Bom gente, sem tempo pra postar mas dei uma upadinha no evento aqui também, então bora mostrar né?
Nesse caso o ML não ficou tão atrás, mas tá porquinho já para os meus parâmetros

Mas como as duas druids são da mesma conta, não dá nem pra treinar ml em uma no meu pc e a outra no pc do meu irmão mas tudo bem, aqui como é bem mais difícil pegar ml, sei que vou pegar na temporada "Faça um kina feliz!"

Isso se resume basicamente em ir em hunts marromenos tipo vengoth, deixar o kina matar tudo, abusar dos utitos e ficar só no sio e usar uma ava/gfb no finalzinho só pro cara não perder tempo com aqueles bichinhos que ficam no red só pra diminuir a xp.
Volta e meia eu fazia isso com um amigo meu, enquanto ele gastava 1500 mp's eu gastava 150/200 smp só no sio e no mas res e nuns strikes básicos.
Paga as pots e dá lucro do mesmo jeito, não tanto quanto eu vou de shooter e healer, mas dá lucro mesmo assim.
Então, vou me dedicar a Maxima (não vou contar quanto quero pegar de ML nela porque vai ser surpresa) e quando terminar lá, começo a maratona aqui.
Até lá, devo terminar a hota aqui, ainda não terminamos porque teve o evento, daí todo mundo se concentrou nele, mas agora que as coisas voltaram ao normal, vou marcar com a galera.
Ahhh, quase me esqueci de um detalhe importante!!!
Finalmente domei meu crystal wolf, com a ajuda do meu maninho que também conseguiu o seu.
Detalhe pro anel, presente do meu maninho, dropado lá em Zao nos Yielothax e claro pra manitcha, tá bonita demais, 5k+ *---------*
E os pontinhos de life, ficaram sexy tbm.

E é isso peoples, quando tiver mais novas posto pra vcs ta?
Obrigada pela visita, também não vou responder desta vez aqui, mas obrigada a todos por acompanhar. <3