Curtir Curtir:  0
Página 38 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    01-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lindo LT e gratz pela promoção no forum
    Ah... e obrigado por visitar o meu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]124/CC0000/99FFFF/0/Onetop.png[/userbar]
    Accept your fate
    Or be destroyed for him.

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá meus queridos amigos e ilustres visitantes do meu life thread!
    Depois de algumas hunts finalmente terminei de matar os 700 behemoths, e como já tinha os 100 pontos de task, foi só correr o campo e fazer um gol atrás do outro!

Os loots dos bosses 130 - não foram lá aquelas coisas...
    Eu dropei uma quantidade absurda de k legs e k armors, algumas silks, crown shield, terra boots e por aí vai... nada de muito especial.

Mas dois bosses me agradaram muito com seus loots, [CRIATURA]Fleshcrawler[/CRIATURA] e [CRIATURA]Bloodweb[/CRIATURA] foram mais que generosos!

Dropei o Ornamented Brooch e Sais respectivamente e claro, fiquei muito feliz, principalmente se levarem em conta que na minha outra druid eu fiz as 3 tasks de ancient e não consegui um loot decente.

O boss dos behes foi uma decepção, o melhor loot dele foram as 40 assassin stars que integravam o loot.

De qualquer maneira foi legal ter matado porque quero todos os achievements dos bosses e claro que não vou sossegar até matar os outros bosses lvl 130 +.

Por hora, totalizo 381 pontinho de achievement

E isso, para quem gosta tanto de achievement como eu, vale mais que lootzinhos.

E por hora é isso gente, assim que tiver mais novas eu posto.

:* à todos e obrigada pela visita.

Citação Postado originalmente por bkrfael Ver Post
    Haha legal você ter alguem que te inspirou e que jogue até hoje.
    Pepelu foi um old school que me fez criar pala, mas nunca vi ele em hunt. :/
    Já o Edu tá sempre ae ativo no forum ahuahuahuha
    Pois é, e eu nunca imaginei conhecer o cara que me inspirou.
    Tanto que quando vi o nome dele no fórum eu gelei por dentro imaginando se era ele de fato ou não, e pra melhorar mais ainda, como ele mesmo disse, eu passei de admiradora pra colega de trabalho!

Enfim, não poderia estar mais feliz.
    :*

Citação Postado originalmente por Horic Seph Ver Post
    Ah suh, que saudade dos meus amigos hehe.
    estou de volta e continuarei acompanhando
    Bela nova casa, bem arrumada assim que eu gosto
    Ah Horic, que saudade de você também!
    Que bom que voltou, espero te encontrar em breve.

Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
    Opá Suuh, sabe que nunca passei nesse lt? '-'
    Gratz new house, e net cai, mais as vezes a males que vem para o bem (Acredito que esses não ;P )
    É isso, boa sorte
    Cya ~
    Hahaha, verdade você sempre acompanhou o LT da outra druid
    Obrigada pela visita e volte mais vezes! hehehe

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Realmenteeeee 1k de life eh a marca q separa os mages menininhas dos mages homens de verdade !!!!
    oh wait
    Isso n se aplica a vc fail HAUHISUHSUHIAUHSAUHISUHIAS

mas enfiiim
    Gratzz 1k de life \o/
    E gogo pegar 371 e ter 2k de life.....afinal pra q se contentar com "pouco"

E gz pela "promocao" no tibiabr
    Legal ver o povo conhecido entrando p equipe e tals aihsuas

Pois é, comigo essa classificação não serve muito mas digamos que agora já dá pra posar pra foto...

E um dia eu chego nos 2k de life, PROMETO!

Só não sei quanto tempo vai levar mas espero me divertir e aprender muito nesse meio tempo.

E vlw pelo apoio tanto no char quanto a nomeação de jornalista.

Não vejo a hora de você pegar o top pra eu te entrevistar!

Vai ser épico presenciar um jogador exemplar como você alcançando o top e eu sei que mais dia, menos dia, uma hora chega.

Citação Postado originalmente por 0netop Ver Post
    Lindo LT e gratz pela promoção no forum
    Ah... e obrigado por visitar o meu
    Obrigada pelos elogios!
    Continuo acompanhando o seu sempre que possível!
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    17-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Susu, quanto achiev *-*
    Eu consegui também o brooch e sais, na hora que matei os bosses e apareceu a mensagem de loot eu nem me liguei, mas quando eu abri os corpor dei um pulo aqui dkasopudjof
    No final eu escolhi matar o [CRIATURA]the Many[/CRIATURA] mesmo, ainda preciso de mais um egg então hydras que me aguardem \o\
    Boa sorte nas próximas tasks

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belos achievements =D

Dropei sais também da Bloodweb, mas foi só.
    Nem uma silk :'/

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    28-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz vida !!! queria tanto ter acompanhado ;xxx
    que pena que não pude ''/
    mas é isso ae vc conseguiu o ornamented brooch *.*
    ai sim heim !!!
    gogo mais achievs vida \o/
    amo-te

Publicidade:

Your's Shand Acelra

[userbar]59/FFCC00/FFFF33/0/Shand%20Acelra.png[/userbar]

Registro
    30-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suh,

Parabéns pelos Achievements e esses dois Rare Items

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossaaa quantos achievementes!!!!
    E como sei que é uma coisa que vc adoraaa, garanto que está muito feliz!!
    Gratzz pelos loots!!
    Bjoo =*

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabéns!!!

Parabéns por tudo Suh...lvl....1k de vida....jornalista.....e por ser essa pessoa maravilhosa que vc é.....graças a seu LT to pensando em voltar a jogar e a fazer o meu próprio LT.

Mto provavelmente nunca vamos nos cruzar ingame.....pq eu odeio server non-pvp..........mas desejo toda sorte do mundo pra vc.

Sem Mais. Raffer

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, 1k de life e realmente um feito "HISTORICO" , pior que eu começo a posta nesse, e deixo seu outro lt de lado o_o', mais tudo bem, prometo postar nos dois ( realmente fica dificil postar em todos os 19201435123 que acompanho).
    Qualquer dia eu do uma passadinha em honera pra dar um Oi, pq tibia ta ficando chato pra mim =/, meus amigos la de silvera parando, to dando um temp '-'
    Cya Suuh e gratz pelos achievements.

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi pessoal!

Sei que tô em falta tanto aqui quanto em Honera, infelizmente o tempo tá super curto, mal tenho conseguido logar meus chars, quem dirá upar, tanto que passei 4 dias com bônus faltando 30k pra upar dormindo feito bela adormecida.

Hoje por sorte consegui me reunir com os amigos para fazer HOTA, que é uma quest que tava querendo fazer faz tempo.

Meu irmão reuniu a galera e poxa vida, como tinha gente.

Isso aqui é só metade do team, se não me engano foram 19 pessoas na quest.
    Depois de gastar 323 GMP só com mas res no primeiro faraó, a galera achou melhor dividir o tem em 2 pra poupar gastos desnecessários já que tinha gente bagarai.

Por fim não conseguimos terminar, fizemos 4 faraós só pq ficou tarde e muita gente tinha que acordar cedo, mas se o próximo encontro for como esse vai ser massa.

Fiquei impressionada com a galera presente, todo mundo se respeitando e ajudando, seguindo as instruções quando necessário, não teve um engraçadinho querendo se aparecer ou fazer bobagem na quest, e foi saindo de lá que reparei que grande parte do pessoal é da Death Angels, uma Guilda de Menera que sempre vi com bons olhos, desde a época da Empire.

Daí tive a idéia de colocar um noob char meu na guild do meu amigo Guga Netdown pra segurar a GH uma vez que ela foi criada pra isso mesmo e fui pra Death Angels aproveitar meus últimos suspiros em Menera.

E como demorou um pouquinho pra galera se reunir pra quest e faltava só 30k pra upar, colei nos dl de ank pra pegar o level antes da quest:

pq vai que esses 5 de life a mais não ajudava né?

E por hora é isso gente, nada de espetacular, mas em breve tem o término da quest, daí posto pra vcs.

Bjs pra todos, saudades <3

Citação Postado originalmente por Dhral Ver Post
    Parabéns Susu, quanto achiev *-*
    Eu consegui também o brooch e sais, na hora que matei os bosses e apareceu a mensagem de loot eu nem me liguei, mas quando eu abri os corpor dei um pulo aqui dkasopudjof
    No final eu escolhi matar o [CRIATURA]the Many[/CRIATURA] mesmo, ainda preciso de mais um egg então hydras que me aguardem \o\
    Boa sorte nas próximas tasks
    Ahh valeu Callie!
    Que sorte a nossa né?
    Eu vibrei quando peguei o brooch porque queria muito... boa sorte nas suas tasks tbm! :*

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Belos achievements =D

Dropei sais também da Bloodweb, mas foi só.
    Nem uma silk :'/
    Ahh que falta de sorte hein?
    Mas espero que tudo isso se reverta num super hiper mega lootaço no próximo boss que vc pegar por aí, afinal, boss é com vc mesmo!
    =*

Citação Postado originalmente por Shand Acelra Ver Post
    Gratz vida !!! queria tanto ter acompanhado ;xxx
    que pena que não pude ''/
    mas é isso ae vc conseguiu o ornamented brooch *.*
    ai sim heim !!!
    gogo mais achievs vida \o/
    amo-te
    Ahh amor, acontece ;/
    Brigadinha por tudo :*

Citação Postado originalmente por Druida Glacial Ver Post
    Suh,

Parabéns pelos Achievements e esses dois Rare Items
    Aeee! Vlw Gu e que bacana ter criado seu cadastro no fórum ;D

Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    Nossaaa quantos achievementes!!!!
    E como sei que é uma coisa que vc adoraaa, garanto que está muito feliz!!
    Gratzz pelos loots!!
    Bjoo =*
    Ahhh nem me fale Beckinha! Essa foi a melhor parte mesmo!
    =*

Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
    Parabéns por tudo Suh...lvl....1k de vida....jornalista.....e por ser essa pessoa maravilhosa que vc é.....graças a seu LT to pensando em voltar a jogar e a fazer o meu próprio LT.

Mto provavelmente nunca vamos nos cruzar ingame.....pq eu odeio server non-pvp..........mas desejo toda sorte do mundo pra vc.

Sem Mais. Raffer
    Nossa muito obrigada Raffer! Ultimamente só coisas boas tem acontecido pra mim, tô numa fase muito gostosa, tanto rl, quanto in game, quanto in fórum kkk
    Fico feliz que meu LT tenha te inspirado, e torço para que volte a jogar mesmo e conte para nós suas aventuras tbm.
    E mesmo que não noc encontremos em jogo, tá aqui o fórum pra gente se divertir e dividir experiências.
    Obrigada pelo post e boa sorte pra vc tbm!

Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
    Realmente, 1k de life e realmente um feito "HISTORICO" , pior que eu começo a posta nesse, e deixo seu outro lt de lado o_o', mais tudo bem, prometo postar nos dois ( realmente fica dificil postar em todos os 19201435123 que acompanho).
    Qualquer dia eu do uma passadinha em honera pra dar um Oi, pq tibia ta ficando chato pra mim =/, meus amigos la de silvera parando, to dando um temp '-'
    Cya Suuh e gratz pelos achievements.
    Vlw Rhyko! Tô bem feliz com meu 1k de life, tô mais corajosa, 4 dígitos dão uma força moral maior kkk
    Que pena q seus amigos tão parando, espero que voltem logo p/ q vc volte tbm.

Publicidade:

A persistência faz a excelência!

L & G <3

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem