Curtir Curtir:  0
Página 34 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 499

Tópico: Quem diria que até a CipSoft ganharia um presente de natal? [ATUALIZADO]

Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Após ler esse tópico todo eu fiquei realmente impressionado com o nível de lavagem cerebral de alguns membros da comunidade sofreram.

Mas o que me impressiona de verdade são os reclamões de plantão. Nunca estão satisfeitos e tudo está sempre de mal a pior. Para eles, nenhuma notícia é boa, há sempre um "porém"... CARAMBA MEU! Para de reclamar e curte o momento. Deixem pra discutir o futuro no... futuro. Por hora, agradeçam ao dono do cheat por frear a deterioração do jogo - que ele mesmo criou.

Mas, diferentemente do que se pensa, ele não "parou por que quis". Ele foi obrigado. O Admin teve uma conversa com ele. Vamos aos esclarecimentos:

• O faturamento dele estava girando em torno de 90k dólares/mês. Assim, ao longo do tempo em que o cheat esteve à venda, o desenvolvedor acumulou uma bela quantia de dinheiro.
    • As leis no Canadá estão mudando de forma a permitir que a CipSoft o processasse, assim como a Blizzard processou o desenvolvedor do bot Glider para o WoW.
    • Obviamente o cara não é burro, então resolveu abandonar o navio antes que perdesse os ovos de ouro que a sua galinha produziu.
    • O que ele acumulou o permitirá viver tranquilamente, ao mesmo tempo permitindo que ele se concentre em projetos que não o coloquem em uma disputa judicial.
    • O dono do bot afirmou que não irá vender o código fonte.

Agora, eu vou ser totalmente sincero com vocês quando digo: sabe quando o problema "cheaters" vai acabar? Nunca. E não é por que amanha aparecerá outro desenvolvedor de bot mais audaz. É por que a comunidade já está em um alto grau de corrupção. Basta observarem esse tópico: vejam quanto choro e ranger de dentes entre os trapaceiros. Uma pena, realmente. Pelos comentários que li no fórum do bot:

• Muitos afirmam sequer gostar mais do jogo - uma clara demonstração de vício crônico.
    • Vários transformaram o jogo em um meio de vida, ganhando dinheiro real com o mercado negro gerado pelo cheat - e aqui reside a lição da qual falei: não monte o seu futuro em cima de um castelo de areia. Jogue o jogo somente pela diversão. Procure maneiras mais estáveis de ter o seu "ganha pão". Essa é a maneira correta de se jogar Tibia.

De uma coisa eu tenho certeza: não será tão fácil assim um novo Neo*** surgir. Os bots existentes não chegam aos pés dele (segundo a comunidade cheater), pois ainda possuem muitas falhas. Só que o cenário atual é totalmente diferente de 2009: ali os desenvolvedores de cheats tinham alguma margem para errar e por isso conseguiram tantos adeptos. Hoje em dia um simples erro vai custar a conta do trapaceiro (já que será deletada direto em caso de detecção).

Por isso eu disse que agora só falta a CipSoft fazer a parte dela (quando voltarem do recesso): combater com agilidade e ferocidade todos os cheaters remanescentes, como deveria ter sido feito em 2009.

ADM me de sua resposta sincera, vc acha mesmo que a cip quer o fim dos botters?

A cip é uma empresa, capitalista como qualquer outra só pensa em dinheiro, unico motivo deles ligarem para a qualidade do jogo é para que vendam seus produtos, e se eles banirem totalmente os botters do jogo vao estar tomando um grande preju. Sera essa uma atitude inteligente de uma empresa?

Por isso acho que por mais que falem que vão fazer e acontecer, acho que não passam de palavras e textos bonitos dos CM's.

Essa é a minha opinião, espero que seja respeitada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Respeite quem pode chegar onde você chegou.

http://www.flogao.com.br/lordro50

Registro
    14-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grandeee Noticia a pelo amor de deus bot ´r que nem put* umas se aposenta outras entram no lugar. B*t NG,mage b*t killed veio o o elfb*t tomo sapeco, veio o red b*t ta ai na ativa, agora o neo ralo...
    se acha que nao tem nenhum saindo do forno?
    Que acaba com os bot cip toma vergonha na cara!!
    coloca Gm os b*t nao modifica mais cliente...
    esse sistema cip killed!
    presente de natal nada eu ja matei varios de neo...
    quando um sai um novo e melhor entra!
    [userbar]66/CC0000/333333/0/fattal%20Balboa.png[/userbar]
    [userbar]59/CC0000/333333/0/Fattalzera.png[/userbar]

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyuk Ver Post
    Só porque um Bot para de funcionar essa comemoração toda.
    Esse povo é osso.
    Rsrsrsrs...
    Não dou um mês para que lançe um novo Bot após o tal patch, afinal, bot indetectável é o que tem de sobra.
    A Cipsoft não seria burra de acabar com 60% dos Botter para ganhar 15% new players. Só iria perder $!
    Pelas estatísticas soltadas, para cada botter com 10 premium account, 18 players pararam de jogar.

No botters = more cash.

Qualquer um com um mínimo de cerebro vai ver que nme precisava de estatisticas...

Antes dos botters media online 50k.

Hoje com milhares de botters: 35k.

\/ BOTS = /\ CASH PRA CIP
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Lordrinho Ver Post

A cip é uma empresa, capitalista como qualquer outra só pensa em dinheiro, unico motivo deles ligarem para a qualidade do jogo é para que vendam seus produtos, e se eles banirem totalmente os botters do jogo vao estar tomando um grande preju. Sera essa uma atitude inteligente de uma empresa?

Por isso acho que por mais que falem que vão fazer e acontecer, acho que não passam de palavras e textos bonitos dos CM's.

Eu não acho que a CipSoft quer o fim dos botters não. Eu tenho certeza. É muita alienação achar que a CipSoft não quer acabar com os cheaters, só por que ela não conseguiu - até o momento.

Se a CipSoft quisesse por um macro no jogo, ela mesmo colocava - como tem alguns MMOs por aí que tem o seu próprio macro embutido (algo muito escroto, em minha opinião).

Agora, a melhor pergunta é: ela vai conseguir acabar? Nesse caso eu sou mais realista: a resposta é não. Isso é virtualmente impossível. Se mesmo uma gigante como a Blizzard não consegue, imagine a CipSoft então... Mas se minimizar o problema, já está bom demais!

Cheat é que nem droga ilícita: se tem traficante pra vender, é por que tem usuário pra comprar. Infelizmente é isso.

@Topic: ou a galera não lê, ou não não entende o que lê. O dono do bot não vai vender o código fonte. Ponto. Por quê? Muito simples: ele ainda pode ter problemas judiciais se fizer isso.

Sempre que alguém aparecer com os mesmos argumentos (batidos), nem se dê ao trabalho de responder. [POSTTIBIABR="6173096"]Indique esse post[/POSTTIBIABR].
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordrinho Ver Post

nao ter muitos cheats é uma coisa que incentiva outras pessoas a jogarem , ou seja nao havendo bot pode ter um aumento de player por causa disso, e outra se a cip quer lucrar com bot , pq ela mesma nao cria um e começa a vender tendo assim todo o lucro do bot revertido para ela mesmo.
    seria mais inteligente isso em vez d deixar um cara q passa 24horas no pc pra criar um programinha e ficar lucrando em cima da cip isso sim q é burrice.

Publicidade:

13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

@Topic: ou a galera não lê, ou não não entende o que lê. O dono do bot não vai vender o código fonte. Ponto. Por quê? Muito simples: ele ainda pode ter problemas judiciais se fizer isso.
    E vc é muito inocente de achar que isso não pode acontecer por debaixo dos panos, sem a lei ver. Seja por ele, ou por seus colaboradores (ele não agia sozinho)

não me leve a mal, não é uma critica a vc. Mas pressupor que esses scripts/codes não podem ser passados adiante é uma utopia. Pode acontecer pode não acontecer.
    Última edição por guitell; 28-12-2011 às 18:17.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por guitell Ver Post
    E vc é muito inocente de achar que isso não pode acontecer por debaixo dos panos, sem a lei ver. Seja por ele, ou por seus colaboradores (ele não agia sozinho)

não me leve a mal, não é uma critica a vc. Mas pressupor que esses scripts/codes não podem ser passados adiante é uma utopia. Pode acontecer pode não acontecer.
    Por favor, não tome a justiça brasileira como base para os seus argumentos, pois parece que é isso você tá fazendo...

"debaixo dos panos, sem a lei ver"

Além disso, tem que ser muito burro pra arriscar uma pequena fortuna, quando você pode simplesmente mudar sua atividade econômica pra algo lícito...

(e isso eu te garanto que o carinha lá não é...)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    30-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A curto prazo os bots dão dinheiro a cip.

Mas vamos tentar pensar mais a fundo..

Além do que já foi dito que antes era média de 60k de players e hoje 30k, muitos pararam de jogar e o tibia se tornou dominado não só por players, há makers, ou seja, digamos que desses 30k, em torno de 10k são makers.

A cada dia essa taxa aumenta, porém os players honestos que não querem se corromper param de jogar.

Dinheiro desvalorizado dificultando cada dia mais o far play.

Se continuar assim, não é muito dificil ver que essa taxa de makers vai aumentar e os players cada vez mais diminuir, até um ponto que raros são os players honestos. Ninguém vai jogar com máquinas e quem vendia gold já não terá pra quem vender, vai acabar parando de jogar também, assim como seus makers.

Uma hora ou outra, o tibia dominado por bots vai acabar, pois um jogo em que es pessoas não se divertem não é atrativo!!
    Agora se o bot acabar, o tibia voltar a ser metade do que era antes, o jogo muda, fica atrativo, players voltado, novos players chamando outros players...

QUEM USA BOT, QUEM TEM MAKER NÃO JOGA POR DIVERSÃO, JOGA POR COMPETIÇÃO/VÍCIO!!! TÍBIA NÃO É CLÍNICA DE REABILITAÇÃO, VICIADO PRECISA É DE TRATAMENTO =*

Tibia precisa ser divertido de volta para ter novamente muitos players ativos.

E como eu já disse, não é só o bot, word transfer também foi uma grande bola fora da cipsoft, os mundos pvp precisam ser repensados e o power abuse acabar.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma prima, defensora pública que fez cursos recentemente nos EUA e no Canadá.

A jurisdição pra esse tipo de coisa lá ainda engatinha e é cheia de brechas, falhas, apelações, entre tantas outras, que protegem o cidadão.

A única lei mas consolidada, ainda muito recente e pouco aplicada dada o tamanho dos problemas na sua elaboração e dificuldade na hora de se arrumar é a lei, é a lei contra pirataria na Internet.

Afinal como qualquer lei, ela é antes regida pela Constituição Nacional, que tem carater liberal assim como a internet, dando margem a diversas interpretações, a maioria defendo o botter em questão. Não vou encher seu saco com nomenclaturas jurídicas e outras coisas que não são de conhecimento geral, provavelmente não serão entendidas por quem não tiver um certo conhecimento prévio.

A situação se complica ainda mais num país tão heterogêneo como o canadá que é uma democracia parlamentar (e, proque não) monarquia constitucional (até a inglaterra tem influencia na parada) e cada província tem bastante autonomia pra adeir ou não a "leis menores" como essa. (Assim como acontece nos EUA e seus estados)

Todo o resto, com as leis de privacidade na internet, anti-cheating, restrições de conteúdo, entre outro, ainda estão em votação na "câmara" dos EUA.

Respaldo para dar merda pro cara tem pouquíssimo, o cara está muito mais seguro do que vc pensa.

A chance do cara fazer o que bem entender e sair de boa, é MUITO grande, eu sei do que falo.

Por fim... pegue levantamentos e estatíscas... menos de 10% das ocorrências ocorridas nos EUA são resolvidas.
    Última edição por guitell; 28-12-2011 às 18:39.

Registro
    30-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@guitell O que você não entendeu é que não há necessidade de ele se arriscar repassando o programa, se ele pode simplesmente seguir em frente com outros projetos, sem se encomodar com justiça, não faz sentido amigo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem