Curtir Curtir:  0
Página 43 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 334142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 499

Tópico: Quem diria que até a CipSoft ganharia um presente de natal? [ATUALIZADO]

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henzie Ver Post
    então quer dizer que se eu vender um carro no canadá, e meu comprador fizer um assalto usando meu antigo carro, eu posso ser preso?
    Seria uma venda um tanto que informal, ja que ele não pode ter um documento, pra vender , de algo ilegal.
    Sendo assim mesmo ele vendendo ele responderia pelo programa.

creio que se estiver errado me cor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Red velvet~

Registro
    30-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henzie Ver Post
    então quer dizer que se eu vender um carro no canadá, e meu comprador fizer um assalto usando meu antigo carro, eu posso ser preso?
    Falou baboseira ein amigo?

Há uma lei específica para cada tipo de crime, de dano, perigo, etc..

Neste caso, a simples comercialização do mesmo seria um crime, vai tudo do tipo penal.
    Uma vez que ele é o criador do código fonte, o tem registrado e algo do tipo, e este se torna ilegal, esta lei não irá retroagir, porém uma futura comercialização ou utilização se caracterizará como um crime.

Vai se informar um pouquinho de lei antes de fazer um post como esse, ou se for pra falar besteira, por favor, não fale.

att
    Última edição por Elitezix; 29-12-2011 às 23:33.
    13:39 Shidra [96]: do u think u r funny? or u wanna bully me cuz u r high lvl?

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz o sacrificio de lembrar minha senha somente para comentar neste tópico:

QUANTO MEDIOCRIDADE EM UM LUGAR SÓ!

a cipsoft não moveu se quer 1% na luta contra o ekx e ele provavelmente deve estar rindo da cara de todos.

Se ele optar por vender o código fonte para algum cidadão de outro país, ele não será processado pelas ações do comprador, pois se ele vendeu, não possui mais os direitos sobre aquilo que ele criou, pois estará passando o código fonte e consequentemente a patente.

Basta pensar da mesma forma que o Henzie colocou acima.

Falarei mais, quem parou de jogar a muito tempo, não perdeu nada, pois é a cipsoft que está deteriorando o jogo, não o ekx ou whatever, com seus updates e patches toscos.

Quanto a uma nova ferramenta automática, meu amigo Johnny Walker tem um recado: it gonna keep walking.
    /\ ta tudo errado

14:30 Belex Arco [220]: haha i'am rulez

Ié!...IU ARI RULEIS!

Registro
    30-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Safadenhoo Ver Post
    Fiz o sacrificio de lembrar minha senha somente para comentar neste tópico:

QUANTO MEDIOCRIDADE EM UM LUGAR SÓ!

a cipsoft não moveu se quer 1% na luta contra o ekx e ele provavelmente deve estar rindo da cara de todos.

Se ele optar por vender o código fonte para algum cidadão de outro país, ele não será processado pelas ações do comprador, pois se ele vendeu, não possui mais os direitos sobre aquilo que ele criou, pois estará passando o código fonte e consequentemente a patente.

Basta pensar da mesma forma que o Henzie colocou acima.

Falarei mais, quem parou de jogar a muito tempo, não perdeu nada, pois é a cipsoft que está deteriorando o jogo, não o ekx ou whatever, com seus updates e patches toscos.

Quanto a uma nova ferramenta automática, meu amigo Johnny Walker tem um recado: it gonna keep walking.
    Vou responder também, assim como respondi ao amigo ali de cima..
    O crime não é ter o código fonte, e sim transmití-lo ou utiliza-lo.

E medíocre é você, que nunca abriu uma legislação e vem pagar de conhecedor legal hahaha =*

E quanto a sua ferramenta automática eu só digo uma coisa.. Tenho braços pra isso, quando não achar mais legal, eu paro. Simples não?
    Última edição por Elitezix; 30-12-2011 às 00:01.
    13:39 Shidra [96]: do u think u r funny? or u wanna bully me cuz u r high lvl?

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já desseram aqui no forum tem muito botter assumido.

De boa, to pra assumir minha dupla nacionalidade e me mudar do brasil, porque a coisa ta feia, nunca vi uma pessoal mais pessimista, se tem noticia ruim reclama, se tem noticia boa reclama, po**, esse povo não existe.

Ate parece que quer que continua da forma que está, não importa se foi cip ou não que fez algo contra o neo**, o importante é que ele desistiu, se ele vai vender ou não é uma questão que a cip ja deve estar pensando.

vejo que muitos tambem ja estão morrendo de vespera, pouco de pois q foi informado da desistencia do criador, já tinha alguns especulando um novo bot, e me desculpem , mas esses parecem ate que estão querendo que tenhão novos bots.

Acredito no que o ADM, gryllo e os outros moderadores estão falando neo*** acabo é passado, vencemos uma batalha gente, é hora de comemorar um pouco.

Publicidade:

Red velvet~

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Por hora, agradeçam ao dono do cheat por frear a deterioração do jogo - que ele mesmo criou.
    Não entendi. Ele criou o que? Frear deterioração do jogo que ele mesmo criou? O mesmo inventor do tíbia criou o b0t?

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post

De boa, to pra assumir minha dupla nacionalidade e me mudar do brasil, porque a coisa ta feia, nunca vi uma pessoal mais pessimista, se tem noticia ruim reclama, se tem noticia boa reclama, po**, esse povo não existe.
    Para qual país você vai? Falando desse jeito vai acabar se tornando apátrida.
    Última edição por Ezequie; 30-12-2011 às 01:05.
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ezequie Ver Post
    Não entendi. Ele criou o que? Frear deterioração do jogo que ele mesmo criou? O mesmo inventor do tíbia criou o b0t?
    Não man ele tá falando do crador do neo***, saco.
    Red velvet~

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Não man ele tá falando do crador do neo***, saco.
    Que ele ta falando do "criador" do neo deu para perceber... Acho que tu não percebeu a ambiguidade...
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ezequie Ver Post
    Que ele ta falando do "criador" do neo deu para perceber... Acho que tu não percebeu a ambiguidade...
    Caro amigo, ele estava falando sobre a deteorizacao que o proprio criador do bot criou, e enfim estava terminando.
    Um exemplo simples, vc cria uma doenca FATAL, apos ver que ela estava prejudicando muitas pessoas injenuas, resolve criar um antidoto =))
    "A confiança em si próprio é o primeiro segredo do êxito."
    Jaao.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo que eu entendi, o ekx disse que o projeto d lei ainda nao foi aprovado em seu pais...
    se ele vender antes do mesmo ser aprovado, sem problemas, pois existe uma coisa (pelo menos no Brasil) chamada direito adquirido (vem da antiga duvida sobre o que veio primeiro entre lei e crime).
    portanto ele nao pode ser condenado por algo que ainda nao e crime...

msm que ele nao consiga vender de formas legais, existem as ilegais, e msm assim nao tendo exito algum outro bot ja estara dominando...

c a CIP nao c mover, nada feito...

Retired ainda!!

Publicidade:

Aproveite a vida enquanto pode, beije mucho...

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem