Curtir Curtir:  0
Página 29 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 499

Tópico: Quem diria que até a CipSoft ganharia um presente de natal? [ATUALIZADO]

Registro
    10-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já que vão lançar outro bot e realmente não sei a solução..
    jogo ta desbalanceado, vários lv no bot, sharer.. game guard x-trap etc são MUITO falhos , vide point black que usa x-trap e é lotado de hacker.
    maaas enfim.. foi uma boa noticia o fim do neo 'por enquanto'.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Isso sim é um puta presente de natal!

QUEIMEM NO INFERNO COTOCOSSSSSSSS! \O/

EDIT: PREVEJO MUITO MARMANJO TIRANDO CARTEIRA DE TRABALHO TBM...

Carteira de trabalho?
    HHHUHAEUAEEAUEA
    Cuspi no monitor lendo isso

RAIRIAIRRIAIRA

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Genezys Ver Post
    Cara.

Sempre ficam batendo na tecla do ELF, mas quem fez o ELF, fez o NEO também.

O Neo é só um upgrade do Elf, por assim dizer... e não OUTRO BOT. Pelamordedeus, PAREM de falar essa besteira pra dar base pra argumento.

O bom é que vai ter um monte de botter desesperado baixando um monte de porcaria e levando ban da CIP.
    Essa não é a questão, a questão é que com o sistema da Cip, todos acharam que seria o fim dos botters, mas rapidamente driblaram o sistema trocando a injeção dll pelo controle de mouse e teclado...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Mais esclarecimentos

Após ler esse tópico todo eu fiquei realmente impressionado com o nível de lavagem cerebral de alguns membros da comunidade sofreram.

Mas o que me impressiona de verdade são os reclamões de plantão. Nunca estão satisfeitos e tudo está sempre de mal a pior. Para eles, nenhuma notícia é boa, há sempre um "porém"... CARAMBA MEU! Para de reclamar e curte o momento. Deixem pra discutir o futuro no... futuro. Por hora, agradeçam ao dono do cheat por frear a deterioração do jogo - que ele mesmo criou.

Mas, diferentemente do que se pensa, ele não "parou por que quis". Ele foi obrigado. O Admin teve uma conversa com ele. Vamos aos esclarecimentos:

• O faturamento dele estava girando em torno de 90k dólares/mês. Assim, ao longo do tempo em que o cheat esteve à venda, o desenvolvedor acumulou uma bela quantia de dinheiro.
    • As leis no Canadá estão mudando de forma a permitir que a CipSoft o processasse, assim como a Blizzard processou o desenvolvedor do bot Glider para o WoW.
    • Obviamente o cara não é burro, então resolveu abandonar o navio antes que perdesse os ovos de ouro que a sua galinha produziu.
    • O que ele acumulou o permitirá viver tranquilamente, ao mesmo tempo permitindo que ele se concentre em projetos que não o coloquem em uma disputa judicial.
    • O dono do bot afirmou que não irá vender o código fonte.

??? diz:
    *you can post sure, the code won't be sold and i don't have plans to continue
    ??? diz:
    *i consider it over
    Agora, eu vou ser totalmente sincero com vocês quando digo: sabe quando o problema "cheaters" vai acabar? Nunca. E não é por que amanha aparecerá outro desenvolvedor de bot mais audaz. É por que a comunidade já está em um alto grau de corrupção. Basta observarem esse tópico: vejam quanto choro e ranger de dentes entre os trapaceiros. Uma pena, realmente. Pelos comentários que li no fórum do bot:

• Muitos afirmam sequer gostar mais do jogo - uma clara demonstração de vício crônico.
    • Vários transformaram o jogo em um meio de vida, ganhando dinheiro real com o mercado negro gerado pelo cheat - e aqui reside a lição da qual falei: não monte o seu futuro em cima de um castelo de areia. Jogue o jogo somente pela diversão. Procure maneiras mais estáveis de ter o seu "ganha pão". Essa é a maneira correta de se jogar Tibia.

De uma coisa eu tenho certeza: não será tão fácil assim um novo Neo*** surgir. Os bots existentes não chegam aos pés dele (segundo a comunidade cheater), pois ainda possuem muitas falhas. Só que o cenário atual é totalmente diferente de 2009: ali os desenvolvedores de cheats tinham alguma margem para errar e por isso conseguiram tantos adeptos. Hoje em dia um simples erro vai custar a conta do trapaceiro (já que será deletada direto em caso de detecção).

Por isso eu disse que agora só falta a CipSoft fazer a parte dela (quando voltarem do recesso): combater com agilidade e ferocidade todos os cheaters remanescentes, como deveria ter sido feito em 2009.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

90x17 =1530kk o.0 cade os cara que falo que ele não ficou rico agora?? '-'

GrYllO esplicou tudo.

É agora do que vão reclamar?

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom GrYllO, eu não jogo Tibia já faz muito tempo e não tenho nenhuma vontade de voltar, apesar de ainda gostar do jogo e de acompanhar sua evolução; nem o antigo vicio que durou anos me faz entrar...

Sobre o fato de não ter nenhum bot no mercado, minha teoria é o que eu já disse neste tópico, não valeria apena alguém investir em uma mercado totalmente monopolizado, agora o mercado está preparadinho para um bot novo...

Sem falar que o antigo parceiro do Ekx de NGSoft ainda hábita aquele fórum velho dele com um tal de Ghost b0t que dizem ser indetectável mas eu nunca tinha ouvido falar...

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Após ler esse tópico todo eu fiquei realmente impressionado com o nível de lavagem cerebral de alguns membros da comunidade sofreram.

Mas o que me impressiona de verdade são os reclamões de plantão. Nunca estão satisfeitos e tudo está sempre de mal a pior. Para eles, nenhuma notícia é boa, há sempre um "porém"... CARAMBA MEU! Para de reclamar e curte o momento. Deixem pra discutir o futuro no... futuro. Por hora, agradeçam ao dono do cheat por frear a deterioração do jogo - que ele mesmo criou.

Mas, diferentemente do que se pensa, ele não "parou por que quis". Ele foi obrigado. O Admin teve uma conversa com ele. Vamos aos esclarecimentos:

• O faturamento dele estava girando em torno de 90k dólares/mês. Assim, ao longo do tempo em que o cheat esteve à venda, o desenvolvedor acumulou uma bela quantia de dinheiro.
    • As leis no Canadá estão mudando de forma a permitir que a CipSoft o processasse, assim como a Blizzard processou o desenvolvedor do bot Glider para o WoW.
    • Obviamente o cara não é burro, então resolveu abandonar o navio antes que perdesse os ovos de ouro que a sua galinha produziu.
    • O que ele acumulou o permitirá viver tranquilamente, ao mesmo tempo permitindo que ele se concentre em projetos que não o coloquem em uma disputa judicial.

Agora, eu vou ser totalmente sincero com vocês quando digo: sabe quando o problema "cheaters" vai acabar? Nunca. E não é por que amanha aparecerá outro desenvolvedor de bot mais audaz. É por que a comunidade já está em um alto grau de corrupção. Basta observarem esse tópico: vejam quanto choro e ranger de dentes entre os trapaceiros. Uma pena, realmente. Pelos comentários que li no fórum do bot:

• Muitos afirmam sequer gostar mais do jogo - uma clara demonstração de vício crônico.
    • Vários transformaram o jogo em um meio de vida, ganhando dinheiro real com o mercado negro gerado pelo cheat - e aqui reside a lição da qual falei: não monte o seu futuro em cima de um castelo de areia. Jogue o jogo somente pela diversão. Procure maneiras mais estáveis de ter o seu "ganha pão". Essa é a maneira correta de se jogar Tibia.

De uma coisa eu tenho certeza: não será tão fácil assim um novo Neo*** surgir. Os bots existentes não chegam aos pés dele (segundo a comunidade cheater), pois ainda possuem muitas falhas. Só que o cenário atual é totalmente diferente de 2009: ali os desenvolvedores de cheats tinham alguma margem para errar e por isso conseguiram tantos adeptos. Hoje em dia um simples erro vai custar a conta do trapaceiro (já que será deletada direto em caso de detecção).

Por isso eu disse que agora só falta a CipSoft fazer a parte dela (quando voltarem do recesso): combater com agilidade e ferocidade todos os cheaters remanescentes, como deveria ter sido feito em 2009.
    E faltou falar (especular) um pouco sobre as perdas de $ da CIP, devido a diminuição de bots pagantes de PT.
    Mas assim como eu já havia afirmado acima, eu não ligo nem um pouco de voltar a pagar uns 35~40% a mais pela PT, como era a uns 3 anos antes, em prol da diminuição (quase total) que afetam diretamente o jogo como é hoje, comparado também à 3~4 anos atrás.
    Diminuição essa, que acho que não chegue a 15%, pois os bots em sua maioria, possuem 3~5 (?) chars, e com a não existencia de tais programas, com certeza seus makers serão vendidos, e por serem "bons" chars, futuros donos continuarão pagando as PTs, e seus ex-donos também devem continuar em seu "main" char.
    Como disse, são só especulações...
    Última edição por walkerofsky; 28-12-2011 às 10:59.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Se o dono de um código fonte que fere alguma lei, vender o codigo continua correndo o risco de sofrer com as leis. Ele é o desenvolvedor mesmo vendendo continua responsável.

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Se o dono de um código fonte que fere alguma lei, vender o codigo continua correndo o risco de sofrer com as leis. Ele é o desenvolvedor mesmo vendendo continua responsável.
    Por isso ele deixou claro que não irá vender.

Registro
    24-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Grillo,
    as pessoas reclamam muito do jogo estar estragado, sendo que,
    quem o está estragando são justamente essas pessoas.

As pessoas falam muito do tibia de antes, que era bom, que o de hoje já não é tão legal assim. Eu vivi essa fase antiga do tibia, digo a vocês, o tibia está melhor, e os jogadores, cada vez piores.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem