Curtir Curtir:  0
Página 460 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 360410450458459460461462470510560960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.591 a 4.600 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    23-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Vou te explicar como funciona a indústria dos suplementos.

Quem está acima do peso costuma, normalmente, fazer dietas altamente restritivas, como a sua, provavelmente. Nessas dietas alguns macronutrientes são pouco ingeridos. Um desses são as proteínas, que são formadas por aminoácidos (Amino Power), necessários para a construção de tecido muscular. Como sua dieta estava deficiente de proteínas e seu treino puxado causava catabolismo (queima de tecido muscular para gerar energia), seu corpo estava desesperado por qualquer nutriente. Quando você ingeria uma quantidade qualquer, ela era absorvida com fúria. Somando a isso o efeito placebo, que é o efeito psicológico de achar que está tomando algo para dar "energia", você tem a sensação de disposição. Mas ela aconteceria se sua dieta estivesse balanceada.

Eu sei que você deve estar orgulhoso do seu resultado e tudo, mas como você pratica um esporte eu tenho que te dizer que nesse mês você provavelmente perdeu uma enorme quantidade de massa magra e, possivelmente, óssea. Se continuar nesse ritmo, vai chegar a um ponto que seu metabolismo basal (quantidade de energia gasta pelo corpo para se sustentar) será tão baixo e o seu metabolismo geral tão lento que não conseguirá perder mais peso, vai estagnar. É por isso que muitas pessoas que foram obesas não conseguem ficar de fato em forma.

Eu sei que você deve ter dificuldades com a dieta, mas emagrecer com saúde exige comida, não bloqueadores dela. Seis refeições leves ao dieta, evitando doces, é saudável, vai evitar o "efeito pelanca", o "efeito sanfona" e poupar seus músculos, que são importantes para um praticante de um esporte de força e resistência que é o Jiu-Jitsu.

E procure suplementos proteicos como Whey Protein. Eles tem 10x mais aminoácidos do que o Amino Power. E o preço é quase igual.

Leitura básica:
    Pois é, no começo eu tinha dificuldade com a dieta e talz, mas agora me acostumei, parei de tomar o inibidor faz alguns meses ja, e nao to usando mais nenhum suplento pra manter o treino, ja tinha ouvido falar desse whey protein, mas como tomava o outro nao corri atras pra saber qual era. hehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fuxo; 23-10-2009 às 11:32.
    O homem que perde os seus bens, perde muito;
    O homem que perde um amigo, perde mais;
    Mas o homem que perde a coragem perde tudo.

http://i26.tinypic.com/5am2cp.gif
    http://www.userbars.com/ub1944446.jpg

My Brute:
    http://*******/lXhXa

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Aerolin é semelhante ao clembuterol, certo? N fica mais em conta pulmonil não?

Seria conveniente eu perguntar umas dicas sobre ele aqui ou teria q ir no hipertrofia?
    pode perguntar aqui cara

sobre o aerolin, é semelhante porem tem uma MV mais curta (meia vida, o tempo que leva para ele sair do organismo). Salbutamol é BEEEEM mais barato, e muito mais facil de arranjar tb

Citação Postado originalmente por Fox~ Ver Post
    Opa! Primeira vez que venho aqui nesse tópico, pois preciso de uma ajuda de vocês. Vou começar a musculação agora e um amigo me passou essa série. Não estou totalmente "despreparado" porque era atleta, mas nunca fiz musculação assim séria.
    Essa série está boa?

A- Peitorais e Triceps

Supino Reto [3x10]
    Supino Inclinado [3x10]
    Cross Over [3x10]
    Voador Para Peitorais [3x10]

Mergulho [3x10]
    Triceps Testa com Barra DEITADO!!! [3x10]

B- Ombros e Pernas

Elevacao Lateral com os dois bracos!! [3x10]
    Elevacao Frontal com os dois bracos!! [3x10]
    Elevacao POSTERIOR [3x10]

Leg Press [3x12]
    Cadeira extensora [3x10]
    Mesa flexora [3x12]
    Panturrilha no SMIT [3x10]

C- Dorsais e Biceps

Puxada por trás [3x12]
    Remada sentada [3x10]
    Puxada supinada [3x10]
    Voador PARA AS COSTAS [3X10]

Biceps Direta em PÉ [3x10]
    Biceps Braquial em PÉ [3x10]

Abraços.
    ta ruim nao, só que ta 4 pra grande e 2 pra pequeno, tenta botar 4 grande e 3 pequeno ou entao 3 grande e 2 pequeno.
    mas nao va com essa serie logo de começo não, primero faça a que o insturtor passar mesmo, de adaptacao, com cargas medias e altas repeticoes (15+) para acostumar as juntas, por pelo menos 1~2 semanas, ai depois pode começar nessa ai.
    Ps: Não tem treino de trapezio ai

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Vou tentar lembrar do treino da nova ficha... O instrutor tinha passado costas/ombro;peito/perna;biceps/triceps, mas na primeira semana já senti uma dor diferente no ombro e pedi pra trocar, agora me passou um com mais ou menos os mesmos exercícios mas na clássica divisão peito/triceps;costas/biceps;ombro/perna:

Tenho que mudar o que aí? Treino há 1 ano.
    Eu sempre prefiro fazer os exercicios isoladores ( é isso? nao sou muito cientifico...) como voador ou extensora, por ultimo, então a minha dica é essa, deixar os crucifixos por ultimo.

Não entendi muito sobre o dia de ombro, tu faz 3 desenvolvimentos, um desenvolvimento de cada jeito? É melhor fazer 1 deles apenas, com halteres ou o com barra pela frente e botar outros exercicios como elevacao lateral e crucifixo inverso. Não tem como fazer um abcd? Eu acho impossivel fazer ombro e perna num dia

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, o aerolin compra em farmacia os comprimidos neh? Na net tem por R$3,20, isso é cada comprimido ou uma cartela com uns 20? Se for cartela sai bem mais em conta, acho q teria q comprar mais de 30 pra dar o preço do clem veterinario...

E ele toma na mesma base de clembuterol veterinario? Começa com doses tipo de 4mg e ai sobe a cada semana e assim por um mes e talz? Precisa de potassio tbm? Sem aerobicos = sem efeito (pouco tempo, so conseguiria fazer aerobicos segunda, sexta e sabado)?

E ainda acho q teria q esperar um pouco pq ando tendo q fazer exames de sangue com frequencia... mas...

Outra pergunta, li algo num topico do hipertrofia sobre tempo entre as séries e talz e lá falava q n tem essa de 45 seg, pd ser mais, até 2 min... fiz isso e fui esperando uns 70 ~80 seg e deu pra fazer com mais peso e as séries todas, foi até inspirador, tirando o fato d q qnd acaba um exercicio (testei assim em triceps e dorsais) sentia bem mais o cansaço. Mas faz muita diferença esse tempo entre as series?
    é igualzinho ao clembuterol, só que demora mais para foder com os receptores, da pra usar por mais tempo; A MV é mais curta; Mais barato (3 reias a cartela com 20 de 4mg, ou seja, 80mg por 3 reais). Lembrando que se for utilizar leia muito a respeito.
    Sobre os sgundos de intervalo, tente deixar o menor possivel pois assim a intensidade do treino aumenta. Com menos intervalo não da tempo das fibras se recuperarem, então começa a ser recrutada cada vez mais fibras dos musculos.

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Eu sempre prefiro fazer os exercicios isoladores ( é isso? nao sou muito cientifico...) como voador ou extensora, por ultimo, então a minha dica é essa, deixar os crucifixos por ultimo.

Não entendi muito sobre o dia de ombro, tu faz 3 desenvolvimentos, um desenvolvimento de cada jeito? É melhor fazer 1 deles apenas, com halteres ou o com barra pela frente e botar outros exercicios como elevacao lateral e crucifixo inverso. Não tem como fazer um abcd? Eu acho impossivel fazer ombro e perna num dia
    eu faço ombro e perna no mesmo dia, e não acho ruim não, resultados nos ombros incriveis (tou focando a parte lateral, ta muito bom).
    Sobre usar isoladores por ultimo, essa eh a finalidade deles, ou pré-exaustão / exaustão, ou terminar de lascar o musculo

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza, próximo dia de peito vou testar isso aí.

Dou-me melhor fazendo ABCAB ou ABC2x, me adapto melhor. Sobre os exercícios de ombro, é o que ele me passou, não creio que pegue exatamente o mesmo lugar.

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei umas lidas agora sobre ele (aerolin), acho q vo tomar mesmo, só n sei se agora por causa q tempo pra aerobico n ta facil, só vai dar segunda, sexta e sabado se eu for (n costumo ir todos os sabados)... então acho q é melhor tomar nas férias, sem aerobico n faz efeito, certo?

Fica em conta a cartela + slow-k... umas 5 cartelas em 15 de on e 15 de off, e ainda sobra um pouco da cartela... da uns 18 reais + 9 +- creio eu.
    Última edição por Sete; 23-10-2009 às 19:07.

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei a fazer academia hoje, e já que nunca fiz, vim aqui perguntar pra vcs se tá certo. tava com um instrutor lá, claro

no começo eu fiz 15min de esteira, depois fiz 3 sessões de 12 em 3 aparelhos de braço (15 quilos em cada, só no terceiro que foi 20), não sei o nome dessses aparelhos, mas foram todos de braço, depois levantei um peso de 3kg com o braço atrás da cabeça, mas esse foi com os braços alternando depois das sessões (também 3 sessões de 12), depois levantar 15kg travando os braços (tipo só movimentado o cotovelo pra baixo) 3 sessões de 12 com o punho pra dentro, e 3 sessões de 12 com o punho pra fora. por fim fiz abdominais (3 sessões de 12), depois meu instrutor disse que já tava bom por hoje.

e aí, tá bom? não fiz nenhum que trabalhasse o ante-braço ou as pernas/panturrilha, que eu também queria treinar, mas já que foi o primeiro dia acho que tá certo, é isso mesmo?

valeu

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q é melhor fazer aeróbico depois da musculação, acho...

E se tu começou hj ele ainda deve montar sua ficha então relaxa... e é assim mesmo, kd dia tu trabalha um conjunto de grupos musculares

N entendi o q tu fez, deve ter sido triceps e talvez ante-braço ou biceps, n entendi nd desses pulsos pra fora/dentro, acho q até crucifixo eu vi qnd tu falou isso heaehaaeh

Isso ajuda entender (http://www.hipertrofia.org/forum/ind...howtopic=10228)
    Última edição por Sete; 23-10-2009 às 19:13.

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu cara

agora vi os nomes dos exercícios que eu fiz
    depois dos 15min de esteira:
    comecei com o "Puxada na frente com polia alta"
    depois alternei para o "Puxada atrás com polia alta"

depois fiz "Remada com polia baixa, pegada com as mãos juntas e em semi-pronação"

depois o "Flexão dos antebraços com barra no banco "Larry Scott" "

o exercício de levantar os pesos atrás da cabeça foi o "Extensão vertical alternada dos braços com haltere"

o que eu falei de pulsou pra frente e trás foi a "Extensão alternada dos antebraços com polia alta, mãos em supinação", só que depois das sessões eu virei os pulsos pra frente, tipo, só virei mesmo mas o levantamento continuou o mesmo

valeu

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, o aerolin compra em farmacia os comprimidos neh? Na net tem por R$3,20, isso é cada comprimido ou uma cartela com uns 20? Se for cartela sai bem mais em conta, acho q teria q comprar mais de 30 pra dar o preço do clem veterinario...

E ele toma na mesma base de clembuterol veterinario? Começa com doses tipo de 4mg e ai sobe a cada semana e assim por um mes e talz? Precisa de potassio tbm? Sem aerobicos = sem efeito (pouco tempo, so conseguiria fazer aerobicos segunda, sexta e sabado)?

E ainda acho q teria q esperar um pouco pq ando tendo q fazer exames de sangue com frequencia... mas...

Outra pergunta, li algo num topico do hipertrofia sobre tempo entre as séries e talz e lá falava q n tem essa de 45 seg, pd ser mais, até 2 min... fiz isso e fui esperando uns 70 ~80 seg e deu pra fazer com mais peso e as séries todas, foi até inspirador, tirando o fato d q qnd acaba um exercicio (testei assim em triceps e dorsais) sentia bem mais o cansaço. Mas faz muita diferença esse tempo entre as series?
    A caixa com 20 comp. de 2mg (+- 3reais).

Começa com doses de 8mg divididos 4x ao dia (2:2:2:2), tomar de 4 em 4 horas +-. Potassio é bom pra evitar as caimbras que ele faz ter. Pode tomar em dias off.

Sim, opte por 40-60sec!! 2min é demais, vc vai "esfriar".

//
    @AZRLZ: Como vc vai dividir seus aerobicos no cutting!?

Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?