Bom gente, os planos de mudar de server ainda estão empatados por causa do lightbearer, e por conta disso, hoje meu irmão fez uma loucura que me levou a fazer outra.
Ele comprou uma casa nova pra ele, consequentemente quis vender sua antiga casa e como desde que vendi a minha em Darashia eu tenho dormido na casa do meu irmão, achei melhor comprar a casa dele.
O "safadenho" me cobrou o dobro do preço que pagou pela casa, mas como ele pagou bem barato eu aceitei porque ainda assim está no preço.
O plano era aproveitar o patch pra upar um pouquinho, mas como justo hoje a net deu pra freezar e lagar a todo momento, acabei por não fazer nada.
Então, apresento minha casa nova:
E por hora é isso gente.
Estou terminando uma task de behe pra ter acesso aos mini bosses uma vez que já tenho os 100 pontos de task, então por enquanto tá meio paradinho mas logo terei muitas novidades.
:*
Ahhh que saudades de você Lê!
Foi ruim perder ML, isso é o que mais me dói, a xp foi tensa tbm já que não to upando muito aqui, mas a boa notícia é que já recuperei tudo!
Xp, level, e dinheiro vai e vem então pra isso não ligo não.
Nos vemos em Honera sim!
Percebi que deu uma sumidinha, mas que bom que está de volta.
Eu tbm adoro Honera, botter tem em todo canto, então avaliando o restante, acho que tá suave.
Vlw pelo incentivo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação