Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Red velvet~
Falou baboseira ein amigo?
Há uma lei específica para cada tipo de crime, de dano, perigo, etc..
Neste caso, a simples comercialização do mesmo seria um crime, vai tudo do tipo penal.
Uma vez que ele é o criador do código fonte, o tem registrado e algo do tipo, e este se torna ilegal, esta lei não irá retroagir, porém uma futura comercialização ou utilização se caracterizará como um crime.
Vai se informar um pouquinho de lei antes de fazer um post como esse, ou se for pra falar besteira, por favor, não fale.
att
Última edição por Elitezix; 29-12-2011 às 23:33.
13:39 Shidra [96]: do u think u r funny? or u wanna bully me cuz u r high lvl?
Fiz o sacrificio de lembrar minha senha somente para comentar neste tópico:
QUANTO MEDIOCRIDADE EM UM LUGAR SÓ!
a cipsoft não moveu se quer 1% na luta contra o ekx e ele provavelmente deve estar rindo da cara de todos.
Se ele optar por vender o código fonte para algum cidadão de outro país, ele não será processado pelas ações do comprador, pois se ele vendeu, não possui mais os direitos sobre aquilo que ele criou, pois estará passando o código fonte e consequentemente a patente.
Basta pensar da mesma forma que o Henzie colocou acima.
Falarei mais, quem parou de jogar a muito tempo, não perdeu nada, pois é a cipsoft que está deteriorando o jogo, não o ekx ou whatever, com seus updates e patches toscos.
Quanto a uma nova ferramenta automática, meu amigo Johnny Walker tem um recado: it gonna keep walking.
/\ ta tudo errado
14:30 Belex Arco [220]: haha i'am rulez
Ié!...IU ARI RULEIS!
Vou responder também, assim como respondi ao amigo ali de cima..
O crime não é ter o código fonte, e sim transmití-lo ou utiliza-lo.
E medíocre é você, que nunca abriu uma legislação e vem pagar de conhecedor legal hahaha =*
E quanto a sua ferramenta automática eu só digo uma coisa.. Tenho braços pra isso, quando não achar mais legal, eu paro. Simples não?
Última edição por Elitezix; 30-12-2011 às 00:01.
13:39 Shidra [96]: do u think u r funny? or u wanna bully me cuz u r high lvl?
Como já desseram aqui no forum tem muito botter assumido.
De boa, to pra assumir minha dupla nacionalidade e me mudar do brasil, porque a coisa ta feia, nunca vi uma pessoal mais pessimista, se tem noticia ruim reclama, se tem noticia boa reclama, po**, esse povo não existe.
Ate parece que quer que continua da forma que está, não importa se foi cip ou não que fez algo contra o neo**, o importante é que ele desistiu, se ele vai vender ou não é uma questão que a cip ja deve estar pensando.
vejo que muitos tambem ja estão morrendo de vespera, pouco de pois q foi informado da desistencia do criador, já tinha alguns especulando um novo bot, e me desculpem , mas esses parecem ate que estão querendo que tenhão novos bots.
Acredito no que o ADM, gryllo e os outros moderadores estão falando neo*** acabo é passado, vencemos uma batalha gente, é hora de comemorar um pouco.
Red velvet~
Última edição por Ezequie; 30-12-2011 às 01:05.
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.
"A confiança em si próprio é o primeiro segredo do êxito."
Jaao.
pelo que eu entendi, o ekx disse que o projeto d lei ainda nao foi aprovado em seu pais...
se ele vender antes do mesmo ser aprovado, sem problemas, pois existe uma coisa (pelo menos no Brasil) chamada direito adquirido (vem da antiga duvida sobre o que veio primeiro entre lei e crime).
portanto ele nao pode ser condenado por algo que ainda nao e crime...
msm que ele nao consiga vender de formas legais, existem as ilegais, e msm assim nao tendo exito algum outro bot ja estara dominando...
c a CIP nao c mover, nada feito...
Retired ainda!!
Aproveite a vida enquanto pode, beije mucho...