Realmente, assim como você, muitos mandaram mensagem privada para mim dizendo mais ou menos isso.
Como ele generalizou o comentário dele (foi infeliz no mínimo, chamando os usuários de "gênios" e dizendo não entender porque ainda escreve para a gente [nem eu]), ele teria apenas que ser humilde e se desculpar e ponto final.
Já que não era para ofender os milhares de usuários do forum, aconselho então (a qualquer um, serve para mim também) a reler o que escreve aqui antes de postar, para corrigir antes alguma coisa que possa parecer "ofensivo" ou com "duplo sentido" a quem não tem nada com isso.
Para não fugir do tópico, o "SM" ele estava vendendo um sorc, pelo que disse por "400" só não se sabe se era em real, euro ou dolar, não seria o próprio char dele por esse preço, mas se fosse o char dele, seriam então 400kk, coisa que eu não faço a mínima idéia de quanto seria isso em real (câmbio).
[ 1kk na rl = ??? ] Se alguém souber o preço de 1kk na rl (aproximadamente, não sei pq nunca comprei e nem vendi e não tenho idéia) a gente já terá uma base para calcular quanto ofereceram no "SM".
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação