Acho que voc~e foi extremamente obtuso no seu comentário...
Citação:
Postado originalmente por
Chazys
E que fique claro: ADM e Ander = noobs.
Sem mais.
Ah, e eu não comprei o SM, era de um primo imaginário que veio da Terra Média. Ele cansou do jogo e me deu de presente de dia de São Nunca, disse que não queria mais caçar dragões.
Ps: como vocês, usuários, são inteligentes, não? Gênios! Não sabem nem reconhecer/diferenciar sarcasmo e estupidez dentre nossas postagens. Ainda não acredito que é pra esse tipo de público que eu escrevo...
Desperdício ftw
- Chaz
Se você está falando em sarcasmo e não percebeu O MEU SARCASMO no meu comentário, acho realmente que você está perdendo tempo em escrever para dezenas, centenas de leitores antes de ter algumas (para mim muitas) aulas de literatura, interpretação de textos e também da nossa linda e riquíssima língua portuguesa...
Enquanto isso o forum está divertidíssimo, cheio de gente que quando posta defendendo o MS eu morro de rir, porque ninguém observou que são caracteres recém criados (90%) e se for só o MS você está precisando de tratamento e talvez um deleted ajude você na vida real.
Você está com muitas dificuldades e eu quero te ajudar...
Citação:
Postado originalmente por
Chazys
Cara, pela última vez:
Eu citei a mensagem do Anderslash, e só. Entendeu aqui?
Eu não citei o seu nome nem a sua mensagem. Entendeu?
Eu não estava falando com você ou de você. Seguiu?
E como dito anteriormente: você está errado em achar que eu me referia a você.
Está querendo confusão comigo de graça pra quê? NÃO FOI COM VOCÊ, NÃO FOI PRA VOCÊ.
Tenho que argumentar o quê? NÃO FOI PRA VOCÊ.
E eu que preciso de aulas. Mais uma vez, para ficar claro: NÃO FOI PRA VOCÊ.
- Chaz
Quando você escreve isso (mensagem abaixo postada por você anteriormente):
"...Ps: como vocês, usuários, são inteligentes, não? Gênios! Não sabem nem reconhecer/diferenciar sarcasmo e estupidez dentre nossas postagens. Ainda não acredito que é pra esse tipo de público que eu escrevo..."
E não entende porque me senti no direito de te responder, indignado, realmente você precisa entender o que escreve.
Você não só foi infeliz ao falar que os usuários são burros que nem sabem distinguir uma coisa da outra, como acabou mostrando que o usuário "gênio" aqui é você, ok?
Sem paciência mais para te mostrar a besteira que escreveu e agora "surpreso" não sabe porque te respondi.
Ta começando "chaves", ta engraçado demais "ai que burro, da zero para ele", percebeu o sarcasmo? Boa noite...