Pois é, estou vivendo a semana da zica.
Tanto em Menera quanto em Honera as coisas não andam fáceis, proxy caindo, net lagando, e as vezes até a noobice dando o ar da graça.
Foi tudo isso que vivi essa semana.
Ontem a tarde tava sem nada pra fazer, eis que resolvo tirar o pó da minha task de behe, quando percebo meu irmão solidariamente invadindo meu resp e poupando minha linda ED de pancadas absurdas.
Já que ele tava no ânimo de upar shield, propus repotar e fazer uma huntzinha básica: terminava minha task e ele upava shield e ganhava uma xp bacaninha (ambos de bônus).
Tudo corria bem, a primeira hunt foi sucesso total, cheia de loots, daí resolvemos repotar e voltar.
De cara pegamos uma trophy e uma gs na segunda tentativa.
Daí do nada, decidimos matar a medusa solitária do resp de LB, eu sem saco pra matar no vis claro fui na SD.
Meu irmão no extremo oeste da tela, eu quase na escada, uma SD pra matar a maldita e quando olho, meu corpo no chão.
Fiquei com cara de ué claro.
Meu irmão coitado me deu todo o loot das duas hunts pra pagar a minha bless e parte das pots, o que achei injusto pq o coitado ficou lá servindo de saco de pancada pra mim mas tudo bem, aceitei já que o balance ultimamente só vem caindo. :'(
Desanimei total de upar e resolvi assistir um filme, fui dormir super cedo e hoje por volta das 3 da manhã inconformada com a morte, tava quase 171, voltei pro 169, perdi 12% de ML, então claro fui me vingar da maldita.
Matei uns behezinhos, uns wyrms, faltava 65k pra upar o 170 de novo, daí quando tava ali no quase, subi e desfrutei do doce sabor da vingança.
Assim que terminei fui pra Honera upar um pouquinho a minha druidinha e conversando com a Sahzinha ai que me atentei a uma coisa muito importante que na hora da raiva passou em branco:
Logo depois que eu morri, meu irmão teve dificuldade pra sair de lá, dava um passo e travava, dava outro travava, mas claro que com o tanto de life que ele tem, a medusa nem fez cócegas direito nele.
E ai percebi que não devo ter tomado HS, devo ter lagado bonito e por isso sequer vi hit dela, só vi meu corpo estatelado no chão.
Ah, mas já recuperei o level pelo menos, agora é ir atrás do preju.
Por hora, meu segundo 170:
E é isso pessoal, assim que conseguir meu sonhado 1k de life eu posto pra vocês.
:*

Postado originalmente por
iorek
pois eh tava lendo alguns posts seus, msm coisa q acontece cmg em Pacera, antes era um mundo bem agradavel de jogar mas hj em dia, sem condiçoes. Tbm estou de mudança do meu mundo em breve, irei aguardar novas atualizaçoes suas, gostei do seu LT, nao li tudo mas alguns posts que li tao mto legais, parabens.
É triste mesmo um dia você se sentir em casa e no outro não reconhecer mais nada.
Obrigada por passar aqui, sou muito fã do seu LT!

Beckinha Ramos
170!!!!!
\o/
Gratzzz, gratzz!

É, ainda bem que você me entende mesmo...
Muito obrigada pela dica.. eu já tomei uma decisão no momento.. mas fica chato se eu contar agora!!
Foi uma decisão dificil, pois tive que abrir mão de algumas coisas especiais para mim...
Vou contar no meu LT!
Muito obrigada mesmooo pelo carinho, pela visita ao meu LT e por ter gostado dele!!
Eu realmente adorei sua história e como já disse, me identifico com ela, o que me faz gostar mais ainda!!
Gogo Honera pra ir em busca do lvl 200!!
=***
Vlw Beckinha!
Estou ansiosa pra saber das novidades!

Leonwi
Oiii tudo bem???kkk venhu aqui sempre mas so agra começei a postar...Gostei mt do seu lt nunca vi nada igual aki...
Eu quiria te fazer uma pergunta(aproveitando a ocasião):
-ja estou enjoado desses mundos pvp's e seus poer abuses e quero recomeçar...
Acha que esse seu mundo (eskesi o nome usahasuh) é bom??
Agradeço desde ja
Abraços e vamo q vamo no LT
Muito obrigada!
Olha Menera é um mundo legal em partes, eu atualmente prefiro Honera.