LOL?
Grandes
oq tem a ver o top do tibia n ser gringo?
Tibia por 1 acaso eh BR?
O Tibia eh Alemão, sendo assim L'P eh sim gringo u.u
Fail ;x
Versão Imprimível
LOL?
Grandes
oq tem a ver o top do tibia n ser gringo?
Tibia por 1 acaso eh BR?
O Tibia eh Alemão, sendo assim L'P eh sim gringo u.u
Fail ;x
Manuh Ele COMpro O Char Pq O Amigo Dele Tava PRecisando
Msm Se Ele Nao Tivesse Comprado o Char Creio Ke Seria O Top Ainda
COm Ou Sem BOt
Pq Ele Tinha Um Char lvl 170 se nao me ingano o lp era 180
Qual A Diferença?
E Outra 95% Do Tibia Usam Ou Usaram Bot!
Nao Xupanu Os Ovo Dele Mai DIz Ae Kem Nunk USo?
Cara o LP tá de parabéns pela entrevista e claro seu top lvl.
a sinceridade que ele mostrou é digno do top tibia mesmo...
e espero que 'nós' brasileiros sempre mantenhamos o top tibia...
um dia eu escutei de um gringo "não vamos lutar contra os brasileiros, eles sempre dão um jeito de se superarem"
o que me fez sentir orgulhoso (pelo menos nisso) a gente pode e consegue superar os estrangeiros! (só falta internets melhores, a publico)
Parabéns ao TibiaBR que sempre entrega de bandeja, as melhores noticias tibianas!
;*
Uma Coisa é Geral usa bot ou ja uso.
agora eu digo vc que usa bot é lvl 450+?
N jogo no mundo dele por isso n posso dizer se é ou n verdade.
mais se ele usa ele é um botter profissional ;)
gostei da entrevista, ainda + doke ele disse no final a respeito de jogar tibia nas horas vagas, issu fala em adm de tempo, bem lgl ... tomare q ele continue upando o char dele se ele curte isso, e pronto, comentários q ele é bot e etc naum vaum influenciar em nada na vida dele :>.
Verdade , 99% dos Jogadores são botters.
Seriamente vão ter pessoas falando do meu Post mais isso eh fato , qm nunca usou Bot para upar aqele lvlzinho chato ou entao pra ver oqe tem nas caves ?
Fato,Fato,Fato e Fato. :AANEWbsod
Quem somos nós para jugarmos os atos dos outros ?
LoL!
eu não aguento mais ler esses posts, muitos vem criticam e tals.. falam que é errado usar bot, comprar xar, dar p.a. é errado mais isso não é so em elera é em todos os mundos e os outros top que estão ae na luta pelo top atras do LP por exemplo Scorpion Andree, Tomurka e outros ae...
e ninguem critica eles, não to aqui para defender ninguem, mais não intendo vocês... no mundo de vocês, vocês devem conhecer e ter amigos que usam bot, vocês acusam eles tambem? falam que eles não merecem ter aquele level ou aquele skill?
e eu não critico compra de chars.. o que tem de mais nisso??
varios outros jogos tem isso e é extremamente normal..
ja joguei em varios servers, e todos os tops desses servers ou nem sempre top mais "donos" do server, fazem o que ele faz.. e ninguem vai la critica-los,
só estão aqui falando mal, chingando o cara porque o cara é top level e tem algo que muitos aqui que estão chigando gostariam de ter , que é level, poder e dinheiro... ou tem algum aqui que vai forçar dizendo que so joga tibia por causa do jogo em grupo roly play game..
é foda o p.a. eu ja sofri muito por isso e condeno.. so que com o level e o status dele.. se ele não se impor e "dominar" vai vir um grupo dominar o server e fazer o que ele faz.. então vocês so pegaram mais um judas pra crucificar.. e ta pra quem dizer que não usa bot.. e dae?? você não vai mudar o resto do tibia.. 90% do tibia usa bot ou ja usou.. se não usa é porque não conhece, tem medo ou intão é como você que quer ser um certinho e vai viver tomando p.a. se não conhecer alguem que tenha um conceito no server.. ou então ter um conceito no server..
mais se mesmo assim... você quiser criticar só o LP boa sorte..
com bot ou não ele é um player como outro qualquer... logicamente que mais famoso que outros..
e sobre o amigo ae que falo que EO é o unico top do tibia sem bot.. ta falando merda. Bubble foi e sempre será a lenda do tibia.. independente de quem pegue lv 400,500,1000,999999..
o único problema para muitos aqui é ele ser brasileiro, a inveja é complicada.
se o carlos fosse gringo um monte daqui estaria idolatrando (não que não exista isso), eu particularmente não acho ele um grande player; upar com bot, comprar char não é exemplo que deva ser seguido, é claro que tem os méritos e isso todos devemos aceitar, com bot ou sem bot.
Muitos falaram que atire a primeira pedra quem nunca usou bot, mas nem todos os players usam e conheço diversos high level que não o usam, são raros mas estão ai.
No mais desejo sorte a ele que continue com o intuito de se divertir e de se manter no alto da lista.
Ninguem falou mas reitero o que ele disse no fim da entrevista:
Foquem no estudo primeiro para depois se divertir, de que adiantará pra ti no futuro dizer que foi top lvl de tibia e não ser muita coisa rl.
Abraços a todos
Bubble Rula e sempre Rulará .
Boa entrevista, parabéns a equipe do tibiabr.com. Sempre gostei das entrevistas com outros jogadores, GMs, etc.
Quanto ao LP, bom, de todos que eu conheço na rl ou só pelo tibia, todos usam bot, então, nas minhas estátisticas, 100% usam bot, hehe. Realmente, ele merece um reconhecimento pelo seu feito, sendo o maior lvl do jogo, mas eu, admiro mais os jogadores de outros feitos, como por exemplos, aqueles que descobrem novas quests, conseguem derrotar monstros não derrotados por ninguém, etc.
Nossa adorei está entrevista, acho que é a primeira pessoa que o Tibiabr.com entrevista e manda a real, como por exemplo ele admitiu que compro os char, admitiu que uso bot, que o LP não era dele, po eu acho que o cara merece mano muito sincero.
Já li entrevistas do Ferumbras de Rookgaard, Taifun Devilry, Materusz Dragon Wielki, Tripida etc.
Todos disseram que nunca usaram bots, todos diseram que nunca comprarão char, que nunca shariaro.
Adorei a entrevista.
olha cara, na real eu achei essa entrevista legal....
o cara ja sabia q com aquela parado do video e tal nao tinha como ele continuar negando a parada do bot.
ele pelo menos teve cara de assumir q usou bot(se continua ainda ninguem vai saber ao certo), e outra o cara fica dizendo q tinha medo do GM aparecer mostra beim o risco de usar bot. qndo tu tive achando q tem ja conseguiu oq queria com o bot teu char e ban....
se ele for pego em algum mass ban vai ser uma humilhação pra ele mesmo, pq tipow o cara ta no topo,como ele queria, e ai ser ban por bot..
no final da contas eu achei legal tdo q ele falo, tipow aquela parte dos game old que ele jogava, me identifiquei com isso, meu 1 game foi um DINAVISION.
antes que alguem fale eu sei q n tem nada a ver comigo e tal (e nem ligo mto pra ele mesmo), mas tem a ver com o fato dle ser BR e TOP. depois todo mundo fala q BOT=BR.
Meu eu acho isso da parte de vocês um absurdo pra que isso só pode ser inveja .O cara upa é um otimo Jogador e ainda é correto Obs:Vc's reclama de ele ser bot nem com vc's usando bot iam alcançar o que ele alcançou .
Meu agente tem que apoiar está faltando pessoas como essas no tibia .
LP continue assim torço por você ;D
so falo uma coisa
pra matar ele vai ser foda
porqe elera eh full
muito nego vai ter qe sair de elera, pra poder vir gnt.
Os mundos full nao vao ter acesso, por enquanto
Gostei muito da entrevista!
Tenho muitos amigos na minha escola que jogam em Elera, e to pensando em passar pra elera
Contudo, dois amigos meus sao mages, um 78 e outro 112
e não foram mortos pela "hunte dde mages",
pra mim ele é só + um boter + nao podemos falar mau dele ele sendo boter ou nao ele é top e mereçe respeito de todos (ja q é br ) pior se fose um pl boter top xp ai sim seria foda . LP gogo bot ai qro ver vc level 1000 ainda cara . fiko adimirado o cara com essa isade jogando tibia eu tenho 26 anos qro jogar tibia por muito tempo jogo a 4 anos e vou jogar muito ainda qro q meus filhos joguem tibia grafico podre porem a diversao é muito boa abraços a todos
Tinha que ter perguntado sobre o video que gravaram dele usando bot.
So imagino o que ele ia fala :riso:
Bom vamos lá.
Ele tinha um kina quase o mesmo lvl que o atual... Tomou p.a. "Eu estava lá, lá era assim, da o armor ou morre, assim é libera, tanto é que até hoje os top são level baixo devido a war sem fim.
Aos que dizemque ele não merece crédito, simples, upa aí, com ou sem bot, e se destaque, certamente você será o próximo entrevistado
Eu joguei em todos os servers, Sabe o que eu acho mais legal? o nosso amigo ae, Romerow. Cave de dragon, ele fica botiando (ao menos ficava) Eu vi, garanto e PROVO SE ME DER VONTADE. Além do que, teve uma época, que ele vendeu por 300k uma premmy falsa pra um camarada lá. Bom, em fim, nao passa de um muleque escroto que fala atoa... Romerow, você é o que menos deveria falar do lp, olha teu rabo seu ladraozinho.
Agora, o papo é o seguinte.
Por mais que o LP seja deletado, a gente tem tanta grana e char por lá, que se for o caso, a gente faz ele upar do zero ao 500 em poucos meses.
Ta achando ruim, ? Entra em elera e ve o que você pode fazer, nosso team ta lá esperando qualquer otario que pensa que sabe fazer alguma coisa, vai lá.
Por fim, eu dúvido, duvidso que ninguem usou bot na vida, até a próprioa cip teve que usar pra entender o seu funcionamento, que dirá os players hl de hoje.
Romerow, relembrando, o meu amigo q se roubou e tomou delete, ta lvl quase 300 em elera, lá é pvp, por que se não aproveita o up date e passa por lá? Eu pago se for o caso, vai ser muito legal te deixar hunted.
Abraço a todos e parem de cruxificar um o Carlos, brasileiro sempre da jeito pra tudo, usa S.O. pirata, baixa música de graça, e isso aquilo, mas no tibia, quer pagar de bom samaritano... Mentir pra sí mesmo e sempre a pior mentira"
bom ele só admitiu oq todos ja sabiamos....
mas na moral... ñ condeno o cara... e ñ duvido d nada do q ele falou...
pq acho q as piores coisas q ele podia ter dito ele disse...
"USEI BOT" e "COMPREI O LP"
mano depois d admitir isso... acho q ñ tem + nada pra esconder
xD
isso é vdd... mas se parar pra pensar.. os MASS BAN são feitos pela "Ferramenta Automatica" certo?!! seria então um BOT pra dar Ban em Bot xD se ñ os Gm logava tudo e ia Hunt Botter xD d certa forma os GM usa bot... xD :yelrotflmCitação:
Por fim, eu dúvido, duvidso que ninguem usou bot na vida, até a próprioa cip teve que usar pra entender o seu funcionamento, que dirá os players hl de hoje.
Usuários online lendo este Tópico: 5875 (265 membros e 5610 visitantes)
WTF?.
@topic....
Ta errado ele, de jugar: "todos usam bot, porque eu nao vou usar..."
tem bastante gente REALMENTE honesta, por ae.
Ele não precisa mais de bot
Agora ele usa o vicio. Quer ''botter'' mais apelo que esse?
Ahusauhsauh
Super Fan do LP!
xd!
Quem nunca usou bot?
Passei mes esquentando a cabeça com amigos que levaram hacker por usar bot, peguei level 50 nA raça sem bot, um dia eu simplesmente parei e experimentei, adorei o bot, não por caçar sozinho e sim por auxiliar em algumas tarefas como exura e catar gp que meus dedos não aquentava mais.
TODO MUNDO JA USO BOT E MUITOS USAM AINDA NEM QUE SEJASO AS FUNÇÕES BASICAS.
O que é feio é deixar cave bot ai não vira mesmo!.
LP continue na luta veio, um dia vou la te visitar no seu mundo com meu char LEVEL 600 e eu vendo o seu lv 1000...
Vamos que vamos mlk!
LP Orgulho Top Do Brasil
xD!
EDIT.:>
PARABENS PELA ENTREVISTA MEU VEIO, SUCESSO E :
NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA NO FINAL VALERA A PENA!
falou o que todo mundo já sabia. que ele tinha comprado o char antes do lvl 200, que usou bot, que comprou chars...
mas tem muita gente que critica, mas também já fez pelo menos uma das coisas que ele falou...eu já usei ng, elf e o caralho a 4, já usei mc...já vendi char...e num tô ligando...
nego aqui fica revoltado porque ele usou bot, comprou char, é somente um jogo, curta o SEU JOGO, não fique procurando erros do cara pra ficar jogando na cara.
eu sei que tem algumas raridades aqui nesse fórum que nunca fez nada disso, mas isso deve ser apenas 1% de todo esse fórum.
cya
bela entrevista.
a respeito de bot, é uma coisa, que ja deu muito assunto...
mas ele deve ser um cara tranquilo
tenho uma rl q deve ter a idade dele, e joga no msm estilo que ele :P
Certo ele.... lol vi um video dele e ainda ele usa ein...
na boa... tibia ta virando comercio.... que eu saiba o Tibiang é uma empresa legalizada, e porque o Cipsoft não pode entrar com um processo contra eles?
E um cara falar que upo mais de 100 leveis no bot, lol... pode dar até ban pra ele... assumindo isso para todos, Boa Sorte LP, mais eu acho que você deve tomar ban ^^
"Creio que no lvl 500, eu paro de caçar."
ele não disse nada em parar de caçar...
Bom, realmente muitos usaram bot e ele tem o direito de dizer que nao usa mais, enquanto isso, fique ai os invejosos que realmente usam bot até hoje.
O fato dele admitir o uso de Bot e compra de char não ameniza a culpa dele... agora com essas provas ele merecia mesmo eh um ban... ou ateh ser movido para o mundo de DELETERA!
Esse (com o perdão da palavra) porco suja a imagem, não só de Elera (s2), mas do Tibia todo... e digo mais, não é só ele que suja a imagem do jogo, mas todos q usam algum tipo de programa para "facilitar"...
LAMENTÁVEL!!! e o cara (LP) ainda tem a cara lavada de falar isso como se estivesse fazendo a coisa mais correta do mundo.
e por último, eu jogo desde o 7.3, já tive kina lvl 60 (bom na época) e druid pra runar UH... NUNCA USEI BOT OU ALGO DO GÊNERO! Eu jogo por diverssão e não por profissão...
Lilou Peste
É estranho, vou dizer o que penso...
Eu jogo tibia desde o inicio, eu vi o tibiabr começar (embora tenha esperado um tempo para me tornar membro), trabalho com desenvolvimento de web sites e designer 3D para jogos, conheço muitas coisas e emboa não seja expert em todas, eu vejo o seguinte:
Não existe sistema automático de ant cheater. A empresa que conseguir criar um software capaz de identiicar o cheater de qualquer game, sem a nescessidade de instalação no seu pc, a essa sim! Seria uma empresa de grande sucesso.
No client atual do tibia, não existe nada de diferente. A única coisa que um sistema automático poderia fazer é o seguinte:
Verificar qual número de mac "cada pc tem o seu" está conectado com mais de uma conta, ou seja usando mc... e gerar um relatório para a cip.
Se você acessa um site, seu número de ip, ou até o mac, assim como versão do s.o. e navegador ficam registrados nele, porém, sem a ajuda de um software, não da pra saber o que está rodando no seu gerenciador de tarefas... A prova disso, no caso do windows, o gerenciador de tarefas é um software a parte e não o próprio windows como muitos pensam, tanto é que você pode configura-lo se souber como fazer e como eu disse, o tibia cleint não tem nada de novo, ele não é capaz de investigar qual processo está no seu gerenciador de tarefas, e se fizesse isso, ele teria que executa-lo.
Para mim, a cip desenvolveu um departamento onde alguns chars que são de certa maneira invisiveis ao bot onde pessoas fazem uma varredura nas caves e verificam a forma com que os players caçam, e daí, deduzem e julgam ser ou não bot.
Desde o inicio, eu logo todos os dias "sem mc" uma outra conta com ng e deixo cerca de uma hora no dp, com intervalo de 20 min para o cave bot fazer uma ação e o macro cuidando para que a conta não caia. Até hoje não foi banido por que? Não chegou a vez ainda? Sei.
Mais uma coisa, a prova de que tudo isso é manual, a data de mass ban não é certa, e todos são banidos no mesmo dia, ou seja, eles antes fazem uma lista durante o mês de quem será banido por eles suspeitarem o uso de bot e só após acabar a lista é que bane... Se existisse um sistema automático, você seria banido no seu próximo login ou ao menos, doto dia "X" o mass ban sairia.
Resumindo, a cip não é capaz de criar tal software. Pra mim, elçes querem acabar com o tibia e decretar falência "seria bom pra eles" do contrário, haveria uma espécie de "vista grossa" com uso de bot, vendo que quem usa bot normalmente paga premmy.
É tudo dividido
(segunda) pai
(terça) mãe
(quarta) Carlos
(quinta) Esposa
(sexta) Carlos
(fim de semana e feriados) Elf B~t