teve update sim mais o tibia n kikou ngm ou seja se alguem coloco um bot depois do ss ele pode usar ate logar , pode ter alguns mais uma grande parte ja é incapaz de usar o bot , teremos melhores resultados amanha depois do ss .
Versão Imprimível
Neo ainda não foi atualizado e o jogo conta com exatos 28654 jogadores online...
Ainda é cedo demais para tomar qualquer coisa como verdadeira, é preciso mais tempo para checar o número de jogadores online e nem sabemos se o Ekx atualizará seu software em "respeito" as pessoas que pagaram recentemente...
AAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :D:D:D:D
Usuários online lendo este Tópico: 648 (40 membros e 608 visitantes)
Ahhh sim!
Quando se trata de um pequeno patch os jogadores continuam ON, ou seja, o jogo será atualizado apenas quando reiniciarem o Tibia.
Havia me esquecido.
po carinha, tudo isso é inveja? eu nao to ligando pro servidor não, nem entro mais ts igual entrava, antes disso, e tem char meu q tá free account tem moh cota jah... ;<
ps: e nem com todos esses recursos voce conseguiu fazer algo, tanto q nem sei qm é vc ;\
bom em caçar creio que a maioria dos cara q jogam em mundo pvp n seja tão bom quanto os de non pvp, porque caçar eles sabem, mas já lutar uma war... ;<
Pelo jeito o cara que fez o Neo*** já ganhou muita grana,
agora só falta ter a mente limpa...
Ótima notícia,espero que realmente de certo...não aguento mais esses Neo****
filhos da p***.
Sabe o que eu acho que a Cip poderia tentar...
Fazia um sistema de AFK do próprio jogo. Todavia, o player que estivesse com esse sistema ligado ficaria estilo red skull e onde ele não soubesse quem matou.
CIPSOFT FALIDO
agora vai dar mil , 2 mil players online
vai falir o tibia
porq 80% sao botters infelismente o tibia foi incopetente e nao conseguil vencer os boter , o ****** vai embora outro bot vai voltar
nao tenho preça :P
mais d todo jeito feliz ano novo
raxei
inveja mto rrsrsrssrrs opaspksapsapas
rlx bruuuuuuuuuuh em breve outros virao ;]
Coitado.
O cara se acha o top jogando com ******, mas não consegue escrever "infelizmente", "pressa", "conseguiu" e "incompetente" corretamente. Acentuação e pontuação 0%. hahahahaha. No "Curiculum" dele deve estar escrito: "Level 300+ mais char e outros 10 level 100+ no Tibia". Única qualificação."Promovido em todos para Elite Knight!" Hahahahahahahahahahahahahahaha
Imagina o futuro da criatura. Achando ser bom em um jogo, sendo que ele nem se diverte. O ser humano é realmente estranho.
;D
Se for um dia sem B*t, já vale mais do que Mil Horas com Resp cheio.
BAHHH saiu o update do "neo"....
UHAHUHUAhuahuHUUAHAHU
http://imageshack.us/photo/my-images...malandrou.jpg/
please não me bani :/
jogo em vinera ontem tava entrando na cave de yalahar que um amigo meu tinha pegado o level e saiu e min deu a cave , ae um kra começou a invadir o respawn abriu ums 10 mc's ficou falando comigo em todos, chamei ele de botter. ele falou so botter e tenho muito dinhero diferente de tu pobre, e hj uq sera que ele deeve ta pensando ? kkkkk ...
Não vai falir, Cipsoft não seria burra para tamanha coisa, e além do mais não existe só um indetectável.
Deixem de ser burrinhos.
Rsrsrs
Apesar de ingênua, não sou tanto pra acreditar que o Tibia, ou qualquer outro jogo, estára 100% livre de trapaças, porém, saber que o Neo em breve estará fora de linha já é um grande alívio.
Mas também não vou ser hipócrita e dizer que me acostumarei algum dia com os jogadores sem escrúpulos e que querem a todo custo o "pseudo-poder". Até suporto jogar com uma máquina, desde que eu possa ao menos tentar matá-la, o que não acontece com o neo, pois no máximo dá para privá-lo do loot (sim, sei que isso é contra as regras, mas acho que a ética e respeito se aplica aos companheiros de jogo, não as máquinas).
Onde está o mass kick quando precisamos dele??
User Character Level World Viewers Description
Denoca Denoca 509 Magera 82 / 30 TESTANDO O HANDS B-O -T
FUUUUUUUU =[
Bom Neo*** até onde eu sei era o melhor da atualidade com varias funções mais é pago. Porém o Red*** é quase indectavel cerca de 98% e ainda é free então acho que tomara que a cip consiga acabar com os bot acho que a cip gosta dos botter porque cada ano o numero de players cai mais então eles deixam os botters porque fala serio ? até eu sei parar os botter , os botter larga numa cave eles seguem o mesmo trecho os mesmo SQM simples é só ver quem tiver upando horas na cave passando pelo mesmo quadrado , claro que isso na epoca dos GM era melhor podia ver direito mais hj fica mais impossivel porque não existe os GM's e sair banindo qualquer um antes de pergunta tbm não da.
Falou baboseira ein amigo?
Há uma lei específica para cada tipo de crime, de dano, perigo, etc..
Neste caso, a simples comercialização do mesmo seria um crime, vai tudo do tipo penal.
Uma vez que ele é o criador do código fonte, o tem registrado e algo do tipo, e este se torna ilegal, esta lei não irá retroagir, porém uma futura comercialização ou utilização se caracterizará como um crime.
Vai se informar um pouquinho de lei antes de fazer um post como esse, ou se for pra falar besteira, por favor, não fale.
att
Fiz o sacrificio de lembrar minha senha somente para comentar neste tópico:
QUANTO MEDIOCRIDADE EM UM LUGAR SÓ!
a cipsoft não moveu se quer 1% na luta contra o ekx e ele provavelmente deve estar rindo da cara de todos.
Se ele optar por vender o código fonte para algum cidadão de outro país, ele não será processado pelas ações do comprador, pois se ele vendeu, não possui mais os direitos sobre aquilo que ele criou, pois estará passando o código fonte e consequentemente a patente.
Basta pensar da mesma forma que o Henzie colocou acima.
Falarei mais, quem parou de jogar a muito tempo, não perdeu nada, pois é a cipsoft que está deteriorando o jogo, não o ekx ou whatever, com seus updates e patches toscos.
Quanto a uma nova ferramenta automática, meu amigo Johnny Walker tem um recado: it gonna keep walking.
Vou responder também, assim como respondi ao amigo ali de cima..
O crime não é ter o código fonte, e sim transmití-lo ou utiliza-lo.
E medíocre é você, que nunca abriu uma legislação e vem pagar de conhecedor legal hahaha =*
E quanto a sua ferramenta automática eu só digo uma coisa.. Tenho braços pra isso, quando não achar mais legal, eu paro. Simples não?
Como já desseram aqui no forum tem muito botter assumido.
De boa, to pra assumir minha dupla nacionalidade e me mudar do brasil, porque a coisa ta feia, nunca vi uma pessoal mais pessimista, se tem noticia ruim reclama, se tem noticia boa reclama, po**, esse povo não existe.
Ate parece que quer que continua da forma que está, não importa se foi cip ou não que fez algo contra o neo**, o importante é que ele desistiu, se ele vai vender ou não é uma questão que a cip ja deve estar pensando.
vejo que muitos tambem ja estão morrendo de vespera, pouco de pois q foi informado da desistencia do criador, já tinha alguns especulando um novo bot, e me desculpem , mas esses parecem ate que estão querendo que tenhão novos bots.
Acredito no que o ADM, gryllo e os outros moderadores estão falando neo*** acabo é passado, vencemos uma batalha gente, é hora de comemorar um pouco.
pelo que eu entendi, o ekx disse que o projeto d lei ainda nao foi aprovado em seu pais...
se ele vender antes do mesmo ser aprovado, sem problemas, pois existe uma coisa (pelo menos no Brasil) chamada direito adquirido (vem da antiga duvida sobre o que veio primeiro entre lei e crime).
portanto ele nao pode ser condenado por algo que ainda nao e crime...
msm que ele nao consiga vender de formas legais, existem as ilegais, e msm assim nao tendo exito algum outro bot ja estara dominando...
c a CIP nao c mover, nada feito...
Retired ainda!!
Vamos ver o que a Cipsoft vai fazer, só um detalhe:
7:30 da manhã, 7531 players online :>
Todos os botter da minha VIP LIST estão ONLINE.
e no site do ****** deu update kkkk
LoL sim atualizou o ****** mais igual o cara falou o projeto dele vai acabar totalmente em 1 único mes...
Depois vao falar
"So tem gnt que reclama aqui, algo esta sendo feito" :kiddingme:
Obvio que a gnt reclama... pq a gnt nao se engana falando que algo foi feito, sendo que nao foi... a declaraçao foi dada, o patch saiu, veio SS e o Senhor Neo esta atualizado
Caralho, atualizou. Alegria de pobre dura pouco.
sim atualizou mais pelo visto o link pra download ta off auhahua
e pelo q vi no forum la ninguem ta botano a cara pra baixar ele td mundo com pé atras auhahuahua
Vão reclamar do que agora?
o neo bot ja ta funfando...
atualizou e geral ja ta baixando...
pode isso produção? postar link de download de bot no forum?
pelo jeito.. o natal e fim de ano da cip não vai ser tão bom assim.. kkkkkk'