Curtir Curtir:  0
Página 39 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 293738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 433

Tópico: Sorcerer Manipulator contesta motivo de seu banimento

Registro
    21-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking É a graça esse forum...

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Estava re-lendo minha mensagem um pouco editada abaixo e reparei em uma coisa: você diz que eu preciso de aulas (lol) mas supõe que eu esteja falando sobre você.

Tsc... Tsc...

Gracinha, para sua informação: não estou falando sobre/de você naquela mensagem.

Alias, ciitei a mensagem do Anderslash, não?

Você é o Ander? Não? Hm... E respondeu por quê?

E o mais legal é que você fala como se eu jogasse e ... E sei lá, completa com isso daqui ó:

?

É, aulas... Pena que recomendadas pela pessoa errada e para a pessoa errada...

Ps: por curiosidade, quem é esse "MS" citado na sua mensagem?

- Chaz
    Realmente, pelo tom da sua mensagem, toda a agressividade que você usou para me responder agora, não foi para mim e sim para ander~ :yelrotflm

Mas deixe eu refrescar a sua memória, você disse:

"...Ps: como vocês, usuários, são inteligentes, não? Gênios! Não sabem nem reconhecer/diferenciar sarcasmo e estupidez dentre nossas postagens. Ainda não acredito que é pra esse tipo de público que eu escrevo..."

Bom, eu como usuário (citado por você, vide sua mensagem acima) respondi e argumentei que quem não sabe o que é sarcasmo é você, ok?

Tentou dizer que a sua mensagem era direcionada só ao Ander~ mas pelo escreveu deduzo isso:

Ou eu estou 100% certo e você precisa mesmo de aulas (mais provável) ou está tentando dissimular (que feio, heim?), já que não tem argumentos para responder.

Ignore no rapaz minha gente e vida que segue, para quem não sabe "argumentar" o caminho mais fácil é o ataque vazio e sem propósito.

PS: SM = MS!

PS2: Espero que expor o que pensamos de maneira educada mas fundamentalmente, de maneira original, não seja motivo para alertas, etc... Afinal, diferente de muitos ai, essa conta foi criada aqui 3 dias depois de eu ter criado meu char, abs...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Druid Nofear; 19-11-2010 às 01:35. Razão: erros ortográficos.

Registro
    02-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos brasileiros questionam seu ban desde que saiu esse sistema de report em forum, mandando email e até mesmo quando existia o forum de gm, e o TibiaBr nunca se manifestou com isso, de certa forma todos sabem que o TibiaBr é mundialmente famoso, eu de certa forma não concordo com uma "noticia" dessas, sobre o banimento dele até ai tudo bem, mas sobre a 'discução' dele com a CIP sobre o banimento dele, sem tirar que vocês não colocaram a conversa toda nesse tópico, deu a entender que estavão falando do Sorc 400+ , mas não estavão falando de um ms 160, de certa forma o contexto deu a entender que estava sendo negociado, depois que saiu esse tipo de report no tibia, agora existe uma certa coerencia para estar se falando no jogo, podemos dizer que até mesmo uma brincadeira pode acabar te ferrando.. entaum hj em dia tudo o que se fala no jogo, seja pra quem for, qualquer pessoa tem de pensar duas vezes antes de digitar, tem muito nego da equipe TibiaBr se doendo todo por causa dos comentários desse tópico, vcs criam um tópico polemico.. nao colam toda a conversa, isso pra mim é tentar manipular a sociedade para causar um pressionamento na CIP, e se caso vcs falarem que uma notícia do TibiaBr não se reflete de tal maneira para a CIP, uma prova que qualquer tipo de matéria publicada por um Admin/Sub-Admin do Tibiabr... vai ser relevada até certo ponto pela CIP, uma prova viva foi o caso LP, uma simples entrevista deletou o char Lord'Paulistinha e dessa maneira, fazendo esse tópico... não introduzindo todo o contexto da conversa, de certa forma estão ocultando o que realmente é certo e errado, pra mim dessa forma estão tentando manipular a verdade, por mais que ele não tenha confirmado nada, ele falou sobre a venda, ou seja... hj em dia falar sobre venda/compra de char no jogo, é ilegal.. vc vendendo ou não, pq isso passa a ser um comercio, vc esta falando sobre ofertas/propostas.

Ps: ja ouviu aquela frase "Quer fazer um crime perfeito? Comece o não cometendo!"
    Última edição por xarthy; 19-11-2010 às 01:45.
    x)

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Nofear Ver Post
    Realmente, pelo tom da sua mensagem, toda a agressividade que você usou para me responder agora, não foi para mim e sim para ander~ :yelrotflm

Ignore no rapaz e vida que segue, para quem não sabe "argumentar" o caminho mais fácil é o ataque vazio e sem propósito.

PS: SM = MS!
    Eu estava apenas tirando sarro de você. Simples assim, até porque não entendi porque você veio tão agressivo para cima de mim sendo que eu citei o Ander e, se você quer saber bem, o ps falando da minha infelicidade de escrever para tal público foi relacionado há outros usuários, em específico um usuário que não é você nem atende pelo seu nome, e dúvido muito que seja conhecido seu.

É, realmente, eu quem não sei argumentar. Vir me falar de "SM" e mandar eu deletar alguma coisa (que eu não sei exatamente o que é), me mandar ter aulas (sendo que você fez uma suposição, errou, e respondeu-me de forma totalmente agressiva baseada em uma porcaria de suposição errada) e toda a demonstração de como você é muito foda é saber argumentar.

E agora eu fico a me perguntar: sobre o que eu iria argumentar com você sendo que eu não falei de você, com você, para você e todas as possibilidades possíveis que lhe envolvam? Resumindo: pegou a carapuça do outro, colocou na cabeça e se sentiu ofendido.

Ps: só porque nós gostamos de ps, adicionarei dois;
    Pss/Pps/Ps²: você supôs de novo que eu fui agressiva contigo porque falei de ti e não quis admitir, mas em nenhum momento passou pela sua cabeça que eu estava respondendo a sua agressividade? E tem mais: errou mais uma vez. Pare de supôr, se tem dúvidas sobre o que eu escrevo e para quem, pergunte. Simples, e evita desentendimentos.

- Chaz
    Última edição por Chazys; 19-11-2010 às 01:35.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Sério mesmo...

Eu estava apenas tirando sarro de você. Simples assim, até porque não entendi porque você veio tão agressivo para cima de mim sendo que eu citei o Ander e, se você quer saber bem, o ps falando da minha infelicidade de escrever para tal público foi relacionado há outros usuários, em específico um usuário que não é você nem atende pelo seu nome, e dúvido muito que seja conhecido seu.

É, realmente, eu quem não sei argumentar. Vir me falar de "SM" e mandar eu deletar alguma coisa (que eu não sei exatamente o que é), me mandar ter aulas (sendo que você fez uma suposição, errou, e respondeu-me de forma totalmente agressiva baseada em uma porcaria de suposição errada) e toda a demonstração de como você é muito foda é saber argumentar.

E agora eu fico a me perguntar: sobre o que eu iria argumentar com você sendo que eu não falei de você, com você, para você e todas as possibilidades possíveis que lhe envolvam? Resumindo: pegou a carapuça do outro, colocou na cabeça e se sentiu ofendido.

Ps: só porque nós gostamos de ps, adicionarei dois;
    Pss/Pps/Ps²: você supôs de novo que eu fui agressiva contigo porque falei de ti e não quis admitir, mas em nenhum momento passou pela sua cabeça que eu estava respondendo a sua agressividade? E tem mais: errou mais uma vez. Pare de supôr, se tem dúvidas sobre o que eu escrevo e para quem, pergunte. Simples, e evita desentendimentos.

- Chaz
    Da uma relida na minha útima resposta, pois ou você não leu ou não entendeu nada do que eu disse, leia e comenta, se quiser. Bom, vou dormir, abraços e sorte ai...

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Nofear Ver Post
    Da uma relida na minha útima resposta, pois ou você não leu ou não entendeu nada do que eu disse, leia e comenta, se quiser. Bom, vou dormir, abraços e sorte ai...
    Cara, pela última vez:

Eu citei a mensagem do Anderslash, e só. Entendeu aqui?

Eu não citei o seu nome nem a sua mensagem. Entendeu?

Eu não estava falando com você ou de você. Seguiu?

E como dito anteriormente: você está errado em achar que eu me referia a você.

Está querendo confusão comigo de graça pra quê? NÃO FOI COM VOCÊ, NÃO FOI PRA VOCÊ.

Tenho que argumentar o quê? NÃO FOI PRA VOCÊ.

E eu que preciso de aulas. Mais uma vez, para ficar claro: NÃO FOI PRA VOCÊ.

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink Você está com muitas dificuldades e eu quero te ajudar...

Cara, pela última vez:

Eu citei a mensagem do Anderslash, e só. Entendeu aqui?

Eu não citei o seu nome nem a sua mensagem. Entendeu?

Eu não estava falando com você ou de você. Seguiu?

E como dito anteriormente: você está errado em achar que eu me referia a você.

Está querendo confusão comigo de graça pra quê? NÃO FOI COM VOCÊ, NÃO FOI PRA VOCÊ.

Tenho que argumentar o quê? NÃO FOI PRA VOCÊ.

E eu que preciso de aulas. Mais uma vez, para ficar claro: NÃO FOI PRA VOCÊ.

- Chaz

Quando você escreve isso (mensagem abaixo postada por você anteriormente):

"...Ps: como vocês, usuários, são inteligentes, não? Gênios! Não sabem nem reconhecer/diferenciar sarcasmo e estupidez dentre nossas postagens. Ainda não acredito que é pra esse tipo de público que eu escrevo..."

E não entende porque me senti no direito de te responder, indignado, realmente você precisa entender o que escreve.

Você não só foi infeliz ao falar que os usuários são burros que nem sabem distinguir uma coisa da outra, como acabou mostrando que o usuário "gênio" aqui é você, ok?

Sem paciência mais para te mostrar a besteira que escreveu e agora "surpreso" não sabe porque te respondi.

Ta começando "chaves", ta engraçado demais "ai que burro, da zero para ele", percebeu o sarcasmo? Boa noite...
    Última edição por Druid Nofear; 19-11-2010 às 01:48. Razão: erros ortográficos.

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrem na comunidade de menera no orkut, vocês veram membros da volcom ( ex chaos alliance ), incluindo o SM, relatando babados quentissimos.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu falei usuários porque todo mundo aqui é usuário, desde o Administrador do fórum até você, ou sei lá, o fulaninho que acabou de se cadastrar. Eu não vou citar nomes, não vou fazer listinhas de "para quem é essa mensagem", nem nada do tipo. Eu vou generalizar, simplesmente. Se alguém estivesse em uma extensa discussão comigo antes, ou se alguém soubesse exatamente para quem aquele Ps foi, ótimo, que esse alguém me pedisse explicações: eu daria. Novidade! Você não é essa pessoa, ou essas pessoas.

Já disse pela 3ª ou 4ª vez que não falei com você, não falei de você. Tá tão difícil assim de entender ou você está realmente tirando sarro da minha cara, fingindo que não entendeu ainda?

Quantas vezes eu preciso repetir o que está em negrito? Você se sentiu ofendido com alguma coisa e por isso resolveu me responder? Neste caso: azar o seu. Como eu não estava falando de você, eu não preciso sentar aqui e ficar argumentando nada: não tenho nada para argumentar com você, não lhe devo nada, nem sequer explicações!

E o melhor de tudo é que você quer me mandar ter aulas mas não consegue ler e entender um simples "não foi contigo". Quer me mandar aprender a interpretar o que você disse sendo que isso não me interessa, afinal eu não falei contigo. Respondeu-me todo doído "mimimi, o meu sarcasmo, mimimi, precisa de aulas" e mais um monte de incoerências no final da sua mensagem e eu apenas respondi às suas patadas. Óbvio e claro para qualquer um, menos você, que entendeu isso (mais uma vez, erroneamente) como sinal de que eu estava realmente falando de ti.

Já disse: não foi contigo.

Pare de tomar as dores dos outros, sei lá, se achar o centro do mundo, alguém importante na minha vida, ou o Pica das Galáxias, ou qualquer coisa que você deva estar achando agora. Já encheu a minha paciência ter de repetir dezenas de vezes que eu-não-falei-com-você-ou-de-você, seria interessante você entender isso logo, que tal?

E o melhor é que você quer provar que está de alguma forma "certo", sendo que começou errado ao supôr estar envolvido na conversa. Devo ter utilizado algum código muito foda que dizia o seu nome em letras bem grandes para você achar que eu me referia a ti.

Chega: não foi contigo.

E qualquer pessoa que já tenha visto algumas postagens minhas sabe reconhecer quando a pessoa certa respondeu às minhas provocações e quando a pessoa errada respondeu. No seu caso, você é a pessoa errada e eu lhe dou a minha palavra de que eu não estava me referindo a ti. Se você é público aqui e se sentiu ofendido por isso, ou então, se se sentiu ofendido pela generalização "usuários", okay, nada que eu possa fazer, afinal toda generalização incluí "excessões", por assim dizer. Você é uma excessão e definitivamente não era/é o "público" ou os "usuários" a quem me referi.

- Chaz
    Meeeeh

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estamos aqui pra discutir sobre o ban do SM.

@Druid Nofear
    Me desculpe a invasão mas a Chazys quando falou aquilo, não foi pra ofender você, ela queria generalizar mas não se referia a você, mas você tem todo o direito de se sentir ofendido, todos tem.

@Chazys
    Me desculpe invadir também mas quanto ao seu comentário generalizando e tudo mais, o Druid Nofear se sentiu ofendido com todo o direito, era só pedir desculpa e falar que não era com ele, não que você esteja errada e ele certo ou vice-versa.

Creio que vocês são duas pessoas adultas e podem resolver isso de forma civilizada.

Obrigado

Teh+

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibiabr defende char comprado ;/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR