Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Living the lifestyle
Treino novo:
Bom, eu não sei qual o treino direito pq não decorei asiojsajioijosa, mas semana que vem já vai está decorado, por enquanto é:
6x por semana...
Treino ABC duas vez e descanso domingo.
Treino A> Peito e triceps.
Treino B> Costa e biceps/perna.
Treino C> Ombro e perna/biceps.
Pretendo começar a tomar creatina esse mês junto com o Whey, sem falar que quero tomar malto, alguma sugestão?
É, é que ele tinha falado só que não lembrava qual era qual hehe.
No Treino A eu tenho:
- Supino Reto
- Pull Over
- Supino Inclinado
- Triceps no Pulley
- Triceps Francesa
- Triceps Testa Unilateral
É só isso, eu não sei o resto pq não fiz ainda hehe
Eu pretendo fazer todos os dias, 15 minutos de bike com carga no final e abdominais(plano no aparelho com peso, obliquo com peso, prancha, e um outro que esqueci o nome, faço só 2 tipos por dia, 4 séries de 15 casa, e prancha 3 séries de 30 segundos).
O certo é fazer pequenas repetições de abdominal com peso né?
Depressão causa perda de massa muscular ou atrapalha no treino?
[+serio]
Living the lifestyle
@Bruxo
Tem certeza que é Pull Over? Não seria Cross Over?
Se for Pull Over mesmo, eu trocaria por um Crucifixo, Voador ou Cross.
Abdominal se treina com carga e de 12 a 15 repetições, se o objetivo é hipertrofia.
Sim! Pode ser altamente catabólica e acabar com a motivação e foco do treino. Depressão é doença e precisa ser tratada.
Última edição por Bob Joe; 27-10-2009 às 14:21.
Liga das Lendas: Vintas
tá certo, exceto na parte de gastar a grana melhor em bcaa e no2.
eu diria que o melhor suplemento que existe é a creatina, todos os outros da para ser tirados da alimentação, exceto a creatina e o no2 (se bem que o no2 nao é um bom custoxbeneficio)
nao concordo que mel é frutose, e frutose no pós treino nao eh muito legal

Porra eu ri no treino costa/pernas, os 2 são gigantes magine os 2 juntos ainda ? Costa/perna + panturrilha + abdominal + anti-braço
segunda foi peito e a primeira aplicação, senti um pouco mais de força mais foi 99 % psicológico. Hoje foi costas, fiz pulley frontal fechado, remada sentada, serrote, pulley costas (odeio esse, e meu braço estava esgotado ainda) e levantamento terra. Amanha era perna, mas como não vou poder ir vou ter que fazer sábado mesmo, e como era dia de aplicação vou mandar quinta e sexta.
Alguém pode me dizer uma boa creatina ? Estava vendo o preço lá e uma boa na loja custava em torno de 70 reais, não me lembro o nome agora.
Pretendo tomar durante o treino pra dar um gás.
Última edição por fanaticoflu; 27-10-2009 às 18:55.
nao entendi
se quer toma creatina DURANTE o treino para dar gás?
pelo amor de deus. Se nao manja nem de suplemento basico do basico (ps, whey sem malto) e já ta ciclando, pqp
enfim, creatina se usa no PÓS, pois eh o momento em que a absorção é maior, creatina é muito dificil de ser absorvida totalmente, maioria é excretada na urina. Então temos que aproveitar os melhores momentos.
Nao ache que a creatina que tu tomou agora, daqui a 10 minutos vai funcionar no seu corpo. Leva muito tempo para ir pro musculo e ficar pronta para uso
são propositos diferentes, eu acho no2 superior, mas eh muito caro pra minha realidade financeira, ausaoidhsad. Creatina é baratin e é rox (só comprar bastante quantidade e dividir com os miguxos ;~)
Última edição por AZRLZ; 27-10-2009 às 19:04.