stanozolol é um anabolizante esteróide derivado de testosterona certo ? ou é andrógeno também igual boldenona ? Porque peguei ele pra acompanhar um de testo junto com a bold
Versão Imprimível
stanozolol é um anabolizante esteróide derivado de testosterona certo ? ou é andrógeno também igual boldenona ? Porque peguei ele pra acompanhar um de testo junto com a bold
O hipercalorico tem os mesmos valores que esse whey protein, e o preço é bem mais barato. Talvez seja por causa das calorias, e quem esteja querendo tomar whey não queira barriga
Mas mesmo assim , pra mim é interessante o valor nutricional dos dois. Sempre preciso engordar mesmo, fico de hiper.
d qlq forma pra tomar o Salbutamol se n fizer aeróbico n da em nd, é, ou se fizer só 3 vezes na semana (e em dias qs seguidos, sexta, sabado e segunda)? o comprimido é 2mg ou 4mg ou varia?
Eu tava olhando esses posts esses dias e vi que Salbutamol era um nome conhecido por mim, mas não sabia de onde.
Hoje mesmo eu fui procurar meu anti alérgico e achei um xarope com o princípio ativo de Salbutamol. TAMALOCS O QUE VOCÊS TÃO TOMANDO?
Isso é termogênico? Minha mãe é medica, e me disse que de vez em quando aparecem umas pessoas no posto médico (e olha que ela atende também em consultorio particular, classe alta) e no consultório pedindo receitas de xarope; diz ela que age como princípio ativo de drogas, que deixam com tremedeira, coração acelerado e que dá um barato interessante.
Se o remédio não tivesse cheiro de carniça eu até tomaria, mas pra que fins vocês tomam essas coisas ?
Pegam ombro e trapezio, pela frente pega um pouco de peito, mas basicamente é tudo igual. Bom, deve haver uma diferenca de uso de certa parte do musculo em cada um deles, mas mesmo assim não há necessidade de fazer os 3. Seria como fazer supino na barra, com halteres e na maquina, entende ?
Tem que tomar cuidado fazendo com a barra por tras do pescoco, ja li em alguns lugares que é facil se lesionar, pois nesse tipo de movimento um tendao raspa em certo osso ou musculo, nao lembro bem, isso acontece tambem no pulldown e supino quando tu fica com os cotovelos pra fora, paralelo a linha do ombro.
Óia a bomba :yelrotflm, boa.
Já pediram suplemento por sites americanos? eu to querendo pedir um Lipo 6x no site da Nutrex, mas to com medo de ser barrado na receita ;s
cara pensa melhor se é isso que tu quer, precisa disso mesmo? Ta com pressa para alguma coisa, ou é preguiça de ficar muito tempo em cutting?
Isso ai nao eh brincadeira, eh uma droga que pode ate matar se nao usada com cautela. Pensa melhor ai.
cara, relaxa, pelo menos na primeria semana os exerciciso vaum ser bem random pra fortalecer seus tendoes e ligamentos, depois quando o instrutor for fazer uma serie pra voce (se passar 2 semanas e ele nao te passar serie, ficar mandando tu fazer os exercicios, tu pede uma serie pra ele, fala que quer um abc), ai tu posta aqui pra agente dar uma olhada. E faz o que ele ta pedindo pelo menos no começo, aerobico ants do treino (o certo é depois), exercicios que ele qusier mesmo, pq se nao ele pode axar que tu eh um frango arrogante, que axa q sabe de tudo, e dps nao vai te ajudar pra nada.
orra, nao tinha visto isso
asdhuasodhasiudhas
vou acordar de 5:20, fazer aerobico em jejum até as 6:00
e talvez aerobico no pós-treino (talvez mesmo).
Tambem tem outro problema ai, eu to com 16 aulas de ed fisica penduradas, vou conversar com o professor pra ver se ele me libera, se nao vou ter que fazer tambem (depois do colegio). Ai vou ter que levar 2 shakes pro colégio :S!
como ta a tua dieta? Tu calculou o tmr de acordo com a massa magra ou o peso total?
como assim?
Se for tomar o salbutamol tem que tomar todo dia po, e sobre os comprimidos tanto faz, desde que tome a dosagem certa.
yay, só que na bombinha tem muita pouca quantidade. Salbutamol, Clembuterol, Efedrina, tudo isso são remedios para asma :P
yay, não só com a barra muito atraz do pescoço, como tambem com a barra muito afrente do pescoço, tem que tomar cuidado que lesão no ombro é facil, e quando acontece é pra vida toda praticamente.
nunca pedi mas conheço gente que ja pediu, e foi barrado
toma cuidado ai, ja arranje um médico amigo para te dar a receita qualquer coisa, peça previnido
cara, nao posta essas coisas aqui nao bro, tu pode acabar influenciando neguinho a usar AE, usa o google, pesquise!
pior que eu tentei usar o google, encontrei algumas partes que eles falam pra usar e com testo junto, agora não sei, falam que é fraco dai recomendam usar testo junto ou o stano é andrógeno mesmo.
Botei aqui q é fácil a galera ajudar, mas não incentivo ninguém não, eu estou disposto a pagar os efeitos colaterais que se administrar sem abuso e certo não tem problemas.
Na verdade eu pretendia entrar com o clembuterol veterinario nas férias mesmo, já tinha planejado isso a alguns meses...
E sobre tomar, é todo dia mesmo q pretendo, só q n poderei fazer aerobicos todos os dias... mas já me falaram q dieta + musculação já da um efeito razoavel, mas tem q focar na dieta.
N to precisando desesperadamente, to até com um peso legal e talz, mas algo tem um ponto q me incomoda a alguns meses já. Vlw ^^
Ainda n sei qnd vo começar... vo ler um pouco mais sobre
só ainda to na duvida se, começando com 8mg e indo até chegar a 36mg no 15º dia, e ai 15 dias de off, se qnd fosse voltar ql dosagem seria... ainda vo ler sobre
Msa vai ser mais por experiencia mesmo
Quais e quantos são os exercicios recomendados para uma série de Trapézio e Ombro isoladas?
tá certo.
Stano geralmente se usa com testosterona pois inibie o eixo durante a usagem, libido desce (pouca coisa, mas desce). Usar com outro androgeno (principalmente a boldeona, que é relativamente forte), vai virar um superbroxa. Recomendo usar uma testo junto, já que vai ciclar cicla legal, procure uma testo sem muita retenção que fica show os resultados. Não esqueça da tpc ein
beleza, eh melhor salbutamol que clembuterol mesmo eu acho. Sobre os aerobicos tente fazer pelo menos aej (em jejum), da uma ajudada legal :)
se não der, nem precisa ficar noiado com aerobico não, só acerta a dieta ai!
3 de cada tá otimo, mas não curto treinar trapézio sem ser no dia de costas pois quando treino costas sempre pego o trapézio ;\
Vlw, vo tentar fazer aerobicos qnd possivel, sexta e segunda :x
Férias de verão chegando... Vale a pena fazer a Dieta de Atkins?
comecei fazer academia a 2 semana
estou fazendo musculação com barra com 2 kilos de cada lado (a duas semanas)
enquanto 3 amigos meus q começaram junto ja estao 5 kilos de cada lado (tb so mais gordo q todos 76kg 15 anos)
as vezes nem consigo faze umas maquina (aquela q é abri e fexa o braço eu consigo com 2 barras cagando)
o que devo fazer pa ganhar FORÇA
Vou começar um ciclo novo, vou passar as infos aqui pra vocês:
Altura: 1,85m
Peso: 101kg
BF: 9,86%
Peito: 124 cm
Panturrilha: 41,5cm
Bíceps: 43,5cm
Bíceps contraído: 45,5cm
Tríceps contraído: 45 cm
Ombros: 132 cm
Gomo (medido pelo sexto, o último da esquerda): 2 cm
Abdomen: 93 cm
Tempo de treino: 4 anos e 9 meses
Ciclo:
1-8 500mg de Dura e 200mg de Deca por semana.
TPC:
1º - 10º - 100mg de Indux + 60mg de Tamoxifeno.
11º - 20º - 50mg de Indux + 30mg de Tamoxifeno.
Terça - 2ml de deca, 1ml de dura.
Sexta - 2 ml de deca, 1 ml de dura.
Suplementos: Optimum 100% Whey Protein (comprei sexta), Malto da Midway, Muscle Milk Cytosport, Creatina Universal, NO2 Shotgun (o meu acabou).
Pretendo mandar um cutting quando BF bater 13%.
ih, a libido pode diminuir lá pelos 3-4 semanas de uso certo ? o tempo que eu vou usar é até 6 semanas (1 mes e meio por ae) aí talvez eu volte a ciclar de novo só no final do ano que vem. Porque foi um camarada meu que arranjo o stano e ele falo que é testo tbm -.-
mas será que vai cair mt mesmo ? tava pensando em usar a boldenona então e guardar a stano mas depois de quanto tempo voltará ao normal após o ciclo ?
Sudden Sea
Em 1 dia tu vai mandar 2 ml de deca e 1 ml de dura já ? não é melhor dividir os 2 em 5 dias ou 4 ?
E o tamox tu mandou manipular ou conseguiu sem receita mesmo
Qual a diferença entre Hipertrofia e RML
Qual é indicado pra quem ? Surgiu uma dúvida na minha cabeça ...
Vou ciclar só stanozolol mesmo. Nem vou usar proteção que só stano não aromatiza e a líbido aumenta ainda. O resultado não será que nem stano + bold mas pelo menos a libido não vai cair e dá força e definição ainda.
3 aplicações por semana de 50 mg
Atualmente a minha dieta é de 4800 kcal.
Eu estava fazendo um bulking monstro de 5500 kcal, porém, parei de fazer jiu jitsu.
Eu faço uma dieta mais pesada do que o normal, porque faço muay thai e boxe, e ainda estava fazendo jiu jitsu...
Mandei manipular, sai mais barato.
Tenho uma pergunta pro pessoal ae: quanto tempo voces fazem academia e quantas flexões no solo voces conseguem fazer sem paradas?
O que é libido? :confused:
olha como eu malho em casa a + de 4 meses, eu ja faço 130 flexoes diretas, pois no meu treino devido a falta de alguns aparelho eu completo o treino de peitoral com 3 series de 35 flexoes ....
minha série de peitoral
é FLY 23 kg cada mao
Crusifixo 21 kg
supino 27 kg cada lado
Flexoes
e o banko com 22 kilos [eskeci o nome do exercicio]
Porem ja to com 18 anos , um poco avançado !
Algo em torno de 400.
Eu fazia só umas 200, mas eu fiz um treino intensivo no muay thai pra um campeonato e acabei seguindo um cronograma de treinamento que envolvia um pesado treinamento de flexões...
O problema é que eu perdi 1 cm e meio de braço nessa brincadeira. :triste:
Tem um amigo meu que fez alguma dessas "escolas de treinamento", e ele saiu fazendo 500+ flexões. (algo tipo agulhas negras, mas eu não lembro).
Sudden sea, você poderia postar sua dieta aqui? Eu quero comparar com a minha pra ver se da pra implementar alguma coisa.
Porra, whey da optimum é muito caro x___x
Shad, eu costumo dizer que musculação guarda certas similitudes com a bolsa de valores. Se você pretende investir a curto prazo, esteja preparado para riscos (em outras palavras, esteja preparado para torções, luxações, infalmações etc). No entanto, se você pretende investir a longo prazo, os riscos são praticamente inexistentes. Digo praticamente porque eu consegui a proeza de inflamar (ou algo nesse sentido) os tendões dos pés porque corria errado na esteira. Por hora, terei que andar/correr em 5.0 ~ 7.0, até que a situação se regularize.
Muitas pessoas tem a péssima mania de associar carga com qualidade de exercício. Enganam-se. Você até pode pegar um peso cavalo, mas se acontecer alguma lesão, você vai ficar um bom tempo parado, e todo o esforço que você teve terá sido em vão.
Academia não é câmara de tortura, tenha isso em mente, mas também não é o Sítio do Pica-Pau Amarelo. Dor você vai sentir, mas saiba respeitar seus limites. Quando não der, pare. O que define o seu progresso na academia é seu comprometimento com a atividade, a forma como você a executa e, o mais importante, o conhecimento adquirido, coisa que raramente vejo na academia. Não adianta nada fazer três repetições com uma carga cavala, porque isso só vai servir para desgastar gradativamente suas juntas, ligamentos, tendões e o raio que o parta.
Então, aqui vão meus conselhos:
1. Diga adeus à Mc Donald's, Bob's, Giraffas etc. Diga adeus a toda espécie de junk food. É tudo coisa do diabo. Além do que, fomenta o capitalismo (aí está mais um motivo para abandoná-los).
2. Elabore uma dieta inteligente. Pesquise na internet (em fontes confiáveis, pelamordedeus) e, se puder, em livros. Se tiver condições de pagar um nutricionista, melhor. Não vou te indicar uma dieta, já que isso vai depender muito da tua situação. Um bom começo, é seguir o que há de mais básico em questão de nutrição, a pirâmide nutricional. Essas dietas da lua, dieta do sapo, dieta da carne... isso para mim é tudo conversinha. Faça umas 6 alimentações ao dia, em porções pequenas (café, lanche, almoço, lanche, janta e lanche). Eu faço 4, mas isso é porque eu estou vendo que não está sendo prejudicial.
http://emedix.uol.com.br/dia/fig/piramide.gif
Fonte: http://emedix.uol.com.br/dia/nut004_1f_piramide.php
3. Não basta puxar ferro, você também tem que fazer atividades aeróbicas (esteira, ergométrica, "escada"). Começa caminhando e a medida em que for emagrecendo, vai correndo. Mas isso você tem que ver com um professor da academia para te passar a série.
4. Paciência. Você não vai virar o Hulk da noite para o dia. Os resultados vem com o tempo, uns 4 anos. E mesmo assim, se você se comprometer e levar a sério a academia.
Pode ser chato, mas o esforço vai valer a pena, tenha certeza.
@Tópico
Agora, sou eu que estou em dúvida. Eu fiz uma avaliação física para saber o melhor suplemento para mim, só que eu não faço idéia de quem pode me indicar algo que sirva para mim. Será que os professores da academia sabem?
Particularmente, os professores da minha academia, de 10, um ou dois sabem informar coisas relacionadas a suplementos. O melhor a se fazer é vc se auto indicar. Qual seu objetivo na academia!?
Aqui tem as informações básicas sobre alguns suplementos.
http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=4&t=13579
*Nesse site, tá falando dos suplementos básicos. Mas tem outros, os emagrecedores, polivitaminicos, etc...
Abraços :cool:
olá, tenho uma dúvida:
até dezembro eu vou ter tempo pra ir malhar apenas 2 dias na semana, e no mês todo de dezembro não vai ter como eu ir malhar nenhum dia.
convém eu continuar malhando até dezembro apenas 2 dias, ou é melhor eu parar e voltar somente em janeiro?
muito obrigado.
Deveriam. Mas bem, NUNCA leve o que alguém fala como sendo 100% verdade. Pesquise, pergunte o por quê, só fará bem a você.
Malhe por dois dias num treino AB BEM completo e tenha uma ótima alimentação, as perdas não serão absurdas dependendo da sua genética.Citação:
olá, tenho uma dúvida:
até dezembro eu vou ter tempo pra ir malhar apenas 2 dias na semana, e no mês todo de dezembro não vai ter como eu ir malhar nenhum dia.
convém eu continuar malhando até dezembro apenas 2 dias, ou é melhor eu parar e voltar somente em janeiro?
muito obrigado.
http://www.americanas.com.br/AcomProd/33844/2839840
tae por 100$ nas lojas americanas,
mas tem wheys com ótimo custoxbenefício, em media uns 30$.
Qual a motivação que vocês usam? Isso mesmo, motivação
Eu me alimento direitinho conforme minha dieta de segunda a sexta, mais cara, chega fds.. perco quase tudo que ganhei, não consiguo manter a dieta ! qual o truque?