Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
Neo ainda não foi atualizado e o jogo conta com exatos 28654 jogadores online...
Ainda é cedo demais para tomar qualquer coisa como verdadeira, é preciso mais tempo para checar o número de jogadores online e nem sabemos se o Ekx atualizará seu software em "respeito" as pessoas que pagaram recentemente...

AAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Usuários online lendo este Tópico: 648 (40 membros e 608 visitantes)
Ahhh sim!
Quando se trata de um pequeno patch os jogadores continuam ON, ou seja, o jogo será atualizado apenas quando reiniciarem o Tibia.
Havia me esquecido.
Última edição por Zafalkar; 29-12-2011 às 14:00.
#sixseaonsandamovie
po carinha, tudo isso é inveja? eu nao to ligando pro servidor não, nem entro mais ts igual entrava, antes disso, e tem char meu q tá free account tem moh cota jah... ;<
ps: e nem com todos esses recursos voce conseguiu fazer algo, tanto q nem sei qm é vc ;\
bom em caçar creio que a maioria dos cara q jogam em mundo pvp n seja tão bom quanto os de non pvp, porque caçar eles sabem, mas já lutar uma war... ;<
SW ~
19:15 Ramsaa [150]: sabia q da pra saber o indereço pelo ip do pc?
19:15 Ramsaa [150]: =D
19:16 Teiiuh [87]: kala a boka kaxorra
19:16 Teiiuh [87]: se nao sabe nem o nome dos seus filhos direito
Pelo jeito o cara que fez o Neo*** já ganhou muita grana,
agora só falta ter a mente limpa...
Ótima notícia,espero que realmente de certo...não aguento mais esses Neo****
filhos da p***.
Qual o destino dos bots?(eu respondo)
You recognize Wanderlucia Tenebrosa. She was killed by a ghoul.(Lv.37)
You recognize Kyou Saint.(Lv.23)
You recognize Damon ryon.(Lv.26)
You recognize Chaka Hudson.(Lv.22)...Objetivo...10/100.

Sabe o que eu acho que a Cip poderia tentar...
Fazia um sistema de AFK do próprio jogo. Todavia, o player que estivesse com esse sistema ligado ficaria estilo red skull e onde ele não soubesse quem matou.
CIPSOFT FALIDO
agora vai dar mil , 2 mil players online
vai falir o tibia
porq 80% sao botters infelismente o tibia foi incopetente e nao conseguil vencer os boter , o ****** vai embora outro bot vai voltar
nao tenho preça
mais d todo jeito feliz ano novo
raxei
inveja mto rrsrsrssrrs opaspksapsapas
rlx bruuuuuuuuuuh em breve outros virao ;]
Última edição por GrYllO; 29-12-2011 às 15:34. Razão: Post duplo.

Coitado.
O cara se acha o top jogando com ******, mas não consegue escrever "infelizmente", "pressa", "conseguiu" e "incompetente" corretamente. Acentuação e pontuação 0%. hahahahaha. No "Curiculum" dele deve estar escrito: "Level 300+ mais char e outros 10 level 100+ no Tibia". Única qualificação."Promovido em todos para Elite Knight!" Hahahahahahahahahahahahahahaha
Imagina o futuro da criatura. Achando ser bom em um jogo, sendo que ele nem se diverte. O ser humano é realmente estranho.
;D
Se for um dia sem B*t, já vale mais do que Mil Horas com Resp cheio.