Caralho, capturei uma Lickitung agora (158cp) e mais um golbat (184cp), aqui no quarto :O
Foda que tá acabando minhas pokebolas, amanhã vou ter que sair a catar pokestops :D
Versão Imprimível
Caralho, capturei uma Lickitung agora (158cp) e mais um golbat (184cp), aqui no quarto :O
Foda que tá acabando minhas pokebolas, amanhã vou ter que sair a catar pokestops :D
Acabei de voltar da rua, que aventura HASUHASUHASUHASU
Primeiro eu não ia sair, mas vi 2 maluco andando e jogando Pokemon GO (meia noite), dai decidi dar um role rápido pra desvendar minha teoria de que a pokestop que tinha na prefeitura era verdadeira ou não, então me vesti igual um bandido e sai.
Acabei descobrindo 3 pokestops na minha cidade, e 1 era na igreja E TINHA LURE LÁ UASHUSAHUASHU, os caras daqui não são otarios como imaginei, acabei ficando 30 minutos la na igreja capturando pokemon e, percebi que os pokestop eles depois de usados ficam roxos mas depois de uns 3/5 min da pra usar eles de novo por isso as pessoas ficavam usando lure lá toda hora, ficava farmando pokebola (entre outros itens como ovos, potions, lure, spray, etc) e capturando os bixos.
Acabou que eu era a unica alma na rua, alem de estar olhando pra todos os lados igual um maluco, ficava capturando os pokemon pelo celular e guardando. Minhas pernas tão em chamas mas valeu a pena, fiquei feliz que ao menos vou poder pegar as coisas de graça, alem de ter sido divertido pra caramba! É incrível essa sensação, muito bom! (Mas acabei ficando com 0 pokebolas, amanha farmar de novo hashahash)
E de fato, girar a pokebola e lançar é realmente efetivo, capturei uma Ponyta amarela (nivel de humor do bixo, verde ele ta amigavel, amarelo mais ou menos, vermelho puto, e conforme a cor a dificuldade de capturar aumenta) com cp de 150 girando, mas é muito dificil acertar e você perde pokebola adoidado.
PS: Se preparem pra assinar um plano de internet mobile (alias falem ai quais vocês usam e quanto pagam porque tbm quero mudar) foda e também carregar powerbank (40 conto internet) porque isso vai viciar hahah
Peguei leve 5, já fui em diversos pokestops e tenho mais de 300 pokebolas.
Aliás, acabei de andar 12 km de carro com a tela ligada e contou só 0,4km no ovo...
É o mínimo de RAM que eles colocaram nos requisitos oficiais, 1GB RAM até roda mas como você mesmo disse não vai 100%.
Na universidade ontem tava muito engraçado. Lançou Pokemon GO minutos antes de começar as aulas, era uma MANADA de gente andando de um lado pro outro capturando Pokemon, pouquissimas pessoas foram pras primeiras aulas. Todo mundo se ajudando, pessoas que nunca se falaram antes conversando sobre pokemon, muito massa.
Além disso tem um Pokestop dentro do campus, daí colocaram lure lá e até pessoas de outra faculdade próximas estavam entrando no campus por causa do lure.
Sério, isso é sensacional.
O único triste para mim é que eu fiquei só babando vendo os outros jogarem, já que tenho Windows Phone. Acho que está na hora de trocar de celular.
https://cdn.meme.am/instances/500x/69279547.jpg
Alguém sabe dizer se é melhor deixar o pokemon forte e depois evoluir ele, ou é melhor guardar as candys pra evoluir ele fraco mesmo e ir deixando forte depois?
Ou não faz diferença?
Eu simplesmente tô me cagando de medo de sair na rua mesmo as 8 da manhã pra jogar...nem moro em favela, but Brasil
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Olha ai, que beleza.Citação:
https://www.reddit.com/r/pokemongo/c...aster_you_are/
RANT: Pokemon GO in Brazil was a disaster. You are unable to try the gym feature because every gym was dominated by 2000CP+ Pokemons minutes after the game was released. Players who cheated with fake GPS made impossible for players who played fairly to try gym duels and enjoy this part of the game.
Pokemon GO was released in Brazil a few hours ago. EVERY gym is dominated by 2000CP+ lapras, dragonite, etc.
Players who did not cheat, who did not used VPN and remote GPS to install and play the game months before the release, are now completely unable to even try the gym feature in the game. There's a HUGE gap (example: one of my friends who cheated (http://i.imgur.com/HUKbVl1.jpg) vs one of my friends who did not, and played the first hours of the game with vigour (http://i.imgur.com/1BOAnEs.jpg)) between those who did not cheat and those who cheated. Everyone here is very dissapointed that they can't play the game like they should, can't invite their friends to try to conquest gyms, can't engage in the team dynamics of the game, because malicious people had an unfair and gigantic headstart.
Will niantic do something about it? I know we are latin america and probably this part of the world doesn't matter for the game developers this much, but really, it sucks that the cheaters now have the whole game for themselves like this, and the players who patiently waited can't do a thing about it.
Pensando no Ingress, acho que não vai ter muita coisa a se fazer contra os cheaters... Mas por mim está tudo bem se eles removerem a recompensa dos ginásios (coins e stardust) que é o principal motivo do pessoal farmando gym.
Eu queria que o jogo tivesse um reset depois de algumas mudanças, tem gente com muitos Dragonites e outros pokémons muito fortes.... Alguns gyms aqui são dominados pelas mesmas pessoas.
E eu aqui cercado por zubats.
__
@Edu Apokalipse
Antes de dormir eu fiquei rodando pela casa e pelo meu quarto, mas não apareceu nada =(.
Acho que se eu morasse na rua de baixo teria, porque é próximo do pokestops, deve ter uma chance maior ou algo assim.
Faz o calculo dos IVS procura pro pokemon GO IV calculator no google, tem vários sites.
Tipo: https://www.reddit.com/r/TheSilphRoad/comments/4tkk75/updated_iv_calculator_automatically_calculate_ivs/
https://pokeassistant.com/main/ivcalculator
https://pokemon.gameinfo.io/tools/iv-calculator
Peguei level 5 hoje de manhã, aqui perto de casa tem 5 pokestop, eu fiquei andando em circulo neles até o level 5.
A Niantic tem um site pra reportar cheater, tira uma foto com o cel do cara com dragonite level 9999999, explica que o jogo acabou de ser lançado no Brasil e não tem como ele estar esse nível. Eles fazem uma vistoria e se for constatado o cheat é ban neles. Tem vários grupos do face fazendo mass report e tem gente rodando por isso.
Site para reportar cheaters.
https://support.pokemongo.nianticlab...form_id=319968
Estou falando de GPS Spoofer, eu acho que não tem nem como a Niantic identificar porque os caras vão andando devagar pelo mapa como uma pessoa normal..
Eu fico impressionado como os caras ficam rodando um emulador pegando ginásios, sendo que tem UM JOGO DE 20 ANOS ATRÁS que permite você fazer a mesma coisa, se chama Pokémon Yellow, Red, Blue.
Sei que tem muita gente que não roda no celular, não tem pokestops perto ou mora em lugar perigoso e por mais que eu não concorde com GPS Spoofer, o mínimo que as pessoas poderiam fazer é não estragar a experiência dos outros jogadores roubando todos os ginásios.
Essa função está completamente morta aqui onde eu moro, se eu pegar um ginásio (que já é difícil, tem um com 2x Dragonite 1x Snorlax e 1x Gengar) eles vão pegar de novo instantaneamente.
Agora que tem que reportar, como as pessoas tem level 35 se o jogo só lançou agora. É só fazer um report bem detalhado. Ainda mais porque muita gente tava em nova iorque e apareceu no Brasil em 3 segundos.
EDIT:
Arrumei o link do doc google na página anterior, acabei passando o meu link no lugar do certo.
Primeiro vai capturando pokemon e juntando stardust, não vale a pena gastar nenhum item pra upar por agora porque alem de você ta level baixo os bixos que aparecem são tudo low level cp baixo, quando tiver pra level 15/20 que tu começa a evoluir ate lá vai transferindo os pokemons iguais e fracos pro pokemon willow e guardando os que tiver CP mais forte.
Fiz minha primeira caçada agora de manhã pelo meu bairro...ruas desertas e talz. Parece q sou o unico vagabundo mesmo.
Foi uma bosta...andei por uns 35 minutos e o melhor q consegui foi um bellsprout cp 65 q tava do lado do unico pokestop do meu fodendo bairro q me deu apenas 3 pokebolas. De resto pidgeis e ratatas...
Meu esquema também foi assim, e sobre as pokebola fala que deu 1 mas parece que da muito mais porque uma vez eu rodei e de 13 foi pra 20 e tinha pegado só 3 pokebola.
Sobre os pokemons eles são afetados conforme teu level? Quanto mais level tiver melhor o respaw de pokemon?
@Danger_Crazy
@Andrew_
Pior que não tem jeito, o cara pode dizer que estava jogando nos EUA até ontem e viajou de volta pro Brasil, isso não é contra as regras.
E resetar eles não vão, com tanta gente que gastou grana real com items do jogo, ia dar um problema gigante. O único jeito de resolver era repensando todo o sistema de ginásios e levels.
Sim, enquanto maior o level maior o range de CP dos pokemons que você pode capturar mas, você pode tar level 20 e encontrar pokemon de CP 50.
Quando lançou no Brasil, muita gente que estava de cheat começou a jogar aqui. Como o cara tá as 6:00 em nova iorque e as 6:01 em são paulo? Ele veio num teleporte? Logo que lançou tirei foto de vários ginásios e fiz o report.
Uma coisa que já reparei é que mesmo os cheaters não tem ficado nos ginásios muito tempo. Por exemplo, ontem lançou o jogo e uns 15 minutos depois, eu já tinha entrado e vi que no ginásio próximo de casa tinha um dragonite com cp 2430. Só que esse ginásio ta girando de mão a toda hora e já vi um cara pegar com um rattata cp 28. Então "alguém" tá tirando os cheaters dos estádios...
Assim que lançou ontem, durante uma aula de Algoritmos 2, praticamente acabou a aula. Faculdade de TI sabem como é né... Todo mundo jogando. Minha faculdade até agora contei 4 ginásios e 9 pokestops, assim que lançou já tinha Snorlax, Arcanine e Dragonite nos ginásios. Triste. Eu to jogando bem de leve, to com uns 23 pokemons até agora, perto de casa só tem 1 pokestop e quase não aparece pokemon. Sou preguiçoso demais a ponto de dar role, então de madrugada quando tiver sem ninguém na rua vou sair devagar de carro e fazer a limpa.
Além da dica de guardar stardust e evoluir pokemon só nas candy, tem alguma outra? To "manjando" do jogo mas só naquele conhecimento empírico né, não li nem vi nada a respeito. E alguém pode me explicar direito esse negócio de IVs que boiei completamente?
Meu cel tem 1GB mas ta rodando liso. Moto E 2ª Geração.
To deixando pra evoluir meus pokemons que tenham CP 55 ou superior. Meu time está: Pinsir 148 cp, Raticate 135 cp, pidgeotto 115 cp, eevee 105 cp, bulbasaur 89 cp, venomoth (selvagem, nao peguei venonat ainda) 78cp
- - - Atualizado - - -
Xperia Ultra Dual T2 no android Lollipop...
Tirei a musica e pus no modo de economia de bateria, ajudou mais ainda ta estranho. Dou uma reiniciada as vezes, pra melhorar a velocidade.
Alias esse modo de economia tira alguma função do jogo? Meu medo é esse troço ativado e quando eu desligo a tela o aplicativo dorme e meus passos nao contarem para os ovos...
Eu vi esse post num grupo do Facebook, dando dicas básicas para os jogadores (desde problemas de instalação até dicas de xp/evolução), talvez algo te ajude:
Citação:
P: Como consigo candy?
R: Cada Pokemon capturado da 3 Candy e se vc transferir fica 4. Pokemon de ovo da mais candy, n sei quanto
P: COMOFAS pra subir de level rápido?
R: Capturando Pidgey, Weedle e Caterpie, esses pokémons evoluem com 12 Candy, logo 4 Pidgey = Evolução = 500 XP. Caso vc use um lucky EGG ele dobra seu XP, então guarde pra evoluir vários pokémons de uma vez
P: Tem uma forma pra saber como o pokémon é forte tirando o CP ou a força de seu ATK ?
R: https://pokemon.gameinfo.io/tools/iv-calculator
Esse site calcula os IV do pokémon, que basicamente são status secretos, normalmente pokémons de ovos são melhores que os capturados
P: To sem pokebolas ou itens, COMOFAS pra ter mais de forma prática ?
R: O ideal é vc fazer uma rota que tenha muitos pokestop, assim vc pega bastante coisa
P: Mas no meu bairro de merda não tem NADA, COMOFAS?
R: https://support.pokemongo.nianticlab...1968408-Repor…
Tire um print do seu local vazio e mande pra Niantic nesse link acima clicando em ''Request removal of a PokéStop or Gym'' e em ''Additional info/reason for your request'' vc pede pokestop e ginasio perto de vc
Tem isso no link "Please note, we are currently not accepting submissions for new PokéStops or Gyms.''
Tente do mesmo jeito, um amigo tentou e disse que apareceu alguns perto dele
P: Quero dominar altos ginásios mas tem trapaceiros nele, COMOFAS?
R: https://support.pokemongo.nianticlab.../requests/new…
Nesse link vc reporta tirando print do jogador e mandando pra Niantic
P: continuo querendo dominar ginasios mas sou muito fraco...
R: o ideal é esquecer ginásios até o lvl 20, até lá não use stardust em pokémons, só evolua mesmo
P: Meu dispositivo não é compatível, COMOFAS AGAIN 2.0 ?
R: http://www.apkmirror.com/apk/niantic-inc/pokemon-go/
Nesse lindo site tem os apk pra vc testar, as vezes a play store ta de sacanagem com o mestre pokémon e claro quando atualiza o jogo o mesmo acontece com o site, tanto que foi ele que lançou o primeiro apk quando saiu o game
P: Uso Fake GPS... E ai ?
R: Cara, o ideal é vc ficar longe de ginásio, assim vc n tira a chance dos caras que correm atras de pokémon e não é banido ^^
P: Tem alguma formula pra achar pokemon raro?
R: O Ingress, outro jogo da Niantic que tem o mesmo conceito de realidade aumentada, tem lugares com "massa exótica", reza a lenda que lá vc pode achar pokemons raros
Bom acho que por enquanto é isso, vlw pela atenção, vou editando com suas dicas ou se eu lembrar de algo rs
http://mapapokemongo.com Nesse site tem as localidades de pokestop ou ginasio
https://pokevision.com Nesse tem onde fica os pokemons (OFF infelizmente)
:sweetjesus:Acabei de pegar um Evee e um Miau.:sweetjesus:
É bom aumentar o poder deles antes de evoluir ou é melhor evoluir primeiro?
E pra que serve o ovo que a gente pega nos pokestops?
O modo de economia de bateria tem uma função só. Com ela ativada, tu vira o celular de cabeça pra baixo, e a tela escurece sem fechar o jogo. Aí é só colocar no bolso e andar, que vai contar os passos pros ovos, e também vai te avisar quando tiver pokemon próximo.
Com o celular bloqueado, o jogo não conta. Tem que estar com o jogo aberto, ou de cabeça pra baixo.
Nenhum dos dois, não vale a pena aumentar o poder dos pokemons pelo menos até o level 25.
Afinal agora você gastaria um monte de stardust pra melhorar um deles e no level alto você vai encontrar um melhor selvagem e vai estar sem stardust pra usar nele.
Evoluir pokemons no level baixo só serve pra experiência, usa um lucky egg antes e dá 1 mil de experiência para cada evolução. Por isso é bom evoluir tudo de uma vez.
Aqui perto tem um monte de ginásio, não tem mais nenhum com pokemons de CP absurdos, acho que por algum bug ainda aparece a miniatura do pokemon antigo, mas quando você clica ta o novo dono. A maioria é tudo cp 80~140
Os links tão quebrados...
Galera, sem o pokevision e só com esse "nearby" sem passos ficou muito difícil mesmo de capturar os bichos, ta complicado a situação.
E outra, cuidado na hora de usarem incenso, aqui usei em casa uns 2 e como o planejado era 1 de 5 em 5 minutos, mal mal apareceu metade, acho que é por causa do gps ainda ta zuado e da Niantic ainda ta trabalhando nos servidores do Pokemon GO, milagre é que ainda não caiu o servidor!
Usem os incensos perto de pokestops, se for pokestop com lure melhor ainda.
Rachei 2 ovos de 5 veio uma nidoran femea e um horsea.
http://wi-images.condecdn.net/image/...gxP5/crop/1020
Não sei se é o caso, mas quando tu domina um ginasio, tu não precisa botar o pokemon que tu usou pra batalhar, as vezes eles tão guardando os pokemons de cp alto pra dominar varios ginasios e tão botando qualquer um low cp só pra deixar la mesmo.
@
E pelo amor de deus, se vocês quiserem ter pokemons fortes, façam o que o Bryannt falou, só evoluam pokemon lvl 25+ no minimo, de preferencia lvl 30, que se não me engano é o cp cap pras evoluções, pra upar rapido captura um monte dos pokemons que evoluem com 12 cp, usem um lucky egg e evoluam tudo de uma vez, mas não precisam guardar todos os pokes, a maioria devolve pro professor, que da +1 candy, totalizando 4 candies por pokemon, pode devolver sem medo que os candies ficam salvos, mesmo que tu não tenha nenhum dele no inventario.
@edit
Como não aparece o game na play store quer dizer que meu cel não roda mesmo né? :/
Jeito vai ser tentar adiantar um pouco a troca dele, ja tá meio ultrapassado.
meu cel tava assim tb, nao conseguia achar, ai eu procurei por niantic e achei. clica em qualquer jogo dela e depois vai em outros jogos dessa empresa, isso se for android ne.
Pokémon GO @PokemonGoApp
Trainers, a new bug affecting throw accuracy increases the odds of escape and omits the XP bonus. We are working on a fix, stay tuned...
Por isso que não estamos ganhando XP com Nice/Great/Excelente throws.
Throwing Bonus
Throw Type XP Gained
Curve Ball 10
Nice Throw 10
Great Throw 50
Excellent Throw 100
Fiz um vídeo com essa aventura que eu citei:
https://www.youtube.com/watch?v=tYiDSLerQO8
Hj de manhã dei role no meu bairro como tinha dito...andei pra caralho e não achei nada de bom.
Como no meu bairro não tem nada e meu pai tá sempre pra baixo e pra cima fazendo a correria da empresa dele...não pensei em outra coisa. Fui pegar uma "carona" com o velho. Ele ficou feliz.
No caminho fui explicando do jogo pra ele e ele foi ficando empolgado vendo as outras pessoas tbm jogando na rua...Hahaha Cara, q coisa inimaginável. Passamos em uma caralhada de pokestops e fiz a festa.
Hj peguei meu Pokémon preferido da 1st generation... Rhyhorn!!! Foda é q durante o percurso eu vi vários Pokémon maneiros. Vi ate um Ivysaur/Venusaur, nao dava pra saber direito qual era só pela sombra...mas como o carro passou muito rápido eu perdi. Na mesma toada perdi uns jygglipuff, cleffairy, gastly e outros q queria :(
Tô animado agora...vamos ver quanto isso dura.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
https://skiplagged.com/pokemon/#-23.549,-46.635,14 - mapa pra ver pokemao tipo pokevision somente disponivel em sp e rj
Olha, vocês reportando os ''cheaters'' com pokémon foda nos gyms, eles tomam ban bem rápido. Pelo site da Niantic dá e pelo APP tbm.
@jogo
Ta divertido demais mano... Eu saí hoje com uns amigos para fazer uma caçada... Parecia uma gangue maluco hahaha.
Segue foto dos meus melhores por enquanto.
https://images-2.discordapp.net/.eJw...t_3nUpT-w8.png