Curtir Curtir:  0
Página 39 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 685

Tópico: Eles perguntam, elas respondem!

Registro
    16-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

" Gente, concordo que existam muitas garotas desse tipo (na verdade a maioria) que curtem os "mals elementos" e tals, mas alguns garotos também são assim, não é verdade?!
    Tipo, você se sacrifica pra se declarar pra um cara e ele aceita ficar com você. Quando parece que tudo será às mil maravilhas, você descobre que o cara é um idiota e que na verdade só estava se divertindo, porque o negócio dele é o tipo "garota malvada".
    Ou seja, não importa muito se é garota ou garoto. Todos somos peças de um tabuleiro onde a probabilidade de ganhar ou ser descartado fazem parte do jogo.
    Acredito que a melhor opção é ter paciência e ir aprendendo os "macetes desse joguinho" pra não cair em ciladas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    sou o unico aqui q esta feliz com as relaçoes amorosas?
    No fórum tem eu, você, Deadfrog, Rocky, Rocketeer, XOXUXO, talvez o Jack Bauer e (acredite se quiser) Mig Master.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    No fórum tem eu, você, Deadfrog, Rocky, Rocketeer, XOXUXO, talvez o Jack Bauer e (acredite se quiser) Mig Master.
    Hum, acertou.

Girls, vocês sentem o cheiro de ferômonios? Sobre perfumes, o que acham, usar sempre o mesmo ou variar?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Eu sou feliz com a minha relação amorosa que aliás é fixa a dois anos, então sou adicionado a essa seleta lista. :wub:

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer*
    Hum, acertou.

Girls, vocês sentem o cheiro de ferômonios? Sobre perfumes, o que acham, usar sempre o mesmo ou variar?
    Já cheguei a conversar isso com minha namorada e algumas amigas, sempre foi uma curiosidade minha sobre perfumes, mas normalmente, se esse mesmo for de agrado a maioria é bom usá-lo com mais frequência do que os outros, mas se todos os seus perfumes costumam ter saldo positivo com as mulheres é bom sempre variar o seu cheiro, mas não decaindo de qualidade.

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    " Sim, sim. Perfume é sempre bom e faz uma diferença enorme. Sem contar que o cheiro é uma das coisas que ficam marcadas. //fikdik* *-*~
    Acho que variar é melhor, mas se a garota com que você está tiver um favorito, use-o mais vezes.

Publicidade:

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yoru Kurai Ver Post
    " Sim, sim. Perfume é sempre bom e faz uma diferença enorme. Sem contar que o cheiro é uma das coisas que ficam marcadas. //fikdik* *-*~
    Acho que variar é melhor, mas se a garota com que você está tiver um favorito, use-o mais vezes.
    O "sim" foi para os ferômonios? É que já ouvi elogio ao meu cheiro próprio (feromônios) e estou na dúvida se devo acreditar ou não xD
    P.S. Esse négocios de cheiro próprio é em certos momentos, e não depois de um futebol com os amigos

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    O "sim" foi para os ferômonios? É que já ouvi elogio ao meu cheiro próprio (feromônios) e estou na dúvida se devo acreditar ou não xD
    P.S. Esse négocios de cheiro próprio é em certos momentos, e não depois de um futebol com os amigos
    Acho que não cara, minha amiga uma vez usou um perfume de feromônios, era MUITO ruim, tinha um cheio de framboesa só que muito forte, era tão ruim que ela só usou uma vez .

Todas as minhas amigas gostam do meu Polo Sport ou D.G for men, para mulheres também, mas eu não gosto ._.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

212>all. SEMPRE uso, não sou eu se não estiver cheirando o mesmo (obviamente não passo antes de jogar futebol ou ir na academia, tomara que tenham bom senso).

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    212>all. SEMPRE uso, não sou eu se não estiver cheirando o mesmo (obviamente não passo antes de jogar futebol ou ir na academia, tomara que tenham bom senso).
    Ch for men or for women ? Minha amiga gosta quando eu uso o da minha mae ;x
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Ch for men or for women ? Minha amiga gosta quando eu uso o da minha mae ;x
    lésbica recatada?
    brincadeira :o

@Jack Bauer

sobre os feromônios, acho que não sei responder. claro que sentimos o cheiro natural, não só de homens, mas de todos ué...vc não sente? agora se isso são feromônios ou não, eu sei lá :o

sobre o perfume:
    essencial. de preferência, escolha um e sempre use o mesmo, assim seu cheiro vai ficar marcado e tal

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Quest Mainland | Teoria do Surgimeto dos Vampiros e o Caçador de Vampiros
    Por tigarotiga no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-2009, 16:50
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. The Necromancer Castle
    Por Himmelmez no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2005, 18:03

Permissões de Postagem