Curtir Curtir:  0
Página 40 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 433

Tópico: Sorcerer Manipulator contesta motivo de seu banimento

Registro
    21-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Braccio Ver Post
    Estamos aqui pra discutir sobre o ban do SM.

@Druid Nofear
    Me desculpe a invasão mas a Chazys quando falou aquilo, não foi pra ofender você, ela queria generalizar mas não se referia a você, mas você tem todo o direito de se sentir ofendido, todos tem.

@Chazys
    Me desculpe invadir também mas quanto ao seu comentário generalizando e tudo mais, o Druid Nofear se sentiu ofendido com todo o direito, era só pedir desculpa e falar que não era com ele, não que você esteja errada e ele certo ou vice-versa.

Creio que vocês são duas pessoas adultas e podem resolver isso de forma civilizada.

Obrigado

Teh+
    Realmente, assim como você, muitos mandaram mensagem privada para mim dizendo mais ou menos isso.

Como ele generalizou o comentário dele (foi infeliz no mínimo, chamando os usuários de "gênios" e dizendo não entender porque ainda escreve para a gente [nem eu]), ele teria apenas que ser humilde e se desculpar e ponto final.

Já que não era para ofender os milhares de usuários do forum, aconselho então (a qualquer um, serve para mim também) a reler o que escreve aqui antes de postar, para corrigir antes alguma coisa que possa parecer "ofensivo" ou com "duplo sentido" a quem não tem nada com isso.

Para não fugir do tópico, o "SM" ele estava vendendo um sorc, pelo que disse por "400" só não se sabe se era em real, euro ou dolar, não seria o próprio char dele por esse preço, mas se fosse o char dele, seriam então 400kk, coisa que eu não faço a mínima idéia de quanto seria isso em real (câmbio).

[ 1kk na rl = ??? ] Se alguém souber o preço de 1kk na rl (aproximadamente, não sei pq nunca comprei e nem vendi e não tenho idéia) a gente já terá uma base para calcular quanto ofereceram no "SM".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xarthy Ver Post
    Muitos brasileiros questionam seu ban desde que saiu esse sistema de report em forum, mandando email e até mesmo quando existia o forum de gm, e o TibiaBr nunca se manifestou com isso, de certa forma todos sabem que o TibiaBr é mundialmente famoso, eu de certa forma não concordo com uma "noticia" dessas, sobre o banimento dele até ai tudo bem, mas sobre a 'discução' dele com a CIP sobre o banimento dele, sem tirar que vocês não colocaram a conversa toda nesse tópico, deu a entender que estavão falando do Sorc 400+ , mas não estavão falando de um ms 160, de certa forma o contexto deu a entender que estava sendo negociado, depois que saiu esse tipo de report no tibia, agora existe uma certa coerencia para estar se falando no jogo, podemos dizer que até mesmo uma brincadeira pode acabar te ferrando.. entaum hj em dia tudo o que se fala no jogo, seja pra quem for, qualquer pessoa tem de pensar duas vezes antes de digitar, tem muito nego da equipe TibiaBr se doendo todo por causa dos comentários desse tópico, vcs criam um tópico polemico.. nao colam toda a conversa, isso pra mim é tentar manipular a sociedade para causar um pressionamento na CIP, e se caso vcs falarem que uma notícia do TibiaBr não se reflete de tal maneira para a CIP, uma prova que qualquer tipo de matéria publicada por um Admin/Sub-Admin do Tibiabr... vai ser relevada até certo ponto pela CIP, uma prova viva foi o caso LP, uma simples entrevista deletou o char Lord'Paulistinha e dessa maneira, fazendo esse tópico... não introduzindo todo o contexto da conversa, de certa forma estão ocultando o que realmente é certo e errado, pra mim dessa forma estão tentando manipular a verdade, por mais que ele não tenha confirmado nada, ele falou sobre a venda, ou seja... hj em dia falar sobre venda/compra de char no jogo, é ilegal.. vc vendendo ou não, pq isso passa a ser um comercio, vc esta falando sobre ofertas/propostas.

Ps: ja ouviu aquela frase "Quer fazer um crime perfeito? Comece o não cometendo!"
    :mad:Bom se vc sabe alguma coisa então prove.Agora vir aqui fazer comentarios sobre oq vc acha .Ou oq vc entendeu sobre a conversa.Não espere q eu siga sua "lógica".E se vc ten a conversa do sm com o zé ninguém posta aki as fotos da conversa ou algo do gênero.Agora pense bem antes de falar sem provas da sua insinuaçao .E sim acho que foi injusto o ban do sm eo sistema de report offenses é falho.Esse é o caso mais famoso de como esse sistema é falho. Tem vários outros players que estão passando por isso .Então não me venha com essa que deu à entender que ele queria vende o char .hj é ele amanhã pode ser vc.Já que todo jogador br que atinge o lvl 400 é acusado de trade ou bot .Espero que num futuro próximo n seja vc o alvo de todos

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que vai igual o lord paulistinha so pq e brasileiro .
    Última edição por zyn; 19-11-2010 às 18:31.

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dalhe 'LP' Sorcerer Manipulador. :yelrotflm MUHUHAHAHAAH!

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por badboycam Ver Post
    :mad:Bom se vc sabe alguma coisa então prove.Agora vir aqui fazer comentarios sobre oq vc acha .Ou oq vc entendeu sobre a conversa.Não espere q eu siga sua "lógica".E se vc ten a conversa do sm com o zé ninguém posta aki as fotos da conversa ou algo do gênero.Agora pense bem antes de falar sem provas da sua insinuaçao .E sim acho que foi injusto o ban do sm eo sistema de report offenses é falho.Esse é o caso mais famoso de como esse sistema é falho. Tem vários outros players que estão passando por isso .Então não me venha com essa que deu à entender que ele queria vende o char .hj é ele amanhã pode ser vc.Já que todo jogador br que atinge o lvl 400 é acusado de trade ou bot .Espero que num futuro próximo n seja vc o alvo de todos
    mais algo?

Publicidade:

x)

Registro
    24-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais algo?
    AI ficou difícil de entender ,Pra mim isso é fake pq se isso fosse verdade ele teria sido deletado .E ainda mais isso mostraria que ele já teria um fw em sua acc.Portanto n acho isso verdadeiro ou vc poderia postar uma explicaçao ,pq pela foto ele seria deletado e já teria um fw em sua acc oq n aconteçeu .pq ele continua jogando .se isso fosse verdade ele teria sido deletado já.E n estaria reclamando de um fw se já tinha o,o.
    Última edição por badboycam; 20-11-2010 às 10:06.

Registro
    04-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Namoral poderia até dar ban mais com fw ai ja é demas =\
    Você dispertou algo bom em min , e eu me sinto diferente acho que o cupido me flexou :wub: ♫♫

www.flogao.com.br/brothersempera

Registro
    01-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

mais algo?
    Fico indignado com a capacidade da pessoa de ter o trabalho de fazer um
    fake tão ridículo como este, e ainda mal feito !
    Segundo sua SS, elevai ser Deletado, engraçado não?!

@Jaws
    Jaws continua sendo um ...

@Sorcerer Manipulator
    Choooora manolo. Final warning ou não, se vc joga honestamente não é isso
    q vai sujar seu nome, continue fazendo suas exp's animais

@Tópico
    Na minha opinião, há sim motivo pra banir, mais pela regra 2f e não pela 3f.

Registro
    01-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    E que fique claro: ADM e Ander = noobs.

Sem mais.

Ah, e eu não comprei o SM, era de um primo imaginário que veio da Terra Média. Ele cansou do jogo e me deu de presente de dia de São Nunca, disse que não queria mais caçar dragões.

Ps: como vocês, usuários, são inteligentes, não? Gênios! Não sabem nem reconhecer/diferenciar sarcasmo e estupidez dentre nossas postagens. Ainda não acredito que é pra esse tipo de público que eu escrevo...

Desperdício ftw

- Chaz
    nos chamar de burros? você é uma pessoa
    tão estúpida, da até nojo, você e o Jaws...
    como podem ter pessoas como estas
    como HN no TibiaBR? pelo amor de Deus ! =)

> NÃO ADIANTA FALA Q NÃO FOI PARA NÓS, POIS
    SOU UM USUÁRIO ENTÃO VOCE SE REFERIU A MINHA PESSOA
    OK? SEM MAIS. :*
    Última edição por Dark Matter ||; 21-11-2010 às 20:14. Razão: Usuário alertado por post duplo.

Registro
    11-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo lança uma nervosa aki...HotNews tem mais é q ficar calado...opinião dele nao vale mais que a de ninguem aki...ele é um mero membro do TibiaBR, que pra mim nao tem influencia NENHUMA nos jogadores do game, já que a empresa é a Cipsoft.

Se ele posta uma new, ele pode voltar nela para ver as opinioes, talz, mas vir falar mal da pessoa dona do char por "intrigas", kerer provar q ele é culpado...me polpe ¬¬

Tibia já foi um jogo...hj em dia é uma competição...kem tem mais dinheiro, kem tem mais lvl, kem tem mais fama...mais amigos...mais chares...

Como ja foi dito tbm, eu jogo tibia há muito tempo...desde a versao 7.6 tb...na minha epoca nao existia "Report System"...eram pessoas civilizadas, que recebiam o nome de GM, para dar suporte aos players que se sentiam prejudicadoos por um outro jogador que usou de algum meio ilegal de se beneficiar...

Na minha epoca, os reis eram os lvl's 70, 100... nao existia o power abuser que existe hoje, graças aos usuarios (como ja foi dito) SONAMBULOS, que ficam 23h logados por dia, ou que conseguem fazer a mesma rota em uma cave, durante 200kk de exp, que é mais doq eu tenho no total, eu acho...

É INCRIVEL, a capacidade das pessoas de levantarem hipoteses contra ele...KEM AKI NAO KERIA TER UM CHAR LVL 400+?

NENHUMA pessoa, em sã consciencia, venderia 6 ANOS, que seja BOTTIANDO, por míseros 400$ ¬¬.

tenho 17 anos, nao trabalho, tenho namorada, nao sou gordo, sou praticamente RETIRED do Tibia de hj, ganho 3x + q isso em 1 (HUM) torneio que eu jogo ¬¬

Hoje em dia, a computação ta avançada, realmente...mas uma máquina criada pelo homem nunca tera a capacidade dele de interpretação...Se a Cip ta axando q ficar sem GM's, vai melhorar o Tibia.........

lamento, mas a cada dia que passa, eu vejo o "FIM DO TIBIA" xegar, oque é muito comentado hj em dia....

:wscared: VIVA A ERA "OLD" DO TIBIA :wscared:

Publicidade:

não me julgue como seu inimigo,
    pois antes de julgado,
    seu inimigo deve ser superado.
    HardStyle Owns (:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=265275

https://lh5.googleusercontent.com/_B...wW1VjTQ/lp.png

Porque um dia, alguem já fez do Tibia, um jogo digno de respeito (y'

Viva o TOP dos TOP's, eternamente
    .

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares