Postado originalmente por
RRoss
Eh, tenta fazer o maximo de aeróbico possivel.
Lembre-se que a dieta é responsavel por 60-70% dos resultados.
Pode voltar com uma dose maiorzinha. Começar com 16mg.
Abraços!

Vlw
Mas talvez eu n volte depois dos 15 de off, talvez seja até exagero eu usar salbutamol e talz, to pesando 70kg e talz :x
Mas vamos ver, tem uma barriguinha me incomodando (qnd sento ou qnd to na bicicleta), já fiz dieta (na verdade nem fiz, só parei com coca e parei de comer nikito qnd chego da faculdade e comecei comer um pão com frango) e tudo mais, perdi 4 kilos e isso ganhando massa magra (nesses 4 meses de musculação, sem aerobica).
Mas acho q vo experimentar mesmo, já vi o preço, 3,50 a de 2mg e 5,50 a de 4mg, ou 9 cartelas de 2mg ou 4de 4mg + 1 de 2mg, fica menos de 30 conto. o Slow-K é 9,90. Só n comprei hj pq aniversario da minha mãe e preciso comprar um trem decente.
@AB x ABC
sério, n faço nem um nem outro :x
Faço assim
Seg: 4 Peito, 3 triceps, 1 de trapézio e 1 de ante-braço
Ter: 4 Costas, 3 deltoide, 3 perna
Quar: 4 Peito, 3 biceps, 4 (outros) perna, 1 ante braço
Quin: 3 Deltoide, 3 triceps, 1 trapezio
Sex: 4 Costas, 3 biceps, 1 ante braço
A ficha n é bem assim, eu q fiz uma alteraçãozinha (trokei as costas com os peitos) pra dia q eu tenho +ajuda/tempo (hj por exemplo, academia fechava 21:30 e n deu tempo de eu terminar os de pernas).
-Peito (supino reto, inclinado, canadense e peitoral máquina)
-Triceps (corda, testa, romano)
-Trapezio (remada alta?)
-Ante-braço (rosca invertida)
-Costas (4 remadas diferentes, uma com a barra (remada costas), uma q eskeci nome q puxa no peito um traingulo (horizontal?) e duas numa máquina q tu puxa os cotovelos pra tras, uma alta e outra baixa)
-Deltoide (levanta pela frente até e abaixa ate o queixo, levanta atras e abaixa ate a nuca, simultaneo)
-Perna (leg 45º, hack, cadeira extensora, flexora em pé, panturrilha em pé, cadeira abdutora e cadeira adutora)
-Biceps (scout um braço por vez, martelo, alternada... achei estranho n ter direta, mas ja acostumei, 2 semanas com essas séries eu to)
Acho mais facil assim q abc, só n sei se prejudica...