Curtir Curtir:  0
Página 36 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    29-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

170!!!!!
    \o/
    Gratzzz, gratzz!
    É, ainda bem que você me entende mesmo...
    Muito obrigada pela dica.. eu já tomei uma decisão no momento.. mas fica chato se eu contar agora!!
    Foi uma decisão dificil, pois tive que abrir mão de algumas coisas especiais para mim...
    Vou contar no meu LT!

Muito obrigada mesmooo pelo carinho, pela visita ao meu LT e por ter gostado dele!!
    Eu realmente adorei sua história e como já disse, me identifico com ela, o que me faz gostar mais ainda!!
    Gogo Honera pra ir em busca do lvl 200!!
    =***

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    25-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oiii tudo bem???kkk venhu aqui sempre mas so agra começei a postar...Gostei mt do seu lt nunca vi nada igual aki...
    Eu quiria te fazer uma pergunta(aproveitando a ocasião):

-ja estou enjoado desses mundos pvp's e seus poer abuses e quero recomeçar...
    Acha que esse seu mundo (eskesi o nome usahasuh) é bom??
    Agradeço desde ja
    Abraços e vamo q vamo no LT

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, estou vivendo a semana da zica.

Tanto em Menera quanto em Honera as coisas não andam fáceis, proxy caindo, net lagando, e as vezes até a noobice dando o ar da graça.

Foi tudo isso que vivi essa semana.

Ontem a tarde tava sem nada pra fazer, eis que resolvo tirar o pó da minha task de behe, quando percebo meu irmão solidariamente invadindo meu resp e poupando minha linda ED de pancadas absurdas.

Já que ele tava no ânimo de upar shield, propus repotar e fazer uma huntzinha básica: terminava minha task e ele upava shield e ganhava uma xp bacaninha (ambos de bônus).

Tudo corria bem, a primeira hunt foi sucesso total, cheia de loots, daí resolvemos repotar e voltar.

De cara pegamos uma trophy e uma gs na segunda tentativa.

Daí do nada, decidimos matar a medusa solitária do resp de LB, eu sem saco pra matar no vis claro fui na SD.

Meu irmão no extremo oeste da tela, eu quase na escada, uma SD pra matar a maldita e quando olho, meu corpo no chão.

Fiquei com cara de ué claro.

Meu irmão coitado me deu todo o loot das duas hunts pra pagar a minha bless e parte das pots, o que achei injusto pq o coitado ficou lá servindo de saco de pancada pra mim mas tudo bem, aceitei já que o balance ultimamente só vem caindo. :'(

Desanimei total de upar e resolvi assistir um filme, fui dormir super cedo e hoje por volta das 3 da manhã inconformada com a morte, tava quase 171, voltei pro 169, perdi 12% de ML, então claro fui me vingar da maldita.

Matei uns behezinhos, uns wyrms, faltava 65k pra upar o 170 de novo, daí quando tava ali no quase, subi e desfrutei do doce sabor da vingança.

Assim que terminei fui pra Honera upar um pouquinho a minha druidinha e conversando com a Sahzinha ai que me atentei a uma coisa muito importante que na hora da raiva passou em branco:

Logo depois que eu morri, meu irmão teve dificuldade pra sair de lá, dava um passo e travava, dava outro travava, mas claro que com o tanto de life que ele tem, a medusa nem fez cócegas direito nele.

E ai percebi que não devo ter tomado HS, devo ter lagado bonito e por isso sequer vi hit dela, só vi meu corpo estatelado no chão.

Ah, mas já recuperei o level pelo menos, agora é ir atrás do preju.

Por hora, meu segundo 170:

E é isso pessoal, assim que conseguir meu sonhado 1k de life eu posto pra vocês.
    :*

Citação Postado originalmente por iorek Ver Post
    pois eh tava lendo alguns posts seus, msm coisa q acontece cmg em Pacera, antes era um mundo bem agradavel de jogar mas hj em dia, sem condiçoes. Tbm estou de mudança do meu mundo em breve, irei aguardar novas atualizaçoes suas, gostei do seu LT, nao li tudo mas alguns posts que li tao mto legais, parabens.
    É triste mesmo um dia você se sentir em casa e no outro não reconhecer mais nada.
    Obrigada por passar aqui, sou muito fã do seu LT!

Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    170!!!!!
    \o/
    Gratzzz, gratzz!
    É, ainda bem que você me entende mesmo...
    Muito obrigada pela dica.. eu já tomei uma decisão no momento.. mas fica chato se eu contar agora!!
    Foi uma decisão dificil, pois tive que abrir mão de algumas coisas especiais para mim...
    Vou contar no meu LT!

Muito obrigada mesmooo pelo carinho, pela visita ao meu LT e por ter gostado dele!!
    Eu realmente adorei sua história e como já disse, me identifico com ela, o que me faz gostar mais ainda!!
    Gogo Honera pra ir em busca do lvl 200!!
    =***

Vlw Beckinha!
    Estou ansiosa pra saber das novidades!

Citação Postado originalmente por Leonwi Ver Post
    Oiii tudo bem???kkk venhu aqui sempre mas so agra começei a postar...Gostei mt do seu lt nunca vi nada igual aki...
    Eu quiria te fazer uma pergunta(aproveitando a ocasião):

-ja estou enjoado desses mundos pvp's e seus poer abuses e quero recomeçar...
    Acha que esse seu mundo (eskesi o nome usahasuh) é bom??
    Agradeço desde ja
    Abraços e vamo q vamo no LT
    Muito obrigada!
    Olha Menera é um mundo legal em partes, eu atualmente prefiro Honera.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nussa eh tem vezes que acontece isso mesmo de td dar errado, semana passada msm eu morri 2x na mesma noite rsrs, tava quase 238 e voltei quase 235, mas faz parte do jogo e gogo recuperar esse preju que vc consegue rapidinho =DD
    o sabor da vingança eh doce msm suahsaiushauiah. Gratz por matar a medusa. Tou gostando mto daqui, gogo pegar +1 lvl pra postar de nv =)
    =*
    Visite o meu Life Thread: Screenshots Old Times ate os dias de hoje Iorek Birnningson Life Thread

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(
    A gente tava fazendo uma graninha tãooooo boa!
    Maldita seja esse ser chamado Medusa!
    Mas o que importa é que isso não desanima!
    Bora voltar la depois pra tirarmos uma grana boa!
    Gratz dnovo maninha!
    <3

Publicidade:

They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

finalmente vc volto a dar uma upada aki em menera =P

e morte em mage eh normal msmo, e olha q sua situaçao eh ateh boa, eu lembro q na epoca do meu sorc eu morria 1~2x por semana

edit:
    n sei se vc sabe,mas esse kanaite da burguesia da sua guild eh bot
    Última edição por luckasz taja; 14-10-2011 às 14:55.

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por iorek Ver Post
    nussa eh tem vezes que acontece isso mesmo de td dar errado, semana passada msm eu morri 2x na mesma noite rsrs, tava quase 238 e voltei quase 235, mas faz parte do jogo e gogo recuperar esse preju que vc consegue rapidinho =DD
    o sabor da vingança eh doce msm suahsaiushauiah. Gratz por matar a medusa. Tou gostando mto daqui, gogo pegar +1 lvl pra postar de nv =)
    =*
    Ufa, ainda bem que não acontece só comigo...
    Mas no seu caso até dói o tanto de xp que perde
    Vlw pela força

Citação Postado originalmente por MV Backer Ver Post
    :'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(
    A gente tava fazendo uma graninha tãooooo boa!
    Maldita seja esse ser chamado Medusa!
    Mas o que importa é que isso não desanima!
    Bora voltar la depois pra tirarmos uma grana boa!
    Gratz dnovo maninha!
    <3
    Voltaremos maninho!
    Como eu disse, acontece...
    Você como sempre foi excepcional, o meu kina predileto <3

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    finalmente vc volto a dar uma upada aki em menera =P

e morte em mage eh normal msmo, e olha q sua situaçao eh ateh boa, eu lembro q na epoca do meu sorc eu morria 1~2x por semana

edit:
    n sei se vc sabe,mas esse kanaite da burguesia da sua guild eh bot
    Oi Luckas, saudades!
    Espero que esteja bem.
    Pois é, agora tá dando uma saudadezinha da minha princesinha, então de vez em quando devo dar uma aparecida sim.
    De fato acho que morro pouco por ser mage mas dá uma dorzinha no coração quando acontece...
    Mas faz parte.
    Quanto ao Kanaite eu não conheço não, na verdade meu irmão e eu só entramos na guilda porque nosso amigo quis comprar uma GH pra fazer de casa e precisava de pessoas premmys de confiança pra colocar de vice.
    Mas nem chega a ser uma guild de fato, das poucas vezes que entrei nem gente no gc tinha.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Ufa, ainda bem que não acontece só comigo...
    Mas no seu caso até dói o tanto de xp que perde
    Vlw pela força

ah doi mas eh de boa ja tou quase upando 238 de nv =p eh so n desanimar rrsrsrs gogo upar tbm =*
    Visite o meu Life Thread: Screenshots Old Times ate os dias de hoje Iorek Birnningson Life Thread

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Oii Suh !

Olha o sumido reaparecendo aqui

Poxa, você é igual a mim hein?! Quando eu morro, volto no local onde houve o desastre e me vingo do bixo safadenho que cometeu o crime HUAHUA

Pena que a hunt de behemoth acabou não gerando lucro né :/

Nunca desanime e sempre se vingue do bixo <3

Gratz pelos leveis em menera, mas te vejo em honera viu?! HUAHUA

Saudades ;*
    Última edição por Natsu Dragon Slayer; 14-10-2011 às 22:45.
    Playing For Fun!

L&G <3

Conta não ativada
    Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei um pouco ausentasi do forum mas votei kkk antes tarde do q nunca.....obrigado pela dica to curtindo honera(fora a parte dos booters) vamo q vamo no lt

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem