Curtir Curtir:  0
Página 42 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 695

Tópico: Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha

Registro
    30-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Gz ao tibiabr.com

Boa entrevista, parabéns a equipe do tibiabr.com. Sempre gostei das entrevistas com outros jogadores, GMs, etc.

Quanto ao LP, bom, de todos que eu conheço na rl ou só pelo tibia, todos usam bot, então, nas minhas estátisticas, 100% usam bot, hehe. Realmente, ele merece um reconhecimento pelo seu feito, sendo o maior lvl do jogo, mas eu, admiro mais os jogadores de outros feitos, como por exemplos, aqueles que descobrem novas quests, conseguem derrotar monstros não derrotados por ninguém, etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lutthor Ver Post
    HAUhauhAUha , eu tbm to sabendo desse bagunlo qe os nego estrangero vai muda de Mundo só pa mata ele ,
    só nao lembro aonde. Asho qe foi meu colega qe disse ;/
    Mais como voc disse , "estou doidinho pra ver o 'pau cantar' " uahahahaa ! :beer:
    e assim vai acontecer como eu disse acima.. eles vão dominar e fazer mesma coisa que o LP vem fazendo.. só não sei se é do mesmo geito ou pior..
    sai um entra otro.. é igual favela.. morre o dono e entra otro fazendo a mesma coisa...
    Tibia 7.6- Come Back Please!!!!

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha cara, na real eu achei essa entrevista legal....

o cara ja sabia q com aquela parado do video e tal nao tinha como ele continuar negando a parada do bot.

ele pelo menos teve cara de assumir q usou bot(se continua ainda ninguem vai saber ao certo), e outra o cara fica dizendo q tinha medo do GM aparecer mostra beim o risco de usar bot. qndo tu tive achando q tem ja conseguiu oq queria com o bot teu char e ban....

se ele for pego em algum mass ban vai ser uma humilhação pra ele mesmo, pq tipow o cara ta no topo,como ele queria, e ai ser ban por bot..

no final da contas eu achei legal tdo q ele falo, tipow aquela parte dos game old que ele jogava, me identifiquei com isso, meu 1 game foi um DINAVISION.

antes que alguem fale eu sei q n tem nada a ver comigo e tal (e nem ligo mto pra ele mesmo), mas tem a ver com o fato dle ser BR e TOP. depois todo mundo fala q BOT=BR.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa adorei está entrevista, acho que é a primeira pessoa que o Tibiabr.com entrevista e manda a real, como por exemplo ele admitiu que compro os char, admitiu que uso bot, que o LP não era dele, po eu acho que o cara merece mano muito sincero.
    Já li entrevistas do Ferumbras de Rookgaard, Taifun Devilry, Materusz Dragon Wielki, Tripida etc.
    Todos disseram que nunca usaram bots, todos diseram que nunca comprarão char, que nunca shariaro.

Adorei a entrevista.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zupolahx Ver Post
    A manow, na moral ...
    Vocs dizem ''LP é botter, com bot é facil''
    Porq vocs nao estão nem no top 500 ? Porq não usam bot ?

DUVIDO !
    É porque ele não passa os scripts que o Tripida passou pra ele pra galera que comprou o bot igual o dele... :yelrotflm

Publicidade:

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Ele é um Otimo Player

Meu eu acho isso da parte de vocês um absurdo pra que isso só pode ser inveja .O cara upa é um otimo Jogador e ainda é correto Obs:Vc's reclama de ele ser bot nem com vc's usando bot iam alcançar o que ele alcançou .
    Meu agente tem que apoiar está faltando pessoas como essas no tibia .
    LP continue assim torço por você ;D

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so falo uma coisa
    pra matar ele vai ser foda
    porqe elera eh full
    muito nego vai ter qe sair de elera, pra poder vir gnt.

Os mundos full nao vao ter acesso, por enquanto

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LP

Gostei muito da entrevista!
    Tenho muitos amigos na minha escola que jogam em Elera, e to pensando em passar pra elera
    Contudo, dois amigos meus sao mages, um 78 e outro 112
    e não foram mortos pela "hunte dde mages",

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim ele é só + um boter + nao podemos falar mau dele ele sendo boter ou nao ele é top e mereçe respeito de todos (ja q é br ) pior se fose um pl boter top xp ai sim seria foda . LP gogo bot ai qro ver vc level 1000 ainda cara . fiko adimirado o cara com essa isade jogando tibia eu tenho 26 anos qro jogar tibia por muito tempo jogo a 4 anos e vou jogar muito ainda qro q meus filhos joguem tibia grafico podre porem a diversao é muito boa abraços a todos

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Lutthor Ver Post
    Verdade , 99% dos Jogadores são botters.
    Seriamente vão ter pessoas falando do meu Post mais isso eh fato , qm nunca usou Bot para upar aqele lvlzinho chato ou entao pra ver oqe tem nas caves ?
    Fato,Fato,Fato e Fato. :AANEWbsod
    Quem somos nós para jugarmos os atos dos outros ?
    E QUEM É VOCÊ PARA JULGAR EU ESTAR JULGANDO ELE????

Publicidade:

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Tópicos Similares

1. #Top Sprites
    Por Kerky no fórum Sprites
    Respostas: 22
    Último Post: 02-06-2009, 21:33