Curtir Curtir:  0
Página 43 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 695

Tópico: Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha

Registro
    05-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão +1 pergunta

Tinha que ter perguntado sobre o video que gravaram dele usando bot.
    So imagino o que ele ia fala :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vamos lá.

Ele tinha um kina quase o mesmo lvl que o atual... Tomou p.a. "Eu estava lá, lá era assim, da o armor ou morre, assim é libera, tanto é que até hoje os top são level baixo devido a war sem fim.

Aos que dizemque ele não merece crédito, simples, upa aí, com ou sem bot, e se destaque, certamente você será o próximo entrevistado

Eu joguei em todos os servers, Sabe o que eu acho mais legal? o nosso amigo ae, Romerow. Cave de dragon, ele fica botiando (ao menos ficava) Eu vi, garanto e PROVO SE ME DER VONTADE. Além do que, teve uma época, que ele vendeu por 300k uma premmy falsa pra um camarada lá. Bom, em fim, nao passa de um muleque escroto que fala atoa... Romerow, você é o que menos deveria falar do lp, olha teu rabo seu ladraozinho.

Agora, o papo é o seguinte.

Por mais que o LP seja deletado, a gente tem tanta grana e char por lá, que se for o caso, a gente faz ele upar do zero ao 500 em poucos meses.

Ta achando ruim, ? Entra em elera e ve o que você pode fazer, nosso team ta lá esperando qualquer otario que pensa que sabe fazer alguma coisa, vai lá.

Por fim, eu dúvido, duvidso que ninguem usou bot na vida, até a próprioa cip teve que usar pra entender o seu funcionamento, que dirá os players hl de hoje.

Romerow, relembrando, o meu amigo q se roubou e tomou delete, ta lvl quase 300 em elera, lá é pvp, por que se não aproveita o up date e passa por lá? Eu pago se for o caso, vai ser muito legal te deixar hunted.

Abraço a todos e parem de cruxificar um o Carlos, brasileiro sempre da jeito pra tudo, usa S.O. pirata, baixa música de graça, e isso aquilo, mas no tibia, quer pagar de bom samaritano... Mentir pra sí mesmo e sempre a pior mentira"

Registro
    03-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom ele só admitiu oq todos ja sabiamos....

mas na moral... ñ condeno o cara... e ñ duvido d nada do q ele falou...

pq acho q as piores coisas q ele podia ter dito ele disse...

"USEI BOT" e "COMPREI O LP"

mano depois d admitir isso... acho q ñ tem + nada pra esconder

xD

Por fim, eu dúvido, duvidso que ninguem usou bot na vida, até a próprioa cip teve que usar pra entender o seu funcionamento, que dirá os players hl de hoje.
    isso é vdd... mas se parar pra pensar.. os MASS BAN são feitos pela "Ferramenta Automatica" certo?!! seria então um BOT pra dar Ban em Bot xD se ñ os Gm logava tudo e ia Hunt Botter xD d certa forma os GM usa bot... xD :yelrotflm
    Última edição por Lilou Peste; 05-11-2009 às 22:53.

Registro
    19-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usuários online lendo este Tópico: 5875 (265 membros e 5610 visitantes)
    WTF?.

@topic....
    Ta errado ele, de jugar: "todos usam bot, porque eu nao vou usar..."
    tem bastante gente REALMENTE honesta, por ae.
    [URL="http://www.flogao.com.br/cleyton182"[/URL]

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir MLK FALOU TUUDOOOO!

Citação Postado originalmente por loock Ver Post
    LoL!
    eu não aguento mais ler esses posts, muitos vem criticam e tals.. falam que é errado usar bot, comprar xar, dar p.a. é errado mais isso não é so em elera é em todos os mundos e os outros top que estão ae na luta pelo top atras do LP por exemplo Scorpion Andree, Tomurka e outros ae...
    e ninguem critica eles, não to aqui para defender ninguem, mais não intendo vocês... no mundo de vocês, vocês devem conhecer e ter amigos que usam bot, vocês acusam eles tambem? falam que eles não merecem ter aquele level ou aquele skill?
    e eu não critico compra de chars.. o que tem de mais nisso??
    varios outros jogos tem isso e é extremamente normal..
    ja joguei em varios servers, e todos os tops desses servers ou nem sempre top mais "donos" do server, fazem o que ele faz.. e ninguem vai la critica-los,
    só estão aqui falando mal, chingando o cara porque o cara é top level e tem algo que muitos aqui que estão chigando gostariam de ter , que é level, poder e dinheiro... ou tem algum aqui que vai forçar dizendo que so joga tibia por causa do jogo em grupo roly play game..
    é foda o p.a. eu ja sofri muito por isso e condeno.. so que com o level e o status dele.. se ele não se impor e "dominar" vai vir um grupo dominar o server e fazer o que ele faz.. então vocês so pegaram mais um judas pra crucificar.. e ta pra quem dizer que não usa bot.. e dae?? você não vai mudar o resto do tibia.. 90% do tibia usa bot ou ja usou.. se não usa é porque não conhece, tem medo ou intão é como você que quer ser um certinho e vai viver tomando p.a. se não conhecer alguem que tenha um conceito no server.. ou então ter um conceito no server..
    mais se mesmo assim... você quiser criticar só o LP boa sorte..
    com bot ou não ele é um player como outro qualquer... logicamente que mais famoso que outros..

e sobre o amigo ae que falo que EO é o unico top do tibia sem bot.. ta falando merda. Bubble foi e sempre será a lenda do tibia.. independente de quem pegue lv 400,500,1000,999999..

Dps desse post aqui,que a carapuça serviu pra vários invejosos do LP...
    Nem é preciso falar + nda..
    :553:

HAIL TRIMERA ~:riso:

Publicidade:

Última edição por Raditz Evilz; 05-11-2009 às 22:57.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele não precisa mais de bot

Agora ele usa o vicio. Quer ''botter'' mais apelo que esse?

Ahusauhsauh

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Super Fan do LP!
    xd!

Quem nunca usou bot?
    Passei mes esquentando a cabeça com amigos que levaram hacker por usar bot, peguei level 50 nA raça sem bot, um dia eu simplesmente parei e experimentei, adorei o bot, não por caçar sozinho e sim por auxiliar em algumas tarefas como exura e catar gp que meus dedos não aquentava mais.

TODO MUNDO JA USO BOT E MUITOS USAM AINDA NEM QUE SEJASO AS FUNÇÕES BASICAS.

O que é feio é deixar cave bot ai não vira mesmo!.

LP continue na luta veio, um dia vou la te visitar no seu mundo com meu char LEVEL 600 e eu vendo o seu lv 1000...

Vamos que vamos mlk!

LP Orgulho Top Do Brasil
    xD!

EDIT.:>

PARABENS PELA ENTREVISTA MEU VEIO, SUCESSO E :
    NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA NO FINAL VALERA A PENA!
    Última edição por Neriton Djonne; 05-11-2009 às 22:55. Razão: Add Gratz

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grade Sayamen Ver Post
    E QUEM É VOCÊ PARA JULGAR EU ESTAR JULGANDO ELE????
    Tsc,Tsc.
    Eu julguei ? Dei minha Opnião :thumb:

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falou o que todo mundo já sabia. que ele tinha comprado o char antes do lvl 200, que usou bot, que comprou chars...

mas tem muita gente que critica, mas também já fez pelo menos uma das coisas que ele falou...eu já usei ng, elf e o caralho a 4, já usei mc...já vendi char...e num tô ligando...

nego aqui fica revoltado porque ele usou bot, comprou char, é somente um jogo, curta o SEU JOGO, não fique procurando erros do cara pra ficar jogando na cara.

eu sei que tem algumas raridades aqui nesse fórum que nunca fez nada disso, mas isso deve ser apenas 1% de todo esse fórum.

cya

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bela entrevista.
    a respeito de bot, é uma coisa, que ja deu muito assunto...
    mas ele deve ser um cara tranquilo
    tenho uma rl q deve ter a idade dele, e joga no msm estilo que ele

Publicidade:

Tópicos Similares

1. #Top Sprites
    Por Kerky no fórum Sprites
    Respostas: 22
    Último Post: 02-06-2009, 21:33
  2. [Ticker] Test server privado ONLINE
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 152
    Último Post: 09-12-2008, 17:00
  3. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes