Postado originalmente por
Sete
Então, o aerolin compra em farmacia os comprimidos neh? Na net tem por R$3,20, isso é cada comprimido ou uma cartela com uns 20? Se for cartela sai bem mais em conta, acho q teria q comprar mais de 30 pra dar o preço do clem veterinario...
E ele toma na mesma base de clembuterol veterinario? Começa com doses tipo de 4mg e ai sobe a cada semana e assim por um mes e talz? Precisa de potassio tbm? Sem aerobicos = sem efeito (pouco tempo, so conseguiria fazer aerobicos segunda, sexta e sabado)?
E ainda acho q teria q esperar um pouco pq ando tendo q fazer exames de sangue com frequencia... mas...
Outra pergunta, li algo num topico do hipertrofia sobre tempo entre as séries e talz e lá falava q n tem essa de 45 seg, pd ser mais, até 2 min... fiz isso e fui esperando uns 70 ~80 seg e deu pra fazer com mais peso e as séries todas, foi até inspirador, tirando o fato d q qnd acaba um exercicio (testei assim em triceps e dorsais) sentia bem mais o cansaço. Mas faz muita diferença esse tempo entre as series?
é igualzinho ao clembuterol, só que demora mais para foder com os receptores, da pra usar por mais tempo; A MV é mais curta; Mais barato (3 reias a cartela com 20 de 4mg, ou seja, 80mg por 3 reais). Lembrando que se for utilizar leia muito a respeito.
Sobre os sgundos de intervalo, tente deixar o menor possivel pois assim a intensidade do treino aumenta. Com menos intervalo não da tempo das fibras se recuperarem, então começa a ser recrutada cada vez mais fibras dos musculos.

Postado originalmente por
Fedorax
Eu sempre prefiro fazer os exercicios isoladores ( é isso? nao sou muito cientifico...) como voador ou extensora, por ultimo, então a minha dica é essa, deixar os crucifixos por ultimo.
Não entendi muito sobre o dia de ombro, tu faz 3 desenvolvimentos, um desenvolvimento de cada jeito? É melhor fazer 1 deles apenas, com halteres ou o com barra pela frente e botar outros exercicios como elevacao lateral e crucifixo inverso. Não tem como fazer um abcd? Eu acho impossivel fazer ombro e perna num dia
eu faço ombro e perna no mesmo dia, e não acho ruim não, resultados nos ombros incriveis (tou focando a parte lateral, ta muito bom).
Sobre usar isoladores por ultimo, essa eh a finalidade deles, ou pré-exaustão / exaustão, ou terminar de lascar o musculo