Curtir Curtir:  0
Página 464 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 364414454462463464465466474514564964 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.631 a 4.640 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuiRULEX Ver Post
    Tenho uma pergunta pro pessoal ae: quanto tempo voces fazem academia e quantas flexões no solo voces conseguem fazer sem paradas?
    Algo em torno de 400.

Eu fazia só umas 200, mas eu fiz um treino intensivo no muay thai pra um campeonato e acabei seguindo um cronograma de treinamento que envolvia um pesado treinamento de flexões...

O problema é que eu perdi 1 cm e meio de braço nessa brincadeira. :triste:

Tem um amigo meu que fez alguma dessas "escolas de treinamento", e ele saiu fazendo 500+ flexões. (algo tipo agulhas negras, mas eu não lembro).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Algo em torno de 400.

Eu fazia só umas 200, mas eu fiz um treino intensivo no muay thai pra um campeonato e acabei seguindo um cronograma de treinamento que envolvia um pesado treinamento de flexões...

O problema é que eu perdi 1 cm e meio de braço nessa brincadeira. :triste:

Tem um amigo meu que fez alguma dessas "escolas de treinamento", e ele saiu fazendo 500+ flexões. (algo tipo agulhas negras, mas eu não lembro).
    É a escola militar das Agulhas Negras, eu fiz o teste esse ano pra EsPCex, voce estuda 1 ano la (o 3º) e vai pra academia militar xD, so que nem sei se passei, fiz em Campinas-SP a prova, to com 15 anos x.x

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sudden sea, você poderia postar sua dieta aqui? Eu quero comparar com a minha pra ver se da pra implementar alguma coisa.

Porra, whey da optimum é muito caro x___x
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shadizinho Ver Post
    comecei fazer academia a 2 semana
    estou fazendo musculação com barra com 2 kilos de cada lado (a duas semanas)
    enquanto 3 amigos meus q começaram junto ja estao 5 kilos de cada lado (tb so mais gordo q todos 76kg 15 anos)

as vezes nem consigo faze umas maquina (aquela q é abri e fexa o braço eu consigo com 2 barras cagando)

o que devo fazer pa ganhar FORÇA
    Shad, eu costumo dizer que musculação guarda certas similitudes com a bolsa de valores. Se você pretende investir a curto prazo, esteja preparado para riscos (em outras palavras, esteja preparado para torções, luxações, infalmações etc). No entanto, se você pretende investir a longo prazo, os riscos são praticamente inexistentes. Digo praticamente porque eu consegui a proeza de inflamar (ou algo nesse sentido) os tendões dos pés porque corria errado na esteira. Por hora, terei que andar/correr em 5.0 ~ 7.0, até que a situação se regularize.

Muitas pessoas tem a péssima mania de associar carga com qualidade de exercício. Enganam-se. Você até pode pegar um peso cavalo, mas se acontecer alguma lesão, você vai ficar um bom tempo parado, e todo o esforço que você teve terá sido em vão.

Academia não é câmara de tortura, tenha isso em mente, mas também não é o Sítio do Pica-Pau Amarelo. Dor você vai sentir, mas saiba respeitar seus limites. Quando não der, pare. O que define o seu progresso na academia é seu comprometimento com a atividade, a forma como você a executa e, o mais importante, o conhecimento adquirido, coisa que raramente vejo na academia. Não adianta nada fazer três repetições com uma carga cavala, porque isso só vai servir para desgastar gradativamente suas juntas, ligamentos, tendões e o raio que o parta.

Então, aqui vão meus conselhos:

1. Diga adeus à Mc Donald's, Bob's, Giraffas etc. Diga adeus a toda espécie de junk food. É tudo coisa do diabo. Além do que, fomenta o capitalismo (aí está mais um motivo para abandoná-los).

2. Elabore uma dieta inteligente. Pesquise na internet (em fontes confiáveis, pelamordedeus) e, se puder, em livros. Se tiver condições de pagar um nutricionista, melhor. Não vou te indicar uma dieta, já que isso vai depender muito da tua situação. Um bom começo, é seguir o que há de mais básico em questão de nutrição, a pirâmide nutricional. Essas dietas da lua, dieta do sapo, dieta da carne... isso para mim é tudo conversinha. Faça umas 6 alimentações ao dia, em porções pequenas (café, lanche, almoço, lanche, janta e lanche). Eu faço 4, mas isso é porque eu estou vendo que não está sendo prejudicial.

Fonte: http://emedix.uol.com.br/dia/nut004_1f_piramide.php

3. Não basta puxar ferro, você também tem que fazer atividades aeróbicas (esteira, ergométrica, "escada"). Começa caminhando e a medida em que for emagrecendo, vai correndo. Mas isso você tem que ver com um professor da academia para te passar a série.

4. Paciência. Você não vai virar o Hulk da noite para o dia. Os resultados vem com o tempo, uns 4 anos. E mesmo assim, se você se comprometer e levar a sério a academia.

Pode ser chato, mas o esforço vai valer a pena, tenha certeza.

@Tópico
    Agora, sou eu que estou em dúvida. Eu fiz uma avaliação física para saber o melhor suplemento para mim, só que eu não faço idéia de quem pode me indicar algo que sirva para mim. Será que os professores da academia sabem?

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    @Tópico
    Agora, sou eu que estou em dúvida. Eu fiz uma avaliação física para saber o melhor suplemento para mim, só que eu não faço idéia de quem pode me indicar algo que sirva para mim. Será que os professores da academia sabem?
    Particularmente, os professores da minha academia, de 10, um ou dois sabem informar coisas relacionadas a suplementos. O melhor a se fazer é vc se auto indicar. Qual seu objetivo na academia!?
    Aqui tem as informações básicas sobre alguns suplementos.
    http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=4&t=13579
    *Nesse site, tá falando dos suplementos básicos. Mas tem outros, os emagrecedores, polivitaminicos, etc...

Abraços

Publicidade:

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá, tenho uma dúvida:

até dezembro eu vou ter tempo pra ir malhar apenas 2 dias na semana, e no mês todo de dezembro não vai ter como eu ir malhar nenhum dia.

convém eu continuar malhando até dezembro apenas 2 dias, ou é melhor eu parar e voltar somente em janeiro?

muito obrigado.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tópico
    Deveriam. Mas bem, NUNCA leve o que alguém fala como sendo 100% verdade. Pesquise, pergunte o por quê, só fará bem a você.

olá, tenho uma dúvida:

até dezembro eu vou ter tempo pra ir malhar apenas 2 dias na semana, e no mês todo de dezembro não vai ter como eu ir malhar nenhum dia.

convém eu continuar malhando até dezembro apenas 2 dias, ou é melhor eu parar e voltar somente em janeiro?

muito obrigado.
    Malhe por dois dias num treino AB BEM completo e tenha uma ótima alimentação, as perdas não serão absurdas dependendo da sua genética.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shad, eu costumo dizer que musculação guarda certas similitudes com a bolsa de valores. Se você pretende investir a curto prazo, esteja preparado para riscos (em outras palavras, esteja preparado para torções, luxações, infalmações etc). No entanto, se você pretende investir a longo prazo, os riscos são praticamente inexistentes. Digo praticamente porque eu consegui a proeza de inflamar (ou algo nesse sentido) os tendões dos pés porque corria errado na esteira. Por hora, terei que andar/correr em 5.0 ~ 7.0, até que a situação se regularize.

Muitas pessoas tem a péssima mania de associar carga com qualidade de exercício. Enganam-se. Você até pode pegar um peso cavalo, mas se acontecer alguma lesão, você vai ficar um bom tempo parado, e todo o esforço que você teve terá sido em vão.

Academia não é câmara de tortura, tenha isso em mente, mas também não é o Sítio do Pica-Pau Amarelo. Dor você vai sentir, mas saiba respeitar seus limites. Quando não der, pare. O que define o seu progresso na academia é seu comprometimento com a atividade, a forma como você a executa e, o mais importante, o conhecimento adquirido, coisa que raramente vejo na academia. Não adianta nada fazer três repetições com uma carga cavala, porque isso só vai servir para desgastar gradativamente suas juntas, ligamentos, tendões e o raio que o parta.

Então, aqui vão meus conselhos:

1. Diga adeus à Mc Donald's, Bob's, Giraffas etc. Diga adeus a toda espécie de junk food. É tudo coisa do diabo. Além do que, fomenta o capitalismo (aí está mais um motivo para abandoná-los).

2. Elabore uma dieta inteligente. Pesquise na internet (em fontes confiáveis, pelamordedeus) e, se puder, em livros. Se tiver condições de pagar um nutricionista, melhor. Não vou te indicar uma dieta, já que isso vai depender muito da tua situação. Um bom começo, é seguir o que há de mais básico em questão de nutrição, a pirâmide nutricional. Essas dietas da lua, dieta do sapo, dieta da carne... isso para mim é tudo conversinha. Faça umas 6 alimentações ao dia, em porções pequenas (café, lanche, almoço, lanche, janta e lanche). Eu faço 4, mas isso é porque eu estou vendo que não está sendo prejudicial.

Fonte: http://emedix.uol.com.br/dia/nut004_1f_piramide.php

3. Não basta puxar ferro, você também tem que fazer atividades aeróbicas (esteira, ergométrica, "escada"). Começa caminhando e a medida em que for emagrecendo, vai correndo. Mas isso você tem que ver com um professor da academia para te passar a série.

4. Paciência. Você não vai virar o Hulk da noite para o dia. Os resultados vem com o tempo, uns 4 anos. E mesmo assim, se você se comprometer e levar a sério a academia.

Pode ser chato, mas o esforço vai valer a pena, tenha certeza.

@Tópico
    piramide nutricional não rs
    sobre tua duvida, seja auto-didata. Não se da para confiar nem em nutricionista esportivo, é muito raro ver um profissional bom

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Sudden sea, você poderia postar sua dieta aqui? Eu quero comparar com a minha pra ver se da pra implementar alguma coisa.

Porra, whey da optimum é muito caro x___x

http://www.americanas.com.br/AcomProd/33844/2839840

tae por 100$ nas lojas americanas,
    mas tem wheys com ótimo custoxbenefício, em media uns 30$.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a motivação que vocês usam? Isso mesmo, motivação

Eu me alimento direitinho conforme minha dieta de segunda a sexta, mais cara, chega fds.. perco quase tudo que ganhei, não consiguo manter a dieta ! qual o truque?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?