Ainda acho que só pegam mais velhos por causa de status. E tenho dito.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ainda acho que só pegam mais velhos por causa de status. E tenho dito.
Eu fico muito indignado com isso... sério. Eu não fico frequentando escolas atrás de meninotas fetichistas. E não vou para balada, porque eu sei que vou levar fora a rodo, gastar minha grana, gastar meu tempo e gastar minha paciência. Resumindo: é pedir para se estressar.
Aí finalmente, quando a vida lhe põe no caminho aquela que você julgava ser a mulher dos sonhos... você se decepciona miseravelmente e só confirma sua teoria de que a maioria das garotinhas bonitas só querem os bad boys.
Pior é que na maioria das vezes os caras só querem usar mesmo a garota, e elas amam isso. Gostam de serem usadas e quando a gente vem falar algumas verdades, elas defendem o cara, mesmo sabendo que ele está errado.
Ou seja, eu parei de dispendiar energia em conquista e passei a focá-la nos pré-requisitos para conquista (dinheiro, beleza e fama).
Namorar por namorar é idiotice. Mas tem gente que segue isso a risca, e o amor acaba artificializado.
Julgar dois caras pela idade é o cúmulo da estupidez.
Tem garota que tem fetiche por isso, por caras mais velhos. Não pelo fato de serem mais velhos, mas porque incutiram essa idéia imbecil de que homem mais velho vale mais que homem mais novo.
Isso me deixa possesso :mad:!!!
Adicione Pseudo-Funkeiros MLkkK PirAnHHaaaAA ZiiCcAAaaaaa ~> Bonde do Cabral <~ à essa lista.
Maldita raça de cabelo lambido com merda de vaca.. puta calor de 40° e o santo com aquela blusa da Onbongo Pro-Six Advanced Plus 5000.. andando pra lá e pra cá com aquele V3 tocando o funk da Globo.
Ahhhh onde esse mundo vai parar??
Agora.. não!!
Um cara bonito, loiro, olhos verdes, que faz faculdade, trabalha e é decente.. elas não querem!!!
Então que sejam usadas por esses aprendizes de satã..
:mad:
Ufa! Desabafei..
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Po isso daí é mentira, um dos meus melhores amigos é feio(ok, não ia dizer que ele é bonito, mas é normal), nerd, odeia sair, odeia funk, adora matemática e computador é estilo certinho e pega uma das mulheres mais gatas do meu ciclo social.
É só não ser otário.
Eu também, sou o oposto desse estilo funkeiro favelado e nunca tive problema com mulheres.Mas eu tento pra caralho, e levo toco também.
O negócio é que os funkeiros, badboys, blablabla tem mais coragem que alguns só isso.
Mas a maioria das mulheres preferem os caras que pelos menos APARENTAM(não que no fundo sejam,mas como elas podem saber?) mais corretos.
E tenho certeza que as poucas mulheres do tópico concordam comigo.
Qualquer mulher prefere um cara bem arrumado, que fala bem, faz faculdade e tudo mais.
Na boa, se você é tudo isso mesmo, começa a chegar nas mulheres que tu vai pegar 90% delas.Um cara bonito, loiro, olhos verdes, que faz faculdade, trabalha e é decente.. elas não querem!!!
Fé em Deus!
Não é tão 'simples' assim, como falei antes, nós estamos em uma sociedade machista e é aquela regra: O homem tem que 'salvar a princesa' e a mulher esperar 'o principe'. Ou seja, o sujeito que aceita melhor a rejeição leva a melhor, porém temos que levar em conta que devido a influência da mídia e sociedade, temos um grande número de 'bad boys/playsson/etc', e como falei antes, é muito provavel que uma garota bonita/etc seja abordada por um grande número desses tipos, e isso significa que concerteza um ou outro vai conseguir, então acaba parecendo que elas preferem esse tipo de sujeito (justamente por serem maioria), além de que não são só eles que são influenciados pela mídia, elas também são, e como consequência, algumas acabam gostando mesmo e outras ficam indiferentes, mas poucas acabam considerando isso um 'ponto negativo'.
Mas isso não é só culpa delas, nós também temos culpa. Quando uma mulher desiste desse joguinho e toma a atitude dos homens de aceitar qualquer um (que não seja absurdamente feio/burro/etc) ou de decidir escolher o proprio par, até mesmo os mais nerds, tetudos e anti-sociais não pensam duas vezes ao chamar esse tipo de mulher de puta e safada.
Mostrando que aquela idéia de que homem tem que pegar e mulher tem que esperar o cara certo ainda é forte (e consequemente mantendo essa situação que o povo desse forum tanto reclama).
@Tezcatlipoca
Não diria "coragem", mas de fato são mais extrovertidos (e aceitam melhor a rejeição).
@John Cena
Por que o cara que é timido (que tem maior dificuldade em chegar nelas) seria o troxa? Existem tanto homens timidos quanto mulheres timidas, a unica diferença é que a sociedade exige que eles não sejam timidos. Ao meu ver ter medo de ser rejeitado é tão normal quanto qualquer outra fobia (que todo mundo tem no minimo uma), não diria que um cara com esse medo/dificuldade seria troxa, covarde, etc, isso não tem nada a ver, no maximo diria que é alguem com azar, nasceu na sociedade errada.
Última edição por jiraya el xico; 28-06-2009 às 03:55.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
quantos topics, atacando as garotas.
pooo aqui todo mundo é mau amado o.o
sou o unico aqui q esta feliz com as relaçoes amorosas?
obvio que garota quer o errado.
Elas querem HOMEM. nao garoto.
Oque te parece mais sedutor e aventureiro o cara que tem uma moto volta tarde em casa e faz elogios de vez enquando. ou garoto q so estuda e tem ate as 11 horas para chegar em casa? E claro fica no pé dela dizendo eu te amo.
Abram os olhos minha gente. O que chama atençao nao é pq o cara é mau elemento. E sim o quao ele é bem resolvido.
Última edição por wingsilver; 28-06-2009 às 11:55.
<editado>
Eu não sou mulher mas sei a resposta.
É natural do ser humano querer se dar bem em cima do outro, logo desejar o que não tem mas o que o outro tem é natural; Só que algumas não suprimem o desejo e vão atras...
E um fato que acho não foi levantado (estou sendo machista) é que mulher sempre se arruma pra outra mulher...
Pergunta
O segredo pra conquistar a garota é entende-la ou fingir MUITO BEM que a entende?
<ASSINATURA IRREGULAR>