Curtir Curtir:  0
Página 42 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    O problema não é se dar ao trabalho de atualizar, mas sim por quanto tempo irão fazer isso!

De primeira claro que centenas de jogadores irão preferir continuar com o cliente atual e isso é algo a ser respeitado, porém aposto que ao passar do tempo a CIP irá introduzir aos poucos algumas funcionalidades que vão fazer com que seja necessário ir abandonando o cliente atual e ficar com o flash.

Eu confesso que até o presente momento não estou nada empolgado com a idéia de cliente sobre browser, pois como já disse e já falaram, é algo bem mais pesado.

Você baixa o cliente e entra sem precisar carregar nada, porém em flash você vai ter que carregar muitos elementos na primeira vez que executar o jogo, o que acaba por ser um download. Caso seu browser esteja configurado de alguma maneira diferente, poderá ocorrer de toda vez que você for jogar, você ter que carregar tudo denovo.

Eu esperava que com isso diminuisse a % do uso da cpu, porém aposto que irá aumentar, pelo menos pra mim flash sempre deixa o browser lento.

Mas o jeito é continuar com o cliente atual e ir tentando se acostumar com o em flash, pelo menos dar uma chance.

você ta certo na ideia de jogar direto pelo browser vai ser ruim

mas concerteza esse cliente poderá ser baixado, assim como fazem em muitos outros jogos

vai ficar a mesma coisa que é hj, porém em flash e com mais "conteudo"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Sim, a linguagem em flash permitirá melhorias que não são possíveis com o client atual, como por exemplo efeitos climáticos e até mesmo - quem sabe - movimentação de ataque nos personagens, como já acontece no TibiaME.
    ANDERSLASH

o grande problema que virou discussao aqui e o powergamming

quem joga pouco ou fica batendo muito papo in-game nao mudara muito mas jogares mais viciados nao conseguirao jogar muito , por causa do refresh do game que passara a ter.

nao podemos comparar nossa internet que e horrivel com a net deles la fora

pessoal aqui nao passa de lvl 200 e ja contuma a chingar o pessoal sem respeito algum

temos diversas opnioes

conheço games en flash que nao um Mer.. o melhor e o dofus mas mesmo assim nao e muito bom ainda

creio que colocar tibia como flash vai ajudar que trabalha a runar e treinar skill do trabalho jogando pelo browser , porem para quem e powergamming nao dara muito certo

meu ponto de vista , jogo varios RPG , faz uns 5 dias que nao logo no tibia , pois o final fantasy 14 ta tomando meu tempo

vi por ventura essa discussao aqui e vim participar , porem a educação aqui some pois alguns sempre querem saber mais que outros

sou um desses e defendo minhas opnioes ate que me provem ao contrario

abrçs

Banido
    Registro
    06-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia ta que nem canal pago.....muda a grade de programaçao e perde ibope
    ;x

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por draguinhu Ver Post
    ANDERSLASH

o grande problema que virou discussao aqui e o powergamming

quem joga pouco ou fica batendo muito papo in-game nao mudara muito mas jogares mais viciados nao conseguirao jogar muito , por causa do refresh do game que passara a ter.

nao podemos comparar nossa internet que e horrivel com a net deles la fora

pessoal aqui nao passa de lvl 200 e ja contuma a chingar o pessoal sem respeito algum

temos diversas opnioes

conheço games en flash que nao um Mer.. o melhor e o dofus mas mesmo assim nao e muito bom ainda

creio que colocar tibia como flash vai ajudar que trabalha a runar e treinar skill do trabalho jogando pelo browser , porem para quem e powergamming nao dara muito certo

meu ponto de vista , jogo varios RPG , faz uns 5 dias que nao logo no tibia , pois o final fantasy 14 ta tomando meu tempo

vi por ventura essa discussao aqui e vim participar , porem a educação aqui some pois alguns sempre querem saber mais que outros

sou um desses e defendo minhas opnioes ate que me provem ao contrario

abrçs
    ainda acho que em um ou dois anos muita coisa muda em programação, hardware, net etc. Se tibia não evoluir de alguma forma, ou pelo menos tentar evoluir pra trazer novidades (mas mantendo o estilo 2D) muita gente realmente vai começar outros jogos, por que vai comprando máquinas melhores, vai melhorando a net etc.

Eu fico pensando em poder jogar Tibia em um Ipad! seria um sonho.
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic

na boa, falando como programador web....
    usando flex, ainda, tantas requisições ao mesmo tempo.... vai vira isso não, delay vai ser mato, fora que quero ver nenguinho rodar isso em um navegador sem travar.... contando que 80% dos jogadores usam o IE vixe... AEUIHAEui
    isso eles tão fazendo para mobile, se fosse em java seria melhor, mas flex ... CARA FLEX??? flex foi feito para desenvolvimento de sistema não joguinho...
    tibia sempre piorando... vai virar wow 2d jajá...:rolleyes:

Publicidade:

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tkatsch Ver Post
    Ninguem ta falando que gostou ou nao, a gente ta gostando do tibia do jeito que tá e com as mudanças que estao ocorrendo.

se vai vir um cliente em flash, nao vai ser para piorar o jogo. esperem depois reclamem, seus fodoes que jogam desde 7.6 com UH na mao
    peço desculpas mas a questao de meu post era sobre o jogo DOFUS nao sobre o tibia

eu particularmente estou vendo a minha vantagem

ficar runando do trampo

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maciel Knight Ver Post
    Não era somente uma pergunta? AUSHAUHSuAS
    ISSO E SAUDAVEL AQUI NO FORUM SENSO DE HUMOR

ME PEGOU DESPREVENIDO E DE JEITO

SEM RESPOSTAS

KKKKKKKKK

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por draguinhu Ver Post
    se voces gastaram desses jogos e como dizem nunca travou volte pra eles quando tibia virar flash

se flash fosse bem estavel ela nao manteria o antigo cliente

com relação a joguinhos que vcs mencionam de orkut eu nao sei dizer pois nao faço uso do mesmo

meu pesames a voces
    Essa é bem pra vc mesmo... THE CRY IS FREE!

Enjoy.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sa****4fun Ver Post
    @topic

na boa, falando como programador web....
    usando flex, ainda, tantas requisições ao mesmo tempo.... vai vira isso não, delay vai ser mato, fora que quero ver nenguinho rodar isso em um navegador sem travar.... contando que 80% dos jogadores usam o IE vixe... AEUIHAEui
    isso eles tão fazendo para mobile, se fosse em java seria melhor, mas flex ... CARA FLEX??? flex foi feito para desenvolvimento de sistema não joguinho...
    tibia sempre piorando... vai virar wow 2d jajá...:rolleyes:
    Vc é um programador tão bom que não sabe nem escrever o nome da linguagem. É Flash, não "Flex".

É claro que eles vão otimizar a parada. Tão trabalhando há mais de um ano nesse client, acha que realmente iam lançar se ele fosse PIOR do que o atual? Eles já disseram que tão desenvolvendo pra rodar no navegador, mas se houver incompatibilidade, vão encontrar outra solução (como um standalone client, por exemplo).

É esperar pra ver.

Registro
    13-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei intrigado pela questão de jogar pelo browser, não sei se daria muito certo. Para isso o ideal seria o HTML5 mais como ainda vai levar um tempo a chegar, acho que não iria ficar legal jogar tibia pelo browser. Mais a questão de interagir mais com o jogo e fazer com quê o jogo se adapte ao player e não o player ao jogo, já irá mudar muita coisa e aposto que isso só trará benefícios.

Publicidade:

Hail Elera ~ :yelrotflm

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia