Curtir Curtir:  0
Página 471 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 371421461469470471472473481521571971 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.701 a 4.710 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    Porra eu ri no treino costa/pernas, os 2 são gigantes magine os 2 juntos ainda ? Costa/perna + panturrilha + abdominal + anti-braço

segunda foi peito e a primeira aplicação, senti um pouco mais de força mais foi 99 % psicológico. Hoje foi costas, fiz pulley frontal fechado, remada sentada, serrote, pulley costas (odeio esse, e meu braço estava esgotado ainda) e levantamento terra. Amanha era perna, mas como não vou poder ir vou ter que fazer sábado mesmo, e como era dia de aplicação vou mandar quinta e sexta.
    Alguém pode me dizer uma boa creatina ? Estava vendo o preço lá e uma boa na loja custava em torno de 70 reais, não me lembro o nome agora.
    Pretendo tomar durante o treino pra dar um gás.
    nao entendi
    se quer toma creatina DURANTE o treino para dar gás?
    pelo amor de deus. Se nao manja nem de suplemento basico do basico (ps, whey sem malto) e já ta ciclando, pqp
    enfim, creatina se usa no PÓS, pois eh o momento em que a absorção é maior, creatina é muito dificil de ser absorvida totalmente, maioria é excretada na urina. Então temos que aproveitar os melhores momentos.
    Nao ache que a creatina que tu tomou agora, daqui a 10 minutos vai funcionar no seu corpo. Leva muito tempo para ir pro musculo e ficar pronta para uso

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    To lgd, é que tipo, não tive bons resultados c/ creatina...Tbm n usei uma marca boa.
    E eu li num forum que o ''inventor'' da creata adimitiu que no2 era superior.
    são propositos diferentes, eu acho no2 superior, mas eh muito caro pra minha realidade financeira, ausaoidhsad. Creatina é baratin e é rox (só comprar bastante quantidade e dividir com os miguxos ;~)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    nao entendi
    pelo amor de deus. Se nao manja nem de suplemento basico do basico (ps, whey sem malto) e já ta ciclando, pqp
    enfim, creatina se usa no PÓS, pois eh o momento em que a absorção é maior, creatina é muito dificil de ser absorvida totalmente, maioria é excretada na urina. Então temos que aproveitar os melhores momentos.
    Nao ache que a creatina que tu tomou agora, daqui a 10 minutos vai funcionar no seu corpo. Leva muito tempo para ir pro musculo e ficar pronta para uso

são propositos diferentes, eu acho no2 superior, mas eh muito caro pra minha realidade financeira, ausaoidhsad. Creatina é baratin e é rox (só comprar bastante quantidade e dividir com os miguxos ;~)
    putz, entao pelo amor de deus, me passe aonde vc compra sua creata :o

Living the lifestyle

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao entendi
    Vc pode tomar a creatina antes, não só no pós, é dificil de ser absorvida totalmente se vc tomar 30 g, aí sim que vai sair na urina, pode tomar por 0,3g/kg ou seja 5g a 10 g por dia. Um monte de gente toma antes do treino, pelo que eu vi o que na verdade é certo e depois do treino também toma. Ouvi relatos de tomar durante o treino também, não sei se é o certo, mas pelo jeito você não manja mt em dizer que só se toma pós treino sendo que pode ser tomada de manhã e de noite também no começo do uso.
    E sobre só tomar whey, bom, de forma errada eu ganhei bons resultados.
    Mas já adicionei um malto e dextrose

Pode ser que fique melhor no pós treino, porque creatina + carboidrato de índice glicêmico pode melhorar a absorção
    Última edição por fanaticoflu; 27-10-2009 às 19:33.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc pode tomar a creatina antes, não só no pós, é dificil de ser absorvida totalmente se vc tomar 30 g, aí sim que vai sair na urina, pode tomar por 0,3g/kg ou seja 5g a 10 g por dia. Um monte de gente toma antes do treino, pelo que eu vi o que na verdade é certo e depois do treino também toma. Ouvi relatos de tomar durante o treino também, não sei se é o certo, mas pelo jeito você não manja mt em dizer que só se toma pós treino sendo que pode ser tomada de manhã e de noite também no começo do uso.
    E sobre só tomar whey, bom, de forma errada eu ganhei bons resultados.
    Mas já adicionei um malto e dextrose
    tem gente que toma animal pack e fala que ganho 10kg
    tem gente que toma bcaa e fala que sentiu energia a mais no primero treino

tomar antes do treino nao é so desperdicio de dinheiro como também faz mal. Pois o restante que não foi absorvido vai sair puxando água por onde passar, podendo causar diarreia e retencao. O que for absorvido vai sair puxando água das articulações para o musculo, dexando frágil aumentando o risco de lesão. (ps, creatina CEE tem absorção mais rápida tornando propicia a ingestão no prétreino, porém tem componentes para evitar os colaterais)
    Você falou que chegou no limite da sua genética, mas será que chegou mesmo? Que tal suplementar e alimentar corretamente para ver se não da para crescer mais uns 3cm no minimo nesse braço ai?

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    putz, entao pelo amor de deus, me passe aonde vc compra sua creata :o

po cara, tenta ver com vendedor (pessoa fisica), que fica pelos forums. Compra uma de 1kg pra cima e raxe com algum amigo teu, sai bem mais em conta

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem gente que toma animal pack e fala que ganho 10kg
    tem gente que toma bcaa e fala que sentiu energia a mais no primero treino

tomar antes do treino nao é so desperdicio de dinheiro como também faz mal. Pois o restante que não foi absorvido vai sair puxando água por onde passar, podendo causar diarreia e retencao. O que for absorvido vai sair puxando água das articulações para o musculo, dexando frágil aumentando o risco de lesão
    Você falou que chegou no limite da sua genética, mas será que chegou mesmo? Que tal suplementar e alimentar corretamente para ver se não da para crescer mais uns 3cm no minimo nesse braço ai?
    Mas quando eu digo tomar antes do treino quanto tempo vc acha que é ? eu falo de no máximo 30 minutos, o bom seria 1 hora antes. Tomar durante pode ser um desperdício ou não, mas não vou arriscar porque pode ser que seja creatina jogada à urina fora e a grana ta curta.
    O bob falou sobre isso, acho que não devo ter chegado, mas pra isso eu teria que ficar mais uns 2 anos no mínimo, alimentando bem, descansando bem e treinando bem pra aumentar no máx uns 2 cm isso correndo o risco de vacilar em 1 semana e perder meio ganho. Fui medir esses dias de novo e tava 38-39 não sei se foi bf que saiu, água no músculo ou massa magra mesmo.
    Os caras que conseguem 42 de braço com pouco bf tem as minhas admirações, porque realmente é DIFÍCIL.
    Se bem que o ronnie coleman chegou até os 45 sem bomba se eu não me engano

Publicidade:

Última edição por fanaticoflu; 27-10-2009 às 20:23.

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a diferença entre uma série AB e uma ABC? eu vejo todo mundo falando aqui que ABC é melhor :S

Meu treino, agora eu to fazendo 3x15 em todos:
    A
    Crucifixo Peitoral
    Supino inclinado com halt.
    Supino reto com barra
    Cadeira extensora
    Abdução de ombros
    Flexão de ombros
    Cadeira Adutora
    Triceps invertido no pulley
    Triceps no graviton

B
    Puxada Triangular
    Remada Aberta na maquina
    Pullover no Pulley puxando de cima para baixo
    Cadeira Abdutora
    Rosca no pulley
    Rosca alternada com halt.
    Leg 45º c/ pé em cima
    Elevação de ombros
    Panturrilha sentado

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AB é normalmente pra iniciante pra aprender sobre os exercícios, para o corpo se acostumar, pegar com peso leve etc. É muito volumoso.
    ABC é melhor porque treina as partes do corpo em diferentes dias, dividindo os exercícios pra cada e ter um melhor descanso. Acho que era melhor ir em abc já, depois de um tempo mudar pra abcd (descansando quarta por exemplo) e bem mais pra frente abcde. Ou então daqui a uns 4 meses vc tentar fazer abc 2x

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas quando eu digo tomar antes do treino quanto tempo vc acha que é ? eu falo de no máximo 30 minutos, o bom seria 1 hora antes. Tomar durante pode ser um desperdício ou não, mas não vou arriscar porque pode ser que seja creatina jogada à urina fora e a grana ta curta.
    O bob falou sobre isso, acho que não devo ter chegado, mas pra isso eu teria que ficar mais uns 2 anos no mínimo, alimentando bem, descansando bem e treinando bem pra aumentar no máx uns 2 cm isso correndo o risco de vacilar em 1 semana e perder meio ganho. Fui medir esses dias de novo e tava 38-39 não sei se foi bf que saiu, água no músculo ou massa magra mesmo.
    Os caras que conseguem 42 de braço com pouco bf tem as minhas admirações, porque realmente é DIFÍCIL.
    Se bem que o ronnie coleman chegou até os 45 sem bomba se eu não me engano
    claro que nao cara, da pra pegar 1cm a cada 2 meses (claro que abdicando do bf um pouco, depois seca), nao acho que tu esteja errado em ciclar nao, tu ja tem idade tempo de treino e tudo, mas vai saber se tu ja ta sabendo treinar certo, suplementar certo, comer certo, para ter o maximo dos ganhos?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo pq abc é melhor, no fim de semana pra segunda eu descanço 1 ou 2 dias e msm assim n consigo aumentar carga alguma...

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Eh, tenta fazer o maximo de aeróbico possivel.
    Lembre-se que a dieta é responsavel por 60-70% dos resultados.
    Pode voltar com uma dose maiorzinha. Começar com 16mg.

Abraços!
    Vlw

Mas talvez eu n volte depois dos 15 de off, talvez seja até exagero eu usar salbutamol e talz, to pesando 70kg e talz :x

Mas vamos ver, tem uma barriguinha me incomodando (qnd sento ou qnd to na bicicleta), já fiz dieta (na verdade nem fiz, só parei com coca e parei de comer nikito qnd chego da faculdade e comecei comer um pão com frango) e tudo mais, perdi 4 kilos e isso ganhando massa magra (nesses 4 meses de musculação, sem aerobica).

Mas acho q vo experimentar mesmo, já vi o preço, 3,50 a de 2mg e 5,50 a de 4mg, ou 9 cartelas de 2mg ou 4de 4mg + 1 de 2mg, fica menos de 30 conto. o Slow-K é 9,90. Só n comprei hj pq aniversario da minha mãe e preciso comprar um trem decente.

@AB x ABC

sério, n faço nem um nem outro :x

Faço assim

Seg: 4 Peito, 3 triceps, 1 de trapézio e 1 de ante-braço
    Ter: 4 Costas, 3 deltoide, 3 perna
    Quar: 4 Peito, 3 biceps, 4 (outros) perna, 1 ante braço
    Quin: 3 Deltoide, 3 triceps, 1 trapezio
    Sex: 4 Costas, 3 biceps, 1 ante braço

A ficha n é bem assim, eu q fiz uma alteraçãozinha (trokei as costas com os peitos) pra dia q eu tenho +ajuda/tempo (hj por exemplo, academia fechava 21:30 e n deu tempo de eu terminar os de pernas).

-Peito (supino reto, inclinado, canadense e peitoral máquina)
    -Triceps (corda, testa, romano)
    -Trapezio (remada alta?)
    -Ante-braço (rosca invertida)
    -Costas (4 remadas diferentes, uma com a barra (remada costas), uma q eskeci nome q puxa no peito um traingulo (horizontal?) e duas numa máquina q tu puxa os cotovelos pra tras, uma alta e outra baixa)
    -Deltoide (levanta pela frente até e abaixa ate o queixo, levanta atras e abaixa ate a nuca, simultaneo)
    -Perna (leg 45º, hack, cadeira extensora, flexora em pé, panturrilha em pé, cadeira abdutora e cadeira adutora)
    -Biceps (scout um braço por vez, martelo, alternada... achei estranho n ter direta, mas ja acostumei, 2 semanas com essas séries eu to)

Acho mais facil assim q abc, só n sei se prejudica...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?