Curtir Curtir:  0
Página 42 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 324041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 499

Tópico: Quem diria que até a CipSoft ganharia um presente de natal? [ATUALIZADO]

Registro
    23-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BAHHH saiu o update do "neo"....

UHAHUHUAhuahuHUUAHAHU

http://imageshack.us/photo/my-images...malandrou.jpg/

please não me bani :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão que boua

jogo em vinera ontem tava entrando na cave de yalahar que um amigo meu tinha pegado o level e saiu e min deu a cave , ae um kra começou a invadir o respawn abriu ums 10 mc's ficou falando comigo em todos, chamei ele de botter. ele falou so botter e tenho muito dinhero diferente de tu pobre, e hj uq sera que ele deeve ta pensando ? kkkkk ...

Registro
    29-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Não vai falir, Cipsoft não seria burra para tamanha coisa, e além do mais não existe só um indetectável.
    Deixem de ser burrinhos.
    Rsrsrs

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xFellippex Ver Post
    Não vai falir, Cipsoft não seria burra para tamanha coisa, e além do mais não existe só um indetectável.
    Deixem de ser burrinhos.
    Rsrsrs
    Bem falado, nao existe somente este bot, como tambem ninguem garante que outros nao serao criados, essa luta jamais acabara.

Sempre surgira um novo bot pode ter CERTEZA.
    "A confiança em si próprio é o primeiro segredo do êxito."
    Jaao.

Registro
    16-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de ingênua, não sou tanto pra acreditar que o Tibia, ou qualquer outro jogo, estára 100% livre de trapaças, porém, saber que o Neo em breve estará fora de linha já é um grande alívio.

Mas também não vou ser hipócrita e dizer que me acostumarei algum dia com os jogadores sem escrúpulos e que querem a todo custo o "pseudo-poder". Até suporto jogar com uma máquina, desde que eu possa ao menos tentar matá-la, o que não acontece com o neo, pois no máximo dá para privá-lo do loot (sim, sei que isso é contra as regras, mas acho que a ética e respeito se aplica aos companheiros de jogo, não as máquinas).

Publicidade:

A morte é apenas uma passagem... para o templo.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde está o mass kick quando precisamos dele??

#sixseaonsandamovie

Banido
    Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

User Character Level World Viewers Description
    Denoca Denoca 509 Magera 82 / 30 TESTANDO O HANDS B-O -T

FUUUUUUUU =[

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marco$ Ver Post
    User Character Level World Viewers Description
    Denoca Denoca 509 Magera 82 / 30 TESTANDO O HANDS B-O -T

FUUUUUUUU =[
    eu entrei no cast e falei com ele

ele ta trollando o pessoal kkkkk

tudo no dedo pelo que vi ^^

Registro
    13-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Neo*** até onde eu sei era o melhor da atualidade com varias funções mais é pago. Porém o Red*** é quase indectavel cerca de 98% e ainda é free então acho que tomara que a cip consiga acabar com os bot acho que a cip gosta dos botter porque cada ano o numero de players cai mais então eles deixam os botters porque fala serio ? até eu sei parar os botter , os botter larga numa cave eles seguem o mesmo trecho os mesmo SQM simples é só ver quem tiver upando horas na cave passando pelo mesmo quadrado , claro que isso na epoca dos GM era melhor podia ver direito mais hj fica mais impossivel porque não existe os GM's e sair banindo qualquer um antes de pergunta tbm não da.
    [userbar]15/0099FF/000000/0/Matheus%20Brazuka.png[/userbar]

Retired do Tibia , não do TibiaBR

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu não acho que a CipSoft quer o fim dos botters não. Eu tenho certeza. É muita alienação achar que a CipSoft não quer acabar com os cheaters, só por que ela não conseguiu - até o momento.

Se a CipSoft quisesse por um macro no jogo, ela mesmo colocava - como tem alguns MMOs por aí que tem o seu próprio macro embutido (algo muito escroto, em minha opinião).

Agora, a melhor pergunta é: ela vai conseguir acabar? Nesse caso eu sou mais realista: a resposta é não. Isso é virtualmente impossível. Se mesmo uma gigante como a Blizzard não consegue, imagine a CipSoft então... Mas se minimizar o problema, já está bom demais!

Cheat é que nem droga ilícita: se tem traficante pra vender, é por que tem usuário pra comprar. Infelizmente é isso.

@Topic: ou a galera não lê, ou não não entende o que lê. O dono do bot não vai vender o código fonte. Ponto. Por quê? Muito simples: ele ainda pode ter problemas judiciais se fizer isso.

Sempre que alguém aparecer com os mesmos argumentos (batidos), nem se dê ao trabalho de responder. [POSTTIBIABR="6173096"]Indique esse post[/POSTTIBIABR].

então quer dizer que se eu vender um carro no canadá, e meu comprador fizer um assalto usando meu antigo carro, eu posso ser preso?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem