http://depokafe.wordpress.com/2007/1...irar-um-sutia/
EPIN!
Versão Imprimível
/\ ipip urra
Depende do sutiã, a maioria tem um feixe que você primeiro empurra na direção contrária de abrir, pra ele se soltar, e depois separa o feixe e tira.
Tipo, segura ele com as duas mãos na altura do feixe, a mão esquerda faz força pra direita, e a mão direita força pra esquerda. Daí a trava vai soltar, aí se largar ela volta.Então uma mão pra cima e outra pra baixo e solta.
Mas tem os sutiãs anti-estupro que só dá pra tirar pela cabeça mesmo.Que são tipo de elástico. Broxante esses. :/
Tirando isso, não sei porque tem mistério nisso. Qualquer coisa pega o da tua mãe e treina.
O quanto a mulher acha bonito na bunda de homem tava conversando com uma amiga e ela falo que olha pra bunda de homem, por isso o quanto a mulher gosta?
Pq algumas meninas (adolescentes +14) só catam cara do ensino médio?
O negócio é saber porque falam tanto no meu ouvido que quer alguém que não magoe ela e sempre fica com os mesmo e não com quem a merece de verdade?
Pow, ake tá "Eles perguntam, e eles respondem" lol.
Mas de qualquer forma: Preferem homems sexualmente depilados? :confused:
Ainda acho que só pegam mais velhos por causa de status. E tenho dito.
Eu fico muito indignado com isso... sério. Eu não fico frequentando escolas atrás de meninotas fetichistas. E não vou para balada, porque eu sei que vou levar fora a rodo, gastar minha grana, gastar meu tempo e gastar minha paciência. Resumindo: é pedir para se estressar.
Aí finalmente, quando a vida lhe põe no caminho aquela que você julgava ser a mulher dos sonhos... você se decepciona miseravelmente e só confirma sua teoria de que a maioria das garotinhas bonitas só querem os bad boys.
Pior é que na maioria das vezes os caras só querem usar mesmo a garota, e elas amam isso. Gostam de serem usadas e quando a gente vem falar algumas verdades, elas defendem o cara, mesmo sabendo que ele está errado.
Ou seja, eu parei de dispendiar energia em conquista e passei a focá-la nos pré-requisitos para conquista (dinheiro, beleza e fama).
Namorar por namorar é idiotice. Mas tem gente que segue isso a risca, e o amor acaba artificializado.
Julgar dois caras pela idade é o cúmulo da estupidez.
Tem garota que tem fetiche por isso, por caras mais velhos. Não pelo fato de serem mais velhos, mas porque incutiram essa idéia imbecil de que homem mais velho vale mais que homem mais novo.
Isso me deixa possesso :mad:!!!
Adicione Pseudo-Funkeiros MLkkK PirAnHHaaaAA ZiiCcAAaaaaa ~> Bonde do Cabral <~ à essa lista.
Maldita raça de cabelo lambido com merda de vaca.. puta calor de 40° e o santo com aquela blusa da Onbongo Pro-Six Advanced Plus 5000.. andando pra lá e pra cá com aquele V3 tocando o funk da Globo.
Ahhhh onde esse mundo vai parar??
Agora.. não!!
Um cara bonito, loiro, olhos verdes, que faz faculdade, trabalha e é decente.. elas não querem!!!
Então que sejam usadas por esses aprendizes de satã..
:mad:
Ufa! Desabafei..
Po isso daí é mentira, um dos meus melhores amigos é feio(ok, não ia dizer que ele é bonito, mas é normal), nerd, odeia sair, odeia funk, adora matemática e computador é estilo certinho e pega uma das mulheres mais gatas do meu ciclo social.
É só não ser otário.
Eu também, sou o oposto desse estilo funkeiro favelado e nunca tive problema com mulheres.Mas eu tento pra caralho, e levo toco também.
O negócio é que os funkeiros, badboys, blablabla tem mais coragem que alguns só isso.
Mas a maioria das mulheres preferem os caras que pelos menos APARENTAM(não que no fundo sejam,mas como elas podem saber?) mais corretos.
E tenho certeza que as poucas mulheres do tópico concordam comigo.
Qualquer mulher prefere um cara bem arrumado, que fala bem, faz faculdade e tudo mais.
Na boa, se você é tudo isso mesmo, começa a chegar nas mulheres que tu vai pegar 90% delas.Citação:
Um cara bonito, loiro, olhos verdes, que faz faculdade, trabalha e é decente.. elas não querem!!!
Não é tão 'simples' assim, como falei antes, nós estamos em uma sociedade machista e é aquela regra: O homem tem que 'salvar a princesa' e a mulher esperar 'o principe'. Ou seja, o sujeito que aceita melhor a rejeição leva a melhor, porém temos que levar em conta que devido a influência da mídia e sociedade, temos um grande número de 'bad boys/playsson/etc', e como falei antes, é muito provavel que uma garota bonita/etc seja abordada por um grande número desses tipos, e isso significa que concerteza um ou outro vai conseguir, então acaba parecendo que elas preferem esse tipo de sujeito (justamente por serem maioria), além de que não são só eles que são influenciados pela mídia, elas também são, e como consequência, algumas acabam gostando mesmo e outras ficam indiferentes, mas poucas acabam considerando isso um 'ponto negativo'.
Mas isso não é só culpa delas, nós também temos culpa. Quando uma mulher desiste desse joguinho e toma a atitude dos homens de aceitar qualquer um (que não seja absurdamente feio/burro/etc) ou de decidir escolher o proprio par, até mesmo os mais nerds, tetudos e anti-sociais não pensam duas vezes ao chamar esse tipo de mulher de puta e safada.
Mostrando que aquela idéia de que homem tem que pegar e mulher tem que esperar o cara certo ainda é forte (e consequemente mantendo essa situação que o povo desse forum tanto reclama).
@Tezcatlipoca
Não diria "coragem", mas de fato são mais extrovertidos (e aceitam melhor a rejeição).
@John Cena
Por que o cara que é timido (que tem maior dificuldade em chegar nelas) seria o troxa? Existem tanto homens timidos quanto mulheres timidas, a unica diferença é que a sociedade exige que eles não sejam timidos. Ao meu ver ter medo de ser rejeitado é tão normal quanto qualquer outra fobia (que todo mundo tem no minimo uma), não diria que um cara com esse medo/dificuldade seria troxa, covarde, etc, isso não tem nada a ver, no maximo diria que é alguem com azar, nasceu na sociedade errada.
quantos topics, atacando as garotas.
pooo aqui todo mundo é mau amado o.o
sou o unico aqui q esta feliz com as relaçoes amorosas?
obvio que garota quer o errado.
Elas querem HOMEM. nao garoto.
Oque te parece mais sedutor e aventureiro o cara que tem uma moto volta tarde em casa e faz elogios de vez enquando. ou garoto q so estuda e tem ate as 11 horas para chegar em casa? E claro fica no pé dela dizendo eu te amo.
Abram os olhos minha gente. O que chama atençao nao é pq o cara é mau elemento. E sim o quao ele é bem resolvido.
Eu não sou mulher mas sei a resposta.
É natural do ser humano querer se dar bem em cima do outro, logo desejar o que não tem mas o que o outro tem é natural; Só que algumas não suprimem o desejo e vão atras...
E um fato que acho não foi levantado (estou sendo machista) é que mulher sempre se arruma pra outra mulher...
Pergunta
O segredo pra conquistar a garota é entende-la ou fingir MUITO BEM que a entende?
" Gente, concordo que existam muitas garotas desse tipo (na verdade a maioria) que curtem os "mals elementos" e tals, mas alguns garotos também são assim, não é verdade?!
Tipo, você se sacrifica pra se declarar pra um cara e ele aceita ficar com você. Quando parece que tudo será às mil maravilhas, você descobre que o cara é um idiota e que na verdade só estava se divertindo, porque o negócio dele é o tipo "garota malvada".
Ou seja, não importa muito se é garota ou garoto. Todos somos peças de um tabuleiro onde a probabilidade de ganhar ou ser descartado fazem parte do jogo.
Acredito que a melhor opção é ter paciência e ir aprendendo os "macetes desse joguinho" pra não cair em ciladas. :)
Eu sou feliz com a minha relação amorosa que aliás é fixa a dois anos, então sou adicionado a essa seleta lista. :wub:
Já cheguei a conversar isso com minha namorada e algumas amigas, sempre foi uma curiosidade minha sobre perfumes, mas normalmente, se esse mesmo for de agrado a maioria é bom usá-lo com mais frequência do que os outros, mas se todos os seus perfumes costumam ter saldo positivo com as mulheres é bom sempre variar o seu cheiro, mas não decaindo de qualidade.Citação:
Postado originalmente por *Jack Bauer*
Acho que não cara, minha amiga uma vez usou um perfume de feromônios, era MUITO ruim, tinha um cheio de framboesa só que muito forte, era tão ruim que ela só usou uma vez .
Todas as minhas amigas gostam do meu Polo Sport ou D.G for men, para mulheres também, mas eu não gosto ._.
212>all. SEMPRE uso, não sou eu se não estiver cheirando o mesmo (obviamente não passo antes de jogar futebol ou ir na academia, tomara que tenham bom senso).
lésbica recatada?
brincadeira :o
@Jack Bauer
sobre os feromônios, acho que não sei responder. claro que sentimos o cheiro natural, não só de homens, mas de todos ué...vc não sente? agora se isso são feromônios ou não, eu sei lá :o
sobre o perfume:
essencial. de preferência, escolha um e sempre use o mesmo, assim seu cheiro vai ficar marcado e tal
A quantidade de faker que criaram pra responder esse tópico é INCRÍVEL!Até no forum tem SHEMALE.
A minha pergunta é simples e objetiva.Quanto tempo uma menina pode ficar namorando a distancia?
Até agora estou namorando com uma americana a 3 anos, e só nos vimos pessoalmente uma vez atualmente não posso falar com ela porque o pai dela descobriu nosso plano (Fujir), e ela não tem mais contato comigo diretamente só com terceiros.
Penso diferente da Kibez. Eu acho que se houver amor, dura o quanto tiver de durar - enquanto os dois não puderem mesmo estar um ao lado do outro.
Namorei por quase 3 anos a distância, e com certeza esse não foi o motivo da separação. É muito, muito, muito³ mais difícil que um namoro casual, por isso os dois têm de ter tudo na cabeça (limites estabelecidos e respeitados) mas se houver compreensão e amor, dura o quanto tiver de durar.
Iala, mó zuera, eu gosto de lesbicas ._.
Feromônio seria o tipo de perfume com hormonios masculinos que , teoricamente, faria a mulher ficar excitada e querer 'se abrir' para o homem. Indicado para grandes conquistas.
Claro que cada pessoa tem seu cheiro natural, mas não tem a ver com feromonios, eu acho.
Namoro sem beijo = fail.Enquanto você taí digitando no MSN, podia estar pegando alguém.
@elfinho
Eu nunca cheguei a namorar virtualmente, porém acho que isso não impede o cara ou a cara de 'pegar' outros enquanto isso. Só faltava essa, os 2 podem chegar a nunca se encontrarem na rl e ainda ficam tem que ficar 'na mão'? risos.