Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu sou feliz com a minha relação amorosa que aliás é fixa a dois anos, então sou adicionado a essa seleta lista. :wub:
Já cheguei a conversar isso com minha namorada e algumas amigas, sempre foi uma curiosidade minha sobre perfumes, mas normalmente, se esse mesmo for de agrado a maioria é bom usá-lo com mais frequência do que os outros, mas se todos os seus perfumes costumam ter saldo positivo com as mulheres é bom sempre variar o seu cheiro, mas não decaindo de qualidade.Postado originalmente por *Jack Bauer*
* Neither good nor bad. I'm on my side. ~
http://i604.photobucket.com/albums/t...ai/Freya-1.jpg
~ Dá uma olhada nos meus desenhos? (:
Acho que não cara, minha amiga uma vez usou um perfume de feromônios, era MUITO ruim, tinha um cheio de framboesa só que muito forte, era tão ruim que ela só usou uma vez .
Todas as minhas amigas gostam do meu Polo Sport ou D.G for men, para mulheres também, mas eu não gosto ._.
<ASSINATURA IRREGULAR>

212>all. SEMPRE uso, não sou eu se não estiver cheirando o mesmo (obviamente não passo antes de jogar futebol ou ir na academia, tomara que tenham bom senso).
lésbica recatada?
brincadeira :o
@Jack Bauer
sobre os feromônios, acho que não sei responder. claro que sentimos o cheiro natural, não só de homens, mas de todos ué...vc não sente? agora se isso são feromônios ou não, eu sei lá :o
sobre o perfume:
essencial. de preferência, escolha um e sempre use o mesmo, assim seu cheiro vai ficar marcado e tal
A quantidade de faker que criaram pra responder esse tópico é INCRÍVEL!Até no forum tem SHEMALE.
A minha pergunta é simples e objetiva.Quanto tempo uma menina pode ficar namorando a distancia?
Até agora estou namorando com uma americana a 3 anos, e só nos vimos pessoalmente uma vez atualmente não posso falar com ela porque o pai dela descobriu nosso plano (Fujir), e ela não tem mais contato comigo diretamente só com terceiros.