Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ANDERSLASH
o grande problema que virou discussao aqui e o powergamming
quem joga pouco ou fica batendo muito papo in-game nao mudara muito mas jogares mais viciados nao conseguirao jogar muito , por causa do refresh do game que passara a ter.
nao podemos comparar nossa internet que e horrivel com a net deles la fora
pessoal aqui nao passa de lvl 200 e ja contuma a chingar o pessoal sem respeito algum
temos diversas opnioes
conheço games en flash que nao um Mer.. o melhor e o dofus mas mesmo assim nao e muito bom ainda
creio que colocar tibia como flash vai ajudar que trabalha a runar e treinar skill do trabalho jogando pelo browser , porem para quem e powergamming nao dara muito certo
meu ponto de vista , jogo varios RPG , faz uns 5 dias que nao logo no tibia , pois o final fantasy 14 ta tomando meu tempo
vi por ventura essa discussao aqui e vim participar , porem a educação aqui some pois alguns sempre querem saber mais que outros
sou um desses e defendo minhas opnioes ate que me provem ao contrario
abrçs

Tibia ta que nem canal pago.....muda a grade de programaçao e perde ibope
;x

ainda acho que em um ou dois anos muita coisa muda em programação, hardware, net etc. Se tibia não evoluir de alguma forma, ou pelo menos tentar evoluir pra trazer novidades (mas mantendo o estilo 2D) muita gente realmente vai começar outros jogos, por que vai comprando máquinas melhores, vai melhorando a net etc.
Eu fico pensando em poder jogar Tibia em um Ipad! seria um sonho.
"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"
Caetano Veloso!
[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.
RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.
@topic
na boa, falando como programador web....
usando flex, ainda, tantas requisições ao mesmo tempo.... vai vira isso não, delay vai ser mato, fora que quero ver nenguinho rodar isso em um navegador sem travar.... contando que 80% dos jogadores usam o IE vixe... AEUIHAEui
isso eles tão fazendo para mobile, se fosse em java seria melhor, mas flex ... CARA FLEX??? flex foi feito para desenvolvimento de sistema não joguinho...
tibia sempre piorando... vai virar wow 2d jajá...:rolleyes:

Vc é um programador tão bom que não sabe nem escrever o nome da linguagem. É Flash, não "Flex".
É claro que eles vão otimizar a parada. Tão trabalhando há mais de um ano nesse client, acha que realmente iam lançar se ele fosse PIOR do que o atual? Eles já disseram que tão desenvolvendo pra rodar no navegador, mas se houver incompatibilidade, vão encontrar outra solução (como um standalone client, por exemplo).
É esperar pra ver.
Fiquei intrigado pela questão de jogar pelo browser, não sei se daria muito certo. Para isso o ideal seria o HTML5 mais como ainda vai levar um tempo a chegar, acho que não iria ficar legal jogar tibia pelo browser. Mais a questão de interagir mais com o jogo e fazer com quê o jogo se adapte ao player e não o player ao jogo, já irá mudar muita coisa e aposto que isso só trará benefícios.
Hail Elera ~ :yelrotflm