Curtir Curtir:  0
Página 461 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 361411451459460461462463471511561961 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.601 a 4.610 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

stanozolol é um anabolizante esteróide derivado de testosterona certo ? ou é andrógeno também igual boldenona ? Porque peguei ele pra acompanhar um de testo junto com a bold

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JackRulley Ver Post
    e dai?
    O hipercalorico tem os mesmos valores que esse whey protein, e o preço é bem mais barato. Talvez seja por causa das calorias, e quem esteja querendo tomar whey não queira barriga

Mas mesmo assim , pra mim é interessante o valor nutricional dos dois. Sempre preciso engordar mesmo, fico de hiper.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

d qlq forma pra tomar o Salbutamol se n fizer aeróbico n da em nd, é, ou se fizer só 3 vezes na semana (e em dias qs seguidos, sexta, sabado e segunda)? o comprimido é 2mg ou 4mg ou varia?
    Última edição por Sete; 23-10-2009 às 20:30.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava olhando esses posts esses dias e vi que Salbutamol era um nome conhecido por mim, mas não sabia de onde.

Hoje mesmo eu fui procurar meu anti alérgico e achei um xarope com o princípio ativo de Salbutamol. TAMALOCS O QUE VOCÊS TÃO TOMANDO?

Isso é termogênico? Minha mãe é medica, e me disse que de vez em quando aparecem umas pessoas no posto médico (e olha que ela atende também em consultorio particular, classe alta) e no consultório pedindo receitas de xarope; diz ela que age como princípio ativo de drogas, que deixam com tremedeira, coração acelerado e que dá um barato interessante.

Se o remédio não tivesse cheiro de carniça eu até tomaria, mas pra que fins vocês tomam essas coisas ?
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    stanozolol é um anabolizante esteróide derivado de testosterona certo ? ou é andrógeno também igual boldenona ? Porque peguei ele pra acompanhar um de testo junto com a bold
    Óia a bomba. Quantos anos você tem? Treina há quanto tempo?

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Sobre os exercícios de ombro, é o que ele me passou, não creio que pegue exatamente o mesmo lugar.
    Pegam ombro e trapezio, pela frente pega um pouco de peito, mas basicamente é tudo igual. Bom, deve haver uma diferenca de uso de certa parte do musculo em cada um deles, mas mesmo assim não há necessidade de fazer os 3. Seria como fazer supino na barra, com halteres e na maquina, entende ?

Tem que tomar cuidado fazendo com a barra por tras do pescoco, ja li em alguns lugares que é facil se lesionar, pois nesse tipo de movimento um tendao raspa em certo osso ou musculo, nao lembro bem, isso acontece tambem no pulldown e supino quando tu fica com os cotovelos pra fora, paralelo a linha do ombro.

Óia a bomba :yelrotflm, boa.
    Última edição por Fedorax; 23-10-2009 às 22:00.

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pediram suplemento por sites americanos? eu to querendo pedir um Lipo 6x no site da Nutrex, mas to com medo de ser barrado na receita ;s

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Óia a bomba. Quantos anos você tem? Treina há quanto tempo?
    17 anos, 2 anos e meio aproximadamente, mas o problema é que acho que stanozolol não é ae's de testo, e usar 2 aes de andrógenos é querer pra perder a líbido. Me falaram que é meio termo o stano, a bold é andrógena mesmo.

daí se alguem puder responder

Banido
    Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

17 anos, 2 anos e meio aproximadamente, mas o problema é que acho que stanozolol não é ae's de testo, e usar 2 aes de andrógenos é querer pra perder a líbido. Me falaram que é meio termo o stano, a bold é andrógena mesmo.

é isso mesmo, stanozol (winstrol) é meio termo, é um pouco andrógeno...

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Dei umas lidas agora sobre ele (aerolin), acho q vo tomar mesmo, só n sei se agora por causa q tempo pra aerobico n ta facil, só vai dar segunda, sexta e sabado se eu for (n costumo ir todos os sabados)... então acho q é melhor tomar nas férias, sem aerobico n faz efeito, certo?

Fica em conta a cartela + slow-k... umas 5 cartelas em 15 de on e 15 de off, e ainda sobra um pouco da cartela... da uns 18 reais + 9 +- creio eu.
    cara pensa melhor se é isso que tu quer, precisa disso mesmo? Ta com pressa para alguma coisa, ou é preguiça de ficar muito tempo em cutting?
    Isso ai nao eh brincadeira, eh uma droga que pode ate matar se nao usada com cautela. Pensa melhor ai.

Citação Postado originalmente por cy_77 Ver Post
    valeu cara

agora vi os nomes dos exercícios que eu fiz
    depois dos 15min de esteira:
    comecei com o "Puxada na frente com polia alta"
    depois alternei para o "Puxada atrás com polia alta"

depois fiz "Remada com polia baixa, pegada com as mãos juntas e em semi-pronação"

depois o "Flexão dos antebraços com barra no banco "Larry Scott" "

o exercício de levantar os pesos atrás da cabeça foi o "Extensão vertical alternada dos braços com haltere"

o que eu falei de pulsou pra frente e trás foi a "Extensão alternada dos antebraços com polia alta, mãos em supinação", só que depois das sessões eu virei os pulsos pra frente, tipo, só virei mesmo mas o levantamento continuou o mesmo

valeu
    cara, relaxa, pelo menos na primeria semana os exerciciso vaum ser bem random pra fortalecer seus tendoes e ligamentos, depois quando o instrutor for fazer uma serie pra voce (se passar 2 semanas e ele nao te passar serie, ficar mandando tu fazer os exercicios, tu pede uma serie pra ele, fala que quer um abc), ai tu posta aqui pra agente dar uma olhada. E faz o que ele ta pedindo pelo menos no começo, aerobico ants do treino (o certo é depois), exercicios que ele qusier mesmo, pq se nao ele pode axar que tu eh um frango arrogante, que axa q sabe de tudo, e dps nao vai te ajudar pra nada.

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    A caixa com 20 comp. de 2mg (+- 3reais).

Começa com doses de 8mg divididos 4x ao dia (2:2:2:2), tomar de 4 em 4 horas +-. Potassio é bom pra evitar as caimbras que ele faz ter. Pode tomar em dias off.

Sim, opte por 40-60sec!! 2min é demais, vc vai "esfriar".

//@AZRLZ: Como vc vai dividir seus aerobicos no cutting!?

Abraços!
    orra, nao tinha visto isso
    asdhuasodhasiudhas

vou acordar de 5:20, fazer aerobico em jejum até as 6:00
    e talvez aerobico no pós-treino (talvez mesmo).

Tambem tem outro problema ai, eu to com 16 aulas de ed fisica penduradas, vou conversar com o professor pra ver se ele me libera, se nao vou ter que fazer tambem (depois do colegio). Ai vou ter que levar 2 shakes pro colégio :S!

como ta a tua dieta? Tu calculou o tmr de acordo com a massa magra ou o peso total?

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    d qlq forma pra tomar o Salbutamol se n fizer aeróbico n da em nd, é, ou se fizer só 3 vezes na semana (e em dias qs seguidos, sexta, sabado e segunda)? o comprimido é 2mg ou 4mg ou varia?
    como assim?
    Se for tomar o salbutamol tem que tomar todo dia po, e sobre os comprimidos tanto faz, desde que tome a dosagem certa.

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Eu tava olhando esses posts esses dias e vi que Salbutamol era um nome conhecido por mim, mas não sabia de onde.

Hoje mesmo eu fui procurar meu anti alérgico e achei um xarope com o princípio ativo de Salbutamol. TAMALOCS O QUE VOCÊS TÃO TOMANDO?

Isso é termogênico? Minha mãe é medica, e me disse que de vez em quando aparecem umas pessoas no posto médico (e olha que ela atende também em consultorio particular, classe alta) e no consultório pedindo receitas de xarope; diz ela que age como princípio ativo de drogas, que deixam com tremedeira, coração acelerado e que dá um barato interessante.

Se o remédio não tivesse cheiro de carniça eu até tomaria, mas pra que fins vocês tomam essas coisas ?
    yay, só que na bombinha tem muita pouca quantidade. Salbutamol, Clembuterol, Efedrina, tudo isso são remedios para asma

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Pegam ombro e trapezio, pela frente pega um pouco de peito, mas basicamente é tudo igual. Bom, deve haver uma diferenca de uso de certa parte do musculo em cada um deles, mas mesmo assim não há necessidade de fazer os 3. Seria como fazer supino na barra, com halteres e na maquina, entende ?

Tem que tomar cuidado fazendo com a barra por tras do pescoco, ja li em alguns lugares que é facil se lesionar, pois nesse tipo de movimento um tendao raspa em certo osso ou musculo, nao lembro bem, isso acontece tambem no pulldown e supino quando tu fica com os cotovelos pra fora, paralelo a linha do ombro.

Óia a bomba :yelrotflm, boa.
    yay, não só com a barra muito atraz do pescoço, como tambem com a barra muito afrente do pescoço, tem que tomar cuidado que lesão no ombro é facil, e quando acontece é pra vida toda praticamente.

Citação Postado originalmente por Hillort Ver Post
    Já pediram suplemento por sites americanos? eu to querendo pedir um Lipo 6x no site da Nutrex, mas to com medo de ser barrado na receita ;s
    nunca pedi mas conheço gente que ja pediu, e foi barrado
    toma cuidado ai, ja arranje um médico amigo para te dar a receita qualquer coisa, peça previnido

cara, nao posta essas coisas aqui nao bro, tu pode acabar influenciando neguinho a usar AE, usa o google, pesquise!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?