Postado originalmente por
Sorcerer Manipulator
Mundo: Fidera
Descoberto o jogador de Fidera da reportagem - Que no caso, nem me conhece, e já vem falar abobrinha. Pois bem, quem nasceu pra ser lagartixa nunca vai ser jacaré, eu respeito seu lugar na cadeia alimentar.
Se você não gosta de mim, não é problema meu, nunca pedi para gostarem, aliás, muitas vezes faço o processo contrário, por isso não tenho RLs que joguem Tibia, não gosto de misturar as coisas. Peço cabeça na frente de rixa pessoal ou inveja desta vez, o problema não é comigo, é com meu banimento - Que foi errôneamente aplicado.
Obrigado, mais uma vez.
É bom lembrar que a lagartixa e o jacaré
não compartilham o mesmo habitat, logo seria imprudente fazer uma correlação entre estes dois animais quanto ao hábito alimentar. Uma lagartixa pode ser um predador de topo de cadeia, assim como o jacaré, em determinado ambiente.
Vale lembrar que do ponto de vista evolutivo pode-se dizer ambos os animais estão na mesma escala biológica, já que habitam nosso planeta ao mesmo tempo.
@topic
Como já se sabe, desde que o sistema de denúncia foi aberto, as palavras se tornaram ainda mais perigosas. A verdade é que gostei do acesso de todos a este recurso, mesmo eu tendo sido senior tutor por um período.
Agora, mesmo que ele tenha se expresso com as palavras incorretas, acho justo o banimento. Uma pessoa, além ser idônea e cumprir, sejam quais forem, deve saber escrever corretamente.
Ele não teve a intenção de falar aquilo? Ok. Mas foi o que disse...
Obs.: Quando se denuncia uma frase ilegal, um determinado número das frases anteriores e posteriores também é enviado, de tal maneira que todo o conteúdo da conversa seja registrado e analisado. Sendo assim, não é qualquer erro que passa pelo sistema de análise da Cipsoft.