TITIO ANDER TA BRABO GENTE
;X
JAEH BRODI....
TENHO MAIS DE 10 EMAILS....
E TENHO MAIS 2 USER'S NESSE FORUM..INTAO FICA AVONTE
:)
Versão Imprimível
se voces gastaram desses jogos e como dizem nunca travou volte pra eles quando tibia virar flash
se flash fosse bem estavel ela nao manteria o antigo cliente
com relação a joguinhos que vcs mencionam de orkut eu nao sei dizer pois nao faço uso do mesmo
meu pesames a voces
que merda que vai ficar
...
quer me fude, me beija ...
Ninguem ta falando que gostou ou nao, a gente ta gostando do tibia do jeito que tá e com as mudanças que estao ocorrendo.
se vai vir um cliente em flash, nao vai ser para piorar o jogo. esperem depois reclamem, seus fodoes que jogam desde 7.6 com UH na mao
O problema não é se dar ao trabalho de atualizar, mas sim por quanto tempo irão fazer isso!
De primeira claro que centenas de jogadores irão preferir continuar com o cliente atual e isso é algo a ser respeitado, porém aposto que ao passar do tempo a CIP irá introduzir aos poucos algumas funcionalidades que vão fazer com que seja necessário ir abandonando o cliente atual e ficar com o flash.
Eu confesso que até o presente momento não estou nada empolgado com a idéia de cliente sobre browser, pois como já disse e já falaram, é algo bem mais pesado.
Você baixa o cliente e entra sem precisar carregar nada, porém em flash você vai ter que carregar muitos elementos na primeira vez que executar o jogo, o que acaba por ser um download. Caso seu browser esteja configurado de alguma maneira diferente, poderá ocorrer de toda vez que você for jogar, você ter que carregar tudo denovo.
Eu esperava que com isso diminuisse a % do uso da cpu, porém aposto que irá aumentar, pelo menos pra mim flash sempre deixa o browser lento.
Mas o jeito é continuar com o cliente atual e ir tentando se acostumar com o em flash, pelo menos dar uma chance.
O que mais gostaria de ver com um jogo em flash é o cenário interagindo mais com o jogo. Tipo, em thais tem umas lanças que sobem, perto de uns orcs, isso é medieval, deve estar no jogo desde o início. Em goroma os vulcões te queimam, mas não consigo pensar em outros lugares que o cenário interaja com os jogadores (não vale embaixo d'agua ou andar mais devagar em svar)
Se eles fizerem isso vai ser mesmo muito legal. Dungeons com efeitos que te causem dano, que façam parte da estratégia do jogo.
--------------------
Sobre reclamar sobre tudo. Acho que em primeiro lugar todos deveria se respeitar, quando um não respeita o outro, é porque já não está com a razão. Eu mesmo acho que fui muito agressivo. De qualquer forma, quando se é um pouco mais velho, você sabe que as pessoas mudam de idéia sobre as coisas, mesmo que as coisas continuem ótimas. Quantos velhinhos não ficam dizendo que 'ah no meu tempo era melhor'. Tem nego até que deixa de gostar de mulher depois de velho e fica falando mal delas, né? Isso acontece. Com tibia não seria diferente. Mas se você joga e acha que está ruim, deveriam propor coisas novas pra melhorar, não querer que as coisas voltem pra antes, pq tenho certeza que mais um milhão de moleques reclamariam tb.
:)
Gente, calma!
Pra que esse pânico geral? :P
ANDERSLASH
o grande problema que virou discussao aqui e o powergamming
quem joga pouco ou fica batendo muito papo in-game nao mudara muito mas jogares mais viciados nao conseguirao jogar muito , por causa do refresh do game que passara a ter.
nao podemos comparar nossa internet que e horrivel com a net deles la fora
pessoal aqui nao passa de lvl 200 e ja contuma a chingar o pessoal sem respeito algum
temos diversas opnioes
conheço games en flash que nao um Mer.. o melhor e o dofus mas mesmo assim nao e muito bom ainda
creio que colocar tibia como flash vai ajudar que trabalha a runar e treinar skill do trabalho jogando pelo browser , porem para quem e powergamming nao dara muito certo
meu ponto de vista , jogo varios RPG , faz uns 5 dias que nao logo no tibia , pois o final fantasy 14 ta tomando meu tempo
vi por ventura essa discussao aqui e vim participar , porem a educação aqui some pois alguns sempre querem saber mais que outros
sou um desses e defendo minhas opnioes ate que me provem ao contrario
abrçs
Tibia ta que nem canal pago.....muda a grade de programaçao e perde ibope
;x
ainda acho que em um ou dois anos muita coisa muda em programação, hardware, net etc. Se tibia não evoluir de alguma forma, ou pelo menos tentar evoluir pra trazer novidades (mas mantendo o estilo 2D) muita gente realmente vai começar outros jogos, por que vai comprando máquinas melhores, vai melhorando a net etc.
Eu fico pensando em poder jogar Tibia em um Ipad! seria um sonho.
@topic
na boa, falando como programador web....
usando flex, ainda, tantas requisições ao mesmo tempo.... vai vira isso não, delay vai ser mato, fora que quero ver nenguinho rodar isso em um navegador sem travar.... contando que 80% dos jogadores usam o IE vixe... AEUIHAEui
isso eles tão fazendo para mobile, se fosse em java seria melhor, mas flex ... CARA FLEX??? flex foi feito para desenvolvimento de sistema não joguinho...
tibia sempre piorando... vai virar wow 2d jajá...:rolleyes:
Vc é um programador tão bom que não sabe nem escrever o nome da linguagem. É Flash, não "Flex". :P
É claro que eles vão otimizar a parada. Tão trabalhando há mais de um ano nesse client, acha que realmente iam lançar se ele fosse PIOR do que o atual? Eles já disseram que tão desenvolvendo pra rodar no navegador, mas se houver incompatibilidade, vão encontrar outra solução (como um standalone client, por exemplo).
É esperar pra ver.
Fiquei intrigado pela questão de jogar pelo browser, não sei se daria muito certo. Para isso o ideal seria o HTML5 mais como ainda vai levar um tempo a chegar, acho que não iria ficar legal jogar tibia pelo browser. Mais a questão de interagir mais com o jogo e fazer com quê o jogo se adapte ao player e não o player ao jogo, já irá mudar muita coisa e aposto que isso só trará benefícios.
Sinceramente?
Lixo!
Citação:
Pessoa retardada:
WRGR
Aprende a escrever direito, antes de falar.Citação:
Vejo muita gente falando coisa que não sabe:
Ainda bem que você sabe.Citação:
Jogo flash trava fácil
Citação:
Claro, os jogos que você jogá em flash é feito no fundo de quinta em uma semana por um cara que ta começando a aprender flash, ou aqueles feitos nas coxas do orkut pra ficar vendendo moeda verde é claro que vai tar cheio de bug. Experimenta jogar Dofus pra você ver. Eu ficava a tarde toda jogando e não dava um erro se quer.
Se é pra falar mentiras, pelomenos tente não ser tão direto.
Citação:
Tibia vai deixar de ser tibia e mensagens similares:
10 anos atras tibia era tibia, 10 anos depois tibia é tibia, daki mais 10 anos tibia é tibia.
A pior merda, ao cubo, que li, parei de lêr aki, se rag deixase de ser o que erá, não seria ainda um MMORPGS, considerados por muitos anos o melhor, e ele tem campeonatos mundias todos os anos, que reuni pessoas de todo o mundo...Citação:
Puxa então ragnarok já deixou de ser ragnarok e WoW já deixou de ser WoW por causa de seus updates. Eu já vi pessoas que não gostam de novidades, mas como os jogadores de tibia é a primeira vez. Não tem mais como ficar na mesmice (área nova + bixo novo + quest) para sempre, mudanças mais drásticas são necessárias para os jogos se renovarem, ou você acha que o povo jogaria Mario se ele fosse daquele jeito simples ainda?
Em relação ao "Mario" podemos estar em 2050 que vai ter gente jogando o super mario classico, não é pq o mundo evolui, ou os "ANOS SE PASSAM" que sou obrigado a me mudar.
Sério eu não li isso, quen disse que um bom RPG, tem que se renovar pra aceitar as tendencias do presente?, Quer dizer que se eu andar de bicicleta, por 1 mês, e no mes seguinte aparecer uma pessoa de moto, eu sou obrigado a comprar uma moto para renovar e seguir a minha tendencia? ahváCitação:
Já ficou bem claro que os MMORPG's em geral precisam se renovar para manter os jogadores e atrair novos jogadores e não perde-los para os jogos casuais, como os do WII ou mini-jogos do Orkut.
10000000? agora queis um Troféu?Citação:
Eu por exemplo estou sinceramente pensando na possibilidade de voltar a jogar caso essa facilidade de acesso (via browser) e configurações do jogo forem implementadas.
Bem pessoal pensem antes de falar qualquer coisa, quando virem algo que não gostou de primeira, esperem e conte até 10000000 caso avaliando melhor você não gostou ai sim você expõe seu ponto de vista de forma educada para os outros.
O Criançã nen vem com "Papinho de Troll" modinhas e blaallalba e copias e morais de "Felipe Neto" pq antes dele ninguen sabia de bosta nenhuma de troll e essas coisinhas, além do mais, eu entendo muito bem do assunto em relação a "Flash" porque já trabalhei com isso, e além de eu fazer Faculdade nessa area, então fique de boca fechada, e para de levantar flames, e suposições sem fundamentos, você deve pensar em si proprio jogo "via browser" táis de sacanagem comigo né?
Por um lado pode ser otimo mais veja os pontos altos e baixos:
Altos:
*Melhor atendimento.
*Mais opções
*Maior segurança
Baixos:
*Lag insuportavel.
*Bugs
*Facilidade de pegar os "Script" e bota isso fundo existe 500 ferramentas que conseguen desfraguimentarem os games feitos em flash ou qualquer outra plataforma via browser demora mais conseguen.
*Se tornara mais pessado, por ser um game via browser, exemplo "RUNESCAPE" é bom, mais é todo bugado ._.
- Vc não é obrigado a LER. Se vc leu não me venha dizer que eu falo demais. Vc que foi curioso demais a ponto de ler tudo.
- Se vc leu é pq estava interessante. Eu pelo menos não leio nada que não seja interessante ou que não traga algum tipo de conteúdo válido.
- Se vc leu tudo antes de dar "pity" então viu que eu dei exemplos variados sobre vários tipos de situações, e não somente de uma.
- E sim, eu falei para testar antes e reclamar depois por um serviço que ainda não foi implementado (o update). Acho que vc não entendeu pois fez a comparação entre testar algo jamais provado antes (toda a nova estrutura que envolve Tibia) com um simples aumento de tarifas de transporte (que diz respeito a apenas aumentar o preço de um serviço e não a implementar novas possibilidades/aparatos para o mesmo).
Isso é tão pessoal quanto o nariz de cada um. Quem começa a jogar WoW, Ragnarok, etc, com certeza também pensa isso do próprio jogo. Discorda? Pergunta pra um jogador de Ultima Online o que ele acha do que vc falou de "Conhecer novos amigos;Trocar ideias". Eles vão rir da sua cara e dizer que o sistema social do jogo deles é bem mais avançado.Citação:
As pessoas que estão reclamando, são os que começaram a jogar Tibia pelo jeito que era, pelo grafico tosco, pelo estilo de jogo tosco, você diz que Tibia não foi pioneiro em personagens 'suport' certo? Nem com personagem 'tanker' como os EK certo? Me diz outro jogo, que os personagens tenham sua personalidade tão marcante quanto Tibia? Vai citar oque? Jogos casher, Ragnarok, WYD?
Se vc sabe o minimo de MMORPG então sabe que exausted geral (o que existe no Tibia. Não importa qual magia vc usou, vc tem de esperar 2 segundos para usar a próxima) é totalmente diferente de cooldown (tempo em que o resfriamento da magia leva para a mesma poder voltar a ser lançada). Eu em momento algum me referi ao exausted (leia de novo o que eu escrevi, por favor).Citação:
Você falo de magicspell e cooldown, certo? Só tu não sabe ainda que o exausted de Tibia é de 2 segundos para todas as spells / potions.
Ah, e em "listinha" fica mais facil pra vc ler?
abraços,
Tem 250+ páginas no fórum pedindo pra não fazerem isso.
Não é só no Tibiabr que estão falando que não querem isso.
São os jogadores mais diversos.
Eu quero testar, estou curioso, mas não quero que vingue. Simples. :)
http://www.adobe.com/products/flex/
IDE de desenvolvimento em flash.....
procure saber antes de falar algo, visto que você aqui é moderador... devia saber sobre o que fala...;)
vão optimizar o plugin do flash como? flash+navegador = delay ....ie sempre apresenta problemas com plugin do flash, firefox e seu eterno problema de memoria, chrome? se fosse java+flash, ai sim, temos varios exemplos de jogos de navegador que rodam legal, mas só flash, veja o colheita feliz do proprio orkut... servidor brasileiro rota legal e laga devido a inumeras requisições.
ANTES...
Tibia era um jogo que se jogava nao so pela diversão , mas também pela imaginação que tornava o jogo UNICO .
HOJE...
Uma máquina inacreditavel de fazer dinheiro.
- - - - - - - - -
sem palavras .:triste:
para mim
jogo tibia desde 2002
nao paro, nao jogo por lvl de querer ser o melhor mas sim de fazer as quest dele sem usar aqueles guias da net
juntar os livros ler a historia
o RPG em si acho fantastico e bem trabalhado, nao faço questao do grafico nem nada e sim da jogabilidade
tibia e um jogo dificil ( tirando os bot que falam que e facil )
tem muita quest e algumas que muita gente nem sabe por onde começar
muitos lugares a ser explorados
como disse flash para mim tera uma vantagem "" RUNAR""
8 anos e agora cheguei a lvl 250 porem tenho o merito de nunca na vida ter usado algum programa ilegal , tomei um ban por erro onde a CIP me concebeu bonus por isso
muitos reclamam que a CIP so faz MER.. porem nao e isso ela quer se inteirar com o mercado , ela percebeu esta perdendo muitos jogadores enquanto o TIBIAME esta aumentando "" tambem jogo ""
so que o powergamming mesmo vira somente no client tradicional , onde acho que eles deveriam fazer algo melhor para deixa-lo mais suave e mais atrativo
muito aqui deve lembrar daquela abertura do tbia , como se fosse uma entrada da cidade
epoca que aniquilator era quase impossivel de mage fazer pois nao havia hotkey e tinha que clicar no demon para usar as runas
muita coisa inovou , algumas para melhor outras para pior , quem nao gostou parou de jogar , pois eram jogadores que nao conhecem a historia por tras apenas pegam lvl para ser o melhor.
porem o melhor nao e ser top lvl ou coisa do tipo e sim dizer
eu fiz , consegui e conheço todos os cantos
jpgador de rpg nao quer ser o maior lvl quer sim conhecer bem o seu jogo
Eu não sou programador. :o
Desculpe por isso, sou apenas um usuário de Flash, mas não muda meu argumento posterior:
Citação:
É claro que eles vão otimizar a parada. Tão trabalhando há mais de um ano nesse client, acha que realmente iam lançar se ele fosse PIOR do que o atual? Eles já disseram que tão desenvolvendo pra rodar no navegador, mas se houver incompatibilidade, vão encontrar outra solução (como um standalone client, por exemplo).
É esperar pra ver.
É porque há uma diferença em relação ao tipo de cliente.
Falam que Dofus nunca travou e etc, porém Dofus você baixa o cliente e executa o mesmo no seu PC. (Pelo menos quando joguei era assim).
A imagem que se passou (ou pelo que entendi) é que na página da sua conta, no Tibia.com, você poderá clicar para abrir o cliente e começar a jogar.
O que ainda não entendi 100% é se o tal cliente vai ser agregado ao browser (tipo uma aba) ou se irá ser carregado numa janelinha a parte, tipo pop-up.
Se fosse em Java então seria melhor emular o TibiaME no pc pra jogar =X
A CIP só ainda não deixou claro como será esse desenvolvimento, pois temos o Flash basicão, Flex e Air.
Como não programo mais nada em flash a muito tempo, não posso afirmar qual é melhor para web.
Sem querer dar uma de entendido (não sou, mas assisti uma palestra sobre isso ontem a noite), mas a promessa é que o novo tipo de HTML conhecido como HTLM 5 vai acabar com esse tipo de delay, não? Pelo que eu entendi, esse novo tipo de HTML 5 é capaz de otimizar o flash a ponto de bala.
Estou errado? Se tiver, por favor me corrija :P
abraços,
Sem problemas:wub:
Ainda acho que a cip está dando um tiro no escuro, para se adaptar a web 2.0 ou tentar ganhar mercado no mobile mas... caso consiga a "proeza" de desenvolver um jogo que não trave , e não apresente tantos delay's como quase todos que vemos em flash, tirarei meu chapéu e até voltarei a jogar... mas ainda acho dificil, muito dificil....
Vamos esperar para ver...:riso:
Sinceramente meus caros , vai ser uma merda do caralho isso.
A menos que eu possa usar o antigo client de antes , ai sim , tipo , eu posso escolher entre usar o client atual e o futuro client.
ANDER , vai poder usar o antigo client ? responde please , to lokinho pra saber se vai poder usar please =/
nada a ve
muito zuado, si ficar assim eu paro de joga
e muitos tbm vao parar
Bem, isso via trazer acessibilidade, acho que quem não quer o Tibia Flash (como eu :) que não gostei da idéia) é só usar o Tibia antigo, como o CM falo... na minha opinião, se a Cipsoft está fazendo isso é pra melhorar (o que na minha visão, não está adiantando muito... :riso:) se algum dia (O dia do apocalipse tibianoooo :eek:) ter algum servidor (vários servidores, acho até... :rolleyes:) sem ninguém ou com poucas pessoas, a Cipsoft pode trazer o nosso velho e bom Tibia novamente... Amém! :553:
Pros:
- Gráfico mais bonito, mais detalhado.
- Vai atrair novos jogadores e jogadores antigos
- Vai te dar mais liberdade e deixar o jogo do jeito que você gosta
- Aumentar o número de possibilidade no cliente, o cliente sendo em flash poderão implementar coisas novas que só seriam possível nesse client
- Logar de qualquer lugar sem precisar baixar nada
Contra:
- Vai exigir um PC melhor, acredito que em 2011 ninguem vai jogar tibia com pc das cavernas
- Pode ser que tenha algum bug, não me dou bem com clientes em flash
Eu prefiro continuar no cliente atual, eu não me sinto confortável jogando jogos em browse.