Curtir: 0
UHSUHAUSHUAHSUHUAHUHAUHUSA...
:mad:
Parece que é besta, se ja teve coragem de baixar pra "Pegar moedinhas" por que não jogar durmindo??
** Para os Zé Ruelas/Paga Madeira dele aqui do forum**
Se ele tivesse carater, ele assuimia que upa no bot no frost, assim como foi visto duas vezes, 1 dos cares fez até ele pegar injust...
Sem Carater, por isso que tem que ter politico corrupto nessa bosta de país, para representar esse Povinho. País de Merda... Mas que se foda a copa vai ser aki...(sarcasmo)
Acho que eu vou tomar alerta por falar a verdade... Depois de muitos anos de forum...
Carater ele não tem, nem para falar de mim, nem de ninguem.
Fala de PL, Fala de Tomurka... 2 da mesma Laia... :yelrotflm
PL é um BR que mora mais longe.

Achei que ele foi sincero até demais na entrevista. Gostei muito!
Matar qualquer mage do server? o.O que foda.
O cara, na minha opinião, mesmo com os recursos que usou, nao deixa de ser uma lenda.

muito boa entrevista
e gostei pelo menos o cara admitiu que usou bot pior é quem usa e nega e depois de uns dias aparece que foi banido por bot.
mas 99% do server é amigo dele sera?
parece que metade do tibia odeia o cara
hehehehe

Parabéns LP. Boa entrevista , se ele usa bot ou naum problema dele.[/axo q nao usa mais] mais tenho orgulho de que temos 1 representante brasileiro no Tibia.com.
Parabéns LP. Você Merece!:riso:
Última edição por DarlysoN; 05-11-2009 às 22:18. Razão: Mudança
É uma pena vcs nao terem comentado sobre o video recente daquele pally tentando matar o lp, q escancaradamente estava usando bot, e os amiguinhos dele o salvaram, mas a entrevista foi boa, espero q a proxima seja com o denis tacador de runa
![]()

A manow, na moral ...
Vocs dizem ''LP é botter, com bot é facil''
Porq vocs nao estão nem no top 500 ? Porq não usam bot ?
DUVIDO !

Acho erradomatando mages sem razão,principalmente porque sei que ele e os outros tops de Elera não fazem muita questão de verificar daonde eles vem...
Boa Sorte p/ ele ^^

Última edição por Brunmax2009; 05-11-2009 às 22:21.