Curtir Curtir:  0
Página 38 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 433

Tópico: Sorcerer Manipulator contesta motivo de seu banimento

Registro
    04-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem lembra desse tópico ?

http://forums.tibiabr.com/showthread...ipulator+kinao

Pena que o link pro video nao funciona mais, mas vcs podem ver os comentarios.

Nesse video era um dos milhares de donos do SM caçando dl muuito mal, mal mesmo, ele tava lvl 277 na época.

Tirem suas conclusoes, char comprado, lvl 277 que começou do 0 não joga assim.

Legal o tibiabr apoiar um membro que descumpre as regras do tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vai Ficar Tudo Preto; 18-11-2010 às 15:29.

Banido
    Registro
    27-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol 400 reais
    mlk da minha rua vendeu um ms 150 por 500 oO
    final warning totalmente injusto
    pra falar a verdade nao concordo nem com o ban

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

SM, você é um hipócrita, você ama se vangloriar por ter seu dito level 400+, e tem inveja de Fidera toda por causa do Neo Skalybur que passou seu lvl.

Sua mensagem está clara, você quer 400 conto no sorcerer, creio que não seja o lvl 400+, mas é outro, e pare de se fazer de coitado, você é um sharer e botter, e todo mundo sabe que você shareia sua conta!

E como pode todo mundo ficar defendendo, está clara a violação de regra, deve ser punido! NO MERCY! Vocês ficam defendendo ele por causa desse papinho demagogo de voltar o top BR.

Outra coisa, não se deixem enganar pelo "já me ofereceram isso uma vez" vejam bem as palavras que ele disse antes: "no sorcerer pelado, a oferta é 400"

Tenho pena de você! :yelrotflm
    Última edição por Yanchester; 18-11-2010 às 18:30.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Injusto

Acho muito injusto banirem ele , só porque ele falou quando ja quiseram pelo char dele , ele nem disse que venderia e nem nada assim , hoje em dia está muit complicado , quando alguem high level faz algum erro (nao vem ao caso do SM) ja é banido ,o tomurka que é, lurer , trapper , botter , nao foi banido , e o SM esta perto de sr banido só por um mensagem dessas ? so um doido iria vender seu char high level por 400 reais :yelrotflm
    Acredito que ele nao foi o culpado , e que a Cip reveja mais esses reports , e se até o "Xivy" disse que foi engano , porque bani-lo?
    Ta na cara que ele nao fez algo de errado , falam mal , e disem que foi ele por inveja , se fosse um level baixo , nem dariam bola , e nem criariam esse topico
    :triste:
    SM , boa sorte neste debate , e sei que voce nao vez nada de errado
    __________________________________________________ ________________
    INJUSTED BAN , E PARA AQUELES QUE DIZEM AO CONTRARIO , PROVEM .

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi retirado o FW , ou elle volto a upar pq quis mesmo ?

Publicidade:

Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Sorcerer Manipulator;5604765]Mundo: Fidera

Descoberto o jogador de Fidera da reportagem -

Esse cara tem q entender pelo pouco q pude ver aqui que ele nao é bem vindo em mundo nenhum , ele citou esse mundo de Fidera pq deve estar o atual adversario dele na corrida a lvl ta la ,mas em mundo nenhum ele seria bem aceito

pela conduda dele em casts , da pra se notar q ele nao é humilde , nao é correto em muitas atitudes e nao seria honesto em upar sem bot ou sem comprar char quanto ao tibiabr estar envolvido duvido muito q um site renomado se envolveria com tanta podridao onde quer q esteja o nome do MS é podre o assunto
    Última edição por Gusta371; 18-11-2010 às 19:39.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Três: eu, o Admin e a Chazys. :thumb:
    Pronto, não falta mais.
    E que fique claro: ADM e Ander = noobs.

Sem mais.

Ah, e eu não comprei o SM, era de um primo imaginário que veio da Terra Média. Ele cansou do jogo e me deu de presente de dia de São Nunca, disse que não queria mais caçar dragões.

Ps: como vocês, usuários, são inteligentes, não? Gênios! Não sabem nem reconhecer/diferenciar sarcasmo e estupidez dentre nossas postagens. Ainda não acredito que é pra esse tipo de público que eu escrevo...

Desperdício ftw

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem Vou Começar a Falar , 1º se os motivos ao quais foram atribuidos o banimento do SM foram daquela conversa lá!!(Cips..Errou FEIO...)e se (eu me chingar em 3º ou 2º pessoa(nao me lembro bem) em um pvt chat por exemplo me chamo (serena) dai to falando algo , dai do uma mancada idiota tpw me perguntam quanto é 2+2 eu respondo "5", dai para descontrair me "auto-chingo" serena pqp é mt retaradada" dai meu suposto "conhecido que estava cmg no pvt chat "REPORTA" posso tomar ban por me chingar?KKKK tipico 2º li algo sobre alguem dizer +- assim que em (algo oficial) chares lvl alto e famosos de certa formam influenciam pensamentos etc -.- no comments isso é somente um jogo ter lvl nao é ser melhor que ninguem.é ridiculo pensar que alguem vai influenciar alguem em um jogo , não impossivel porem ridiculo considerar isso 2º sobre o JAWS se ele é da equipe ele tem de ser neutro , nao pode demonstrar sua opinião pessoal..... para finalizar não conheço o SM se o motivo do ban foi o demonstrado aqui por aquelas 2 frases acho que o ban foi errado, a aquele que so vem dizer "ban bem feito é pa"ensentivando os ban é bancando uma de fodão, duvido mt q vc nunca chingou alguém no tibia? violou outra regra?em vez de ficar colocando fogo , "vc q concerteza deve ter violado alguma regra mesmo q "futil" mesmo que um simples spaming ou outras coisas no trade , manda uma carta com pedido de seu banimento a cip soft , facil é achar gente pra julgar.O dificio mesmo é achar pessoas ,dispostas a serem julgadas ...... quem nunca violou se quer uma unica regra , q poste o primeiro "BAM BEM FEITO" a aqueles que violam regras , plis quando forem abrir a "boca" que nao seja pra fala #$%¨$#$#

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking Acho que voc~e foi extremamente obtuso no seu comentário...

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    E que fique claro: ADM e Ander = noobs.

Sem mais.

Ah, e eu não comprei o SM, era de um primo imaginário que veio da Terra Média. Ele cansou do jogo e me deu de presente de dia de São Nunca, disse que não queria mais caçar dragões.

Ps: como vocês, usuários, são inteligentes, não? Gênios! Não sabem nem reconhecer/diferenciar sarcasmo e estupidez dentre nossas postagens. Ainda não acredito que é pra esse tipo de público que eu escrevo...

Desperdício ftw

- Chaz

Se você está falando em sarcasmo e não percebeu O MEU SARCASMO no meu comentário, acho realmente que você está perdendo tempo em escrever para dezenas, centenas de leitores antes de ter algumas (para mim muitas) aulas de literatura, interpretação de textos e também da nossa linda e riquíssima língua portuguesa...

Enquanto isso o forum está divertidíssimo, cheio de gente que quando posta defendendo o MS eu morro de rir, porque ninguém observou que são caracteres recém criados (90%) e se for só o MS você está precisando de tratamento e talvez um deleted ajude você na vida real.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Nofear Ver Post
    Se você está falando em sarcasmo e não percebeu O MEU SARCASMO no meu comentário, acho realmente que você está perdendo tempo em escrever para dezenas, centenas de leitores antes de ter algumas (para mim muitas) aulas de literatura, interpretação de textos e também da nossa linda e riquíssima língua portuguesa...

Enquanto isso o forum está divertidíssimo, cheio de gente que quando posta defendendo o MS eu morro de rir, porque ninguém observou que são caracteres recém criados (90%) e se for só o MS você está precisando de tratamento e talvez um deleted ajude você na vida real.
    Estava re-lendo minha mensagem um pouco editada abaixo e reparei em uma coisa: você diz que eu preciso de aulas (lol) mas supõe que eu esteja falando sobre você.

Tsc... Tsc...

Gracinha, para sua informação: não estou falando sobre/de você naquela mensagem.

Alias, ciitei a mensagem do Anderslash, não?

Você é o Ander? Não? Hm... E respondeu por quê?

E o mais legal é que você fala como se eu jogasse e ... E sei lá, completa com isso daqui ó:

se for só o MS você está precisando de tratamento e talvez um deleted ajude você na vida real.
    ?

É, aulas... Pena que recomendadas pela pessoa errada e para a pessoa errada...

Ps: por curiosidade, quem é esse "MS" citado na sua mensagem?

- Chaz

Publicidade:

Última edição por Chazys; 19-11-2010 às 01:18.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers