Oi gente!
Sei que ando meio ausente por aqui, mas fim do ano taí, logo mais tô em Honera, então logo menos prometo muitas atualizações.
Bom, esses dias resolvi tirar a poeira do char, fui tentar um axe com meu irmão no Rahemos, mas não conseguimos.
Pelo menos, veio alguma coisa legalzinha:
Depois disso fiz umas duas bp's de avalanche, já que não to caçando, entro pelo menos pra gastar o soul, né?
Mas uma coisa engraçada aconteceu esses dias.
Essa semana o Lucas foi mostrar dl poi pra um amigo muito querido, e eu no cast assistindo, vi que ele tava com pouca pot, daí pensei comigo, vou levar pot pra ele né?
Saí do cast, comprei as pots, me arrumei e fui linda e bela correndo ao encontro dele.
Logo que cheguei, escolhi o último buraco pra descer, daí dei de cara com 3 dl's.
Beleza, ele deve estar do lado esquerdo da hunt...
Daí subi, resp de cima tava full também (5,6 dl's + os 3 debaixo), blz vou sair ao encontro dele...
Chego no meio do resp, dou de cara com mais um monte de dl, dragon, enfim... ele não estava mais lá...
Eu nunca joguei em pvp, mas meu irmão ao me ver tremendo com aquele tanto de dl na cola, falou q eu tava igualzinho a época que ele jogava em pvp e topava de cara com pk
A pior besteira, foi que fugindo dos dl's eu terminei de lurar a merda toda, só faltou os dl's de cima mesmo e de onde nasce o demodras, o resto do resp tava na minha cola.
Eu não sabia o que fazer, na moral mas como me recuso a morrer desnecessariamente, foi ue e ava pra tudo q é lado, rolou até umas SDzinhas, e depois de momentos de pânico, consegui sair de lá sem tp pro templo

O bom é que agora eu sei que rola lurar bastante que eu guento! kkk
Daí hoje, cansada de runar em Honera resolvi dar um pulo em Menera e pegar os 400k de xp que faltavam pro lvl.
Passei em Frozen Trench pra mostrar pra um amigo como era, mas a hunt tava fraquinha, daí parti pra Calassa.
Sorte porque no meio do resp encontrei 2 kinas sem mp, desesperados pra sair.
Foi legal porque eu lurava um monte e corria na direção deles pra eles blokarem enquanto eu matava

Consegui escoltá-los e os dois sobreviveram.
Não consegui muito loot não, só 2 warrior e 7 fish fins, mas tá valendo.
Já quase saindo do resp, o level veio, então tá bom:
E por hora é isso ppls, não tenho aprontado muito aqui mas não percam os próximos capítulos da minha outra druid.
=*

Postado originalmente por
LordVoldemort
E ae, gratz pelos leveis xd, esse lightbear foi uma beleza pra todo mundo, menos pra mim, n participei

, to meio por fora, pq to retired, que amuleto é esse O.O?
Gratz pelo crystral wooolf xD, montaria mto massa ^^
até a proxima
Ahh que pena q não participou ;s
Esse amuleto é um
ornamented brooch, cai do boss das ancient scarabs, é tipo um platinum, mas o diferencial é que além de mais bonito, quando você dá use, ele mostra suas blessings.

Bem legal ele, eu fiz três tasks em Honera e não consegui dropar e em Menera usando meus boss points veio '----'
E vlw pela visita, tbm to feliz com a mount nova hehehe
=*

DaniloXP
Parabéns Suh pelos leveis
Realmente 1k de life é um marco na vida de qualquer mage/sorc
Parabéns pelo crystal wolf, queria que a cip fizesse ele mais "cheinho" toda vez que olho para ele que vai quebrar (sensação estranha né?) :/
Gogo pegar MLs na Maxima.
Até

Verdade Danilo, ele poderia ser mais bonitão, pro tanto de expectativa que criou, esperava que ele fosse maior.
Vlw pela visita e pode deixar, tô runando que nem louca na Maxima.
=*

Rhyko
Olá suuh, gratz pela lightbearer e os leveis .
Espero as atts ;*
Vlw! ;*

Luck the Mage of Darkness
Af eu keria catar esse amuleto, ma so boss n dropou
Axei ele tao lekal

mas mas.....
um dia eu cato. auishahiusuhiasuhas
e gzzz nos up \o/
shard n vale ! eh cheating ! aisiasaiuhsuhas brinks
Nossa eu quis muito ele tbm Luck, nem acreditei quando dropei, mas uma hora você consegue tbm.
E é, shard foi bom pro level mas pro ml...

=*

Dark Black Magician
1k de vida é meu sonho D:
Ele jajá chega, tomara.. espero... porfavorcheguelogo!
Enfim, crystal wolf é lindão, só é muito pequeno pro meu gosto, se ele fosse do tamanho do war wolf *-*
Ah é bem legal mesmo Dark, vc vai começar a se sentir o super homem com 1k de life, vai por mim

Eu tbm acho o c wolf lindo, mas concordo q é muito pequeno, esperava algo mais imponente.
=*

Druida Glacial
Parabéns pelos Level e esse set maravilhoso Suh
Bjos ;*
Vlw Guhhh!
:*

Explodeku
Set ta lindo, gz =D
Gratz pelos leveis também, teve que caçar horas pra pegar esses 3 lvls ai... kkk
Meu sonho era pegar o crystal, mas depois que eu peguei, sempre que uso o pessoal pergunta como faz pra domar, não podem te ver com ele que não te deixam mais em paz... Daí nem uso ele...
To acompanhando aqui, 1k de life mt lindo.

Pois é, c viu o trampo? ksodakdosadksaod
Poxa que tenso não poder usar a mount ;s
E vlw por acompanhar, to feliz pra caramba com 1k de life '---'

Beckinha Ramos
Gratzz pelos leveis Suh!!

Ainda não peguei meu crystal wolf...
Beijos! =*
vlw Aninha! Logo você pega o seu tbm <3
=*

Headtube