Curtir: 0

to gostando da atitude da cip :riso:
pena que num vi nemhum dos botter que conheço banido
mas num perdi a esperança GO GO CIP :riso:
Some men aren't looking for anything logical, like money. They can't be bought, bullied, reasoned or negotiated with. Some men just want to watch the world burn.
"A sorte favorece os destemidos"
http://img466.imageshack.us/img466/5937/tricolorfd6.gif
Youtube: ORy-scrGk0Y
quem sabe a onde um passo pode te levar?

se axa eles vao parar eles vao ver que vao PARA de comprar PA
se axa , temos que ver os proximos ban , se nao for 1 monte deleted so for ban eh pq eles so tao ban nao vao dar 2 ban no mesmo cara , eu fui ban e to dexando deis que saiu o ban vamo ver mes que vem ^^
Vou comprar ng eu axo , blackd ta foda ^^
Gogo Botter sempre serao mais forte
eu axo que a cip ta muito certa em relaçao aos booters
pois e uma norma do jogo a proibiçao
mais tbm penso que ela fzendo isso muita gente pode parar de joga
isso seria menas premy e menos money pra eles
mais fiko feliz dela ta agindo contra esses cheaters noobs que n sabem a graça do jogo
;D~~
eu ja descobri como funciona o novo sistema anti bot =)
nenhum amigo meu foi ban =X (maioria botter, tbm astera =X)
Mesmo assim espero eles criarem uma outra forma mais dificil de descobrir xD

nao quero te desanimar, mas se voce nao sabe ler...
o mundo virtua prova que as pessoas tentam ser aquilo que elas nao sao no mundo real...Entao leia um pouco... E sobre o comentario do cara que voce achou super legal, meus pesames... mas exemplo eu, tenho apenas poucas horas de fds para jogar, voce acha que eu vou achar legal ficar essas poucas horas numa cav de rotworm? ou deixa no bot e depois caçar bixos interresantes? e outra coisa... tem que ser muito nerd para querer ser alguem em um jogo ou entao ter moral em um jogo... use o jogo para diversao... tente ter moral e respeito fora do mundo virtual... E a cip como qualquer outra empresa visa o lucro, provavelmente essas acc banidas, ela nao ira deletar depois..e sim tentara ganhar mais uma PA e talvez depois deletar... bom eu nunca comento aqui no forum, mas dessa vez eu olhei muitos comentarios inocentes e quis comentar... bom esta ae... abraço a todos

É isso ai...a CIP ta fazendo um bom trabalho contra os botters
tão de parabens:thumb:

admito uma vez eu errei tentei fica fort a qualquer preço mas fui punido perdi minha premiun paguei pelo meu erro quem nunca errou que atira a primeira pedra por que errar e humano aprendi com meu erro .mais do que adianto se o tibia me deleto sem ao menos eu estar on line.o GM me julgou por um erro do passado e me deleto pra sempre mesmo o meu xar estando off por 24 horas isso e um absurdo.
gostaria que o tibia revesse minha situaçao e nao me julgue por um erro do passado.
ass:yushuke
Jogo e vida real são coisas muito diferentes, não tem como comparar;
Ninguém fica legal caçando rotworm, mas pra caçar bixos "interresantes" tem que ser legal :riso:
Chamar alguém de nerd é se chamar de burro, você não precisa ser "nerd", top lv/skill ou ter um PvP ótimo pra ter moral no jogo;
Toda empresa visa lucro e acho que nesse massban ninguém foi deletado :riso: