Curtir Curtir:  0
Página 44 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 695

Tópico: Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha

Registro
    25-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafael_santos Ver Post
    pra mim , voce é um jogadorzinho de non-pvp de merd* que acha que tem moral
    se ele usa bot ou nao , nao é problema seu , 'todo mundo' usa , agora desmerecer o top do kra nao ta certo , todos top usa bot , fato
    optional pvp tá? :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo ele.... lol vi um video dele e ainda ele usa ein...

na boa... tibia ta virando comercio.... que eu saiba o Tibiang é uma empresa legalizada, e porque o Cipsoft não pode entrar com um processo contra eles?

E um cara falar que upo mais de 100 leveis no bot, lol... pode dar até ban pra ele... assumindo isso para todos, Boa Sorte LP, mais eu acho que você deve tomar ban ^^

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amosteik Ver Post
    Yeaah , Hail UNITERA :icon058:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Creio que no lvl 500, eu paro de caçar."

ele não disse nada em parar de caçar...

Registro
    27-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amosteik Ver Post

ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

XD

Amosteik, bora huntia? XD

abços ;*

Publicidade:

Registro
    14-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ^^

Bom, realmente muitos usaram bot e ele tem o direito de dizer que nao usa mais, enquanto isso, fique ai os invejosos que realmente usam bot até hoje.

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato dele admitir o uso de Bot e compra de char não ameniza a culpa dele... agora com essas provas ele merecia mesmo eh um ban... ou ateh ser movido para o mundo de DELETERA!

Esse (com o perdão da palavra) porco suja a imagem, não só de Elera (s2), mas do Tibia todo... e digo mais, não é só ele que suja a imagem do jogo, mas todos q usam algum tipo de programa para "facilitar"...

LAMENTÁVEL!!! e o cara (LP) ainda tem a cara lavada de falar isso como se estivesse fazendo a coisa mais correta do mundo.

e por último, eu jogo desde o 7.3, já tive kina lvl 60 (bom na época) e druid pra runar UH... NUNCA USEI BOT OU ALGO DO GÊNERO! Eu jogo por diverssão e não por profissão...
    ~RETIRED <>FACULDADE<>

E os ciclopes previam o fim das UH's há muito tempo
    "Human, uh will dye" <<BY LEOMANCER>>

¬¬

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilou Peste Ver Post
    isso é vdd... mas se parar pra pensar.. os MASS BAN são feitos pela "Ferramenta Automatica" certo?!! seria então um BOT pra dar Ban em Bot xD se ñ os Gm logava tudo e ia Hunt Botter xD d certa forma os GM usa bot... xD :yelrotflm
    Lilou Peste

É estranho, vou dizer o que penso...
    Eu jogo tibia desde o inicio, eu vi o tibiabr começar (embora tenha esperado um tempo para me tornar membro), trabalho com desenvolvimento de web sites e designer 3D para jogos, conheço muitas coisas e emboa não seja expert em todas, eu vejo o seguinte:

Não existe sistema automático de ant cheater. A empresa que conseguir criar um software capaz de identiicar o cheater de qualquer game, sem a nescessidade de instalação no seu pc, a essa sim! Seria uma empresa de grande sucesso.

No client atual do tibia, não existe nada de diferente. A única coisa que um sistema automático poderia fazer é o seguinte:

Verificar qual número de mac "cada pc tem o seu" está conectado com mais de uma conta, ou seja usando mc... e gerar um relatório para a cip.

Se você acessa um site, seu número de ip, ou até o mac, assim como versão do s.o. e navegador ficam registrados nele, porém, sem a ajuda de um software, não da pra saber o que está rodando no seu gerenciador de tarefas... A prova disso, no caso do windows, o gerenciador de tarefas é um software a parte e não o próprio windows como muitos pensam, tanto é que você pode configura-lo se souber como fazer e como eu disse, o tibia cleint não tem nada de novo, ele não é capaz de investigar qual processo está no seu gerenciador de tarefas, e se fizesse isso, ele teria que executa-lo.

Para mim, a cip desenvolveu um departamento onde alguns chars que são de certa maneira invisiveis ao bot onde pessoas fazem uma varredura nas caves e verificam a forma com que os players caçam, e daí, deduzem e julgam ser ou não bot.

Desde o inicio, eu logo todos os dias "sem mc" uma outra conta com ng e deixo cerca de uma hora no dp, com intervalo de 20 min para o cave bot fazer uma ação e o macro cuidando para que a conta não caia. Até hoje não foi banido por que? Não chegou a vez ainda? Sei.

Mais uma coisa, a prova de que tudo isso é manual, a data de mass ban não é certa, e todos são banidos no mesmo dia, ou seja, eles antes fazem uma lista durante o mês de quem será banido por eles suspeitarem o uso de bot e só após acabar a lista é que bane... Se existisse um sistema automático, você seria banido no seu próximo login ou ao menos, doto dia "X" o mass ban sairia.

Resumindo, a cip não é capaz de criar tal software. Pra mim, elçes querem acabar com o tibia e decretar falência "seria bom pra eles" do contrário, haveria uma espécie de "vista grossa" com uso de bot, vendo que quem usa bot normalmente paga premmy.

Registro
    30-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

É tudo dividido
    (segunda) pai
    (terça) mãe
    (quarta) Carlos
    (quinta) Esposa
    (sexta) Carlos
    (fim de semana e feriados) Elf B~t

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neriton Djonne Ver Post
    Super Fan do LP!
    xd!

Quem nunca usou bot?
    Passei mes esquentando a cabeça com amigos que levaram hacker por usar bot, peguei level 50 nA raça sem bot, um dia eu simplesmente parei e experimentei, adorei o bot, não por caçar sozinho e sim por auxiliar em algumas tarefas como exura e catar gp que meus dedos não aquentava mais.

TODO MUNDO JA USO BOT E MUITOS USAM AINDA NEM QUE SEJASO AS FUNÇÕES BASICAS.

O que é feio é deixar cave bot ai não vira mesmo!.

LP continue na luta veio, um dia vou la te visitar no seu mundo com meu char LEVEL 600 e eu vendo o seu lv 1000...

Vamos que vamos mlk!

LP Orgulho Top Do Brasil
    xD!

EDIT.:>

PARABENS PELA ENTREVISTA MEU VEIO, SUCESSO E :
    NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA NO FINAL VALERA A PENA!

não resisti ao double post!

MEU DEUS CARA, vai baba ovo assim lah na China... quer ver alguem que foi ícone de verdade? Procura sobre a Bubble!!!!!

Publicidade:

~RETIRED <>FACULDADE<>

E os ciclopes previam o fim das UH's há muito tempo
    "Human, uh will dye" <<BY LEOMANCER>>

¬¬

Tópicos Similares

1. #Top Sprites
    Por Kerky no fórum Sprites
    Respostas: 22
    Último Post: 02-06-2009, 21:33
  2. [Ticker] Test server privado ONLINE
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa