antes de biceps.
Por que tu acha isso?
Citação:
EU juntaria o classico peito com triceps.
Tava pensando nisso também.
Citação:
Sobre os exercicios como você não especificou nada é muito dificil dar alguma opinião, ja que é muito possoal isso, por exemplo..
Eu odeio supino em maquinas, mas por exemplo ja adoro fazer um supino declinado na maquina com um bi-set na paralelas...Acho um estimulo do caralho pro meu peitoral inferior.
Eu faço todos os supinos na barra.
Citação:
Sobre o treino de biceps..Ja experimentou usar uma barra de supino para fazer rosca direta?
E a concentrada, ja experimentou fazer ela na polia ou então sem apoio estilo arny?
É sempre bom variar o estimulo maquina, polia e peso livres.
Nunca alternei, sempre fiz só com peso, tu acha bom alterar de um treino por outro? Um treino na polia, outro com peso, na maquina nao sei como é =/
Citação:
Sobre o treino de costas..Achei que tem pouco estimulo pra largura e muito pra espessura, adicione uma barra fixa como aquecimento.
Citação:
Pô, eu não sei mto sobre largura e espressura, meu instrutor que montou esse treino, mas eu acho que vou fazer um 3 largura e 2 espressura, o que acha?
Citação:
Sobre o treino de triceps:
Ja que vai usar triceps na polia, porque não faz uma pegada normal e outra invetida em bi-set ?
Porque não sei o que é isso hehe, mas vou pesquisar.
Citação:
Muitos esquecem da pegada invertida pra triceps que é otima.
Testa na corda eu acho um exercicio bem legal, mas pode alternar fazendo uma vez na corda e outra vez livre.
Vou fazer, livre com barra ou haltere? Ou eu estou pensando errado?
Citação:
O triceps banco mandou bem, adoro esse exercicio....Delicia.
ahuahua, eu odeio, mas acho bom, saio sem triceps da academia.
Treino de pernas:
Citação:
Porque não começa com a extensora no aquecimento?(seria o chuta chuta?)
Pode fazer ela unilateral, serie de 100 repetições, 21 ou até mudar a angulação do pé pra pegar diferentes partes da perna....
Sim, é o chuta chuta, posso alterar sim.
Citação:
Agacho ok...Pode alternar tambem fazendo uma semana agacho livre e outra semana fazendo agacho no smith..Um estimulo da porra que eu gosto pra legpress ou agacho é widowmaker(há muitas variações dele)..É basicamente vocÊ fazer sua serie com bastante peso pra 6 repetições, tirar um peso e ja imendar com outras 20 repetições.
Mas fazer só duas séries?
Citação:
E outra coisa, o treino de posterior está muito fraco...Adicione um stiff ai.
Meu conselho mesmo é separar um treino C1 e C2, um seria treino focado em quadriceps e outro em posterior (eu disse focado, e não exclusivamente).
Mas faria o C1 uma semana e o C2 noutra? Não entendi muito bem.
Citação:
O treino de ombros está ok...Pode alternar dias começando com desenvolvimento e outros com as elevações.
Ombro é fácil, só receita de bolo askopoasp
Citação:
Isso tudo que te falei, não sei se percebeu foi sugestões que gosto de aplicar no meu dia de treino..Eu no momento ainda não sai do treino volumoso e pouco frequente (os famosos abcde), e então gosto de usar muito volume e metodos de intensidade...Como cada um é cada um, fica dificil avaliar um trieno assim por internet, então fui dando sugestões.
Tudo bem, eu também não consigo parar com treinos volumosos, acho que é psicologico sei lá...
Citação:
Mas no geral é isso, o que eu te falo é pra nao se prender muito a regras...A exercicios especificos..Faça variações, mantenha os exercicios basicos e mude o resto conforme você sinta a necessidade, aplique metodos de intensidades em determinados exercicios que você sente que ainda não chegou "lá"..Entende?
Isso que to fazendo, to alterando o que puder pra ter sempre o máximo de ganho.