:):10:
Versão Imprimível
to gostando da atitude da cip :riso:
pena que num vi nemhum dos botter que conheço banido
mas num perdi a esperança GO GO CIP :riso:
se axa eles vao parar eles vao ver que vao PARA de comprar PA
se axa , temos que ver os proximos ban , se nao for 1 monte deleted so for ban eh pq eles so tao ban nao vao dar 2 ban no mesmo cara , eu fui ban e to dexando deis que saiu o ban vamo ver mes que vem ^^
Vou comprar ng eu axo , blackd ta foda ^^
Gogo Botter sempre serao mais forte
eu axo que a cip ta muito certa em relaçao aos booters
pois e uma norma do jogo a proibiçao
mais tbm penso que ela fzendo isso muita gente pode parar de joga
isso seria menas premy e menos money pra eles
mais fiko feliz dela ta agindo contra esses cheaters noobs que n sabem a graça do jogo
;D~~
eu ja descobri como funciona o novo sistema anti bot =)
nenhum amigo meu foi ban =X (maioria botter, tbm astera =X)
Mesmo assim espero eles criarem uma outra forma mais dificil de descobrir xD
nao quero te desanimar, mas se voce nao sabe ler...
o mundo virtua prova que as pessoas tentam ser aquilo que elas nao sao no mundo real...Entao leia um pouco... E sobre o comentario do cara que voce achou super legal, meus pesames... mas exemplo eu, tenho apenas poucas horas de fds para jogar, voce acha que eu vou achar legal ficar essas poucas horas numa cav de rotworm? ou deixa no bot e depois caçar bixos interresantes? e outra coisa... tem que ser muito nerd para querer ser alguem em um jogo ou entao ter moral em um jogo... use o jogo para diversao... tente ter moral e respeito fora do mundo virtual... E a cip como qualquer outra empresa visa o lucro, provavelmente essas acc banidas, ela nao ira deletar depois..e sim tentara ganhar mais uma PA e talvez depois deletar... bom eu nunca comento aqui no forum, mas dessa vez eu olhei muitos comentarios inocentes e quis comentar... bom esta ae... abraço a todos
É isso ai...a CIP ta fazendo um bom trabalho contra os botters
tão de parabens:thumb:
admito uma vez eu errei tentei fica fort a qualquer preço mas fui punido perdi minha premiun paguei pelo meu erro quem nunca errou que atira a primeira pedra por que errar e humano aprendi com meu erro .mais do que adianto se o tibia me deleto sem ao menos eu estar on line.o GM me julgou por um erro do passado e me deleto pra sempre mesmo o meu xar estando off por 24 horas isso e um absurdo.
gostaria que o tibia revesse minha situaçao e nao me julgue por um erro do passado.
ass:yushuke
Jogo e vida real são coisas muito diferentes, não tem como comparar;
Ninguém fica legal caçando rotworm, mas pra caçar bixos "interresantes" tem que ser legal :riso:
Chamar alguém de nerd é se chamar de burro, você não precisa ser "nerd", top lv/skill ou ter um PvP ótimo pra ter moral no jogo;
Toda empresa visa lucro e acho que nesse massban ninguém foi deletado :riso:
Punishment Information
Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
Note: Account scheduled for deletion!
Character: Yushuke
Reason: using unofficial software to play
Comment: Automatically detected.
Date: Mar 03 2009, 15:07:32 CET
Duration: infinite
admito uma vez eu errei tentei fica fort a qualquer preço mas fui punido perdi minha premiun paguei pelo meu erro quem nunca errou que atira a primeira pedra por que errar e humano aprendi com meu erro .mais do que adianto se o tibia me deleto sem ao menos eu estar on line.o GM me julgou por um erro do passado e me deleto pra sempre mesmo o meu xar estando off por 24 horas isso e um absurdo.
gostaria que o tibia revesse minha situaçao e nao me julgue por um erro do passado.
Tipo... tudo depende do SS do mundo
Se o save server é as 4 da manhã... o scan anti bot passa junto com a mensagem vermelha.... Aparece algo assim
Auto Scan: Detected
só q em branco... como tivesse akela msg "Sorry not is possible", dae é dificil de perceber.. vo tenta posta uma SS com essa msg... e depois as 4 da tarde passa a msm mensagem...
meu amigo disse que você tem 10 chances para parar.. algo assim
XD é tudo q sei
Nossa!
Cada barbaridade que leio nesse forum!
Volta e meia encontro pessoas que tem um pensamento mesquinho!
Vou então dá um exemplo bem radical
Você tá tentando dormir e vai lá seu vizinho e coloca um som a meia noite a todo volume.
Você tem que acordar as 6:00 da manhã e não pode dormir com uma música extremamente alta e ainda um sertanejo ou um foró (caso goste dessas musicas mude para uma que você não goste)!
Você acharia justo?
A pessoa não quer saber se tens acordar as 6:00 da manhã ou se tais gostando da música, isso é problema seu!
Você está na praia e vem um cara e coloca um cachorro na praia!
E com sorte ele vai lá e mija no seu lado ou até te ataca!
Você acha justo?
Ele está só passeando com seu cachorrinho na praia, se o cachorro não gostou de você é problema seu!
Nos casos acima mencionado eles estariam contra lei
Mas...
Muitos não fazem, não porque estão contra lei, mas sim, por respeito a pessoa.
No jogo não é diferênte.
Muitos tem as mais variadas formas de gastar seu tempo.
Se a pessoa quer perder o seu tempo em um joguinho de pc, ou ir a praia, ou encher a cara de cachaça.
Cada um faz o que bem entender até o ponto que não prejudique seu companheiro.
Usar bot está prejudicando toda uma comunidade em diversos fatores.
Usar bot para pegar level, é sacrificar o divertimento do seu próximo, ser egoista, pensar só em si.
E cai nos exemplos mencionado!
Pensar em que está usando bot e pode ser punido te dá o direito de usar, isso é mediocre! pois você não está jogando e atrapalhando as pessoas que querem jogar!
Se não tens tempo para jogar, isso não dá o direito de prejudicar uma comunidade, isso é egoismo seu, é ser mesquinho!
Você ganharia mais em não jogar, se não tens tempo, e tem muitas coisas para fazer, então deixe o jogo para quem tem tempo sobrando e não tem as "muitas coisas para fazer" que você tem!
bjs a todos.
não acha que faz mais sentido caçar rot no level apropriado, e depois ir pra uma criatura melhor? só botter fica caçando rot pra sempre
eu level 60 caçava às vezes tortoises e comecei a caçar barbarians, eu já encontrei jogadores level 180+ nas tortoises e vejo direto lvls 140~ nos barbarians, quando eu tiver nesse lvl, eu já vou ter saido desses lugares a muito tempo
se vc jogar o jogo da maneira certa, vai ver que faz muito mais sentido
A anima(aldora) manda prq seus chars todos, sem exeção, usam bot em ank, tanto que eles matam outros chars que caçam por la, eles não deiviam ser banidos, mas deletados, sem contar os power abuse que ja tomei deles, varias veses!!
acabem com o bot!
exiva "boters
exori banishi
hehe!!!:yelrotflm
Boa noite pessoal.
Estou aqui para falar que não tem sistema de detecção de bot.
1)existe sim uma lista de possíveis botters que os gms tem.
2)Alguém poderia me informar quem foi banido sem ser visitado por gm? n conta os debugs enviados qdo o cliente que deu erro.
creio que isso só faz parte de uma pesquisa q está sendo feita há um bom tempo.
A cip declarou gerra e propaganda enganosa faz parte da guerra.
isso é um apicativo q os gms mandam depois de uma pesquisa e ainda falam q foi um sistema de detecção.
PROPAGANdA > MEDO, INCERTEZA e INCEGIRANÇA.
eles já tinha uma lista grande de botters agora só estão ilutindo o pessoal que usa bot falado q tem esses sistemas de detecção... Agora aparece uma janelinha falando q foi banido por esse sistema..
Wow, assim dah até vontade de volta a joga. =)
Sim eu usei bot, todos os que todo mundo usa ultimamente, mas fazer o que. Seu eu não usasse.. não tinha como disputar uma war e etc. Mas aiai eu so muito mais sem bot. Se acabar de vez mesmo eu volto com gosto. Me garanto fácil com a mão. =)
E sobre o povo fala que não vão banir todos pq a cip vai fali e bla bla bla..
Isso dai é mimimi, não vai falir não.. muitos vao parar de usar e jogar normalmente.. outros irão dar um tempo e voltar, outros que pararam vão voltar a ativa.. e os que pararem de vez vão ser substituídos por novos players, pois um jogo sem bot é sempre bem visto por ai.. e chama a atenção de novos jogadores. :D
POR FAVOR .. TODOS ANTI-BOTTERS LEIAM !!
Do que adianta naum usar bot .. pegar lvl 70-80-90 na raça ..
ae vem um bando de POWER ABUSE de uma guild que axar ki manda no server
e toma seus itens ou DEAD.
E AE ???????
Vou citar nomes: Guild Endless Circle, Midnight Sun - Phytera
Xar: Chado Kon, Sir'Poison, Sir Lawl, Glov Frenze, Vitor Roos, Bruzor, etc, etc, etc.
todos roubando BOH, RH, armors, swords, axes ...
e ae ??????? Vc upa, ganha seus k honestamente, demora 3-4 dias pra upar do lvl 79-80,
pra um safado desses te matar e vc voltar lvl 77-78.
Eae ?????????
agora eu pergunto:
CADE A CIP ??? ONDE ESTA OS GMS ???
eu uso bot mesmo, e sempre faço apologia ao uso .. kero upar meus xar pra descontar
minha raiva e ferrar com a CIP.
Soh presta pra pegar bot, e os Power Abuses ?????? O que elas faz com eles ???
maioria de mlk de 10 a 15 anos ...num guenta 1 tapa.
Top lvl Phytera = Sir Vegito. = um bundão na rl .. se esconde em casa
Sir Igniz, 10 anos de idade.
afffffff .. soh oro a Deus pra naum encontrar esses PA na RL .. pq vai ser tragico
Mensagem original de Trodax
Falou tudo, queria ver os botters peitudos de forum se virando sem programinha.
kkkkkkkkkkkkk ... soh uso bot pra pega lot ...
sou kina, primeiro dragon lvl 23, SEM BOT... sei jogar mto bem essa merda aki !!
pô, tae uma filosofia que pode ser pensada... eu não gosto de bot, não acho massa usar, mas não tenho nada contra quem usa, cada um sabe como leva seu jogo, apesar de ser errado né... só que, uma coisa é certa, eu mesmo (e muitos outros que jogam na moral) passo por isso, de custaaaar pra pegar lvl, dá uma boberinha, tipo, coisa atoa, morre perde inúmeros lvl's, perde vários ml's, skills... isso é meio apelativo... acho paia por parte da cip...e isso me dá uma puta raiva, ctz tem gente q nem tem paciencia pra ficar upando isso td novamente e ae usa o bot, a cip meio que PROVOCA isso... mas é isso ae, fazer oque né? :)
gente, não existe NADA DESSA HISTORIA do "server save"... isso porque uso bot em um money maker e ele nao foi ban (olha que eu deixo online ate o server cair..) e se fosse assim, como ficariam os players q ficam afk ou com PZ antes do server save? ACORDA.....
Não estou incentivando o uso de bot... não uso bot no meu Main, NUNCA...
mas admito ter um money maker, afinal , não passo pelo papelão de HIPOCRITA como 70% dos usuários aqui protestando contra os botters....
vale ressaltar :
Bem, vou tentar dizer o que está acontecendo (não é nada provado, só tentei deduzir)....
pesquisando eu percebi que a maioria dos banidos tinham relação com o uso de autolog, masslog, e talz... e geralmente os Bot's mais utilizados para tal fim são : Blackd e tibiaNG...
mas como a cip pegou eles?
simples (dedução) esses tipos de Bot utilizam-se de outro proxy para conectarem-se ao servidor do tibia, então se vc logar no tibia com eles, não aparecerá diretamente seu IP conectado ao servidor, e sim uma ponte..(o proxy)... e o que a CIP fez? simples!
baixou os bots e descobriu como eles acessam seu servidor.... agora jah era...
existe um bot menos usado que não mencionarei aqui (por respeito ao TibiaBR) que não se conecta por proxy, tenho VÁRIOS amigos que usam ele, e NENHUM foi banido, muita coinscidencia , não?
e voces que usam ng, blackd so para moneymaker e tal, provavelmente nao foram banidos nao e verdade?
tão banindo de pouco em pouco senão o tibia ia ficar com menos de 20.000 players on, e aí? eles iam se ferr*** .... perder dinheiro e talz, então porque o tal "random ban".. para tentar induzir nós, consumidores, que se usarmos bot seremos banidos e consequentemente perderemos nossos chars... tudo isso está acoplado a uma estratégia gerencial visando "limpar" o jogo, mas sem que a empresa enfrente prejuízos.
Bem, tá aí minha opinião, pode não ser tudo verdade mas possui um fundamento,
espero ter ajudado
Bom saber isso...
Mas ainda tem muiiiito bot nas cave...=/
Entenda a a CIP não vive só de Tibia eles têm outros projetos
Tibia na verdade pra eles é só uma das fontes de lucro.
E tem outros dizendo a a CIP é uma empresa nova, nem é, eles ja tem mais de 10 anos, e isso é tempo.
E sem contar q tem mta gente kerendo voltar a jogar com essa história dos bots serem banidos, ai vem um Zé ruela e fala "AH mas tem mto mais gente q vai para de joga". A principio sim, mas dai os jogadores vão se reformulando aos poucos e mtos que são free accounts atualmente vão se animar pra colocar premmy, resumindo o lucro deles vai aumentar a longo prazo.
Vc matou um drag no lv 23 ?
Grande merda ja matei no 14 com knight tbm, e eu nem so tão bom, kero ver vc fazer igual o Lecius q mato demon no lvl 15 solo na tercera semana do server, ele sim sabe joga, vc não.
Acho, c vc tem moral prove que estou errado.
Sapeco meu char esse ban =/ mais valeu a pena vo jogar serto de agora em diante...
Mais meus amigos akels FDP nao foi ban e continua uzando....:eek:
Isso ae :D
Eu fui ban =/ mais agora vou jogar direito, nao quero perde minha account :D
Mais meus amigos continua ainda uzando bot alguns e nao foro ban ainda oO..
Parabens á CIP mesmo! :D
Na real eles estão banindo sim, pode ser random, sei lá mas estão banindo de "poucos em poucos" pra dar medo em quem usa, pessoas que viram amigos serem banidos, assim ver que a coisa não é brincadeira e pararem de usar...
Eu ecredito que seja mais ou menos isso...
Pensando pela quantidade de pessoas que usam bot... ai ai ai... ia sobrar bem poukos players.
Com eu disse anteriormente... a quantidade de pessoas com bot melhorou bastante... hoje se eh possivel encontrar uma cav pra jogar.
Eu mesma renovei minha p.a e mtos amigos tbm fizeram o mesmo.
Eles esperam 1 mes para poder banir outra remessa... assim as pessoas fikam ligeiras, e as outras 5.000 retornam ao jogo.
Estranho eh eles não colokarem a lista de banidos do mes passado...
Hum...
Existem 2 teorias
1) Eles estão esperando que realmente as pessoas tomem consciencia e parem de usar bot por conta propria,
A pessoa fika em duvida se baniram ou não 5.000 acc e resolve por conta propria parar de usar, para n s arriscar.
2) A CIP realmente ta com mta raiva de bot, esta fazendo tudo por baixo dos panos pra dar deleted de x nos caras.
Os Gms estão devagarzinho aplicando alguns bans... juntando com ban de uso ilegal... com certeza a cip vai poder banir a acc d pessoa.
Acho mais tbm... acho que pra cip a pessoa começar outro char é mto mais vantagem... mais uns bons anos pagando p.a pra eles... menos manutenção no jogo , menos updates pensando nos lvl 200+
E não venha dizer que se acontecr de tomar deleted a pessoa para de jogar...
Conheço mtos q foram deletados e voltaram a jogar com novo char.
É ...
Agora cabe cada um fazer o que achar melhor pro seu char...
Deixar de usar bot... ou fikar esperando pelo ban.
Soh tomem cuidado... pq dps do primeiro ou segundo ban... vc ja eh figurinha marcada.
Bjos
Aeeeeee! go go go + 5000 ban!!
Putz.. ontem a noite havia caves vazias para caçar em Honera!! Que beleza...
Parabéns a Cip.
^^
a CipSoft pode ater ganhar a guerra contra os bot. mais quanto tempo vai dura? acho q ate eles perceberem que finaceiramente isso estara afetando eles futuramente:P.
cara se a CIP acabar com so bot mtos voltam a jogar, pq muitos pararam porque a CIP não faziam nada contra os bots, e muitos que são premmy começaram a usar BOT porque todo mundo usava, e agora com isso vai parar e continuar jogando normal, no maximo a CIP vai perder as premmy dos chars de fazer grana, mais vão ganhar as premmy de outros jogadores.
Eu vi no tópico gente falando que nesse ban não teve muito char forte banido, isso é facil de se explicar.
COm o tanto de top level banido no primeiro, mtos jah estavam ban, então tinha menos pra banir, sem contar o fato que com o medo de ser banido o pessoal parou de usar BOT nos main char e começaram a usar soemnte nos makers.
Sem contar que muitos estão ACC HIDE...
fake isso, é random crtz...
boooa cip
pena que mythera quase nao tem botter a vista
e agora com os bans ainda
deve ta zerado
só fica com pa agora mesmo =P