Eu fico muito indignado com isso... sério. Eu não fico frequentando escolas atrás de meninotas fetichistas. E não vou para balada, porque eu sei que vou levar fora a rodo, gastar minha grana, gastar meu tempo e gastar minha paciência. Resumindo: é pedir para se estressar.
Aí finalmente, quando a vida lhe põe no caminho aquela que você julgava ser a mulher dos sonhos... você se decepciona miseravelmente e só confirma sua teoria de que a maioria das garotinhas bonitas só querem os bad boys.
Pior é que na maioria das vezes os caras só querem usar mesmo a garota, e elas amam isso. Gostam de serem usadas e quando a gente vem falar algumas verdades, elas defendem o cara, mesmo sabendo que ele está errado.
Ou seja, eu parei de dispendiar energia em conquista e passei a focá-la nos pré-requisitos para conquista (dinheiro, beleza e fama).
Namorar por namorar é idiotice. Mas tem gente que segue isso a risca, e o amor acaba artificializado.
Julgar dois caras pela idade é o cúmulo da estupidez.
Tem garota que tem fetiche por isso, por caras mais velhos. Não pelo fato de serem mais velhos, mas porque incutiram essa idéia imbecil de que homem mais velho vale mais que homem mais novo.
Isso me deixa possesso :mad:!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação