Curtir Curtir:  0
Página 37 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 433

Tópico: Sorcerer Manipulator contesta motivo de seu banimento

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dama de ferro Ver Post
    Caraca e eles ainda tem coragem de mandar em letras grandes que eles nao tem nada haver com isso?

ehehehheheheh

e outra ele tava com proxy do tibiabr testando neh ......
    Nov 16 2010, 19:50:40 CET Died at Level 418 by a hydra.

ja deu pra ver q nao presta
    quanto a contestaçao é invalida e ta caracterizado sim o envolvimento dos tibiabr nessa sujeirada

vergonhoso :confused:
    Prova suas palavras, depois você pode se questionar sobre estar envergonhado ou não :b

Que tal?

@Vai...

Usei o bom senso ao analisar apenas as informações as quais os usuários do fórum tiveram acesso. Supôr sobre as coisas não é uma atitude de bom senso.

Super dica.

Interessante como uma discussão sobre "defender" alguém (quando na verdade defendê-lo seria dizer que ele não errou de forma alguma) se tornou uma aposta sobre o seu pâncreas.

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chazys; 17-11-2010 às 19:30.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Mundo: Fidera

Descoberto o jogador de Fidera da reportagem - Que no caso, nem me conhece, e já vem falar abobrinha. Pois bem, quem nasceu pra ser lagartixa nunca vai ser jacaré, eu respeito seu lugar na cadeia alimentar.

Se você não gosta de mim, não é problema meu, nunca pedi para gostarem, aliás, muitas vezes faço o processo contrário, por isso não tenho RLs que joguem Tibia, não gosto de misturar as coisas. Peço cabeça na frente de rixa pessoal ou inveja desta vez, o problema não é comigo, é com meu banimento - Que foi errôneamente aplicado.

Obrigado, mais uma vez.

É bom lembrar que a lagartixa e o jacaré não compartilham o mesmo habitat, logo seria imprudente fazer uma correlação entre estes dois animais quanto ao hábito alimentar. Uma lagartixa pode ser um predador de topo de cadeia, assim como o jacaré, em determinado ambiente.
    Vale lembrar que do ponto de vista evolutivo pode-se dizer ambos os animais estão na mesma escala biológica, já que habitam nosso planeta ao mesmo tempo.

@topic

Como já se sabe, desde que o sistema de denúncia foi aberto, as palavras se tornaram ainda mais perigosas. A verdade é que gostei do acesso de todos a este recurso, mesmo eu tendo sido senior tutor por um período.
    Agora, mesmo que ele tenha se expresso com as palavras incorretas, acho justo o banimento. Uma pessoa, além ser idônea e cumprir, sejam quais forem, deve saber escrever corretamente.
    Ele não teve a intenção de falar aquilo? Ok. Mas foi o que disse...

Obs.: Quando se denuncia uma frase ilegal, um determinado número das frases anteriores e posteriores também é enviado, de tal maneira que todo o conteúdo da conversa seja registrado e analisado. Sendo assim, não é qualquer erro que passa pelo sistema de análise da Cipsoft.
    Última edição por leo1212_2; 17-11-2010 às 19:41.
    Я рисую черноы краскоы
    На стене тупое слово
    Для меня оно не важно
    Для тебя оно не ново

[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

Registro
    20-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe algum sharer do SM no tibiabr? engraçado que ninguém aparece aqui falando: "É ELE ali, aqui a prova"
    Não acredito enquanto forem apenas suposições :/
    Perguntaram quanto ele achava que valia um sorc, e ele respondeu o que achava, ele não estava necessariamente negociando aquele char, por isso acho injusto o banimento naquele character.
    Acho que não foi inteligente, o conteúdo da conversa levanta "suspeitas", SE eu fosse falar algo assim eu falaria obviamente por private.

Engraçado que em muitas páginas que vi, não estavam fazendo suposições sobre isso do sharer no tibiabr, até uma pessoa falar. '-'

Podem falar que eu defendo, sou bobão e etc, mas pelo o que eu conheço, prefiro acreditar nos moderadores do Tibiabr, se o site está assim tão reconhecido, foi com esforço, e não vendendo/shareando contas.

Reclamam que há um sharer? Ok, se você acha que é tão fácil assim, vai lá pegar lvl 400+ e fazer recorde de EXP, pode montar um condomínio fechado de sharers, muitos daqui não conseguem.

Cya

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip fode o jogo...

Registro
    11-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to de cara com o topico,
    as pessoas ao invés de darem a opinião sobre o topic, ficam fazendo criticas ao site tibiabr, que na verdade não tem nada haver com isso, só de noticiar que ele falou sobre o ban dele.
    As pessoas levam isso muito a sério, isso é duentio .-.

Publicidade:

Thanks,
    Sono.

Make your life easier, be happy

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora só falta o tibiabr falar que o SM não é char comprado.

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Vai Ficar Tudo Preto Ver Post
    Agora só falta o tibiabr falar que o SM não é char comprado.
    "Head Shot!" Essa foi a graça... :riso:

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    "...Não há jogada de marketing nisso, o TibiaBR é reconhecido como fansite há muito tempo para depender de um único personagem (e todos os jogadores por trás dele).

Mais alguma dúvida?

- Chaz
    [/SIZE][/SIZE]
    Não, não, nenhuma dúvida, agora tenho certeza mesmo, já que a informação é "oficial" vindo de um membro do fantasy, só faltou dizer "quantos jogadores jogam no SM".

E eu só vou rindo aqui, o forum ta muito bom e engraçado, gratz all team do HotNews TibiaBR, sempre nos entretendo de forma "impecável" mesmo, obrigado pela dedicação e esforço de vocês...:yelrotflm
    Última edição por Anderslash; 18-11-2010 às 10:35. Razão: Não faça posts consecutivos! Use o botão EDITAR.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Nofear Ver Post
    Não, não, nenhuma dúvida, agora tenho certeza mesmo, já que a informação é "oficial" vindo de um membro do fantasy, só faltou dizer "quantos jogadores jogam no SM".
    Três: eu, o Admin e a Chazys. :thumb:
    Pronto, não falta mais.

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como dizem por aí, um texto fora do contexto vira um pretexto.

Não dá para avaliar uma conversa com uma frase isolada. Sinceramente? Esse sistema de reporter da CIP está muito falho....

E é injusto e ERRADO a CIP NÃO responder aos jogadores. Ela como uma empresa que de fato é, tem a obrigação de ter um pós venda eficiente. Isso é descaso com a clientela.

Eu não tenho nada contra e muito menos nada a favor ao SM. Pelo que vi da entrevista dele, não simpatizei nem um pouco com ele (minha opinião), mas o meu bom senso leva a crer que nesse caso ele foi totalmente injustiçado. Achei o ban desnecessário e o FW exagero.

Se esse sistema não for repensado, mais injustiças serão cometidas e a credibilidade da empresa ficará comprometida.

Voltar atrás numa medida errada não é atestar incompetência e sim solucionar um erro.
    Última edição por viter; 18-11-2010 às 11:22.
    Viter Delux

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic
    O que seria certo discutir neste tópico seria o banimento que o SM está contestando.
    Pelo meu avalio vejo que a CIP tomou decisões precipitadas e que deveria ter um melhor julgamento.

@Jaws
    Não querendo criticá-lo mas estamos aqui para darmos opiniões sobre o FW do SM e não o jeito dele, o que ele fez/faz, deixa de fazer ou o que ele merece, por que isso não é da sua conta e de ninguém, cada um tem que cuidar da sua vida.

Sem mais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR