Curtir Curtir:  0
Página 1 de 44 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 433

Tópico: Sorcerer Manipulator contesta motivo de seu banimento

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sorcerer Manipulator contesta motivo de seu banimento

O dono do personagem Sorcerer Manipulator, de Menera, não está nada contente. Ele teve sua account banida no dia 8 de outubro, gerando uma série de especulações sobre o que realmente teria acontecido.

Nesta sexta-feira (12), Stefano conversou com a nossa equipe TibiaBR e confirmou o motivo do banimento. De acordo com ele, a conversa que ocasionou a punição foi a seguinte:
    Player: e to bem interessado no sorc
    Sorcerer Manipulator: no sorcerer pelado, a oferta é 400 / já me ofereceram isso uma vez
    A equipe de suporte da CipSoft, com base na regra 3f - que proíbe sentenças que inferem em comércio de accounts entre jogadores - processou a denúncia e aplicou um banimento de 30 dias, com final warning.

Nem um pouco satisfeito, Sorcerer Manipulator recorreu a vários amigos e conhecidos - dentre eles tutores, senior tutores e senadores - que concordam com seu argumento. "Ele não perguntou nem pediu o char, e eu nem falei que vendia nem vendi", afirma o jogador. Apesar de admitir que poderia ter sido banido pela declaração, discorda da severidade: "Posso ser banido por outra regra de sei lá, incentivo? Posso, até. Mas final warning, não".

O dono do personagem ainda reclama que a CipSoft não responde os seus emails: "O próprio cara que denunciou disse que o banimento está errado e eles ignoram, não respondem". Xivy, supostamente o personagem que fez a denúncia, teria enviado um email à empresa alemã, declarando que houve um mal entendido. Segue abaixo a tradução do suposto email:

Citação Postado originalmente por Xivy
    "Eu sou o dono de Xivy, o personagem que denunciou Sorcerer Manipulator pela declaração "no sorcerer pelado, a oferta eh 400". Na verdade, ele não estava vendendo seu personagem. Ele apenas disse que alguém ofereceu 400 (R$) em seu personagem, mas não tinha a intenção de comprar ou vender. É apenas um mal entendido, uma falha na nova função de denúncia. Como você pode ver, ele não merece um final warning".
    Por outro lado, há quem concorde com a punição: "Por ser level alto e potencial formador de opiniões, ele não deveria citar a possibilidade de compra e venda de accounts", diz um jogador de Fidera.

E você, intrépido leitor? O que acha disso tudo? Que comece a discussão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo o que ele faz é suspeito por ele não possuír escrúpulos. Não venha com o papo de bom samaritano, muitos já usaram da mesma conversa e no final foram todos para o mesmo lugar. O SM é uma pessoa pública, e deveria reconsiderar os seus atos urgentemente.

Pra mim o Ban é justo, e tem de ser mantido.
    Última edição por Jaws; 12-11-2010 às 18:37.

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    18-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Angry

QUE TIPOW DE RETARDADO IA VENDER UM MS NESSE LV POR 400 REAIS ?
    ISSO AII FOI UM MAL ENTENDIDO MSMO !!
    http://img23.imageshack.us/img23/16/al45kheq9.gif
    Tuntz Tuntz

Bagulho eh loko :eek:

Oooooooohhh Vai Pra cima Deles Mengo !

http://www.tibiaimage.com/char/32/Reznock.png

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu que reportei, testando uma falha no sistema de report, como da pra ver no e-mail que eu mandei, não tenho nada contra o sm, e tals, mas talvez assim a cip corrija esse sistema fail de report =)

E, como o cara que reportou eu afirmo que ele não quebrou nenhuma regra, talvez como ele disse a 2f, mas na minha opnião nao.
    Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, se foi realmente isso que aconteceu, final warning pra mim é muito exagero '.'
    Vamo ve no que vai dar ne...

Publicidade:

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nil Vasconcelos Ver Post
    QUE TIPOW DE RETARDADO IA VENDER UM MS NESSE LV POR 400 REAIS ?
    ISSO AII FOI UM MAL ENTENDIDO MSMO !!
    Se estiveram realmente falando da venda de algum personagem, tenho certeza que algo está implicito nestes 400 aí. Talvez o sorc não seja o Sorcerer Manipulator de fato, mas algum outro mage em torno do level 120~.

Ou quem sabe os 400 não façam menção à dinheiro, talvez ele seja o chefe da máfia italiana e estejam falando de balinhas ou kilos de macarronada. <trollface>
    Última edição por Serafan; 12-11-2010 às 18:49.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    28-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jamais alguém venderia um char neste level por este valor.
    Não vejo nada de errado em falar "Já me ofereceram x valor em meu char".
    O único problema é que ele é level alto, público e altamente influente, este tipo de player tem que ser exemplo, sempre.

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Tudo o que ele faz é suspeito por ele não possuír escrúpulos. Não venha com o papo de bom samaritano, muitos já usaram da mesma conversa e no final foram todos para o mesmo lugar. O SM é uma pessoa pública, e deveria reconsiderar os seus atos urgentemente.

como um cara desse ainda pode continuar na equipe hn?

@caso: foi injusto mesmo e foi o que pudemos perceber

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a cip ta mais uma vez pegando pesado demais.

Eu ja tive aconta deleted porque fui banido por account hacking, quando a razao mais viavem teria sido por declarar links nao oficiais. eu falei hackerteen.com.br, e fui banido por hacking. esse site e uma empresa de cursos na area de linux.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente fala do SM e acusa ele de usar bot e caso esse tenha sido o real motivo do banimento eu acho justo - não estou insinuando que foi. No entanto, se o que aconteceu realmente foi o relatado aqui então acho injusto. A única coisa que é dita na frase é que já houve uma oferta.

Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post

O mesmo que você disse para ele também se aplica a você. Como membro da equipe TibiaBR tu não pode vir aqui e falar que o cara não possui escrúpulos sem ao menos dizer o porquê. Se tu me provar que é verdade eu volto atrás no que falei, mas tu não pode vir aqui e falar mal do cara, sendo que tu também é uma pessoa "pública".

Publicidade:

COM DOIS GOLAÇOS DE PORTALUPPI
    GRÊMIO PARA SEMPRE CAMPEÃO MUNDIAL!!!

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07