Bom gente, os planos de mudar de server ainda estão empatados por causa do lightbearer, e por conta disso, hoje meu irmão fez uma loucura que me levou a fazer outra.
Ele comprou uma casa nova pra ele, consequentemente quis vender sua antiga casa e como desde que vendi a minha em Darashia eu tenho dormido na casa do meu irmão, achei melhor comprar a casa dele.
O "safadenho" me cobrou o dobro do preço que pagou pela casa, mas como ele pagou bem barato eu aceitei porque ainda assim está no preço.
O plano era aproveitar o patch pra upar um pouquinho, mas como justo hoje a net deu pra freezar e lagar a todo momento, acabei por não fazer nada.
E por hora é isso gente.
Estou terminando uma task de behe pra ter acesso aos mini bosses uma vez que já tenho os 100 pontos de task, então por enquanto tá meio paradinho mas logo terei muitas novidades.
:*
Citação:
Postado originalmente por Natsu Dragon Slayer
Oii Suh !
Olha o sumido reaparecendo aqui :D
Poxa, você é igual a mim hein?! Quando eu morro, volto no local onde houve o desastre e me vingo do bixo safadenho que cometeu o crime HUAHUA
Pena que a hunt de behemoth acabou não gerando lucro né :/
Nunca desanime e sempre se vingue do bixo <3
Gratz pelos leveis em menera, mas te vejo em honera viu?! HUAHUA
Saudades ;*
Ahhh que saudades de você Lê!
Foi ruim perder ML, isso é o que mais me dói, a xp foi tensa tbm já que não to upando muito aqui, mas a boa notícia é que já recuperei tudo!
Xp, level, e dinheiro vai e vem então pra isso não ligo não.
Nos vemos em Honera sim!
Citação:
Postado originalmente por Leonwi
Fiquei um pouco ausentasi do forum mas votei kkk antes tarde do q nunca.....obrigado pela dica to curtindo honera(fora a parte dos booters) vamo q vamo no lt
Percebi que deu uma sumidinha, mas que bom que está de volta.
Eu tbm adoro Honera, botter tem em todo canto, então avaliando o restante, acho que tá suave. :D
Vlw pelo incentivo.
20-10-2011, 18:25
Luck the Mage of Darkness
Tu vai da world trade p honera ?
Aiii tu meio q vai "abandona" a druidinha neh =o ?
Ou to viajando :D auisuhias
Anyway q bad q deu lag justo hj q tibia ta sem os npc nas cave =[
se der 1 meiorada gogo terminar os behe o/
xdddd
20-10-2011, 19:14
Suriah Denick
Citação:
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
Tu vai da world trade p honera ?
Aiii tu meio q vai "abandona" a druidinha neh =o ?
Ou to viajando :D auisuhias
Anyway q bad q deu lag justo hj q tibia ta sem os npc nas cave =[
se der 1 meiorada gogo terminar os behe o/
xdddd
Pois é Luck, eu to apaixonada pelo server e a idéia é ir pra lá sim, mesmo pq meu love, meu irmão e dois amigos muito legais vão pra lá tbm.
Só que estamos esperando o evento dos basins antes de ir, então devemos chegar em honera só em dezembro talvez.
Eu tinha pensado em ir na frente, mas acho que vai ser legal todo mundo saindo e chegando juntos... hehehe
E quanto a druidinha eu não vou abandonar não!
A bichinha tá bonitinha e abandonar assim dá até dó.
Vai ser meio louco ter 2 druids no mesmo server mas o bom disso tudo é que vou ter várias opções de hunt :D
E fiquei triste com essa net hoje, eu adoro dia de patch/uptade e o tenso é que amanhã trampo super cedo daí não vai dar pra ficar até tarde :'(
Mas falta pouco, amanhã se a net colaborar termino a task.
;D
20-10-2011, 19:43
Beckinha Ramos
Linda sua nova casa Suh!!
Ah.. upar depois de update melhor coisa ne!! ahiaehehiee
E os bots anciosos pela atualização deles!! kkkkk
Boa sorte pra vocÊ!
26-10-2011, 18:51
Beowalf
Parabéns Suriah! Sua personagem está incrível, assim como sua história. Espero que em breve você possa mudar-se para Honera, assim poderá seguir em frente com sua aventura.
Essa ED tem um potencial incrível e muita história por vir.
O char está a sua altura. Você merece!
Estarei aqui te acompanhando e sempre que for possível estarei no LT duplo também.
Abraços e boa sorte!
26-10-2011, 22:18
Suriah Denick
É, depois de quase um mês parada, com uma tentativa de up frustrada com um freeze que me levou ao templo, um dos meus sonhos no tibia foi realizado hoje as 19:21 da noite.
Alcancei o level 171, enquanto fazia uma hunt para tirar fotos para um tutorial.
1k de life acho que é uma marca bacana na vida de qualquer mage, então com muitaaaaa felicidade, tá aqui o meu pra vocês:
E eu quero dedicar esse level em especial ao meu ídolo tibiano.
Quando chegou o momento de escolher minha vocação, sem conhecimento algum sobre o Tibia, munida apenas de algumas informações cedidas pelo meu irmão, foi nos vídeos desse Elder Druid que eu senti meus olhos brilharem e meu coração disparar.
Foi revendo os vídeos dele que muitas vezes em momentos de crise eu decidi seguir com a minha princesinha.
E se hoje eu realizo um dos meus grandes sonhos tibianos, devo em parte a esse jogador exemplar, que mais tarde descobri ser também um importante membro da Equipe do Tibia BR, que me inspirou e mesmo sem saber contribuiu para que esse dia tão especial chegasse.
E aqui galera, os dois vídeos do Edu que eu vi no dia em que escolhi ser uma ED de alma e coração:
:y:
Citação:
Postado originalmente por Beckinha Ramos
Linda sua nova casa Suh!!
Ah.. upar depois de update melhor coisa ne!! ahiaehehiee
E os bots anciosos pela atualização deles!! kkkkk
Boa sorte pra vocÊ!
Vlw Beckinha!!!
Citação:
Postado originalmente por Diggoulkz
Parabéns Suriah! Sua personagem está incrível, assim como sua história. Espero que em breve você possa mudar-se para Honera, assim poderá seguir em frente com sua aventura.
Essa ED tem um potencial incrível e muita história por vir.
O char está a sua altura. Você merece!
Estarei aqui te acompanhando e sempre que for possível estarei no LT duplo também.
Abraços e boa sorte!
Ahhh Diggo muito obrigada!!!
Você me deixou sem palavras até :D
Também ganhou uma frequentadora no seu LT com toda certeza.
26-10-2011, 22:31
bkrfael
Haha legal você ter alguem que te inspirou e que jogue até hoje.
Pepelu foi um old school que me fez criar pala, mas nunca vi ele em hunt. :/
Já o Edu tá sempre ae ativo no forum ahuahuahuha
29-10-2011, 13:26
Horic Seph
Ah suh, que saudade dos meus amigos hehe.
estou de volta e continuarei acompanhando :P
Bela nova casa, bem arrumada assim que eu gosto :P
29-10-2011, 21:52
Rhyko
Opá Suuh, sabe que nunca passei nesse lt? '-'
Gratz new house, e net cai, mais as vezes a males que vem para o bem (Acredito que esses não ;P )
É isso, boa sorte
Cya ~
29-10-2011, 23:15
Realmenteeeee 1k de life eh a marca q separa os mages menininhas dos mages homens de verdade !!!!
oh wait :facepalm:
Isso n se aplica a vc fail HAUHISUHSUHIAUHSAUHISUHIAS
mas enfiiim :D
Gratzz 1k de life \o/
E gogo pegar 371 e ter 2k de life.....afinal pra q se contentar com "pouco" :D
E gz pela "promocao" no tibiabr :D
Legal ver o povo conhecido entrando p equipe e tals aihsuas :D
29-10-2011, 23:22
0netop
Lindo LT e gratz pela promoção no forum :)
Ah... e obrigado por visitar o meu ;)
30-10-2011, 04:11
Suriah Denick
Olá meus queridos amigos e ilustres visitantes do meu life thread!
Depois de algumas hunts finalmente terminei de matar os 700 behemoths, e como já tinha os 100 pontos de task, foi só correr o campo e fazer um gol atrás do outro!
Os loots dos bosses 130 - não foram lá aquelas coisas...
Eu dropei uma quantidade absurda de k legs e k armors, algumas silks, crown shield, terra boots e por aí vai... nada de muito especial.
Mas dois bosses me agradaram muito com seus loots, [CRIATURA]Fleshcrawler[/CRIATURA] e [CRIATURA]Bloodweb[/CRIATURA] foram mais que generosos!
Dropei o Ornamented Brooch e Sais respectivamente e claro, fiquei muito feliz, principalmente se levarem em conta que na minha outra druid eu fiz as 3 tasks de ancient e não consegui um loot decente.
O boss dos behes foi uma decepção, o melhor loot dele foram as 40 assassin stars que integravam o loot. :bravo:
De qualquer maneira foi legal ter matado porque quero todos os achievements dos bosses e claro que não vou sossegar até matar os outros bosses lvl 130 +.
Por hora, totalizo 381 pontinho de achievement :yupi:
E isso, para quem gosta tanto de achievement como eu, vale mais que lootzinhos. :D
E por hora é isso gente, assim que tiver mais novas eu posto.
:* à todos e obrigada pela visita. :y:
Citação:
Postado originalmente por bkrfael
Haha legal você ter alguem que te inspirou e que jogue até hoje.
Pepelu foi um old school que me fez criar pala, mas nunca vi ele em hunt. :/
Já o Edu tá sempre ae ativo no forum ahuahuahuha
Pois é, e eu nunca imaginei conhecer o cara que me inspirou. :D
Tanto que quando vi o nome dele no fórum eu gelei por dentro imaginando se era ele de fato ou não, e pra melhorar mais ainda, como ele mesmo disse, eu passei de admiradora pra colega de trabalho! :D
Enfim, não poderia estar mais feliz.
Citação:
Postado originalmente por Horic Seph
Ah suh, que saudade dos meus amigos hehe.
estou de volta e continuarei acompanhando :P
Bela nova casa, bem arrumada assim que eu gosto :P
Ah Horic, que saudade de você também!
Que bom que voltou, espero te encontrar em breve.
Citação:
Postado originalmente por Rhyko
Opá Suuh, sabe que nunca passei nesse lt? '-'
Gratz new house, e net cai, mais as vezes a males que vem para o bem (Acredito que esses não ;P )
É isso, boa sorte
Cya ~
Hahaha, verdade você sempre acompanhou o LT da outra druid :D
Obrigada pela visita e volte mais vezes! hehehe
Citação:
Realmenteeeee 1k de life eh a marca q separa os mages menininhas dos mages homens de verdade !!!!
oh wait :facepalm:
Isso n se aplica a vc fail HAUHISUHSUHIAUHSAUHISUHIAS
mas enfiiim :D
Gratzz 1k de life \o/
E gogo pegar 371 e ter 2k de life.....afinal pra q se contentar com "pouco" :D
E gz pela "promocao" no tibiabr :D
Legal ver o povo conhecido entrando p equipe e tals aihsuas :D
:D:D:D
Pois é, comigo essa classificação não serve muito mas digamos que agora já dá pra posar pra foto... :D
E um dia eu chego nos 2k de life, PROMETO!
Só não sei quanto tempo vai levar mas espero me divertir e aprender muito nesse meio tempo.
E vlw pelo apoio tanto no char quanto a nomeação de jornalista.
Não vejo a hora de você pegar o top pra eu te entrevistar!
Vai ser épico presenciar um jogador exemplar como você alcançando o top e eu sei que mais dia, menos dia, uma hora chega. :y:
Citação:
Postado originalmente por 0netop
Lindo LT e gratz pela promoção no forum :)
Ah... e obrigado por visitar o meu ;)
Obrigada pelos elogios!
Continuo acompanhando o seu sempre que possível! :)
30-10-2011, 09:31
Dhral
Parabéns Susu, quanto achiev *-*
Eu consegui também o brooch e sais, na hora que matei os bosses e apareceu a mensagem de loot eu nem me liguei, mas quando eu abri os corpor dei um pulo aqui dkasopudjof
No final eu escolhi matar o [CRIATURA]the Many[/CRIATURA] mesmo, ainda preciso de mais um egg então hydras que me aguardem \o\
Boa sorte nas próximas tasks :D
30-10-2011, 09:38
Dark Black Magician
Belos achievements =D
Dropei sais também da Bloodweb, mas foi só.
Nem uma silk :'/
30-10-2011, 10:47
Shand Acelra
Gratz vida !!! queria tanto ter acompanhado ;xxx
que pena que não pude ''/
mas é isso ae :D vc conseguiu o ornamented brooch *.*
ai sim heim !!!
gogo mais achievs vida \o/
amo-te
30-10-2011, 11:46
Druida Glacial
Suh,
Parabéns pelos Achievements e esses dois Rare Items :D
30-10-2011, 16:50
Beckinha Ramos
Nossaaa quantos achievementes!!!!
E como sei que é uma coisa que vc adoraaa, garanto que está muito feliz!! ;)
Gratzz pelos loots!!
Bjoo =*
03-11-2011, 11:15
Raffer
Parabéns!!!
Parabéns por tudo Suh...lvl....1k de vida....jornalista.....e por ser essa pessoa maravilhosa que vc é.....graças a seu LT to pensando em voltar a jogar e a fazer o meu próprio LT.
Mto provavelmente nunca vamos nos cruzar ingame.....pq eu odeio server non-pvp..........mas desejo toda sorte do mundo pra vc.
Sem Mais. Raffer
03-11-2011, 20:46
Rhyko
Realmente, 1k de life e realmente um feito "HISTORICO" , pior que eu começo a posta nesse, e deixo seu outro lt de lado o_o', mais tudo bem, prometo postar nos dois ( realmente fica dificil postar em todos os 19201435123 que acompanho).
Qualquer dia eu do uma passadinha em honera pra dar um Oi, pq tibia ta ficando chato pra mim =/, meus amigos la de silvera parando, to dando um temp '-'
Cya Suuh e gratz pelos achievements.
07-11-2011, 05:27
Suriah Denick
Oi pessoal!
Sei que tô em falta tanto aqui quanto em Honera, infelizmente o tempo tá super curto, mal tenho conseguido logar meus chars, quem dirá upar, tanto que passei 4 dias com bônus faltando 30k pra upar dormindo feito bela adormecida. :D:D:D
Hoje por sorte consegui me reunir com os amigos para fazer HOTA, que é uma quest que tava querendo fazer faz tempo.
Meu irmão reuniu a galera e poxa vida, como tinha gente.
Isso aqui é só metade do team, se não me engano foram 19 pessoas na quest.
Depois de gastar 323 GMP só com mas res no primeiro faraó, a galera achou melhor dividir o tem em 2 pra poupar gastos desnecessários já que tinha gente bagarai. :D
Por fim não conseguimos terminar, fizemos 4 faraós só pq ficou tarde e muita gente tinha que acordar cedo, mas se o próximo encontro for como esse vai ser massa.
Fiquei impressionada com a galera presente, todo mundo se respeitando e ajudando, seguindo as instruções quando necessário, não teve um engraçadinho querendo se aparecer ou fazer bobagem na quest, e foi saindo de lá que reparei que grande parte do pessoal é da Death Angels, uma Guilda de Menera que sempre vi com bons olhos, desde a época da Empire.
Daí tive a idéia de colocar um noob char meu na guild do meu amigo Guga Netdown pra segurar a GH uma vez que ela foi criada pra isso mesmo e fui pra Death Angels aproveitar meus últimos suspiros em Menera.
E como demorou um pouquinho pra galera se reunir pra quest e faltava só 30k pra upar, colei nos dl de ank pra pegar o level antes da quest:
pq vai que esses 5 de life a mais não ajudava né? :D
E por hora é isso gente, nada de espetacular, mas em breve tem o término da quest, daí posto pra vcs.
Bjs pra todos, saudades <3
Citação:
Postado originalmente por Dhral
Parabéns Susu, quanto achiev *-*
Eu consegui também o brooch e sais, na hora que matei os bosses e apareceu a mensagem de loot eu nem me liguei, mas quando eu abri os corpor dei um pulo aqui dkasopudjof
No final eu escolhi matar o [CRIATURA]the Many[/CRIATURA] mesmo, ainda preciso de mais um egg então hydras que me aguardem \o\
Boa sorte nas próximas tasks :D
Ahh valeu Callie!
Que sorte a nossa né? :D:D:D
Eu vibrei quando peguei o brooch porque queria muito... boa sorte nas suas tasks tbm! :*
Citação:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Belos achievements =D
Dropei sais também da Bloodweb, mas foi só.
Nem uma silk :'/
Ahh que falta de sorte hein?
Mas espero que tudo isso se reverta num super hiper mega lootaço no próximo boss que vc pegar por aí, afinal, boss é com vc mesmo! :D
=*
Citação:
Postado originalmente por Shand Acelra
Gratz vida !!! queria tanto ter acompanhado ;xxx
que pena que não pude ''/
mas é isso ae :D vc conseguiu o ornamented brooch *.*
ai sim heim !!!
gogo mais achievs vida \o/
amo-te
Ahh amor, acontece ;/
Brigadinha por tudo :*
Citação:
Postado originalmente por Druida Glacial
Suh,
Parabéns pelos Achievements e esses dois Rare Items :D
Aeee! Vlw Gu e que bacana ter criado seu cadastro no fórum ;D
Citação:
Nossaaa quantos achievementes!!!!
E como sei que é uma coisa que vc adoraaa, garanto que está muito feliz!! ;)
Gratzz pelos loots!!
Bjoo =*
Ahhh nem me fale Beckinha! Essa foi a melhor parte mesmo! :D
=*
Citação:
Postado originalmente por Raffer
Parabéns por tudo Suh...lvl....1k de vida....jornalista.....e por ser essa pessoa maravilhosa que vc é.....graças a seu LT to pensando em voltar a jogar e a fazer o meu próprio LT.
Mto provavelmente nunca vamos nos cruzar ingame.....pq eu odeio server non-pvp..........mas desejo toda sorte do mundo pra vc.
Sem Mais. Raffer
Nossa muito obrigada Raffer! Ultimamente só coisas boas tem acontecido pra mim, tô numa fase muito gostosa, tanto rl, quanto in game, quanto in fórum kkk
Fico feliz que meu LT tenha te inspirado, e torço para que volte a jogar mesmo e conte para nós suas aventuras tbm.
E mesmo que não noc encontremos em jogo, tá aqui o fórum pra gente se divertir e dividir experiências.
Obrigada pelo post e boa sorte pra vc tbm! :)
Citação:
Realmente, 1k de life e realmente um feito "HISTORICO" , pior que eu começo a posta nesse, e deixo seu outro lt de lado o_o', mais tudo bem, prometo postar nos dois ( realmente fica dificil postar em todos os 19201435123 que acompanho).
Qualquer dia eu do uma passadinha em honera pra dar um Oi, pq tibia ta ficando chato pra mim =/, meus amigos la de silvera parando, to dando um temp '-'
Cya Suuh e gratz pelos achievements.
Vlw Rhyko! Tô bem feliz com meu 1k de life, tô mais corajosa, 4 dígitos dão uma força moral maior kkk
Que pena q seus amigos tão parando, espero que voltem logo p/ q vc volte tbm.
07-11-2011, 11:11
Rhyko
GraTz 172 Suuh, e que venha os 200 o/
Cya ;D
Esqueci de uma coisa muuuito importante '-'
Parabéns por ter virado jornalista, agora enche bem muito o saco do teo!
07-11-2011, 12:07
Oloco acredita q ainda n terminei hota no mage ¬¬
iauhsuhiauhiss
povo nunca se anima de faze waste o.o
ai foram empurrando com a barriga iahsaiuhsas
to ateh hj com os treco no dp
to vendo q vo ter q ir fazer solo qdo tiver uns 2500 de life auihsahushaus
:okay:
e gz nos up :D asahuisas
5 a + de life da 1 charme p char auisgasuyas
30 de mana entao....
:megusta:
07-11-2011, 12:50
Dark Black Magician
Hota u.u
Matei o Mahrdis com sufoco do bloker, mas foi só.
Aqui em Luminera mal tem esses services, e quando tem são tão caros :l
07-11-2011, 15:17
gustavomaia
Olá Suh!
Parabéns pelo seu LT, está ótimo!
Logo agora que estou voltando do retired tenho a ótima surpresa de ver que você veio para a Death Angels. Uma pena que já vai mudar de mundo :(
Se cuida!
07-11-2011, 15:30
Beckinha Ramos
Aeee, parabens pela quest!!
Eu e alguns amigos já estamos há um tempinho combinando de fazer em premia, mas ainda não aconteceu!!
Acho que em breve faremos!! :D:D
Gratzz pelo lvl tbm!!
Tudo de bom sempre!! =*
07-11-2011, 19:38
Druida Glacial
Parabéns pelo level 172 Gih!!
Também fiquei muito feliz e orgulhoso pela sua atenção e dedicação nesta primeira parte da HOTA :)
Qualquer hora a gente marca com o pessoal e termina esta Quest,
Bjos ;*
08-11-2011, 15:03
P olly
vish
li todo seu lt hoje O_O
gostei demais *_*
você consegue contar suas histórias, cada uma em tempo certo, sem que fique muiiiito texto 8D
e que rox, vc é professora *_*
char lindão <3
grats por tudo e boa sorte no que vem por aí :D
08-11-2011, 16:02
LordVoldemort
Gratz ae pelo level, fazia tempo que não olhava seu LT, vou voltar aqui mais vezes xD
18-11-2011, 01:39
Suriah Denick
Bom gente, sem tempo pra postar mas dei uma upadinha no evento aqui também, então bora mostrar né? :D
Nesse caso o ML não ficou tão atrás, mas tá porquinho já para os meus parâmetros :(:(:(
Mas como as duas druids são da mesma conta, não dá nem pra treinar ml em uma no meu pc e a outra no pc do meu irmão mas tudo bem, aqui como é bem mais difícil pegar ml, sei que vou pegar na temporada "Faça um kina feliz!"
:D:D:D:D
Isso se resume basicamente em ir em hunts marromenos tipo vengoth, deixar o kina matar tudo, abusar dos utitos e ficar só no sio e usar uma ava/gfb no finalzinho só pro cara não perder tempo com aqueles bichinhos que ficam no red só pra diminuir a xp. :y:
Volta e meia eu fazia isso com um amigo meu, enquanto ele gastava 1500 mp's eu gastava 150/200 smp só no sio e no mas res e nuns strikes básicos.
Paga as pots e dá lucro do mesmo jeito, não tanto quanto eu vou de shooter e healer, mas dá lucro mesmo assim.
Então, vou me dedicar a Maxima (não vou contar quanto quero pegar de ML nela porque vai ser surpresa) e quando terminar lá, começo a maratona aqui.
Até lá, devo terminar a hota aqui, ainda não terminamos porque teve o evento, daí todo mundo se concentrou nele, mas agora que as coisas voltaram ao normal, vou marcar com a galera.
Ahhh, quase me esqueci de um detalhe importante!!!
Finalmente domei meu crystal wolf, com a ajuda do meu maninho que também conseguiu o seu. :yupi:
Detalhe pro anel, presente do meu maninho, dropado lá em Zao nos Yielothax e claro pra manitcha, tá bonita demais, 5k+ *---------*
E os pontinhos de life, ficaram sexy tbm. :D:D
E é isso peoples, quando tiver mais novas posto pra vcs ta?
Obrigada pela visita, também não vou responder desta vez aqui, mas obrigada a todos por acompanhar. <3
18-11-2011, 08:39
LordVoldemort
E ae, gratz pelos leveis xd, esse lightbear foi uma beleza pra todo mundo, menos pra mim, n participei :alone: , to meio por fora, pq to retired, que amuleto é esse O.O?
Gratz pelo crystral wooolf xD, montaria mto massa ^^
até a proxima
18-11-2011, 11:21
DaniloXP
Parabéns Suh pelos leveis :D
Realmente 1k de life é um marco na vida de qualquer mage/sorc
Parabéns pelo crystal wolf, queria que a cip fizesse ele mais "cheinho" toda vez que olho para ele que vai quebrar (sensação estranha né?) :/
Gogo pegar MLs na Maxima.
Até :y:
18-11-2011, 11:58
Rhyko
Olá suuh, gratz pela lightbearer e os leveis .
Espero as atts ;*
20-11-2011, 08:05
Af eu keria catar esse amuleto, ma so boss n dropou :yuno:
Axei ele tao lekal :(
mas mas.....
um dia eu cato. auishahiusuhiasuhas
e gzzz nos up \o/
shard n vale ! eh cheating ! aisiasaiuhsuhas brinks
20-11-2011, 08:14
Dark Black Magician
1k de vida é meu sonho D:
Ele jajá chega, tomara.. espero... porfavorcheguelogo!
Enfim, crystal wolf é lindão, só é muito pequeno pro meu gosto, se ele fosse do tamanho do war wolf *-*
23-11-2011, 11:36
Druida Glacial
Parabéns pelos Level e esse set maravilhoso Suh :)
Bjos ;*
23-11-2011, 15:52
Explodeku
Set ta lindo, gz =D
Gratz pelos leveis também, teve que caçar horas pra pegar esses 3 lvls ai... kkk :P
Meu sonho era pegar o crystal, mas depois que eu peguei, sempre que uso o pessoal pergunta como faz pra domar, não podem te ver com ele que não te deixam mais em paz... Daí nem uso ele... :n:
To acompanhando aqui, 1k de life mt lindo. :timido:
23-11-2011, 16:59
Beckinha Ramos
Gratzz pelos leveis Suh!! :y:
Ainda não peguei meu crystal wolf... :hmm:
Beijos! =*
23-11-2011, 23:54
Headtube
Não posto muito aqui, mas sempre que tenho tempo dou uma olhada :]
27-11-2011, 04:17
Suriah Denick
Oi gente!
Sei que ando meio ausente por aqui, mas fim do ano taí, logo mais tô em Honera, então logo menos prometo muitas atualizações.
Bom, esses dias resolvi tirar a poeira do char, fui tentar um axe com meu irmão no Rahemos, mas não conseguimos. :(
Depois disso fiz umas duas bp's de avalanche, já que não to caçando, entro pelo menos pra gastar o soul, né?
Mas uma coisa engraçada aconteceu esses dias.
Essa semana o Lucas foi mostrar dl poi pra um amigo muito querido, e eu no cast assistindo, vi que ele tava com pouca pot, daí pensei comigo, vou levar pot pra ele né?
Saí do cast, comprei as pots, me arrumei e fui linda e bela correndo ao encontro dele.
Logo que cheguei, escolhi o último buraco pra descer, daí dei de cara com 3 dl's.
Beleza, ele deve estar do lado esquerdo da hunt...
Daí subi, resp de cima tava full também (5,6 dl's + os 3 debaixo), blz vou sair ao encontro dele...
Chego no meio do resp, dou de cara com mais um monte de dl, dragon, enfim... ele não estava mais lá... :rageguy:
Eu nunca joguei em pvp, mas meu irmão ao me ver tremendo com aquele tanto de dl na cola, falou q eu tava igualzinho a época que ele jogava em pvp e topava de cara com pk :fckthat:
A pior besteira, foi que fugindo dos dl's eu terminei de lurar a merda toda, só faltou os dl's de cima mesmo e de onde nasce o demodras, o resto do resp tava na minha cola. :dammed:
Eu não sabia o que fazer, na moral mas como me recuso a morrer desnecessariamente, foi ue e ava pra tudo q é lado, rolou até umas SDzinhas, e depois de momentos de pânico, consegui sair de lá sem tp pro templo :D:D:D
O bom é que agora eu sei que rola lurar bastante que eu guento! kkk
Daí hoje, cansada de runar em Honera resolvi dar um pulo em Menera e pegar os 400k de xp que faltavam pro lvl.
Passei em Frozen Trench pra mostrar pra um amigo como era, mas a hunt tava fraquinha, daí parti pra Calassa.
Sorte porque no meio do resp encontrei 2 kinas sem mp, desesperados pra sair.
Foi legal porque eu lurava um monte e corria na direção deles pra eles blokarem enquanto eu matava :D:D:D
Consegui escoltá-los e os dois sobreviveram.
Não consegui muito loot não, só 2 warrior e 7 fish fins, mas tá valendo.
Já quase saindo do resp, o level veio, então tá bom:
E por hora é isso ppls, não tenho aprontado muito aqui mas não percam os próximos capítulos da minha outra druid.
=*
Citação:
Postado originalmente por LordVoldemort
E ae, gratz pelos leveis xd, esse lightbear foi uma beleza pra todo mundo, menos pra mim, n participei :alone: , to meio por fora, pq to retired, que amuleto é esse O.O?
Gratz pelo crystral wooolf xD, montaria mto massa ^^
até a proxima
Ahh que pena q não participou ;s
Esse amuleto é um ornamented brooch, cai do boss das ancient scarabs, é tipo um platinum, mas o diferencial é que além de mais bonito, quando você dá use, ele mostra suas blessings. :y:
Bem legal ele, eu fiz três tasks em Honera e não consegui dropar e em Menera usando meus boss points veio '----'
E vlw pela visita, tbm to feliz com a mount nova hehehe
=*
Citação:
Postado originalmente por DaniloXP
Parabéns Suh pelos leveis :D
Realmente 1k de life é um marco na vida de qualquer mage/sorc
Parabéns pelo crystal wolf, queria que a cip fizesse ele mais "cheinho" toda vez que olho para ele que vai quebrar (sensação estranha né?) :/
Gogo pegar MLs na Maxima.
Até :y:
Verdade Danilo, ele poderia ser mais bonitão, pro tanto de expectativa que criou, esperava que ele fosse maior.
Vlw pela visita e pode deixar, tô runando que nem louca na Maxima.
=*
Citação:
Olá suuh, gratz pela lightbearer e os leveis .
Espero as atts ;*
Vlw! ;*
Citação:
Af eu keria catar esse amuleto, ma so boss n dropou :yuno:
Axei ele tao lekal :(
mas mas.....
um dia eu cato. auishahiusuhiasuhas
e gzzz nos up \o/
shard n vale ! eh cheating ! aisiasaiuhsuhas brinks
Nossa eu quis muito ele tbm Luck, nem acreditei quando dropei, mas uma hora você consegue tbm.
E é, shard foi bom pro level mas pro ml... :n:
=*
Citação:
Postado originalmente por Dark Black Magician
1k de vida é meu sonho D:
Ele jajá chega, tomara.. espero... porfavorcheguelogo!
Enfim, crystal wolf é lindão, só é muito pequeno pro meu gosto, se ele fosse do tamanho do war wolf *-*
Ah é bem legal mesmo Dark, vc vai começar a se sentir o super homem com 1k de life, vai por mim :D:D:D
Eu tbm acho o c wolf lindo, mas concordo q é muito pequeno, esperava algo mais imponente.
=*
Citação:
Postado originalmente por Druida Glacial
Parabéns pelos Level e esse set maravilhoso Suh :)
Bjos ;*
Vlw Guhhh!
Citação:
Postado originalmente por Explodeku
Set ta lindo, gz =D
Gratz pelos leveis também, teve que caçar horas pra pegar esses 3 lvls ai... kkk :P
Meu sonho era pegar o crystal, mas depois que eu peguei, sempre que uso o pessoal pergunta como faz pra domar, não podem te ver com ele que não te deixam mais em paz... Daí nem uso ele... :n:
To acompanhando aqui, 1k de life mt lindo. :timido:
Pois é, c viu o trampo? ksodakdosadksaod
Poxa que tenso não poder usar a mount ;s
E vlw por acompanhar, to feliz pra caramba com 1k de life '---'
Citação:
Gratzz pelos leveis Suh!! :y:
Ainda não peguei meu crystal wolf... :hmm:
Beijos! =*
vlw Aninha! Logo você pega o seu tbm <3
=*
Citação:
Postado originalmente por Headtube
Não posto muito aqui, mas sempre que tenho tempo dou uma olhada :]
Opa, mas de fato vc olha mesmo, lembro de uns coments seus no começo do lt kkkk
Valeu pela visita
=*
27-11-2011, 09:25
=o
Pelo menos tu n chegou nos dl e encontrou um resp full e com uns dls no amarelo e o presunto do seu amigo ali UIHAUHISAS =[
Axei q a historia ia ter 1 fim tragico rairairirairairi
Mas o tiozin vazou =[
E calassa me lembra o siri q soh foge :yuno:
fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu:rageguy: