Realmente, pelo tom da sua mensagem, toda a agressividade que você usou para me responder agora, não foi para mim e sim para ander~ :yelrotflm
Mas deixe eu refrescar a sua memória, você disse:
"...Ps: como vocês, usuários, são inteligentes, não? Gênios! Não sabem nem reconhecer/diferenciar sarcasmo e estupidez dentre nossas postagens. Ainda não acredito que é pra esse tipo de público que eu escrevo..."
Bom, eu como usuário (citado por você, vide sua mensagem acima) respondi e argumentei que quem não sabe o que é sarcasmo é você, ok?
Tentou dizer que a sua mensagem era direcionada só ao Ander~ mas pelo escreveu deduzo isso:
Ou eu estou 100% certo e você precisa mesmo de aulas (mais provável) ou está tentando dissimular (que feio, heim?), já que não tem argumentos para responder.
Ignore no rapaz minha gente e vida que segue, para quem não sabe "argumentar" o caminho mais fácil é o ataque vazio e sem propósito.
PS: SM = MS!
PS2: Espero que expor o que pensamos de maneira educada mas fundamentalmente, de maneira original, não seja motivo para alertas, etc... Afinal, diferente de muitos ai, essa conta foi criada aqui 3 dias depois de eu ter criado meu char, abs...![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação