Curtir Curtir:  0
Página 462 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 362412452460461462463464472512562962 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.611 a 4.620 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pior que eu tentei usar o google, encontrei algumas partes que eles falam pra usar e com testo junto, agora não sei, falam que é fraco dai recomendam usar testo junto ou o stano é andrógeno mesmo.
    Botei aqui q é fácil a galera ajudar, mas não incentivo ninguém não, eu estou disposto a pagar os efeitos colaterais que se administrar sem abuso e certo não tem problemas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    cara pensa melhor se é isso que tu quer, precisa disso mesmo? Ta com pressa para alguma coisa, ou é preguiça de ficar muito tempo em cutting?
    Isso ai nao eh brincadeira, eh uma droga que pode ate matar se nao usada com cautela. Pensa melhor ai.

como assim?
    Se for tomar o salbutamol tem que tomar todo dia po, e sobre os comprimidos tanto faz, desde que tome a dosagem certa.
    Na verdade eu pretendia entrar com o clembuterol veterinario nas férias mesmo, já tinha planejado isso a alguns meses...

E sobre tomar, é todo dia mesmo q pretendo, só q n poderei fazer aerobicos todos os dias... mas já me falaram q dieta + musculação já da um efeito razoavel, mas tem q focar na dieta.

N to precisando desesperadamente, to até com um peso legal e talz, mas algo tem um ponto q me incomoda a alguns meses já. Vlw ^^

Ainda n sei qnd vo começar... vo ler um pouco mais sobre

só ainda to na duvida se, começando com 8mg e indo até chegar a 36mg no 15º dia, e ai 15 dias de off, se qnd fosse voltar ql dosagem seria... ainda vo ler sobre

Msa vai ser mais por experiencia mesmo
    Última edição por Sete; 24-10-2009 às 12:28.

Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quais e quantos são os exercicios recomendados para uma série de Trapézio e Ombro isoladas?
    =

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    pior que eu tentei usar o google, encontrei algumas partes que eles falam pra usar e com testo junto, agora não sei, falam que é fraco dai recomendam usar testo junto ou o stano é andrógeno mesmo.
    Botei aqui q é fácil a galera ajudar, mas não incentivo ninguém não, eu estou disposto a pagar os efeitos colaterais que se administrar sem abuso e certo não tem problemas.
    tá certo.
    Stano geralmente se usa com testosterona pois inibie o eixo durante a usagem, libido desce (pouca coisa, mas desce). Usar com outro androgeno (principalmente a boldeona, que é relativamente forte), vai virar um superbroxa. Recomendo usar uma testo junto, já que vai ciclar cicla legal, procure uma testo sem muita retenção que fica show os resultados. Não esqueça da tpc ein

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Na verdade eu pretendia entrar com o clembuterol veterinario nas férias mesmo, já tinha planejado isso a alguns meses...

E sobre tomar, é todo dia mesmo q pretendo, só q n poderei fazer aerobicos todos os dias... mas já me falaram q dieta + musculação já da um efeito razoavel, mas tem q focar na dieta.

N to precisando desesperadamente, to até com um peso legal e talz, mas algo tem um ponto q me incomoda a alguns meses já. Vlw ^^

Ainda n sei qnd vo começar... vo ler um pouco mais sobre

só ainda to na duvida se, começando com 8mg e indo até chegar a 36mg no 15º dia, e ai 15 dias de off, se qnd fosse voltar ql dosagem seria... ainda vo ler sobre

Msa vai ser mais por experiencia mesmo
    beleza, eh melhor salbutamol que clembuterol mesmo eu acho. Sobre os aerobicos tente fazer pelo menos aej (em jejum), da uma ajudada legal
    se não der, nem precisa ficar noiado com aerobico não, só acerta a dieta ai!

Citação Postado originalmente por Shin Chan Ver Post
    Quais e quantos são os exercicios recomendados para uma série de Trapézio e Ombro isoladas?
    3 de cada tá otimo, mas não curto treinar trapézio sem ser no dia de costas pois quando treino costas sempre pego o trapézio ;\

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw, vo tentar fazer aerobicos qnd possivel, sexta e segunda :x

Publicidade:

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Férias de verão chegando... Vale a pena fazer a Dieta de Atkins?

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pheonix Ver Post
    Férias de verão chegando... Vale a pena fazer a Dieta de Atkins?
    depende do seu peso, eu ja fiz essa dieta e tive resultados impressionantes, porém eu era muito muito muito muito acima do peso, e com ela eu fiquei apenas acima do peso. Para quem já é magro, ou apenas gordinho nao vale a pena

Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei fazer academia a 2 semana
    estou fazendo musculação com barra com 2 kilos de cada lado (a duas semanas)
    enquanto 3 amigos meus q começaram junto ja estao 5 kilos de cada lado (tb so mais gordo q todos 76kg 15 anos)

as vezes nem consigo faze umas maquina (aquela q é abri e fexa o braço eu consigo com 2 barras cagando)

o que devo fazer pa ganhar FORÇA
    minhas metas retardadas
    quest dos 10k[x]
    lvl 30 [x] skill 70 [x] ml 5 [x]
    lvl 35 [x] skill 75 [x] ml 5 [x]
    lvl 40 [x]skill 75 [x] ml 5 [x]
    lvl 50 [x]skill 80 [x] ml 6 [x]
    lvl 60 [x]skill 82 [x] ml 6 [x]
    lvl 70 [x]skill 85 [x] ml 6 [x]
    lvl 80 [x]skill 85 [x] ml 6 [x]
    lvl 90 [x]skill 85 [x] ml 7 [x]
    lvl 100 [x]skill 85 [x] ml 7 [x]
    lvl 110 [ ]skill 90 [x] ml 7 [x]
    p.a [x]
    cata pk em no-pvp []do jeito q tibia ta indo um dia eu consigo

11:32 Specjal Pall [32]: Buy 1k for 500gp msg me fast

12:42 Jaba Of Astera [10]:noss esse nobody tem umas par de casa:eek:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar um ciclo novo, vou passar as infos aqui pra vocês:

Altura: 1,85m
    Peso: 101kg
    BF: 9,86%
    Peito: 124 cm
    Panturrilha: 41,5cm
    Bíceps: 43,5cm
    Bíceps contraído: 45,5cm
    Tríceps contraído: 45 cm
    Ombros: 132 cm
    Gomo (medido pelo sexto, o último da esquerda): 2 cm
    Abdomen: 93 cm

Tempo de treino: 4 anos e 9 meses

Ciclo:
    1-8 500mg de Dura e 200mg de Deca por semana.

TPC:
    1º - 10º - 100mg de Indux + 60mg de Tamoxifeno.
    11º - 20º - 50mg de Indux + 30mg de Tamoxifeno.

Terça - 2ml de deca, 1ml de dura.
    Sexta - 2 ml de deca, 1 ml de dura.

Suplementos: Optimum 100% Whey Protein (comprei sexta), Malto da Midway, Muscle Milk Cytosport, Creatina Universal, NO2 Shotgun (o meu acabou).

Pretendo mandar um cutting quando BF bater 13%.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    tá certo.
    Stano geralmente se usa com testosterona pois inibie o eixo durante a usagem, libido desce (pouca coisa, mas desce). Usar com outro androgeno (principalmente a boldeona, que é relativamente forte), vai virar um superbroxa. Recomendo usar uma testo junto, já que vai ciclar cicla legal, procure uma testo sem muita retenção que fica show os resultados. Não esqueça da tpc ein
    ih, a libido pode diminuir lá pelos 3-4 semanas de uso certo ? o tempo que eu vou usar é até 6 semanas (1 mes e meio por ae) aí talvez eu volte a ciclar de novo só no final do ano que vem. Porque foi um camarada meu que arranjo o stano e ele falo que é testo tbm -.-
    mas será que vai cair mt mesmo ? tava pensando em usar a boldenona então e guardar a stano mas depois de quanto tempo voltará ao normal após o ciclo ?

Sudden Sea
    Em 1 dia tu vai mandar 2 ml de deca e 1 ml de dura já ? não é melhor dividir os 2 em 5 dias ou 4 ?

E o tamox tu mandou manipular ou conseguiu sem receita mesmo

Publicidade:

Última edição por fanaticoflu; 24-10-2009 às 17:27.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?