ou o malto é ridiculo pra custar 15 reais ou está em promoção
ou se for q nem minha albumina ruim 35 reais :P
Versão Imprimível
No momento eu to sem nem um real, tenso.
Caros foristas, me expliquem sobre CREATINA.
tenho amigos que tomam, e 'cresceram' digamos que bem rapidamente..mas e vcs..
recomendam?
seu uso traz algum efeito negativo?
pode-se parar de utilizar a qualquer momento?
deem dicas ae.
abração! ;]
Creatina eleva os niveis de ATP, energia usada pelo seu corpo em atividades fisicas.Ou seja, ela estoca essa energia e te da mais força, e retem liquido tbm, dando a aparencia de inchasso.
Efeito negativo só se tu não beber bastante agua, pode se utilizar antes e dps do treino, mas os efeitos vão de pessoa pra pessoa, e eu digo que há como gastar sua grana melhor, como em BCAAs, NO2 e wheys.
Corrijam me se eu estiver errado
deadfrog
vc falou q vc vai comprar a hilmar do fernandows e sua mae vai testar em laboratorio
vc tem ideia de qto tempo demora p vc ter os resultados?
a minha whey ta quase acabando, se pa eu espero p ver e compro dele tbm
dextrose é mais rapida a absorção tb
Compra uma albumina na Net e sempre manda o Malto no Pós-treino.
Nunca ciclei, mas eu leio sobre. Onde vc arranjou as drogas?
Abraços! :cool:
Eh, tenta fazer o maximo de aeróbico possivel.
Lembre-se que a dieta é responsavel por 60-70% dos resultados.
Pode voltar com uma dose maiorzinha. Começar com 16mg.
1Kg de malto custa 8 reais.
1kg de açucar mascavo custa 4 reais.
O malto é melhor. Substitui não cara. Vai de malto msm...
Carrega a feira pra sua mãe e pede 10 real... kkkkk..
Um amigo meu viaja pro paraguai e pega de lá. Stanozol landerlan depot, essa marca landerlan é a mais conhecida de lá, muito boa em questão de drogas etc. Mt boa com drogas sem testo, agora com drogas de testo é horrível pelo que me falaram. A boldenona de lá é a melhor. E tem que tomar cuidado também porque há muita falsificação desse tipo.
A albumina ja era, vou ter que matar aquela, até que não é tão ruim mas o que fode mesmo é o carbo. Questão de malto/dextrose vou pegar uma dextrose
vamo ver como q vai ser, ta meio inchado o ombro
Treino novo:
Bom, eu não sei qual o treino direito pq não decorei asiojsajioijosa, mas semana que vem já vai está decorado, por enquanto é:
6x por semana...
Treino ABC duas vez e descanso domingo.
Treino A> Peito e triceps.
Treino B> Costa e biceps/perna.
Treino C> Ombro e perna/biceps.
Pretendo começar a tomar creatina esse mês junto com o Whey, sem falar que quero tomar malto, alguma sugestão?
É, é que ele tinha falado só que não lembrava qual era qual hehe.
No Treino A eu tenho:
- Supino Reto
- Pull Over
- Supino Inclinado
- Triceps no Pulley
- Triceps Francesa
- Triceps Testa Unilateral
É só isso, eu não sei o resto pq não fiz ainda hehe
Eu pretendo fazer todos os dias, 15 minutos de bike com carga no final e abdominais(plano no aparelho com peso, obliquo com peso, prancha, e um outro que esqueci o nome, faço só 2 tipos por dia, 4 séries de 15 casa, e prancha 3 séries de 30 segundos).
O certo é fazer pequenas repetições de abdominal com peso né?
Depressão causa perda de massa muscular ou atrapalha no treino?
[+serio]
@Bruxo
Tem certeza que é Pull Over? Não seria Cross Over?
Se for Pull Over mesmo, eu trocaria por um Crucifixo, Voador ou Cross.
Abdominal se treina com carga e de 12 a 15 repetições, se o objetivo é hipertrofia.
Sim! Pode ser altamente catabólica e acabar com a motivação e foco do treino. Depressão é doença e precisa ser tratada.
tá certo, exceto na parte de gastar a grana melhor em bcaa e no2.
eu diria que o melhor suplemento que existe é a creatina, todos os outros da para ser tirados da alimentação, exceto a creatina e o no2 (se bem que o no2 nao é um bom custoxbeneficio)
nao concordo que mel é frutose, e frutose no pós treino nao eh muito legal
Porra eu ri no treino costa/pernas, os 2 são gigantes magine os 2 juntos ainda ? Costa/perna + panturrilha + abdominal + anti-braço :P
segunda foi peito e a primeira aplicação, senti um pouco mais de força mais foi 99 % psicológico. Hoje foi costas, fiz pulley frontal fechado, remada sentada, serrote, pulley costas (odeio esse, e meu braço estava esgotado ainda) e levantamento terra. Amanha era perna, mas como não vou poder ir vou ter que fazer sábado mesmo, e como era dia de aplicação vou mandar quinta e sexta.
Alguém pode me dizer uma boa creatina ? Estava vendo o preço lá e uma boa na loja custava em torno de 70 reais, não me lembro o nome agora.
Pretendo tomar durante o treino pra dar um gás.
nao entendi
se quer toma creatina DURANTE o treino para dar gás?
pelo amor de deus. Se nao manja nem de suplemento basico do basico (ps, whey sem malto) e já ta ciclando, pqp
enfim, creatina se usa no PÓS, pois eh o momento em que a absorção é maior, creatina é muito dificil de ser absorvida totalmente, maioria é excretada na urina. Então temos que aproveitar os melhores momentos.
Nao ache que a creatina que tu tomou agora, daqui a 10 minutos vai funcionar no seu corpo. Leva muito tempo para ir pro musculo e ficar pronta para uso
são propositos diferentes, eu acho no2 superior, mas eh muito caro pra minha realidade financeira, ausaoidhsad. Creatina é baratin e é rox (só comprar bastante quantidade e dividir com os miguxos ;~)
Vc pode tomar a creatina antes, não só no pós, é dificil de ser absorvida totalmente se vc tomar 30 g, aí sim que vai sair na urina, pode tomar por 0,3g/kg ou seja 5g a 10 g por dia. Um monte de gente toma antes do treino, pelo que eu vi o que na verdade é certo e depois do treino também toma. Ouvi relatos de tomar durante o treino também, não sei se é o certo, mas pelo jeito você não manja mt em dizer que só se toma pós treino sendo que pode ser tomada de manhã e de noite também no começo do uso.
E sobre só tomar whey, bom, de forma errada eu ganhei bons resultados.
Mas já adicionei um malto e dextrose
Pode ser que fique melhor no pós treino, porque creatina + carboidrato de índice glicêmico pode melhorar a absorção
tem gente que toma animal pack e fala que ganho 10kg
tem gente que toma bcaa e fala que sentiu energia a mais no primero treino
tomar antes do treino nao é so desperdicio de dinheiro como também faz mal. Pois o restante que não foi absorvido vai sair puxando água por onde passar, podendo causar diarreia e retencao. O que for absorvido vai sair puxando água das articulações para o musculo, dexando frágil aumentando o risco de lesão. (ps, creatina CEE tem absorção mais rápida tornando propicia a ingestão no prétreino, porém tem componentes para evitar os colaterais)
Você falou que chegou no limite da sua genética, mas será que chegou mesmo? Que tal suplementar e alimentar corretamente para ver se não da para crescer mais uns 3cm no minimo nesse braço ai?
po cara, tenta ver com vendedor (pessoa fisica), que fica pelos forums. Compra uma de 1kg pra cima e raxe com algum amigo teu, sai bem mais em conta
Mas quando eu digo tomar antes do treino quanto tempo vc acha que é ? eu falo de no máximo 30 minutos, o bom seria 1 hora antes. Tomar durante pode ser um desperdício ou não, mas não vou arriscar porque pode ser que seja creatina jogada à urina fora e a grana ta curta.
O bob falou sobre isso, acho que não devo ter chegado, mas pra isso eu teria que ficar mais uns 2 anos no mínimo, alimentando bem, descansando bem e treinando bem pra aumentar no máx uns 2 cm isso correndo o risco de vacilar em 1 semana e perder meio ganho. Fui medir esses dias de novo e tava 38-39 não sei se foi bf que saiu, água no músculo ou massa magra mesmo.
Os caras que conseguem 42 de braço com pouco bf tem as minhas admirações, porque realmente é DIFÍCIL.
Se bem que o ronnie coleman chegou até os 45 sem bomba se eu não me engano
Qual a diferença entre uma série AB e uma ABC? eu vejo todo mundo falando aqui que ABC é melhor :S
Meu treino, agora eu to fazendo 3x15 em todos:
A
Crucifixo Peitoral
Supino inclinado com halt.
Supino reto com barra
Cadeira extensora
Abdução de ombros
Flexão de ombros
Cadeira Adutora
Triceps invertido no pulley
Triceps no graviton
B
Puxada Triangular
Remada Aberta na maquina
Pullover no Pulley puxando de cima para baixo
Cadeira Abdutora
Rosca no pulley
Rosca alternada com halt.
Leg 45º c/ pé em cima
Elevação de ombros
Panturrilha sentado
AB é normalmente pra iniciante pra aprender sobre os exercícios, para o corpo se acostumar, pegar com peso leve etc. É muito volumoso.
ABC é melhor porque treina as partes do corpo em diferentes dias, dividindo os exercícios pra cada e ter um melhor descanso. Acho que era melhor ir em abc já, depois de um tempo mudar pra abcd (descansando quarta por exemplo) e bem mais pra frente abcde. Ou então daqui a uns 4 meses vc tentar fazer abc 2x
claro que nao cara, da pra pegar 1cm a cada 2 meses (claro que abdicando do bf um pouco, depois seca), nao acho que tu esteja errado em ciclar nao, tu ja tem idade tempo de treino e tudo, mas vai saber se tu ja ta sabendo treinar certo, suplementar certo, comer certo, para ter o maximo dos ganhos?
Não entendo pq abc é melhor, no fim de semana pra segunda eu descanço 1 ou 2 dias e msm assim n consigo aumentar carga alguma...
Vlw :D
Mas talvez eu n volte depois dos 15 de off, talvez seja até exagero eu usar salbutamol e talz, to pesando 70kg e talz :x
Mas vamos ver, tem uma barriguinha me incomodando (qnd sento ou qnd to na bicicleta), já fiz dieta (na verdade nem fiz, só parei com coca e parei de comer nikito qnd chego da faculdade e comecei comer um pão com frango) e tudo mais, perdi 4 kilos e isso ganhando massa magra (nesses 4 meses de musculação, sem aerobica).
Mas acho q vo experimentar mesmo, já vi o preço, 3,50 a de 2mg e 5,50 a de 4mg, ou 9 cartelas de 2mg ou 4de 4mg + 1 de 2mg, fica menos de 30 conto. o Slow-K é 9,90. Só n comprei hj pq aniversario da minha mãe e preciso comprar um trem decente.
@AB x ABC
sério, n faço nem um nem outro :x
Faço assim
Seg: 4 Peito, 3 triceps, 1 de trapézio e 1 de ante-braço
Ter: 4 Costas, 3 deltoide, 3 perna
Quar: 4 Peito, 3 biceps, 4 (outros) perna, 1 ante braço
Quin: 3 Deltoide, 3 triceps, 1 trapezio
Sex: 4 Costas, 3 biceps, 1 ante braço
A ficha n é bem assim, eu q fiz uma alteraçãozinha (trokei as costas com os peitos) pra dia q eu tenho +ajuda/tempo (hj por exemplo, academia fechava 21:30 e n deu tempo de eu terminar os de pernas).
-Peito (supino reto, inclinado, canadense e peitoral máquina)
-Triceps (corda, testa, romano)
-Trapezio (remada alta?)
-Ante-braço (rosca invertida)
-Costas (4 remadas diferentes, uma com a barra (remada costas), uma q eskeci nome q puxa no peito um traingulo (horizontal?) e duas numa máquina q tu puxa os cotovelos pra tras, uma alta e outra baixa)
-Deltoide (levanta pela frente até e abaixa ate o queixo, levanta atras e abaixa ate a nuca, simultaneo)
-Perna (leg 45º, hack, cadeira extensora, flexora em pé, panturrilha em pé, cadeira abdutora e cadeira adutora)
-Biceps (scout um braço por vez, martelo, alternada... achei estranho n ter direta, mas ja acostumei, 2 semanas com essas séries eu to)
Acho mais facil assim q abc, só n sei se prejudica...
Treinar o músculo 1 vez por semana não é só ir lá e fazer o exercício. Tem que por intensidade, treinar de verdade. "Go Hard or Go Home". Um bom treino pode deixar o músculo em recuperação por 7 dias ou mais. Treinar 2 vezes na semana para quem já sabe por intensidade é um desperdício de potencial e pode gerar um OT.
Além disso, aumentar peso é algo que só se faz com espírito ogro e inteligência. Não adianta querer aumentar uma placa de 6Kg toda semana. Se fosse assim, você zeraria todos os aparelhos em alguns meses. Vá aumentando pequenas quantidades. A fórmula certa é que uma pessoa em treinamento consegue aumentar de 1% a 4% de carga por semana, sendo que esse aumento não é linear.
Cara, o Frog vai testar porque é uma bichona que mora com a mamãe. Eu comprei com o Fernadows whey e caseína. Os dois tem ótima qualidade e o cara não ia arriscar o lucro gigante dele colocando algo para ganhar uns trocadinhos por venda.
na verdade verdade idade não né, dizem que recomendável mesmo é 21 anos rs
mas graças a vcs e outras fontes estou melhorando muito, estou tentando aproveitar o máximo desse pequeno ciclo. Suplementos to usando: BCAA's, whey protein, malto/dextrose, creatina (vou usar), albumina e algumas vitaminas pra previnir gripe no ciclo.
um exercício que eu gosto bastante e fiz hoje
http://images.orkut.com/orkut/photos...ijykmDWQwT.jpg
Vocês estão exagerando muito nas drogas, galera. Isso não é como água, colaterais acontecem e podem vir mais fortes, há possibilidade de alergias, e reações não previstas.
Sei lá, mas acho meio absurdo alguém que ainda não consegue montar uma dieta e uma rotina de treino já estar apelando para esses métodos. Dieta e treino pesado funcionam que é uma beleza para emagrecer. Testem aí!
É Pull Over mesmo, vou falar com o instrutor \o
Quero abdominal pra definir a barriga, já faço bike/corro pra perder um pouco, sei que é muito dificil fazer musculação pra crescer e também pra perder a barriga, mas perder a barriga não é mais o principal \o
Meu amigo quer me vender um Total Whey da Supley(algo assim), nunca vi esse Whey, ele disse que comprou, mas teve que parar de malhar, eu ofereci 20 reais para ele(ele não vai conseguir vender mesmo), é bom esse Whey? 28% de proteína, o meu tem 48%...
Mas por 20 reais acho que vale, ele comprou por 60, e tá quase cheio ainda o.O
E outra, fica muita coisa Creatina + Whey + Malto?
Quero começar a tomar creatina, pq só com Whey não está dando muitos resultados, sem falar que eu preciso tomar suplementos e essas coisas pq minha alimentação não supre tudo...
Será que é muita coisa? Pode dar algum efeito contrário? Malhar não é problema, pq eu malho 6x por semana, então é impossivel engordar ou coisa parecida... sem falar que pratico muitos esportes... estou só é preocupado com a saúde mesmo, sei que vai destruir meu fígado :S
Ah, meu treino ficou:
2a, 3a, 4a, 5a, 6a e sábado
Treino A:
Peito e Triceps
Supino Reto
Pull Over
Supino Inclinado
Triceps no Pulley
Triceps Francesa
Trices Testa Unilateral
Treino B:
Remada por trás
Remada frontal com barra longa
Remada (esqueci o nome, é por baixo essa) com barra longa
Rosca na barra W
Rosca Martelo
Outra rosca que esqueci o nome
Treino C:
Desenvolvimento
Elevação Lateral
Voador Inverso
Rosca Punho
Leg Press
Adutor
Chuta Chuta
Panturrilha no Leg Press
Esqueci alguns nomes, e eu to sem net em casa :s, to no trabalho postando.
Sobre a dieta, eu sigo a minha rigorosamente, porém ela não é boa o suficiente, principalmente pq falta tempo e dinheiro para conseguir seguir ela.
fica não, pode tomar. E tenho certeza que com creatina teus resultados irão subir.
Creatina + whey + malto depois do treino é uma combinação perfeita, manda ver.
Não dá para perder gordura localizada. Abdominal serve para trabalhar a musculatura. Mas ela vai continuar coberta pela gordura.
Whey tem que ter 80% de proteínas. Menos que isso é lixo.
Caraca, tá fazendo tudo errado Bruxo, trocando os pés pela mãos. Você começou ontem, esquece creatina. Se sua dieta ainda não suple tudo, você ainda não pode tomar suplementos. Dieta em primeiro lugar.
Whey não dá "resultados". Whey é estratratégia nutricional. Mas você pode tomar 1 pote de whey por dia que, se não tiver uma dieta com todos carboidratos, gorduras boas, vitaminas e minerais, não vai crescer nenhum centímetro.
Malhar mais não quer dizer nada. Na musculação menos é mais. Você pode sim engordar, mesmo passando 24 horas na academia. Como você diz que pratica muitos esportes deve queimar massa magra como fogueira. Por isso engorda.
E pelo amor de deos, PROTEÍNAS NÃO DESTROEM O FÍGADO. Whey Protein é similar a COMIDA, assim como um Bife, um copo de Leite, um peito de frango.
Calma, vamos começar tudo de novo, vai lá:
Qual seu peso, altura, medidas, BF (se possível)?
A quanto tempo treina?
Como está sua dieta?
ah nem sabia que o cara tinha começado ontem e ja queria mandar whey + malto + creatina AUSHDHDAUSuhsd
Vo tentar reformular ele então pra abcab/bcabc
As abdominais fica qnd sobra tempo, realmente eu to meio relaxado qnt a isso :D (segundas e sextas, se bem q hj vai sobrar tbm pq to de folga a tarde por motivos desconhecidos) ^^
Depende, no minimo 1 hora e meia... qnd tenho tempo levo uma barrinha de cereal e fico lá qs 3 horas :x
Vo tentar reformular entao, é q eu tentava fazer kd musculo 2x na semana ao inves de abc...
E já aprecei os trem... achei o de 2mg por 3,50 e o de 4mg por 5 reais, sai bem mais em conta :D
Vo gastar cerca de 330mg.
Começar por 8 mg até atingir 36 no 15º dia, aumentando 2 mg por dia, esse é trankilo e dá algum resultado neah? Vi relato dos cara começar com 12, manter um tempo, já sobem pra 16 de uma vez e acabam com 40... tem até nego q acabo com 48...