Curtir Curtir:  0
Página 43 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    02-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente?

Lixo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A inveja de muitos fez eu cair, mas só minha perspectiva me fez continuar...
    :riso:
    Night'Fletcher

Registro
    16-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post
    ainda acho que em um ou dois anos muita coisa muda em programação, hardware, net etc. Se tibia não evoluir de alguma forma, ou pelo menos tentar evoluir pra trazer novidades (mas mantendo o estilo 2D) muita gente realmente vai começar outros jogos, por que vai comprando máquinas melhores, vai melhorando a net etc.

Eu fico pensando em poder jogar Tibia em um Ipad! seria um sonho.
    se nao me engano e possivel fazer ele funcona num smartphone que possua windown mobile

existe um programa que consegue fazer muitas aplicações de windows roda no Wmobile

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por draguinhu Ver Post
    peço desculpas mas a questao de meu post era sobre o jogo DOFUS nao sobre o tibia

eu particularmente estou vendo a minha vantagem

ficar runando do trampo
    Sim, essa é uma das vantagens ;]

ta començando a pensar!!!

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Pessoa retardada:
    WRGR
    Vejo muita gente falando coisa que não sabe:
    Aprende a escrever direito, antes de falar.

Jogo flash trava fácil
    Ainda bem que você sabe.

Claro, os jogos que você jogá em flash é feito no fundo de quinta em uma semana por um cara que ta começando a aprender flash, ou aqueles feitos nas coxas do orkut pra ficar vendendo moeda verde é claro que vai tar cheio de bug. Experimenta jogar Dofus pra você ver. Eu ficava a tarde toda jogando e não dava um erro se quer.

Se é pra falar mentiras, pelomenos tente não ser tão direto.

Tibia vai deixar de ser tibia e mensagens similares:

10 anos atras tibia era tibia, 10 anos depois tibia é tibia, daki mais 10 anos tibia é tibia.

Puxa então ragnarok já deixou de ser ragnarok e WoW já deixou de ser WoW por causa de seus updates. Eu já vi pessoas que não gostam de novidades, mas como os jogadores de tibia é a primeira vez. Não tem mais como ficar na mesmice (área nova + bixo novo + quest) para sempre, mudanças mais drásticas são necessárias para os jogos se renovarem, ou você acha que o povo jogaria Mario se ele fosse daquele jeito simples ainda?
    A pior merda, ao cubo, que li, parei de lêr aki, se rag deixase de ser o que erá, não seria ainda um MMORPGS, considerados por muitos anos o melhor, e ele tem campeonatos mundias todos os anos, que reuni pessoas de todo o mundo...

Em relação ao "Mario" podemos estar em 2050 que vai ter gente jogando o super mario classico, não é pq o mundo evolui, ou os "ANOS SE PASSAM" que sou obrigado a me mudar.

Já ficou bem claro que os MMORPG's em geral precisam se renovar para manter os jogadores e atrair novos jogadores e não perde-los para os jogos casuais, como os do WII ou mini-jogos do Orkut.
    Sério eu não li isso, quen disse que um bom RPG, tem que se renovar pra aceitar as tendencias do presente?, Quer dizer que se eu andar de bicicleta, por 1 mês, e no mes seguinte aparecer uma pessoa de moto, eu sou obrigado a comprar uma moto para renovar e seguir a minha tendencia? ahvá

Eu por exemplo estou sinceramente pensando na possibilidade de voltar a jogar caso essa facilidade de acesso (via browser) e configurações do jogo forem implementadas.

Bem pessoal pensem antes de falar qualquer coisa, quando virem algo que não gostou de primeira, esperem e conte até 10000000 caso avaliando melhor você não gostou ai sim você expõe seu ponto de vista de forma educada para os outros.
    10000000? agora queis um Troféu?

O Criançã nen vem com "Papinho de Troll" modinhas e blaallalba e copias e morais de "Felipe Neto" pq antes dele ninguen sabia de bosta nenhuma de troll e essas coisinhas, além do mais, eu entendo muito bem do assunto em relação a "Flash" porque já trabalhei com isso, e além de eu fazer Faculdade nessa area, então fique de boca fechada, e para de levantar flames, e suposições sem fundamentos, você deve pensar em si proprio jogo "via browser" táis de sacanagem comigo né?

Por um lado pode ser otimo mais veja os pontos altos e baixos:

Altos:
    *Melhor atendimento.
    *Mais opções
    *Maior segurança

Baixos:
    *Lag insuportavel.
    *Bugs
    *Facilidade de pegar os "Script" e bota isso fundo existe 500 ferramentas que conseguen desfraguimentarem os games feitos em flash ou qualquer outra plataforma via browser demora mais conseguen.
    *Se tornara mais pessado, por ser um game via browser, exemplo "RUNESCAPE" é bom, mais é todo bugado ._.
    Última edição por Yokomaru; 27-10-2010 às 12:38.
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Vc é um programador tão bom que não sabe nem escrever o nome da linguagem. É Flash, não "Flex".

É claro que eles vão otimizar a parada. Tão trabalhando há mais de um ano nesse client, acha que realmente iam lançar se ele fosse PIOR do que o atual? Eles já disseram que tão desenvolvendo pra rodar no navegador, mas se houver incompatibilidade, vão encontrar outra solução (como um standalone client, por exemplo).

É esperar pra ver.
    ander... malz ai mais que eu saiba FLASH e FLEX usam a mesma linguagem...
    a diferença é tipo... o flash é mais grafico e o flex mais escrito entende?
    tipo a diferença entre o netbeans e o eclipse... pelo menos é o que eu recordo

Publicidade:

winner of P.A. in TIBIA BR of DAY 19/10/2006 but!!! :10: this is a secret
    http://r1.fodey.com/140b80e54d32946d...8df8a485.1.gif
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...te%20Darte.png

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OxFenriz Ver Post
    Você fala demais!

Basicamente, você me diz para testar antes, e depois reclamar? Certo! Vou fazer isso com o aumento do vale transporte aqui na minha cidade também;

Cuidem-se jovens gazebos.
    • Vc não é obrigado a LER. Se vc leu não me venha dizer que eu falo demais. Vc que foi curioso demais a ponto de ler tudo.

• Se vc leu é pq estava interessante. Eu pelo menos não leio nada que não seja interessante ou que não traga algum tipo de conteúdo válido.

• Se vc leu tudo antes de dar "pity" então viu que eu dei exemplos variados sobre vários tipos de situações, e não somente de uma.

• E sim, eu falei para testar antes e reclamar depois por um serviço que ainda não foi implementado (o update). Acho que vc não entendeu pois fez a comparação entre testar algo jamais provado antes (toda a nova estrutura que envolve Tibia) com um simples aumento de tarifas de transporte (que diz respeito a apenas aumentar o preço de um serviço e não a implementar novas possibilidades/aparatos para o mesmo).

As pessoas que estão reclamando, são os que começaram a jogar Tibia pelo jeito que era, pelo grafico tosco, pelo estilo de jogo tosco, você diz que Tibia não foi pioneiro em personagens 'suport' certo? Nem com personagem 'tanker' como os EK certo? Me diz outro jogo, que os personagens tenham sua personalidade tão marcante quanto Tibia? Vai citar oque? Jogos casher, Ragnarok, WYD?
    Isso é tão pessoal quanto o nariz de cada um. Quem começa a jogar WoW, Ragnarok, etc, com certeza também pensa isso do próprio jogo. Discorda? Pergunta pra um jogador de Ultima Online o que ele acha do que vc falou de "Conhecer novos amigos;Trocar ideias". Eles vão rir da sua cara e dizer que o sistema social do jogo deles é bem mais avançado.

Você falo de magicspell e cooldown, certo? Só tu não sabe ainda que o exausted de Tibia é de 2 segundos para todas as spells / potions.
    Se vc sabe o minimo de MMORPG então sabe que exausted geral (o que existe no Tibia. Não importa qual magia vc usou, vc tem de esperar 2 segundos para usar a próxima) é totalmente diferente de cooldown (tempo em que o resfriamento da magia leva para a mesma poder voltar a ser lançada). Eu em momento algum me referi ao exausted (leia de novo o que eu escrevi, por favor).

Ah, e em "listinha" fica mais facil pra vc ler?

abraços,
    Última edição por Jaws; 27-10-2010 às 12:47.

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem 250+ páginas no fórum pedindo pra não fazerem isso.
    Não é só no Tibiabr que estão falando que não querem isso.
    São os jogadores mais diversos.
    Eu quero testar, estou curioso, mas não quero que vingue. Simples.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Vc é um programador tão bom que não sabe nem escrever o nome da linguagem. É Flash, não "Flex".

É claro que eles vão otimizar a parada. Tão trabalhando há mais de um ano nesse client, acha que realmente iam lançar se ele fosse PIOR do que o atual? Eles já disseram que tão desenvolvendo pra rodar no navegador, mas se houver incompatibilidade, vão encontrar outra solução (como um standalone client, por exemplo).

É esperar pra ver.

http://www.adobe.com/products/flex/

IDE de desenvolvimento em flash.....
    procure saber antes de falar algo, visto que você aqui é moderador... devia saber sobre o que fala...
    vão optimizar o plugin do flash como? flash+navegador = delay ....ie sempre apresenta problemas com plugin do flash, firefox e seu eterno problema de memoria, chrome? se fosse java+flash, ai sim, temos varios exemplos de jogos de navegador que rodam legal, mas só flash, veja o colheita feliz do proprio orkut... servidor brasileiro rota legal e laga devido a inumeras requisições.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ANTES...
    Tibia era um jogo que se jogava nao so pela diversão , mas também pela imaginação que tornava o jogo UNICO .

HOJE...
    Uma máquina inacreditavel de fazer dinheiro.
    - - - - - - - - -
    sem palavras .:triste:

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aragorn'Elera Ver Post
    Essa é bem pra vc mesmo... THE CRY IS FREE!

Enjoy.
    para mim
    jogo tibia desde 2002

nao paro, nao jogo por lvl de querer ser o melhor mas sim de fazer as quest dele sem usar aqueles guias da net

juntar os livros ler a historia

o RPG em si acho fantastico e bem trabalhado, nao faço questao do grafico nem nada e sim da jogabilidade

tibia e um jogo dificil ( tirando os bot que falam que e facil )

tem muita quest e algumas que muita gente nem sabe por onde começar

muitos lugares a ser explorados

como disse flash para mim tera uma vantagem "" RUNAR""

8 anos e agora cheguei a lvl 250 porem tenho o merito de nunca na vida ter usado algum programa ilegal , tomei um ban por erro onde a CIP me concebeu bonus por isso

muitos reclamam que a CIP so faz MER.. porem nao e isso ela quer se inteirar com o mercado , ela percebeu esta perdendo muitos jogadores enquanto o TIBIAME esta aumentando "" tambem jogo ""

so que o powergamming mesmo vira somente no client tradicional , onde acho que eles deveriam fazer algo melhor para deixa-lo mais suave e mais atrativo

muito aqui deve lembrar daquela abertura do tbia , como se fosse uma entrada da cidade

epoca que aniquilator era quase impossivel de mage fazer pois nao havia hotkey e tinha que clicar no demon para usar as runas

muita coisa inovou , algumas para melhor outras para pior , quem nao gostou parou de jogar , pois eram jogadores que nao conhecem a historia por tras apenas pegam lvl para ser o melhor.

porem o melhor nao e ser top lvl ou coisa do tipo e sim dizer

eu fiz , consegui e conheço todos os cantos

jpgador de rpg nao quer ser o maior lvl quer sim conhecer bem o seu jogo

Publicidade:

Última edição por draguinhu; 27-10-2010 às 12:43.

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9