Curtir Curtir:  0
Página 472 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 372422462470471472473474482522572972 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.711 a 4.720 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Não entendo pq abc é melhor, no fim de semana pra segunda eu descanço 1 ou 2 dias e msm assim n consigo aumentar carga alguma...
    Treinar o músculo 1 vez por semana não é só ir lá e fazer o exercício. Tem que por intensidade, treinar de verdade. "Go Hard or Go Home". Um bom treino pode deixar o músculo em recuperação por 7 dias ou mais. Treinar 2 vezes na semana para quem já sabe por intensidade é um desperdício de potencial e pode gerar um OT.

Além disso, aumentar peso é algo que só se faz com espírito ogro e inteligência. Não adianta querer aumentar uma placa de 6Kg toda semana. Se fosse assim, você zeraria todos os aparelhos em alguns meses. Vá aumentando pequenas quantidades. A fórmula certa é que uma pessoa em treinamento consegue aumentar de 1% a 4% de carga por semana, sendo que esse aumento não é linear.

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    deadfrog
    vc falou q vc vai comprar a hilmar do fernandows e sua mae vai testar em laboratorio
    vc tem ideia de qto tempo demora p vc ter os resultados?
    a minha whey ta quase acabando, se pa eu espero p ver e compro dele tbm
    Cara, o Frog vai testar porque é uma bichona que mora com a mamãe. Eu comprei com o Fernadows whey e caseína. Os dois tem ótima qualidade e o cara não ia arriscar o lucro gigante dele colocando algo para ganhar uns trocadinhos por venda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    claro que nao cara, da pra pegar 1cm a cada 2 meses (claro que abdicando do bf um pouco, depois seca), nao acho que tu esteja errado em ciclar nao, tu ja tem idade tempo de treino e tudo, mas vai saber se tu ja ta sabendo treinar certo, suplementar certo, comer certo, para ter o maximo dos ganhos?
    na verdade verdade idade não né, dizem que recomendável mesmo é 21 anos rs
    mas graças a vcs e outras fontes estou melhorando muito, estou tentando aproveitar o máximo desse pequeno ciclo. Suplementos to usando: BCAA's, whey protein, malto/dextrose, creatina (vou usar), albumina e algumas vitaminas pra previnir gripe no ciclo.

um exercício que eu gosto bastante e fiz hoje

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Vlw

Mas talvez eu n volte depois dos 15 de off, talvez seja até exagero eu usar salbutamol e talz, to pesando 70kg e talz :x

Mas vamos ver, tem uma barriguinha me incomodando (qnd sento ou qnd to na bicicleta), já fiz dieta (na verdade nem fiz, só parei com coca e parei de comer nikito qnd chego da faculdade e comecei comer um pão com frango) e tudo mais, perdi 4 kilos e isso ganhando massa magra (nesses 4 meses de musculação, sem aerobica).

Mas acho q vo experimentar mesmo, já vi o preço, 3,50 a de 2mg e 5,50 a de 4mg, ou 9 cartelas de 2mg ou 4de 4mg + 1 de 2mg, fica menos de 30 conto. o Slow-K é 9,90. Só n comprei hj pq aniversario da minha mãe e preciso comprar um trem decente.

@AB x ABC

sério, n faço nem um nem outro :x

Faço assim

Seg: 4 Peito, 3 triceps, 1 de trapézio e 1 de ante-braço
    Ter: 4 Costas, 3 deltoide, 3 perna
    Quar: 4 Peito, 3 biceps, 4 (outros) perna, 1 ante braço
    Quin: 3 Deltoide, 3 triceps, 1 trapezio
    Sex: 4 Costas, 3 biceps, 1 ante braço

A ficha n é bem assim, eu q fiz uma alteraçãozinha (trokei as costas com os peitos) pra dia q eu tenho +ajuda/tempo (hj por exemplo, academia fechava 21:30 e n deu tempo de eu terminar os de pernas).

-Peito (supino reto, inclinado, canadense e peitoral máquina)
    -Triceps (corda, testa, romano)
    -Trapezio (remada alta?)
    -Ante-braço (rosca invertida)
    -Costas (4 remadas diferentes, uma com a barra (remada costas), uma q eskeci nome q puxa no peito um traingulo (horizontal?) e duas numa máquina q tu puxa os cotovelos pra tras, uma alta e outra baixa)
    -Deltoide (levanta pela frente até e abaixa ate o queixo, levanta atras e abaixa ate a nuca, simultaneo)
    -Perna (leg 45º, hack, cadeira extensora, flexora em pé, panturrilha em pé, cadeira abdutora e cadeira adutora)
    -Biceps (scout um braço por vez, martelo, alternada... achei estranho n ter direta, mas ja acostumei, 2 semanas com essas séries eu to)

Acho mais facil assim q abc, só n sei se prejudica...
    Pode tomar sem medo. Até hj não precisei de slow-k, não tive caimbras ;]
    Eu achei seu treino muito volumoso cara.
    Vc passa qt tempo na academia?
    Vai de abc2x ou abc1x ou abcab. Tem dias que vc faz 12 exercicios? e kd os abdominais?

Abraços!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês estão exagerando muito nas drogas, galera. Isso não é como água, colaterais acontecem e podem vir mais fortes, há possibilidade de alergias, e reações não previstas.

Sei lá, mas acho meio absurdo alguém que ainda não consegue montar uma dieta e uma rotina de treino já estar apelando para esses métodos. Dieta e treino pesado funcionam que é uma beleza para emagrecer. Testem aí!

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    @Bruxo
    Tem certeza que é Pull Over? Não seria Cross Over?

Se for Pull Over mesmo, eu trocaria por um Crucifixo, Voador ou Cross.

Abdominal se treina com carga e de 12 a 15 repetições, se o objetivo é hipertrofia.

Sim! Pode ser altamente catabólica e acabar com a motivação e foco do treino. Depressão é doença e precisa ser tratada.
    É Pull Over mesmo, vou falar com o instrutor \o

Quero abdominal pra definir a barriga, já faço bike/corro pra perder um pouco, sei que é muito dificil fazer musculação pra crescer e também pra perder a barriga, mas perder a barriga não é mais o principal \o

Meu amigo quer me vender um Total Whey da Supley(algo assim), nunca vi esse Whey, ele disse que comprou, mas teve que parar de malhar, eu ofereci 20 reais para ele(ele não vai conseguir vender mesmo), é bom esse Whey? 28% de proteína, o meu tem 48%...

Mas por 20 reais acho que vale, ele comprou por 60, e tá quase cheio ainda o.O

E outra, fica muita coisa Creatina + Whey + Malto?

Quero começar a tomar creatina, pq só com Whey não está dando muitos resultados, sem falar que eu preciso tomar suplementos e essas coisas pq minha alimentação não supre tudo...

Será que é muita coisa? Pode dar algum efeito contrário? Malhar não é problema, pq eu malho 6x por semana, então é impossivel engordar ou coisa parecida... sem falar que pratico muitos esportes... estou só é preocupado com a saúde mesmo, sei que vai destruir meu fígado :S

Ah, meu treino ficou:

2a, 3a, 4a, 5a, 6a e sábado

Treino A:
    Peito e Triceps

Supino Reto
    Pull Over
    Supino Inclinado
    Triceps no Pulley
    Triceps Francesa
    Trices Testa Unilateral

Treino B:
    Remada por trás
    Remada frontal com barra longa
    Remada (esqueci o nome, é por baixo essa) com barra longa
    Rosca na barra W
    Rosca Martelo
    Outra rosca que esqueci o nome

Treino C:
    Desenvolvimento
    Elevação Lateral
    Voador Inverso
    Rosca Punho
    Leg Press
    Adutor
    Chuta Chuta
    Panturrilha no Leg Press

Esqueci alguns nomes, e eu to sem net em casa :s, to no trabalho postando.

Sobre a dieta, eu sigo a minha rigorosamente, porém ela não é boa o suficiente, principalmente pq falta tempo e dinheiro para conseguir seguir ela.

Publicidade:

Última edição por bruxo; 28-10-2009 às 10:39.

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fica não, pode tomar. E tenho certeza que com creatina teus resultados irão subir.
    Creatina + whey + malto depois do treino é uma combinação perfeita, manda ver.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    É Pull Over mesmo, vou falar com o instrutor \o

Quero abdominal pra definir a barriga, já faço bike/corro pra perder um pouco, sei que é muito dificil fazer musculação pra crescer e também pra perder a barriga, mas perder a barriga não é mais o principal \o
    Não dá para perder gordura localizada. Abdominal serve para trabalhar a musculatura. Mas ela vai continuar coberta pela gordura.

Meu amigo quer me vender um Total Whey da Supley(algo assim), nunca vi esse Whey, ele disse que comprou, mas teve que parar de malhar, eu ofereci 20 reais para ele(ele não vai conseguir vender mesmo), é bom esse Whey? 28% de proteína, o meu tem 48%...
    Whey tem que ter 80% de proteínas. Menos que isso é lixo.

E outra, fica muita coisa Creatina + Whey + Malto?

Quero começar a tomar creatina, pq só com Whey não está dando muitos resultados, sem falar que eu preciso tomar suplementos e essas coisas pq minha alimentação não supre tudo...

Será que é muita coisa? Pode dar algum efeito contrário? Malhar não é problema, pq eu malho 6x por semana, então é impossivel engordar ou coisa parecida... sem falar que pratico muitos esportes... estou só é preocupado com a saúde mesmo, sei que vai destruir meu fígado :S
    Caraca, tá fazendo tudo errado Bruxo, trocando os pés pela mãos. Você começou ontem, esquece creatina. Se sua dieta ainda não suple tudo, você ainda não pode tomar suplementos. Dieta em primeiro lugar.

Whey não dá "resultados". Whey é estratratégia nutricional. Mas você pode tomar 1 pote de whey por dia que, se não tiver uma dieta com todos carboidratos, gorduras boas, vitaminas e minerais, não vai crescer nenhum centímetro.

Malhar mais não quer dizer nada. Na musculação menos é mais. Você pode sim engordar, mesmo passando 24 horas na academia. Como você diz que pratica muitos esportes deve queimar massa magra como fogueira. Por isso engorda.

E pelo amor de deos, PROTEÍNAS NÃO DESTROEM O FÍGADO. Whey Protein é similar a COMIDA, assim como um Bife, um copo de Leite, um peito de frango.

Calma, vamos começar tudo de novo, vai lá:
    Qual seu peso, altura, medidas, BF (se possível)?
    A quanto tempo treina?
    Como está sua dieta?
    Última edição por Bob Joe; 28-10-2009 às 10:55.

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah nem sabia que o cara tinha começado ontem e ja queria mandar whey + malto + creatina AUSHDHDAUSuhsd

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Vai de abc2x ou abc1x ou abcab. Tem dias que vc faz 12 exercicios? e kd os abdominais?

Abraços!
    Vo tentar reformular ele então pra abcab/bcabc

As abdominais fica qnd sobra tempo, realmente eu to meio relaxado qnt a isso (segundas e sextas, se bem q hj vai sobrar tbm pq to de folga a tarde por motivos desconhecidos) ^^

Depende, no minimo 1 hora e meia... qnd tenho tempo levo uma barrinha de cereal e fico lá qs 3 horas :x

Vo tentar reformular entao, é q eu tentava fazer kd musculo 2x na semana ao inves de abc...

E já aprecei os trem... achei o de 2mg por 3,50 e o de 4mg por 5 reais, sai bem mais em conta

Vo gastar cerca de 330mg.

Começar por 8 mg até atingir 36 no 15º dia, aumentando 2 mg por dia, esse é trankilo e dá algum resultado neah? Vi relato dos cara começar com 12, manter um tempo, já sobem pra 16 de uma vez e acabam com 40... tem até nego q acabo com 48...

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post

Abraços!
    rross, ao todo, quantos mg de ioimbina e salbutamol voce ira gastar no teu ciclo?
    so para eu dar uma sacada aqui
    vlws

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?