Curtir Curtir:  0
Página 38 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 509

Tópico: CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry absurdo

Punishment Information
    Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
    Note: Account scheduled for deletion!
    Character: Yushuke
    Reason: using unofficial software to play
    Comment: Automatically detected.
    Date: Mar 03 2009, 15:07:32 CET
    Duration: infinite
    admito uma vez eu errei tentei fica fort a qualquer preço mas fui punido perdi minha premiun paguei pelo meu erro quem nunca errou que atira a primeira pedra por que errar e humano aprendi com meu erro .mais do que adianto se o tibia me deleto sem ao menos eu estar on line.o GM me julgou por um erro do passado e me deleto pra sempre mesmo o meu xar estando off por 24 horas isso e um absurdo.
    gostaria que o tibia revesse minha situaçao e nao me julgue por um erro do passado.
    ass:yushuke

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

admito uma vez eu errei tentei fica fort a qualquer preço mas fui punido perdi minha premiun paguei pelo meu erro quem nunca errou que atira a primeira pedra por que errar e humano aprendi com meu erro .mais do que adianto se o tibia me deleto sem ao menos eu estar on line.o GM me julgou por um erro do passado e me deleto pra sempre mesmo o meu xar estando off por 24 horas isso e um absurdo.
    gostaria que o tibia revesse minha situaçao e nao me julgue por um erro do passado.
    ass:yushuke

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Uau, explica pra gente...não posso dormir sem essa. :wscared:

Tipo... tudo depende do SS do mundo

Se o save server é as 4 da manhã... o scan anti bot passa junto com a mensagem vermelha.... Aparece algo assim

Auto Scan: Detected

só q em branco... como tivesse akela msg "Sorry not is possible", dae é dificil de perceber.. vo tenta posta uma SS com essa msg... e depois as 4 da tarde passa a msm mensagem...

meu amigo disse que você tem 10 chances para parar.. algo assim

XD é tudo q sei

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alyst Rayhart Ver Post
    nao quero te desanimar, mas se voce nao sabe ler...
    o mundo virtua prova que as pessoas tentam ser aquilo que elas nao sao no mundo real...Entao leia um pouco... E sobre o comentario do cara que voce achou super legal, meus pesames... mas exemplo eu, tenho apenas poucas horas de fds para jogar, voce acha que eu vou achar legal ficar essas poucas horas numa cav de rotworm? ou deixa no bot e depois caçar bixos interresantes? e outra coisa... tem que ser muito nerd para querer ser alguem em um jogo ou entao ter moral em um jogo... use o jogo para diversao... tente ter moral e respeito fora do mundo virtual... E a cip como qualquer outra empresa visa o lucro, provavelmente essas acc banidas, ela nao ira deletar depois..e sim tentara ganhar mais uma PA e talvez depois deletar... bom eu nunca comento aqui no forum, mas dessa vez eu olhei muitos comentarios inocentes e quis comentar... bom esta ae... abraço a todos
    Nossa!

Cada barbaridade que leio nesse forum!

Volta e meia encontro pessoas que tem um pensamento mesquinho!

Vou então dá um exemplo bem radical

Você tá tentando dormir e vai lá seu vizinho e coloca um som a meia noite a todo volume.
    Você tem que acordar as 6:00 da manhã e não pode dormir com uma música extremamente alta e ainda um sertanejo ou um foró (caso goste dessas musicas mude para uma que você não goste)!

Você acharia justo?
    A pessoa não quer saber se tens acordar as 6:00 da manhã ou se tais gostando da música, isso é problema seu!

Você está na praia e vem um cara e coloca um cachorro na praia!
    E com sorte ele vai lá e mija no seu lado ou até te ataca!

Você acha justo?

Ele está só passeando com seu cachorrinho na praia, se o cachorro não gostou de você é problema seu!

Nos casos acima mencionado eles estariam contra lei
    Mas...

Muitos não fazem, não porque estão contra lei, mas sim, por respeito a pessoa.

No jogo não é diferênte.

Muitos tem as mais variadas formas de gastar seu tempo.

Se a pessoa quer perder o seu tempo em um joguinho de pc, ou ir a praia, ou encher a cara de cachaça.
    Cada um faz o que bem entender até o ponto que não prejudique seu companheiro.

Usar bot está prejudicando toda uma comunidade em diversos fatores.
    Usar bot para pegar level, é sacrificar o divertimento do seu próximo, ser egoista, pensar só em si.
    E cai nos exemplos mencionado!

Pensar em que está usando bot e pode ser punido te dá o direito de usar, isso é mediocre! pois você não está jogando e atrapalhando as pessoas que querem jogar!

Se não tens tempo para jogar, isso não dá o direito de prejudicar uma comunidade, isso é egoismo seu, é ser mesquinho!

Você ganharia mais em não jogar, se não tens tempo, e tem muitas coisas para fazer, então deixe o jogo para quem tem tempo sobrando e não tem as "muitas coisas para fazer" que você tem!

bjs a todos.
    Última edição por Lire; 04-03-2009 às 21:02.

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alyst Rayhart Ver Post
    nao quero te desanimar, mas se voce nao sabe ler...
    o mundo virtua prova que as pessoas tentam ser aquilo que elas nao sao no mundo real...Entao leia um pouco... E sobre o comentario do cara que voce achou super legal, meus pesames... mas exemplo eu, tenho apenas poucas horas de fds para jogar, voce acha que eu vou achar legal ficar essas poucas horas numa cav de rotworm? ou deixa no bot e depois caçar bixos interresantes? e outra coisa... tem que ser muito nerd para querer ser alguem em um jogo ou entao ter moral em um jogo... use o jogo para diversao... tente ter moral e respeito fora do mundo virtual... E a cip como qualquer outra empresa visa o lucro, provavelmente essas acc banidas, ela nao ira deletar depois..e sim tentara ganhar mais uma PA e talvez depois deletar... bom eu nunca comento aqui no forum, mas dessa vez eu olhei muitos comentarios inocentes e quis comentar... bom esta ae... abraço a todos
    não acha que faz mais sentido caçar rot no level apropriado, e depois ir pra uma criatura melhor? só botter fica caçando rot pra sempre

eu level 60 caçava às vezes tortoises e comecei a caçar barbarians, eu já encontrei jogadores level 180+ nas tortoises e vejo direto lvls 140~ nos barbarians, quando eu tiver nesse lvl, eu já vou ter saido desses lugares a muito tempo

se vc jogar o jogo da maneira certa, vai ver que faz muito mais sentido

Publicidade:

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão boters fdp!

A anima(aldora) manda prq seus chars todos, sem exeção, usam bot em ank, tanto que eles matam outros chars que caçam por la, eles não deiviam ser banidos, mas deletados, sem contar os power abuse que ja tomei deles, varias veses!!

acabem com o bot!

exiva "boters
    exori banishi

hehe!!!:yelrotflm

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão haha

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post

1º - quem disse que eu uso?

2º - Ache o que quiser, só estou falando o que sei, e pelo que sei o NG nao está sendo pego, á menos que vc tenha uma prova contraria a isso né? .

:rolleyes:
    haha, a galaera que conheço rl daqui do sul tomou ban direto, mais de 8 chars, todos usavam o NG e o MC, shaushauhsuahushausha, sorry

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite pessoal.

Estou aqui para falar que não tem sistema de detecção de bot.

1)existe sim uma lista de possíveis botters que os gms tem.
    2)Alguém poderia me informar quem foi banido sem ser visitado por gm? n conta os debugs enviados qdo o cliente que deu erro.

creio que isso só faz parte de uma pesquisa q está sendo feita há um bom tempo.

A cip declarou gerra e propaganda enganosa faz parte da guerra.
    isso é um apicativo q os gms mandam depois de uma pesquisa e ainda falam q foi um sistema de detecção.

PROPAGANdA > MEDO, INCERTEZA e INCEGIRANÇA.

eles já tinha uma lista grande de botters agora só estão ilutindo o pessoal que usa bot falado q tem esses sistemas de detecção... Agora aparece uma janelinha falando q foi banido por esse sistema..
    Última edição por Lord Guevara; 04-03-2009 às 22:45.

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por celobq Ver Post
    haha, a galaera que conheço rl daqui do sul tomou ban direto, mais de 8 chars, todos usavam o NG e o MC, shaushauhsuahushausha, sorry
    Sou do sul, uso NG e MC e não levei ban

Citação Postado originalmente por Lord Guevara Ver Post
    Boa noite pessoal.

Estou aqui para falar que não tem sistema de detecção de bot.

1)existe sim uma lista de possíveis botters que os gms tem.
    2)Alguém poderia me informar quem foi banido sem ser visitado por gm? n conta os debugs enviados qdo o cliente que deu erro.

creio que isso só faz parte de uma pesquisa q está sendo feita há um bom tempo.

A cip declarou gerra e propaganda enganosa faz parte da guerra.
    isso é um apicativo q os gms mandam depois de uma pesquisa e ainda falam q foi um sistema de detecção.

PROPAGANdA > MEDO, INCERTEZA e INCEGIRANÇA.

eles já tinha uma lista grande de botters agora só estão ilutindo o pessoal que usa bot falado q tem esses sistemas de detecção... Agora aparece uma janelinha falando q foi banido por esse sistema..
    Faz sentido :riso:
    Última edição por Huhue; 04-03-2009 às 22:58.

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow, assim dah até vontade de volta a joga. =)

Sim eu usei bot, todos os que todo mundo usa ultimamente, mas fazer o que. Seu eu não usasse.. não tinha como disputar uma war e etc. Mas aiai eu so muito mais sem bot. Se acabar de vez mesmo eu volto com gosto. Me garanto fácil com a mão. =)

E sobre o povo fala que não vão banir todos pq a cip vai fali e bla bla bla..

Isso dai é mimimi, não vai falir não.. muitos vao parar de usar e jogar normalmente.. outros irão dar um tempo e voltar, outros que pararam vão voltar a ativa.. e os que pararem de vez vão ser substituídos por novos players, pois um jogo sem bot é sempre bem visto por ai.. e chama a atenção de novos jogadores.

Publicidade:

Última edição por Lord Destruction; 04-03-2009 às 23:13.

Tópicos Similares

1. CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1039
    Último Post: 12-06-2009, 21:46
  2. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  3. CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!
    Por xadrezmat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 11-02-2009, 10:05
  4. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  5. Respostas: 12