O dono do personagem Sorcerer Manipulator, de Menera, não está nada contente. Ele teve sua account banida no dia 8 de outubro, gerando uma série de especulações sobre o que realmente teria acontecido.
Nesta sexta-feira (12), Stefano conversou com a nossa equipe TibiaBR e confirmou o motivo do banimento. De acordo com ele, a conversa que ocasionou a punição foi a seguinte:
A equipe de suporte da CipSoft, com base na regra 3f - que proíbe sentenças que inferem em comércio de accounts entre jogadores - processou a denúncia e aplicou um banimento de 30 dias, com final warning.Player: e to bem interessado no sorc
Sorcerer Manipulator: no sorcerer pelado, a oferta é 400 / já me ofereceram isso uma vez
Nem um pouco satisfeito, Sorcerer Manipulator recorreu a vários amigos e conhecidos - dentre eles tutores, senior tutores e senadores - que concordam com seu argumento. "Ele não perguntou nem pediu o char, e eu nem falei que vendia nem vendi", afirma o jogador. Apesar de admitir que poderia ter sido banido pela declaração, discorda da severidade: "Posso ser banido por outra regra de sei lá, incentivo? Posso, até. Mas final warning, não".
O dono do personagem ainda reclama que a CipSoft não responde os seus emails: "O próprio cara que denunciou disse que o banimento está errado e eles ignoram, não respondem". Xivy, supostamente o personagem que fez a denúncia, teria enviado um email à empresa alemã, declarando que houve um mal entendido. Segue abaixo a tradução do suposto email:
Por outro lado, há quem concorde com a punição: "Por ser level alto e potencial formador de opiniões, ele não deveria citar a possibilidade de compra e venda de accounts", diz um jogador de Fidera.Postado originalmente por Xivy
E você, intrépido leitor? O que acha disso tudo? Que comece a discussão.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação